| Pokémon Mythology Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| School Sweet - Ponto Doce de Estudar! | |
|
+19Alekyz Ayakashi mrdeid Raviel Psych0 Gaspar18 Laikai pietrosaggioro DeserT Såh Renegade Hero Pikachuzinha ~Wind -Ice Sylveon Lord Monokuma Water Joeh elazul 23 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
-Ice Fanfic Mod
Frase pessoal : </∆>
| Assunto: Re: School Sweet - Ponto Doce de Estudar! Qua 8 maio 2013 - 17:29 | |
| Aqui ^^ Dos três disponíveis eu escolhi o Squirtle, e do que eu podia eu peguei o Emolga.
A aula eu achei boa, explicou direito mas de um jeito simples, assim como a outra. - Quanto a banana...:
Aconteceu outro imprevisto e meus Minions a comeram, então eu trouxe eles pra você:
| |
| | | Sylveon Membro
| Assunto: Re: School Sweet - Ponto Doce de Estudar! Qua 8 maio 2013 - 19:21 | |
| SpritesFiz os três starters, avalie o que quiser, ou todos. O de minha escolha foi o Burmy. O que achei da AulaBom, foi bem fácil fazer os hologramas. Mas é enjoativo... E prefiro parado do que animado, minha opinião. E, agora que você citou o Photofiltre, baixei ele, mas tem que me ensinar como mexe nele to perdida E trouxe a banana de boas, psor. Mas como disse, preciso me alimentar. Embrulhada em Papel Spoiler ^^ - Spoiler:
E pelo menos, serve pra alguma coisa: Melhor que Colgate psor... | |
| | | Renegade Hero Membro
| Assunto: Re: School Sweet - Ponto Doce de Estudar! Qua 8 maio 2013 - 20:59 | |
| Saudações, Fêssor Elazul! Antes de entregar a lição, aqui está sua fruta.
- Nanana:
Eu ia comprar a banana prata, mas tava cara demais, então comprei essa aqui
Questão 1 - Holograma: Inicial de Kanto
O inicial que escolhi para fazer o sprite foi o Squirtle. Aqui eu fiz a versão normal e uma animada. Nunca fiz GIF's no PFX, então acho que não ficou perfeito, mas gostei do resultado.
Questão 1² - Holograma Opcional
O Pokémon que escolhi para fazer o sprite opcional foi o Escavalier. Nesse sprite, ao invés de usar linhas brancas optei pelas linhas na cor verde, para melhor visualização do pokémon, e porque achei que combinava bem com o estilo de sprite "holográfico". Fiz três versões: Normal, Animada com linhas claras e Animada com linhas mais escuras.
PS: Esqueci de tirar o fundo de alguns dos sprites. :/
Questão 2 - Opinião sobre a aula
Gostei dessa aula também, não conhecia esse tipo de sprite, achei bem bacana. A explicação foi um pouco simples, mas não há muito o que se dizer à respeito desse tipo de sprite, já que é bem fácil de fazer. Porém eu acho que poderia ter explicado a edição via Photofiltre e a criação do .gif animado.
| |
| | | Pikachuzinha Membro
| | | | Lord Monokuma Membro
Frase pessoal : S2 Mudkips
| | | | Water Membro
Frase pessoal : We'll bang, okay?
| Assunto: Re: School Sweet - Ponto Doce de Estudar! Sex 10 maio 2013 - 23:16 | |
| - Spoiler:
Como disseram, a aula foi bem explicativa, mas na parte de como traçar o pokémon. Como fazer o gif é que parecia mais complicado. | |
| | | ~Wind Membro
Frase pessoal : Kame... Hame... CHOKI DU TROVAUM!
| Assunto: Re: School Sweet - Ponto Doce de Estudar! Qui 16 maio 2013 - 15:22 | |
| - Spoiler:
Aqui está, e desculpe pela demora =D A aula estava ótima, bem explicativa e deu pra entender, embora eu não tenha conseguido fazer o gif animado.
Última edição por Heisenberg em Qui 16 maio 2013 - 15:32, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Knew: Respeite as regras, desabilite a assinatura.) | |
| | | elazul Fan Art Mod
Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL
| Assunto: Re: School Sweet - Ponto Doce de Estudar! Sex 17 maio 2013 - 11:22 | |
| Legenda : 5 - Ótimo 4 - Bom 3 - Regular 2 - Ruim 1 - Péssimo -Ice - 5 - Perfecto, lindo, sem comentários. Sylveon - 5 - Lindo, porém deveria ter cortado a linha do pés do Char, Bulba e do Burmy Renegade Hero - 5 - Lindo, lindo, lindo. Gostei muito, as cores combinaram e etc. Pikachuziinhahsz - 5 - Deixou umas pequenas partes sem cortar, mas está lindo também. ~MDragonite - 5 - Sem nenhum erro, perfecto! Doctor Adam - 5 - Perfecto, mas deixou um pedacinho do pé do Charmander verde... ~Wind - 5 - Perfecto, Bulbasaur = Venusaur, ok, tudo bem. ~DeserT - 5 - Perfecto, lindo, ví alguns erros, mas ficou legal da mesma forma :3 Såh - 5 - LINDOOO, #Superfaxion. Sério, também doi fazer isto -q Tropp - 5 - Lindo, não vi erros, parabéns. Fui bonzinho hoje com todo mundo, porque só teve alguns erros insignificantes, pequenos mesmo. Estão de parabéns. Obrigado pelas bananas!
Bem, vamos começar nossa aula, hoje vamos ter uma aula, por meu atraso e para maior diversão X3 Hoje também vamos ter um "Foco" principal, mas você me pergunta... o que é um "foco"? Bem, é praticamente um tema, perto da lição de casa irá ter o tema. Hoje vamos aprender a fazer Recolors Avançados, antes de começarmos vamos as perguntas frequentes! - Aluno Convidado escreveu:
- O que é um Recolor Avançado?
Como o própio nome diz, é um recolor, só que o pokémon vai adquirir os detalhes do outro pokémon. - Aluno Convidado escreveu:
- Qual o nível de dificuldade ?
Médio, porém se souber escolher bem os pokémons ficará fácil - Aluno Convidado escreveu:
- Como fazer um Recolor A.V sair com um resultado legal?
Como dito, escolha dois pokémons parecidos ou que combinem. Vamos começar! Recolor Avançado Bem, vamos começar com o recolor avançado, se não sabe ou não aperfeiçoou o recolor veja a nossa primeira aula, que fala sobre isto. Depois do recolor(no meu caso Feraligatr com cores de Krookodile), veja os detalhes que você vai adicionar, no meu caso, vão ser as listras do Krookodile, a barriga, o pescoço e o "óculos" dele.
Pegue o conta-gotas e selecione a cor que você vai retirar e a cor que você utilizar para pintar :
Agora vá passando a borracha com o botão direito sobre a cor que você vai retirar.
Aqui pode haver a regra das cores(cor clara, por cor clara, cor escura, por cor escura.), mas é opcional as vezes. Caso necessite, use o lápis para fazer alguns traços/sombras no sprite. Este é um exemplo de necessidade de sombras :
Então use o lápis para fazer as sombras :
Agora a parte mais difícil, os detalhes. Vamos começar com os olhos, estou fazendo traços redondos para fazer o "óculos" Lembrando que para se fazer os detalhes, devemos usar o lápis.
Agora vamos fazer as listras,
Se for fazer bolinhas, faça quadrados com pequenas pontas, se for fazer listras, faça em formato triangular, siga as formas e vá fazendo seus detalhes.
Vá arredondando as linhas, para que dê um círculo pré-perfeito.
Vá recolorindo, recolorindo e fazendo as linhas, se quiser, reforce-as com corem mais escuras.
E pronto, você vai ter um recolor avançado! Dica : A aula pode não estar muito bem explicada, porém você pode ver o pokémon base do outro pokémon para ver seus detalhes.
O Tema de hoje é :
Voar, sim voar, mas o que fazer? Bem, isto vai ser um trabalho para a nota de vocês. São dez alunos, como vai ser dois grupos(Grupo Spr e Grupo Ite) vão ser 5 alunos para cada. Depois eu envio por MP o resultado ou pelo tópico mesmo. Voltando ao assunto, cada membro do grupo terá de fazer 1 sprite, totalizando 5 para cada. Só poderão fazer Recolors/Recolors A.V e/ou Hologramas. terão até dia 25 as 12 horas para me entregar! Resumo : Cada grupo terá 5 membros Cada membro deverá fazer um sprite de pokémon do tipo voador, sendo ele ; Holograma/Recolor ou Recolor A.V Terão até proximo sábado para me entregar Só poderão ser utilizados pokémons voadores puros ou Flying dual types, para ver a lista, clique aqui A lista para saber em que grupo você estará será enviada por MP ou pelo tópico mesmo Os que não entregarem perderão um ponto na nota Todos deverão enviar o mais rápido possivel, para que eu faça o Background dos sprites. Os sprites deverão ser postados por MP
Como não vai haver tarefa, eu só peço para que comentem o que acharam da aula. ♥BOA SORTE♥ | |
| | | -Ice Fanfic Mod
Frase pessoal : </∆>
| Assunto: Re: School Sweet - Ponto Doce de Estudar! Sáb 18 maio 2013 - 17:16 | |
| Gostei da aula, eu já sabia fazer recolor av. mas é muito chato, apesar de o resultado ser legal. Aqui uma pizza vegetariana:
Última edição por -Ice em Sáb 18 maio 2013 - 17:18, editado 2 vez(es) | |
| | | elazul Fan Art Mod
| Assunto: Re: School Sweet - Ponto Doce de Estudar! Sáb 18 maio 2013 - 17:27 | |
| Haha, obrigado -Ice, aqui vai a lista do Random org : Grupo de cor azul : Spr Grupo de cor vermelha : Ite Como dito, terão de entregar até próximo sábado, eu irei avaliar, não vou perdoar, qualquer errinho, ponto mal pintando, ou outline mal feita, já é um motivo para não levar um 10. MWAHAHAHA! | |
| | | Renegade Hero Membro
| Assunto: Re: School Sweet - Ponto Doce de Estudar! Sáb 18 maio 2013 - 17:52 | |
| Saudações, Fêssor Elazul! Achei a aula bem interessante e explicativa, simples de entender, assim como as outras. Já sabia fazer Recolors avançados, é um pouco trabalhoso, estou treinando bastante esse tipo de sprite. Oh, um trabalho em grupo...Parece interessante. ;D
- Caixa de Pizza:
Errr... Eu posso explicar Estava andando feliz da vida com sua pizza quando aliens me atacaram, só consegui salvar este pedaço
Eu nunca comeria sua pizza. Sério.
| |
| | | DeserT Membro
Frase pessoal : Testing All Team's ... Please Wait .
| Assunto: Re: School Sweet - Ponto Doce de Estudar! Sáb 18 maio 2013 - 20:06 | |
| Gostei Da Aula , Bem interessante , porém ja sinto q eu vou ser o PIOR de todos no Recolor Av. ... Mas tentarei do msmo Jeito :3 ( Só n entendi uma Coisinha sobre o Trabalho em Dupla , como vai ser Feito + ou - ... Tipo kda integrante do grupo da um Recolor Av . ? ) Ah Aki esta a Pizza : - Caixa de Pizza:
Última edição por Heisenberg em Sáb 18 maio 2013 - 20:11, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Knew: Respeite as regras, desabilite a assinatura.) | |
| | | Sylveon Membro
| Assunto: Re: School Sweet - Ponto Doce de Estudar! Seg 20 maio 2013 - 22:17 | |
| GENTE DO MEU GRUPO EU VÔ FAZER O MAIS FÁCINHU OKEY? -qqq Argh, prof. Toda essa comida você tá juntando pra monta uma cantina aqui? Bom, eu só como peixe, picanha, filé mignon... Aqui a pizza ^^ Hum, eu preciso mandar os sprites por MP ou aqui no tópico, psor Elazul?
Última edição por Sylveon em Seg 20 maio 2013 - 22:40, editado 1 vez(es) | |
| | | elazul Fan Art Mod
| Assunto: Re: School Sweet - Ponto Doce de Estudar! Sex 24 maio 2013 - 10:34 | |
| Bom, primeiramente, vamos começar, até agora ninguém entregou os sprites, como sabem, terão até amanhã para entregar, como dito é só entregrar pela mensagem privada, vamos lá, tenho que terminar logo o backgrouns, até. | |
| | | Gaspar18 Membro
| Assunto: Re: School Sweet - Ponto Doce de Estudar! Dom 26 maio 2013 - 2:25 | |
| [¨] Pietrosaggioro [¨] Laikai [¨] Gaspar18 [¨] | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: School Sweet - Ponto Doce de Estudar! | |
| |
| | | | School Sweet - Ponto Doce de Estudar! | |
|