Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

School Sweet - Ponto Doce de Estudar!

+19
Alekyz
Ayakashi
mrdeid
Raviel
Psych0
Gaspar18
Laikai
pietrosaggioro
DeserT
Såh
Renegade Hero
Pikachuzinha
~Wind
-Ice
Sylveon
Lord Monokuma
Water
Joeh
elazul
23 participantes

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 2 Empty to com fome

Mensagem por ~Wind Sáb 4 maio 2013 - 19:11

School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 2 FipPoO4
Eae fessor, toma essa maçã de presente
Eu ia comprar uma maçã normal, mas essa estava mais barata xD

Enfim, aqui está meu dever:

Questão 1


School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 2 KiqArD1
O que é? Ninetails com cores de Nidorino ;D
Eu não quis mudar os olhos do Ninetails, por que se não, ficaria muito estranho o.o

Questão 2

Eu achei uma boa aula, eu estou acostumado a usar o Paint antigo e não tinha a menor idéia de como usar esse Paint, mas essa aula me ajudou a aprender a usá-lo
~Wind
~Wind
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/05/2010

Frase pessoal : Kame... Hame... CHOKI DU TROVAUM!


http://dualgeneration.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 2 Empty Re: School Sweet - Ponto Doce de Estudar!

Mensagem por Laikai Sáb 4 maio 2013 - 19:28

Gostei da sua escola Fessor Elazul^^
Vou pra lista de espera.
Pietrosaggioro
Laikai
[¨]
[¨]
Laikai
Laikai
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/01/2011

Frase pessoal : Karyu, Tenryu, Rairy, Tetsuryu no Hoko!


Ir para o topo Ir para baixo

School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 2 Empty Re: School Sweet - Ponto Doce de Estudar!

Mensagem por Pikachuzinha Sáb 4 maio 2013 - 19:31

PS: Desative a assinatura, ~DeserT.

1- School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 2 7J95oGx
Rattata Colored Pikachu



2- Sua explicação ficou bem clara, professor. Gostei da aula, apesar de eu também já saber fazer re-colores. ^^ Espero que continue com a escola. :c

Trouxe uma maçã verde, ok?

School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 2 150px-Chrisdesign_Photorealistic_Green_Apple.svg
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 2 Empty Re: School Sweet - Ponto Doce de Estudar!

Mensagem por elazul Sáb 4 maio 2013 - 19:53

ótimos trabalhos, só lembrando que quando TODOS entregarem já iremos passar para a próxima lição, o motivo é simples, nós iremos aperfeiçoando aos poucos não é? mas não custa ficar treinando um pouco. Thanks for apples!
elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 2 Empty Re: School Sweet - Ponto Doce de Estudar!

Mensagem por Renegade Hero Sáb 4 maio 2013 - 20:11

Saudações, Fêssor Elazul!
Antes de entregar minha lição, aqui está a sua maçã.
Maçã enrolada em papel alumínio:

Questão 1 - Recolor

Bem, aqui está minha tarefa professor. Decidi fazer um recolor com alguns sprites que tinha em uma pasta aqui no meu PC. Usei as paletas do Hydreigon para recolorir o Feraligatr. Não tinha muita certeza de como faria com os olhos, então ficou assim. Eu gostei do resultado, principalmente porque eu não mecho com sprites já faz algum tempo.

School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 2 Feraligatrq

Questão 2 - Opinião sobre a aula

Gostei bastante da explicação. Eu meio que já sabia fazer, mas esqueci de algumas coisas como o esquema da borracha. Foi uma boa aula, espero que continue assim. =)


Última edição por Renegade Hero em Dom 5 maio 2013 - 1:13, editado 2 vez(es)
Renegade Hero
Renegade Hero
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 2 Empty Re: School Sweet - Ponto Doce de Estudar!

Mensagem por Water Sáb 4 maio 2013 - 20:25

Questão 01:


Spoiler:
O sprite é um recolor entre um Kabutops e um Genesect.
    Doador de Paletas: Genesect
    Pokémom base: Kabutops

Questão 02:

A aula foi bastante explicativa. Não há muito o que dizer além de: Bom trabalho, Elazul, espero que os próximos tutoriais sejam tão bons quanto esse.

Sua maçã, fessor XD

Water
Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/10/2010

Frase pessoal : We'll bang, okay?


Ir para o topo Ir para baixo

School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 2 Empty Re: School Sweet - Ponto Doce de Estudar!

Mensagem por -Ice Sáb 4 maio 2013 - 20:31

1- Até que foi bem fácil, eu peguei um Emboar e coloquei a cor de um Munna, virando o Embounna (ou Munnoar, o nome eu decido depois):

School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 2 Embounna

Obs: Eu ia tirar o fundo vermelho no Photofiltre, mas esqueci então deixa assim mesmo.

2- A aula foi bem explicativa, eu não posso explicar em detalhes pois já sabia de tudo que o senhor ensinou (viu como sou exemplar?)


A maçã eu comi no caminho, mas pra provar que sou generoso, trouxe um outro tipo de maçã:

School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 2 709-2190-large

Não sei como o senhor vai comer isso, mas o que vale é a intenção.





Última edição por Andreoli em Sáb 4 maio 2013 - 20:42, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Andreoli: Respeite as regras, desabilite sua assinatura.)
-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Ir para o topo Ir para baixo

School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 2 Empty Re: School Sweet - Ponto Doce de Estudar!

Mensagem por Lord Monokuma Sáb 4 maio 2013 - 21:39

Sou pobre então deve que ser essa.

School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcRGWKi4esvO_ZXg-f-Jj4pl6yyoZEAvECrkFNJnQaw9P-7QMFbw

School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 2 Trabalho1escola8bits

aqui o trabalho.

Sobre o tuto, achei ele muito bom focando em como fazer, achei muito bom principalmente sobre a utilização da borracha pra pintar que eu já sabia mas que muitos poderiam não saber...
Lord Monokuma
Lord Monokuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/05/2011

Frase pessoal : S2 Mudkips


Ir para o topo Ir para baixo

School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 2 Empty Re: School Sweet - Ponto Doce de Estudar!

Mensagem por Joeh Sáb 4 maio 2013 - 22:08

Lição #01 - Recolor
School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 2 JfKtR79

Minha opinião
Poderia ter sido melhor. As cores da parte clara para a escura ficaram praticamente idênticas. E você poderia ter recolorido a perna de amarelo, que é a cor da perna do Spinarak.
Joeh
Joeh
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/12/2012

Frase pessoal : Deserved.


Ir para o topo Ir para baixo

School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 2 Empty Re: School Sweet - Ponto Doce de Estudar!

Mensagem por Såh Dom 5 maio 2013 - 0:41

Meu primeiro recolor:

School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 2 Umbpink2

Achei bem interessante, mas não sei tirar a transparência usando o paint, so no photoshop ou fireworks.


Maçã:
Såh
Såh
Membro
Membro

Feminino Alerta Alerta :
School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 2 Empty Re: School Sweet - Ponto Doce de Estudar!

Mensagem por DeserT Ter 7 maio 2013 - 11:36

Pssor o Recolor ficou Assim : ( Ficou feio pq meu Paint é o Ultimate :@@@ )
School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 2 Recolorey

Corpo = Absol + Cor = Charizard //

Ah ... e ta aqui sua Maçã ... Alias Maçãs \o/ ->
School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcS7Q9lqX40hKjQes5OUgH8CG8D6I8ylk9azXziH2zF_cwlUlbd9


Última edição por ~DeserT em Sex 10 maio 2013 - 11:54, editado 2 vez(es)

________________
Nem Melhor nem Pior, apenas diferente e único,
assim como cada um de vocês são ^^
DeserT
DeserT
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2012

Frase pessoal : Testing All Team's ... Please Wait .


Ir para o topo Ir para baixo

School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 2 Empty Re: School Sweet - Ponto Doce de Estudar!

Mensagem por elazul Ter 7 maio 2013 - 12:38

Hohoy, obrigado pelas maçãs, agora vamos para o que interessa, as notas, a tabela de notas :
5 - ótimo
4 - bom
3 - regular
2 - ruim
1 - péssimo

Começando...
~DeserT - 4,5 - Ficou ótimo, porém, deixou algumas partes sem pintar =/ é só dar um ZOOM, obrigado pelas maçãs!

Såh - 5 - Ótimo, sem nenhum erro, parabéns, obrigado pela maçã do amor!

Tropp - 5 - Ótimo, não vi nenhum erro, as cores combinaram, só faltou a maçã =p

~MDragonite - 5 - Lindo, sem nenhum erro, perfecto :3. Obrigado pela maçã!

-Ice - 5 - Ótimo, sem comentários, obrigado pela maçã!

Doctor Adam - 5 - Ótimo, lindo, impecável, obrigado pela maçã!

Renegade Hero - 5 - Ótimo, Não vi erro nenhum, obrigado pela maçã verde(4ever).

Pikachuziinhahsz - 5 - Sério que são as cores de um Ratata? para mim era mais claro O.o, enfim, ótimo, maçã verde 4ever.

~Wind - 5 - Aquele pedacinho da cauda deu um UP a mais no sprite, lindo, thanks for apple.

Sylveon - 4,5 - Ótimo, porém acho que poderia ter pintando as flores de Cinza... mas Whatever, ficou lindo, Thanks for apple.

Então essas são as notas, parabéns, mais tarde quando eu chegar da minha escola, eu edito isto aqui e envio as MP'S dizendo que postei uma nova aula, boa sorte!

Holograma

Boa tarde!Bom dia e boa noite!, bom, desculpem-me pelo atraso, vida atrasante esta -q, enfim, começando mais uma aula, hoje vamos aprender sobre o Holograma, com uma maneira bem simples de fazer e com um resultado ótimo, mais antes, vamos as perguntas frequentes :
Aluno Convidado escreveu:Professor, o que é um holograma?
Um holograma é um sprite de pokémon cheio de 'risquinhos' brancos, ou transparentes.
Aluno Convidado escreveu:Professor, qual o nível de dificuldade para fazê-los?
Médio, se você souber fazer, ou treinar, será mais fácil.
Aluno Convidado escreveu:Professor, como eu os faço?
Há um tutorial logo abaixo.

Vamos começar...
Primeiramente, faça o download de algum sprite(de pokémon) que você queira usar, é opcional usar este site :
http://bulbapedia.bulbagarden.net/
Vá em search, ponha o nome do pokémon, dessa a página e clique com o botão direito do mouse sobre o sprite, aparecerá o seguinte :
School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 2 Semttulo2bgu
Clique em "Salvar imagem como..." e abra-o no paint.
Alguns sprites podem estar corrompidos e vão ficar totalmente sem as outlines ou "Linhas de contornos", próxima aula eu os ensino como "des-corromper"
Voltando a aula, como dito abra o sprite, e dê um Zoom, clique no lápis e ponha a cor número 1 de branco.
School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 2 Semttulo2vv
Agora, vá desenhando uma linha reta, sobre o pokémon, horizontal de preferência.
School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 2 Semttulo2fs
School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 2 Semttulo2dqu
Vá fazendo uma linha sim, e outra não, sempre seguindo o ritmo.
Resultado final :
School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 2 Semttulo2my
School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 2 Semttulo2zr
Dica : No photofiltre, há uma opção de fazer gif's, se você souber como fazer pode dar um efeito criativo, exemplo :
School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 2 Scrapeenet2013050807270

A aula foi curta, mais espero que tenha ensinado a vocês uma nova forma de sprites não muito conhecida...

Agora vamos a tarefa!

Lição
○Fazer um holograma de um Bulbasaur, Squirtle ou Charmander.
○Fazer um holograma de um pokémon a sua escolha.
○Dizer o que achou da aula.

Até a proxima!
Vocês terão até proxima quarta ás 10:00!


Última edição por Elazul em Sáb 11 maio 2013 - 7:38, editado 1 vez(es)
elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 2 Empty Re: School Sweet - Ponto Doce de Estudar!

Mensagem por DeserT Qua 8 maio 2013 - 11:04

Lição:

1º Algum Inicial :
School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 2 Epicbulbasauredit

2º Pokemon Que eu Queira :
School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 2 MagmortarepiceditSchool Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 2 Brozongedit

~Então Pssor , gostei bastante do Resultado , apesar de eu saber q n esta perfeito ... mas pelo menos tentei né ? Além de tudo mais achei bem divertido , é como se eu tivesse ''Matando'' o Bulba , Brozong , e o Magmortar ( 4ever ) .... Estarei acompanhando as aulinhas ...

Ah .. e como vc me Pediu Na M.P ... Aki esta sua Banana :
School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcRmANVAp1Er41QCQuqUPs7zQ2JeCNp_nsyo1kCDOxnCE329NYyD
-q


Última edição por ~DeserT em Sex 10 maio 2013 - 20:23, editado 6 vez(es)
DeserT
DeserT
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2012

Frase pessoal : Testing All Team's ... Please Wait .


Ir para o topo Ir para baixo

School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 2 Empty Re: School Sweet - Ponto Doce de Estudar!

Mensagem por Såh Qua 8 maio 2013 - 11:13

Aqui esta.

School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 2 Charfan School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 2 Jigfan

Me senti matando o Charmander e a Jigg.
Spoiler:


Såh
Såh
Membro
Membro

Feminino Alerta Alerta :
School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 2 Empty Re: School Sweet - Ponto Doce de Estudar!

Mensagem por Joeh Qua 8 maio 2013 - 12:08

Esqueceu de falar que também dá pra fazer no PhotoScape, Wink.

Lição #02 - Holograma
School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 2 NTa4x2n
Minha opinião
Muito bom, tanto que eu nem sabia que existia essa categoria.
PS: O inicial foi o Squirtle e o opcional foi o Treecko.


Última edição por Tropp em Qui 9 maio 2013 - 15:36, editado 2 vez(es)
Joeh
Joeh
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/12/2012

Frase pessoal : Deserved.


Ir para o topo Ir para baixo

School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 2 Empty Re: School Sweet - Ponto Doce de Estudar!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos