Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

School Sweet - Ponto Doce de Estudar!

+19
Alekyz
Ayakashi
mrdeid
Raviel
Psych0
Gaspar18
Laikai
pietrosaggioro
DeserT
Såh
Renegade Hero
Pikachuzinha
~Wind
-Ice
Sylveon
Lord Monokuma
Water
Joeh
elazul
23 participantes

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 4 Empty Re: School Sweet - Ponto Doce de Estudar!

Mensagem por elazul Dom 26 maio 2013 - 8:48

Como a maioria do grupo Spr não entregou, vou deixar aberto até amanhã de manhã.
elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 4 Empty Re: School Sweet - Ponto Doce de Estudar!

Mensagem por DeserT Dom 26 maio 2013 - 12:34

Ohayo ... Então Dentres as Opções Contidas , escolhi o Holograma Msmo ... Eis o Resultado :

School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 4 Golurkpr0
Aqui um Pokemon q sabe Fly :DD ( Ta parei )

______________________________________________________

Eis a Lição :

School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 4 42142867

Então , Estou a Espera dos Outros Resultados do Meu Grupo ... Tomara q nós Consigamos Tirar uma Nota Descente Né ? x3
DeserT
DeserT
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2012

Frase pessoal : Testing All Team's ... Please Wait .


Ir para o topo Ir para baixo

School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 4 Empty Re: School Sweet - Ponto Doce de Estudar!

Mensagem por elazul Seg 27 maio 2013 - 18:26

Bem, todos os sprites estão perfeitos, se quiserem ver o do time adversário, aqui está :
School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 4 T0t0t0t0t0t0to_by_elazulmax-d66kije
Não vi erro nenhum, então Todos levaram 10, do time Spr só quem entregaram foram a Sylveon e o ~DeserT, então o resto fica sem nota Razz
Bem, hoje ou amanhã eu darei aula, e parabéns a todos.
elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 4 Empty Re: School Sweet - Ponto Doce de Estudar!

Mensagem por Såh Ter 28 maio 2013 - 2:55

Elazul escreveu:Não vi erro nenhum, então Todos levaram 10, do time Spr só quem entregaram foram a Sylveon e o ~DeserT, então o resto fica sem nota Razz
Bem, hoje ou amanhã eu darei aula, e parabéns a todos.

eu entreguei para vc por MP =/

Edit: Entreguei dia 25.
Såh
Såh
Membro
Membro

Feminino Alerta Alerta :
School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 4 Empty Re: School Sweet - Ponto Doce de Estudar!

Mensagem por elazul Ter 28 maio 2013 - 9:43

Såh escreveu:
Elazul escreveu:Não vi erro nenhum, então Todos levaram 10, do time Spr só quem entregaram foram a Sylveon e o ~DeserT, então o resto fica sem nota Razz
Bem, hoje ou amanhã eu darei aula, e parabéns a todos.

eu entreguei para vc por MP =/

Edit: Entreguei dia 25.
Ah claro, eu havia esquecido, mas vamos começar a aula, hoje vamos aprender sobre fanarts, as básicas de preferência, vocês não vão ser obrigados a fazer a tarefa de FANARTS, apenas é melhor que vocês façam, para praticar. Mas enfim, teremos duas aulas hoje, hoje vamos aprender a fazer fakemons, não pelos Scratchs, mas sim usando outros pokémons pela base.

Fakémons - Fanarts

Vamos começar, antes vou dizer o que é Fanarts e o que são fakémons, bem, Fanarts como o própio nome diz é Artes de Fãs, não, não iremos aprender
a desenhar, mas sim, criar signatures, avatares, entre outros. Fakémons são "Pokémons Falsos", ou seja, sprites de pokémons que não são de verdade.

Vamos começar!
Primeiramente, vocês podem facilitar o trabalho para criar fakémons, aqui :
http://spriters-resource.com/ds/pokemonblackwhite/
Aqui há todos os sprites de pokémons, mas os mais necessários daqui são os "Pokémons Parts", ou seja os pokémons em partes, para se fazer fakémons não é difícil, primeiramente, vocês vão pensar o que querem fazer, irei fazer uma borboleta diferente, irei usar estas partes :
School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 4 Semttulo2xp
Essas serão minhas partes, eu poderia ter separado, mas são apenas alguns detalhes, parece um kimera, basicamente não é.
Agora escolha qual pokémon que vai ser a palheta para você colorir o seu fakémon, escolha bem, se não sabe fazer um recolor, volte para nossa primeira aula.
Bem, antes de fazer o recolor do pokémon, veja se não falta algo, no meu pus um rabo de Dewgong, se encaixou bem, se faltar alguma parte no seu sprite, complete com o lápis.
Minha palheta será a Jynx, pois gosto das cores dela, de preferência, irei pegar a Shiny.
School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 4 Semttulo2vyf
Enfim, não é uma coisa complicada, vamos resumir, pegue as partes dos sprites, e vá juntando, agora vá encaixando, não veja se não está nada faltando, agora, vá recolorindo, e terá seu resultado.
School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 4 Semttulo2ywb
Outro resultado :
School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 4 Semttulo2wk
Bem, agora vamos começar com as fanarts, hoje vamos aprender o básico do básico do básico do básico, primeiro vamos aprender a combinar as texturas com as renders, você não pode misturar uma coisa cuti cuti com uma textura bizarra, aonde você acha texturas? bem, em vários sites por aí, mas o mais recomendando é este : http://browse.deviantart.com/?qh=§ion=&global=1&q=Textures
Lembrando que não se pode fazer uma fanart no paint, existe o Photofiltre e o Photoshop para isso, bem abra a render, a textura e cole-a na textura, bem por enquanto é só isso, próxima semana aprenderemos a fazer tratamentos, efeitos e brushes.

Lição
Bem, façam um Fakémon, e se quiserem uma Fanart sem efeitos, só com a textura e a render. E claro, comentar o que acharam sobre a aula.
elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 4 Empty Re: School Sweet - Ponto Doce de Estudar!

Mensagem por Pikachuzinha Ter 28 maio 2013 - 16:48

Sprite

School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 4 OeGcGs6

Fan Art





Comentários

Primeiro fakémon e primeiras fan arts. *-* A aula ficou muito legal, seu faké ficou bem único! :3

Pizza e Banana

Click:
Click:


Última edição por Pikachuziinhahsz em Qui 30 maio 2013 - 12:53, editado 1 vez(es)
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 4 Empty Re: School Sweet - Ponto Doce de Estudar!

Mensagem por DeserT Qua 29 maio 2013 - 14:04

Eis aqui a Lição :

Sprite
School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 4 SPXMBKX


___________________________________________________________

Fanart
1º =-=:
2º =-=:
3º =-=:
4º =-=:

______________________________________________________________

Comentários Sobre a Aula

Então , Gostei da Lição , achei-a Bem Divertida e gostei também bastante de Seu Fakemon , Q comparado ao Meu , está Perfeito =~= ... Mas novamente estou a espera das Novas lições .




Última edição por ~DeserT em Seg 3 Jun 2013 - 11:41, editado 8 vez(es)
DeserT
DeserT
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2012

Frase pessoal : Testing All Team's ... Please Wait .


Ir para o topo Ir para baixo

School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 4 Empty Re: School Sweet - Ponto Doce de Estudar!

Mensagem por Renegade Hero Qui 30 maio 2013 - 15:42

Saudações, Fêssor Elazul!

Fakémon - Sprite

• Aqui está o meu fakémon, Divinine. (Divine + Canine) Fiz duas versões dele, e acho que ficou bem interessante, gostei do resultado.
School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 4 DivinineSchool Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 4 Divinine2



Fanarts

• Aqui estão as minhas Fanarts. Fiz no estilo de signature 450x250, e assim como os outros colegas, fiz algumas arts à mais. Apenas colei minha render sobre algumas Png's e uma texture, assim como você disse. Aguardo ansiosamente por novas lições sobre esse assunto.
Signature 1 - Fanart:

Signature 2 - Fanart:

Signature 3 - Fanart:




Comentários sobre a aula

Gostei da aula, muito boa. Só acho que poderia separar os tópicos de maneira que fique bem organizado e mais agrádavel aos olhos de quem está lendo. Fora isso, foi uma bela aula, continue assim! ;D
Muito maneiro o seu fakémon, gostei bastante.
Renegade Hero
Renegade Hero
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 4 Empty Re: School Sweet - Ponto Doce de Estudar!

Mensagem por elazul Sex 31 maio 2013 - 21:29

Estão indo bem, espero que desta vez todos entreguem, mas enfim, tive a ideia de criar um grupo de Skype, sim, o :

~Designer Lover Group~

Como vai funcionar? bem, quem tiver skype é só me adicionar que terão acesso ao chat, não é para Flood, é para planejamentos, trabalhos, ou até mesmo um "OFF de arte", bem, foi criado pois a maioria do grupo Spr não entregou, então criei esse grupo para terem um planejamento melhor, quem não tiver Skype é só criar um, é gratis, Nick para me achar no Skype :
Elazul

Se não me achar, passe-me o seu nick, via MP.
elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 4 Empty Re: School Sweet - Ponto Doce de Estudar!

Mensagem por Joeh Sex 31 maio 2013 - 22:09

Saindo da escola, agora que vai começar a virar pro lado das fanarts...
Joeh
Joeh
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/12/2012

Frase pessoal : Deserved.


Ir para o topo Ir para baixo

School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 4 Empty Re: School Sweet - Ponto Doce de Estudar!

Mensagem por elazul Sáb 1 Jun 2013 - 8:07

Então, com a saída de Tropp... agora temos pietrosaggioro.
Muito obrigado, Tropp, você foi um bom aluno, poderá se reenscrever, se quiser, daqui á uma semana, até, e boa sorte.
Bem-Vindo Pietro, não será obrigado a entregar o trabalho desta vez, só se quiser.
elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 4 Empty Re: School Sweet - Ponto Doce de Estudar!

Mensagem por Sylveon Sáb 1 Jun 2013 - 10:27

Acho que vou sair da escola. Estou tendo muitas provas, e já tive que sair de outra escola por isso. Não tenho tempo para estudar, e pelo visto, como o Tropp, as fanarts estão chegando. Acompanharei a escola, mesmo assim, porém não estarei mais aqui para entregar tarefas e tal. Até mais e boa sorte a todos!


Última edição por Sylveon em Sáb 1 Jun 2013 - 10:38, editado 1 vez(es)
Sylveon
Sylveon
Membro
Membro

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 4 Empty Re: School Sweet - Ponto Doce de Estudar!

Mensagem por elazul Sáb 1 Jun 2013 - 10:35

Quero dar um aviso importante, não é obrigatório entregar as fanarts, digamos assim, com todo o respeito, quem quiser fazer faça, quem não quer aprender fique tranquilo, o foco são Arts, ou seja em geral. No começo da escola eu avisei "Onde vocês aprenderão a fazer Sprites e Fanarts".
Fanarts são para aqueles que querem aprender, ou querem melhorar, sabe, é ótimo quando você não depende de ninguém para fazer seu set, não que os outros não gostem de fazer, mas é uma sensação boa. Enfim, Sprites & Arts, como já disse é opcional, façam se quiserem, agora os Sprites são obrigatórios.
elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 4 Empty Re: School Sweet - Ponto Doce de Estudar!

Mensagem por elazul Seg 3 Jun 2013 - 12:25

http://www.pokemonmythology.org/t43467-tips-para-artsle-font
Um pequeno tutorial para quem quiser ver :3
até a próxima e aprimorem suas artes! :3
elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 4 Empty Re: School Sweet - Ponto Doce de Estudar!

Mensagem por Såh Ter 4 Jun 2013 - 5:17

Eu sou péssima com criatividade.

sprite:
fanart:
Såh
Såh
Membro
Membro

Feminino Alerta Alerta :
School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

School Sweet - Ponto Doce de Estudar! - Página 4 Empty Re: School Sweet - Ponto Doce de Estudar!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos