School Sweet - Ponto Doce de Estudar!
+19
Alekyz
Ayakashi
mrdeid
Raviel
Psych0
Gaspar18
Laikai
pietrosaggioro
DeserT
Såh
Renegade Hero
Pikachuzinha
~Wind
-Ice
Sylveon
Lord Monokuma
Water
Joeh
elazul
23 participantes
Página 2 de 9
Página 2 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
to com fome
Eae fessor, toma essa maçã de presente
Eu ia comprar uma maçã normal, mas essa estava mais barata xD
Enfim, aqui está meu dever:
Questão 1
O que é? Ninetails com cores de Nidorino ;D
Eu não quis mudar os olhos do Ninetails, por que se não, ficaria muito estranho o.o
Questão 2
Eu achei uma boa aula, eu estou acostumado a usar o Paint antigo e não tinha a menor idéia de como usar esse Paint, mas essa aula me ajudou a aprender a usá-lo
Re: School Sweet - Ponto Doce de Estudar!
Gostei da sua escola Fessor Elazul^^
Vou pra lista de espera.
Pietrosaggioro
Laikai
[¨]
[¨]
Vou pra lista de espera.
Pietrosaggioro
Laikai
[¨]
[¨]
Laikai- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Karyu, Tenryu, Rairy, Tetsuryu no Hoko!
PS: Desative a assinatura, ~DeserT.
1-
Rattata Colored Pikachu
2- Sua explicação ficou bem clara, professor. Gostei da aula, apesar de eu também já saber fazer re-colores. ^^ Espero que continue com a escola. :c
Trouxe uma maçã verde, ok?
1-
Rattata Colored Pikachu
2- Sua explicação ficou bem clara, professor. Gostei da aula, apesar de eu também já saber fazer re-colores. ^^ Espero que continue com a escola. :c
Trouxe uma maçã verde, ok?
Pikachuzinha- Membro
Alerta :
ótimos trabalhos, só lembrando que quando TODOS entregarem já iremos passar para a próxima lição, o motivo é simples, nós iremos aperfeiçoando aos poucos não é? mas não custa ficar treinando um pouco. Thanks for apples!
Saudações, Fêssor Elazul!
Antes de entregar minha lição, aqui está a sua maçã.
Questão 1 - Recolor
Bem, aqui está minha tarefa professor. Decidi fazer um recolor com alguns sprites que tinha em uma pasta aqui no meu PC. Usei as paletas do Hydreigon para recolorir o Feraligatr. Não tinha muita certeza de como faria com os olhos, então ficou assim. Eu gostei do resultado, principalmente porque eu não mecho com sprites já faz algum tempo.
Questão 2 - Opinião sobre a aula
Gostei bastante da explicação. Eu meio que já sabia fazer, mas esqueci de algumas coisas como o esquema da borracha. Foi uma boa aula, espero que continue assim. =)
Antes de entregar minha lição, aqui está a sua maçã.
- Maçã enrolada em papel alumínio:
Maçã verde 4ever.
Questão 1 - Recolor
Bem, aqui está minha tarefa professor. Decidi fazer um recolor com alguns sprites que tinha em uma pasta aqui no meu PC. Usei as paletas do Hydreigon para recolorir o Feraligatr. Não tinha muita certeza de como faria com os olhos, então ficou assim. Eu gostei do resultado, principalmente porque eu não mecho com sprites já faz algum tempo.
Questão 2 - Opinião sobre a aula
Gostei bastante da explicação. Eu meio que já sabia fazer, mas esqueci de algumas coisas como o esquema da borracha. Foi uma boa aula, espero que continue assim. =)
Última edição por Renegade Hero em Dom 5 maio 2013 - 1:13, editado 2 vez(es)
Renegade Hero- Membro
Alerta :
Questão 01:
- Spoiler:
- Doador de Paletas: Genesect
Pokémom base: Kabutops
Questão 02:
A aula foi bastante explicativa. Não há muito o que dizer além de: Bom trabalho, Elazul, espero que os próximos tutoriais sejam tão bons quanto esse.
Sua maçã, fessor XD
Water- Membro
Alerta :
Frase pessoal : We'll bang, okay?
1- Até que foi bem fácil, eu peguei um Emboar e coloquei a cor de um Munna, virando o Embounna (ou Munnoar, o nome eu decido depois):
Obs: Eu ia tirar o fundo vermelho no Photofiltre, mas esqueci então deixa assim mesmo.
2- A aula foi bem explicativa, eu não posso explicar em detalhes pois já sabia de tudo que o senhor ensinou (viu como sou exemplar?)
A maçã eu comi no caminho, mas pra provar que sou generoso, trouxe um outro tipo de maçã:
Não sei como o senhor vai comer isso, mas o que vale é a intenção.
Obs: Eu ia tirar o fundo vermelho no Photofiltre, mas esqueci então deixa assim mesmo.
2- A aula foi bem explicativa, eu não posso explicar em detalhes pois já sabia de tudo que o senhor ensinou (viu como sou exemplar?)
A maçã eu comi no caminho, mas pra provar que sou generoso, trouxe um outro tipo de maçã:
Não sei como o senhor vai comer isso, mas o que vale é a intenção.
Última edição por Andreoli em Sáb 4 maio 2013 - 20:42, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Andreoli: Respeite as regras, desabilite sua assinatura.)
-Ice- Fanfic Mod
Alerta :
Frase pessoal : </∆>
Sou pobre então deve que ser essa.
aqui o trabalho.
Sobre o tuto, achei ele muito bom focando em como fazer, achei muito bom principalmente sobre a utilização da borracha pra pintar que eu já sabia mas que muitos poderiam não saber...
aqui o trabalho.
Sobre o tuto, achei ele muito bom focando em como fazer, achei muito bom principalmente sobre a utilização da borracha pra pintar que eu já sabia mas que muitos poderiam não saber...
Lord Monokuma- Membro
Alerta :
Frase pessoal : S2 Mudkips
Lição #01 - Recolor
Minha opinião
Poderia ter sido melhor. As cores da parte clara para a escura ficaram praticamente idênticas. E você poderia ter recolorido a perna de amarelo, que é a cor da perna do Spinarak.Minha opinião
Joeh- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Deserved.
Meu primeiro recolor:
Achei bem interessante, mas não sei tirar a transparência usando o paint, so no photoshop ou fireworks.
Achei bem interessante, mas não sei tirar a transparência usando o paint, so no photoshop ou fireworks.
- Maçã:
Såh- Membro
- Alerta :
Pssor o Recolor ficou Assim : ( Ficou feio pq meu Paint é o Ultimate :@@@ )
Corpo = Absol + Cor = Charizard //
Ah ... e ta aqui sua Maçã ... Alias Maçãs \o/ ->
Corpo = Absol + Cor = Charizard //
Ah ... e ta aqui sua Maçã ... Alias Maçãs \o/ ->
Última edição por ~DeserT em Sex 10 maio 2013 - 11:54, editado 2 vez(es)
DeserT- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Testing All Team's ... Please Wait .
Hohoy, obrigado pelas maçãs, agora vamos para o que interessa, as notas, a tabela de notas :
5 - ótimo
4 - bom
3 - regular
2 - ruim
1 - péssimo
Começando...
~DeserT - 4,5 - Ficou ótimo, porém, deixou algumas partes sem pintar =/ é só dar um ZOOM, obrigado pelas maçãs!
Såh - 5 - Ótimo, sem nenhum erro, parabéns, obrigado pela maçã do amor!
Tropp - 5 - Ótimo, não vi nenhum erro, as cores combinaram, só faltou a maçã =p
~MDragonite - 5 - Lindo, sem nenhum erro, perfecto :3. Obrigado pela maçã!
-Ice - 5 - Ótimo, sem comentários, obrigado pela maçã!
Doctor Adam - 5 - Ótimo, lindo, impecável, obrigado pela maçã!
Renegade Hero - 5 - Ótimo, Não vi erro nenhum, obrigado pela maçã verde(4ever).
Pikachuziinhahsz - 5 - Sério que são as cores de um Ratata? para mim era mais claro O.o, enfim, ótimo, maçã verde 4ever.
~Wind - 5 - Aquele pedacinho da cauda deu um UP a mais no sprite, lindo, thanks for apple.
Sylveon - 4,5 - Ótimo, porém acho que poderia ter pintando as flores de Cinza... mas Whatever, ficou lindo, Thanks for apple.
Então essas são as notas, parabéns, mais tarde quando eu chegar da minha escola, eu edito isto aqui e envio as MP'S dizendo que postei uma nova aula, boa sorte!
Boa tarde!Bom dia e boa noite!, bom, desculpem-me pelo atraso, vida atrasante esta -q, enfim, começando mais uma aula, hoje vamos aprender sobre o Holograma, com uma maneira bem simples de fazer e com um resultado ótimo, mais antes, vamos as perguntas frequentes :
Vamos começar...
Primeiramente, faça o download de algum sprite(de pokémon) que você queira usar, é opcional usar este site :
http://bulbapedia.bulbagarden.net/
Vá em search, ponha o nome do pokémon, dessa a página e clique com o botão direito do mouse sobre o sprite, aparecerá o seguinte :
Clique em "Salvar imagem como..." e abra-o no paint.
Alguns sprites podem estar corrompidos e vão ficar totalmente sem as outlines ou "Linhas de contornos", próxima aula eu os ensino como "des-corromper"
Voltando a aula, como dito abra o sprite, e dê um Zoom, clique no lápis e ponha a cor número 1 de branco.
Agora, vá desenhando uma linha reta, sobre o pokémon, horizontal de preferência.
Vá fazendo uma linha sim, e outra não, sempre seguindo o ritmo.
Resultado final :
Dica : No photofiltre, há uma opção de fazer gif's, se você souber como fazer pode dar um efeito criativo, exemplo :
A aula foi curta, mais espero que tenha ensinado a vocês uma nova forma de sprites não muito conhecida...
Agora vamos a tarefa!
○Fazer um holograma de um pokémon a sua escolha.
○Dizer o que achou da aula.
Até a proxima!
Vocês terão até proxima quarta ás 10:00!
5 - ótimo
4 - bom
3 - regular
2 - ruim
1 - péssimo
Começando...
~DeserT - 4,5 - Ficou ótimo, porém, deixou algumas partes sem pintar =/ é só dar um ZOOM, obrigado pelas maçãs!
Såh - 5 - Ótimo, sem nenhum erro, parabéns, obrigado pela maçã do amor!
Tropp - 5 - Ótimo, não vi nenhum erro, as cores combinaram, só faltou a maçã =p
~MDragonite - 5 - Lindo, sem nenhum erro, perfecto :3. Obrigado pela maçã!
-Ice - 5 - Ótimo, sem comentários, obrigado pela maçã!
Doctor Adam - 5 - Ótimo, lindo, impecável, obrigado pela maçã!
Renegade Hero - 5 - Ótimo, Não vi erro nenhum, obrigado pela maçã verde(4ever).
Pikachuziinhahsz - 5 - Sério que são as cores de um Ratata? para mim era mais claro O.o, enfim, ótimo, maçã verde 4ever.
~Wind - 5 - Aquele pedacinho da cauda deu um UP a mais no sprite, lindo, thanks for apple.
Sylveon - 4,5 - Ótimo, porém acho que poderia ter pintando as flores de Cinza... mas Whatever, ficou lindo, Thanks for apple.
Então essas são as notas, parabéns, mais tarde quando eu chegar da minha escola, eu edito isto aqui e envio as MP'S dizendo que postei uma nova aula, boa sorte!
Holograma
Boa tarde!Bom dia e boa noite!, bom, desculpem-me pelo atraso, vida atrasante esta -q, enfim, começando mais uma aula, hoje vamos aprender sobre o Holograma, com uma maneira bem simples de fazer e com um resultado ótimo, mais antes, vamos as perguntas frequentes :
Um holograma é um sprite de pokémon cheio de 'risquinhos' brancos, ou transparentes.Aluno Convidado escreveu:Professor, o que é um holograma?
Médio, se você souber fazer, ou treinar, será mais fácil.Aluno Convidado escreveu:Professor, qual o nível de dificuldade para fazê-los?
Há um tutorial logo abaixo.Aluno Convidado escreveu:Professor, como eu os faço?
Vamos começar...
Primeiramente, faça o download de algum sprite(de pokémon) que você queira usar, é opcional usar este site :
http://bulbapedia.bulbagarden.net/
Vá em search, ponha o nome do pokémon, dessa a página e clique com o botão direito do mouse sobre o sprite, aparecerá o seguinte :
Clique em "Salvar imagem como..." e abra-o no paint.
Alguns sprites podem estar corrompidos e vão ficar totalmente sem as outlines ou "Linhas de contornos", próxima aula eu os ensino como "des-corromper"
Voltando a aula, como dito abra o sprite, e dê um Zoom, clique no lápis e ponha a cor número 1 de branco.
Agora, vá desenhando uma linha reta, sobre o pokémon, horizontal de preferência.
Vá fazendo uma linha sim, e outra não, sempre seguindo o ritmo.
Resultado final :
Dica : No photofiltre, há uma opção de fazer gif's, se você souber como fazer pode dar um efeito criativo, exemplo :
A aula foi curta, mais espero que tenha ensinado a vocês uma nova forma de sprites não muito conhecida...
Agora vamos a tarefa!
Lição
○Fazer um holograma de um Bulbasaur, Squirtle ou Charmander.○Fazer um holograma de um pokémon a sua escolha.
○Dizer o que achou da aula.
Até a proxima!
Vocês terão até proxima quarta ás 10:00!
Última edição por Elazul em Sáb 11 maio 2013 - 7:38, editado 1 vez(es)
Lição:
1º Algum Inicial :
2º Pokemon Que eu Queira :
~Então Pssor , gostei bastante do Resultado , apesar de eu saber q n esta perfeito ... mas pelo menos tentei né ? Além de tudo mais achei bem divertido , é como se eu tivesse ''Matando'' o Bulba , Brozong , e o Magmortar ( 4ever ) .... Estarei acompanhando as aulinhas ...
Ah .. e como vc me Pediu Na M.P ... Aki esta sua Banana :
-q
1º Algum Inicial :
2º Pokemon Que eu Queira :
~Então Pssor , gostei bastante do Resultado , apesar de eu saber q n esta perfeito ... mas pelo menos tentei né ? Além de tudo mais achei bem divertido , é como se eu tivesse ''Matando'' o Bulba , Brozong , e o Magmortar ( 4ever ) .... Estarei acompanhando as aulinhas ...
Ah .. e como vc me Pediu Na M.P ... Aki esta sua Banana :
-q
Última edição por ~DeserT em Sex 10 maio 2013 - 20:23, editado 6 vez(es)
DeserT- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Testing All Team's ... Please Wait .
Aqui esta.
Me senti matando o Charmander e a Jigg.
Me senti matando o Charmander e a Jigg.
- Spoiler:
Såh- Membro
- Alerta :
Esqueceu de falar que também dá pra fazer no PhotoScape, .
PS: O inicial foi o Squirtle e o opcional foi o Treecko.
Lição #02 - Holograma
Minha opinião
Muito bom, tanto que eu nem sabia que existia essa categoria.Minha opinião
PS: O inicial foi o Squirtle e o opcional foi o Treecko.
Última edição por Tropp em Qui 9 maio 2013 - 15:36, editado 2 vez(es)
Joeh- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Deserved.
Página 2 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9