Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Inscrições] BBPM 4 - Sorte ou Revés? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Inscrições] BBPM 4 - Sorte ou Revés? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Inscrições] BBPM 4 - Sorte ou Revés?

+18
Klesh
Blue Card
Bruno Marvin
Lord Monokuma
done
Black~
Pikachuzinha
cocotinha_white124
Drigow
Hijut
Löwen
DaftDriv3r
Sally
elazul
Espelho de Tuonela
laser queer
Charge
Kurosaki Mud
22 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Quem serão os dois que irão para o BBPM 4?

[Inscrições] BBPM 4 - Sorte ou Revés? Barra21033%[Inscrições] BBPM 4 - Sorte ou Revés? Barra210 33% 
[ 17 ]
[Inscrições] BBPM 4 - Sorte ou Revés? Barra21022%[Inscrições] BBPM 4 - Sorte ou Revés? Barra210 22% 
[ 11 ]
[Inscrições] BBPM 4 - Sorte ou Revés? Barra21024%[Inscrições] BBPM 4 - Sorte ou Revés? Barra210 24% 
[ 12 ]
[Inscrições] BBPM 4 - Sorte ou Revés? Barra21021%[Inscrições] BBPM 4 - Sorte ou Revés? Barra210 21% 
[ 11 ]
 
Total de votos : 51
 
 
Votação encerrada

[Inscrições] BBPM 4 - Sorte ou Revés? Empty [Inscrições] BBPM 4 - Sorte ou Revés?

Mensagem por Kurosaki Mud Qua 10 Abr 2013 - 23:35

Big Brother Pokémon Mythology 4 – Sorte ou Revés?
Regras:
Assim como no Big Brother mundial, um determinado número de participantes deverá competir entre si por busca do prêmio de 1,5 milhões de reais. Mas como o que vale aqui é diversão, valerá uma art feita pelo Kuro lindão. E também valerá a participação e a brincadeira : D
Vocês já devem ter acompanhado as duas edições anteriores feitas por mim e a última pelo cbm. A primeira foi um sucesso, a segunda passamos um sufoquinho, mas valeu a pena e a terceira falhou –q. Mas decidimos revigorá-la para dar certo, eu e Kuro estaremos de férias e nos empenhando para ser tão bom quanto o primeiro, ou ainda melhor :3
Pois bem, serão 16 participantes, mas surpresas podem rolar. Qualquer membro poderá participar. Em caso de desistência, estaremos fazendo uma lista de reserva, para o pessoal entrar. E é claro, vale no alerta fujão, nível 2.
No começo vocês serão quatro equipes, mas depois será cada um por si.
Agora vamos aos deveres do jogo:

Prova do Líder e Anjo:
Assim como no BBB, o BBPM decidirá seu líder através de provas. Porém, ao contrário das edições anteriores, as provas serão apenas de dois gêneros: Charadas/Passatempos similares ou Sorte.
O que seria Charadas, por exemplo?
Dicas de um filme, personagens de um mangá postados, silhuetas Pokémon, trechos de música, qualquer coisa que remeta dicas a outra. E é dever de vocês descobrirem do que se trata.
E sorte, é questão de pegar seu trevo de quatro folhas, uma ferradura e um pé de coelho. –q Na verdade, a parte de sorte pode ser um Jogo de Afinidade. Aquele que for mais odiado pelos membros ganha imunidade. É para ver o circo pegar fogo. –q
Sempre teremos critérios nessa prova para um líder e um anjo. O líder geralmente é o primeiro lugar e o anjo o segundo.


Big Fone:
Toca a qualquer hora. Eu geralmente posto um TRIM TRIM, algo assim.
O primeiro comentário tem que responder: Alô!
Por favor, prestem atenção, se você for postar na pressa e ver que alguém postou antes com aquele aviso Foi postado isso, deseja modificar? Esquece! Já foi atendido, não fique postando a toa.
Bem, o primeiro e único receberá por MP as ordens e deverá fazer o mesmo, sem contar a ninguém sobre a mensagem. Caso esteja: Você indicará alguém ao paredão, ela dirá por MP para mim quem foi indicado. Caso não diga, será mandado ao paredão, assim como ocorrerá com o líder que não votar (explico daqui a pouco isso). As opções do Big Fone são diversas, mas 90% de chances de vir algo relacionado ao paredão. Não é obrigado a atender o Big Fone. Se houver indícios de que mais alguém sabe da mensagem, a mesma pessoa irá ao paredão por contar o segredo.

Formação de paredão:
Começa com a imunidade. O anjo deverá imunizar quem ele quer durante o período pós prova do líder/anjo até o anúncio votações abertas. Depois do veredito angelical, é a vez do líder declarar sua decisão de mandar alguém diretamente ao paredão. Caso o anjo não dê seu veredito, não haverá imune. Lembrando que ele não pode se auto-imunizar. Já o líder, caso não vote, estará no paredão. Quando for dado o aviso “votações abertas”, os participantes (exceto o líder) deverão mandar por meio de postagem seu voto. Ele deverá ter justificativa obrigatoriamente, senão, não valerá. E NÃO VALERÃO QUOTES, VOCÊ DEVERÁ DAR A SUA JUSTIFICATIVA, PODE ATÉ CONCORDAR COM O ANTERIOR, MAS NÃO PODE SER CTRL C CTRL V. Ele será aceito até o post de votações encerradas, quando em seguida será dado o resultado por mim/Kuro. A propósito, qualquer participante poderá trocar o voto durante a semana. Só poderão votar quando o anúncio de votações abertas for dado, lembrando.

Anunciando o Paredão:
O resultado do paredão será dado. Aquele mais votado pela casa, aquele votado pelo líder (ou ele no caso de não ter votado) e talvez àquele que foi mandado pelo Big Fone formarão o paredão. O povo escolherá quem sai por meio de enquetes no próprio tópico.

A eliminação:
Será dado o resultado e não terá mais jeito de voltar ao jogo.

FAQ BBPM

Combinar votos pode? Claro, afinal é um jogo (não é o detetive), mas aí ficará a critério dos outros.
Posso trocar minha sign ou meu avatar? Claro que pode, como eu disse, não é o detetive.
Posso falar mal ou zoar alguém dentro do tópico para causar flame? Não, caso faça isso, será eliminado.
Não me inscrevi no jogo, posso participar? Não, apenas votar pelo site para ver quem é eliminado. A não ser que você entre pela lista de reservas.
Não fiz nada a semana inteira, tudo bem né? NÃO. Você poderá eliminado caso esteja sem fazer nada ou se não explicar os motivos.
Esqueci a prova, tem problema? Não. Mas vale lembrar que temos regras, o TRÊS TAREFAS SEGUIDAS SEM FAZER É ELIMINAÇÃO NA CERTA E ALERTAS DO LADDER OF VICTORY.
Tive problemas pessoais e vou pedir pra sair, ok? Tudo bem. Mande uma MP pra gente que colocaremos um reserva.

RESERVAS:
Os reservas só poderão entrar quando outro pedir para sair, não quando alguém foi inadimplente e não participou do jogo por que não quis. Caso alguém seja expulso ou abdique, o reserva entra. Isso só acontece até termos sete pessoas. Depois, ninguém entra.

ENTREVISTA:
Após a saída, a pessoa opta por fazer a seguinte entrevista:
1-Gostou do BBPM?
2-Conseguiu amigos?
3-Conquistou inimigos?
4-Para quem vai sua torcida?
5-Por que você acha que saiu?
6-Se você pudesse voltar no passado, o que mudaria?
7-O que achou dos hosters?
8-Últimas declarações...

Hosters
Mud_rill/Mud
Kurosaki Lucas/Kuro


Participantes:
1-
2-
3-
4-
5-
6-
7-
8-
9-
10-
11-
12-
13-
14-
15-
16-

Como se inscrever:

É simples. Eu e Kuro daremos uma semana e um pouquinho para vocês se inscreverem. Teremos quatro equipes: Outono, Inverno, Primavera e Verão.
Cada uma com quatro participantes. E serão escolhidos por conta de tempo disponível no fórum e como conquistar os hosters com frases. Assim como aconteceu nas outras edições. A ficha é essa:
Nick:
Quanto tempo tenho no fórum:
Quanto tempo da minha semana dedico ao fórum:
Por que devo entrar:
Estarei presente na PM por mais três meses? ( ) Sim ( ) Não
Li todas as regras e aceito: ( ) Sim ( ) Não
Qual é a sua estação do ano favorita:
Que tipo de provas você prefere? Tem alguma sugestão de provas possíveis para jogos de fórum?

Data de resultado dos inscritos: 19/4.
Se não completar 16 membros, faremos com doze. Se não tiver 12, desistiremos.


Última edição por Mud_rill em Sáb 13 Abr 2013 - 11:48, editado 2 vez(es)

________________
[Inscrições] BBPM 4 - Sorte ou Revés? Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Inscrições] BBPM 4 - Sorte ou Revés? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Inscrições] BBPM 4 - Sorte ou Revés? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

[Inscrições] BBPM 4 - Sorte ou Revés? Empty Re: [Inscrições] BBPM 4 - Sorte ou Revés?

Mensagem por Charge Qui 11 Abr 2013 - 11:09

Quanto tempo tenho no fórum: 1 ano e 7 meses.
Quanto tempo da minha semana dedico ao fórum: Segunda a domingo.
Por que devo entrar: Porque dá última vez que participei fui eliminado por baixas na internet, quero participar pra ganhar!
Estarei presente na PM por mais três meses? (x) Sim ( ) Não
Li todas as regras e aceito: (x) Sim ( ) Não
Qual é a sua estação do ano favorita: Inverno
Que tipo de provas você prefere? Tem alguma sugestão de provas possíveis para jogos de fórum? Apenas sugestões de fanarts e até textos com análises (só uma hipótese).

Gible


Última edição por Charge em Qui 11 Abr 2013 - 15:16, editado 1 vez(es)

________________
[Inscrições] BBPM 4 - Sorte ou Revés? MklHzD8
Friend Safari Water
[Inscrições] BBPM 4 - Sorte ou Revés? Krabby   [Inscrições] BBPM 4 - Sorte ou Revés? Quagsire ??
Charge
Charge
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Inscrições] BBPM 4 - Sorte ou Revés? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Inscrições] BBPM 4 - Sorte ou Revés? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Inscrições] BBPM 4 - Sorte ou Revés? Empty Re: [Inscrições] BBPM 4 - Sorte ou Revés?

Mensagem por laser queer Qui 11 Abr 2013 - 11:18

Quanto tempo tenho no fórum: Umas 2 semanas;
Quanto tempo da minha semana dedico ao fórum: O tempo que passo no computador (segunda a sexta e no final de semana não dá pra entrar muito). Normalmente, isso vai das 15h às 18h, podendo variar conforme os meus deveres pessoais;
Por que devo entrar: Por que estou realmente determinado a participar de algumas coisas divertidas no fórum, para que eu não sobre tempo para vagabundar no off. E também por que o jogo parece ser bem interessante;
Estarei presente na PM por mais três meses? (x) Sim ( ) Não
Li todas as regras e aceito: (x) Sim ( ) Não
Qual é a sua estação do ano favorita: Outono;
Que tipo de provas você prefere? Tem alguma sugestão de provas possíveis para jogos de fórum?
Algo como um jogo da memória, uma pergunta bem difícil em relação a um evento ocorrido no fórum ou algo parecido deve ser feita e os membros deveriam ir atrás dos tópicos antigos para conseguir essa informação. Sei lá, não sou muito criativo. e.e


Última edição por Malvo em Qui 11 Abr 2013 - 12:17, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : oi)

________________
[Inscrições] BBPM 4 - Sorte ou Revés? IbUbQkA
assinatura: tsu
laser queer
laser queer
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Inscrições] BBPM 4 - Sorte ou Revés? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Inscrições] BBPM 4 - Sorte ou Revés? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2011

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.


Ir para o topo Ir para baixo

[Inscrições] BBPM 4 - Sorte ou Revés? Empty Re: [Inscrições] BBPM 4 - Sorte ou Revés?

Mensagem por Convidado Qui 11 Abr 2013 - 11:42

Quanto tempo tenho no fórum: Bastante.
Quanto tempo da minha semana dedico ao fórum: Todos os dias menos no fim de semana.
Por que devo entrar: Por que eu estou interessado em participar de coisas divertidas, e isso parece legal para se enturmar.
Estarei presente na PM por mais três meses? (✔) Sim ( ) Não
Li todas as regras e aceito: ( ✔) Sim ( ) Não
Qual é a sua estação do ano favorita: Inverno
Que tipo de provas você prefere? Tem alguma sugestão de provas possíveis para jogos de fórum? Algo que envolva criatividade, que envolva desenho ou escrita. Interessante também seriam perguntas sobre a história da PM e membros antigos importantes.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Inscrições] BBPM 4 - Sorte ou Revés? Empty Re: [Inscrições] BBPM 4 - Sorte ou Revés?

Mensagem por Espelho de Tuonela Qui 11 Abr 2013 - 11:47

Nick: The Fear
Quanto tempo tenho no fórum: uns 6 meses
Quanto tempo da minha semana dedico ao fórum: na semana 9:00 até as 12:00 e depois chego 18:00 e fico até 22:00 e nos fim de semana fico quase todo o dia
Por que devo entrar: porque deve ser bem divertido e quero me enturmar mais com os membros.
Estarei presente na PM por mais três meses? ( X ) Sim ( ) Não
Li todas as regras e aceito: ( X ) Sim ( ) Não
Qual é a sua estação do ano favorita: Inverno
Que tipo de provas você prefere? Tem alguma sugestão de provas possíveis para jogos de fórum? gosto de improvisos, infelizmente não.
Pokemon Favorito: Eevee


Última edição por The Fear em Sex 12 Abr 2013 - 10:04, editado 1 vez(es)

________________
[Inscrições] BBPM 4 - Sorte ou Revés? Tenor
Espelho de Tuonela
Espelho de Tuonela
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Inscrições] BBPM 4 - Sorte ou Revés? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Inscrições] BBPM 4 - Sorte ou Revés? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/09/2012

Frase pessoal : Fear me!


Ir para o topo Ir para baixo

[Inscrições] BBPM 4 - Sorte ou Revés? Empty Re: [Inscrições] BBPM 4 - Sorte ou Revés?

Mensagem por elazul Qui 11 Abr 2013 - 12:07

Nick: Elazul
Quanto tempo tenho no fórum: 2 Meses, porém conheço este forúm a um ano
Quanto tempo da minha semana dedico ao fórum:Todos os dias.
Por que devo entrar: Porque gostaria de conhecer mais os membros.
Estarei presente na PM por mais três meses? (x) Sim ( ) Não
Li todas as regras e aceito: (x) Sim ( ) Não
Qual é a sua estação do ano favorita:Inverno
Que tipo de provas você prefere? Tem alguma sugestão de provas possíveis para jogos de fórum?
Gostaria das Silhuetas dos pokémons, como um jigglypuff visto de cima.
Pokémon favorito é : Samurott


Última edição por Elazul em Qui 11 Abr 2013 - 18:11, editado 2 vez(es)

________________
bio:
elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Inscrições] BBPM 4 - Sorte ou Revés? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Inscrições] BBPM 4 - Sorte ou Revés? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

[Inscrições] BBPM 4 - Sorte ou Revés? Empty Re: [Inscrições] BBPM 4 - Sorte ou Revés?

Mensagem por Sally Qui 11 Abr 2013 - 12:08

Nick: Sally/Candy
Quanto tempo tenho no fórum: Mais ou menos uns 3 anos e meio contando com a minha conta antiga.
Quanto tempo da minha semana dedico ao fórum: Segunda a domingo, sempre que estou no PC.
Por que devo entrar: Nunca participei desse jogo e me parece interessante.
Estarei presente na PM por mais três meses? ( x) Sim ( ) Não
Li todas as regras e aceito: (x ) Sim ( ) Não
Qual é a sua estação do ano favorita: Inverno.
Que tipo de provas você prefere? Tem alguma sugestão de provas possíveis para jogos de fórum? Provas de inteligência ou sorte, sei lá... Sugestão? -q Como no BBB original, seria interessante um Quiz de V ou F, mas não sei como.
Pokémon favorito: Giratina


Última edição por Candy em Qui 11 Abr 2013 - 23:58, editado 1 vez(es)

________________
[Inscrições] BBPM 4 - Sorte ou Revés? ThTwxVA

Muito obrigada, elazul
Sally
Sally
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Inscrições] BBPM 4 - Sorte ou Revés? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Inscrições] BBPM 4 - Sorte ou Revés? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/03/2012

Frase pessoal : Hi there


Ir para o topo Ir para baixo

[Inscrições] BBPM 4 - Sorte ou Revés? Empty Re: [Inscrições] BBPM 4 - Sorte ou Revés?

Mensagem por DaftDriv3r Qui 11 Abr 2013 - 12:56

Nick: Martin Walker / Tiger
Quanto tempo tenho no fórum: uns 2 anos e alguns meses
Quanto tempo da minha semana dedico ao fórum: uns 5 dias da semana
Por que devo entrar: Gostaria de conhecer mais membros, graças a um BBPM (ou foi um JDD?) conheci o Happo e somos amigays até hoje
Estarei presente na PM por mais três meses? ( x ) Sim ( ) Não
Li todas as regras e aceito: ( x ) Sim ( ) Não
Qual é a sua estação do ano favorita: Inverno
Que tipo de provas você prefere? Tem alguma sugestão de provas possíveis para jogos de fórum? - Desde que não tenha prova com anime ou mangá, ok.

*** pokemon favorito: quagsire


Última edição por Martin Walker em Qui 11 Abr 2013 - 18:46, editado 2 vez(es)

________________
workin on my shit
[Inscrições] BBPM 4 - Sorte ou Revés? 117040_a3158499102baee03643f3c5ea35e4b8

STEAM - SKYPE
ERASE / REPLACE <<<<<<<

"sou otário n otaku" - Cláudio "DaftTiger" Cavalcante, 2014
DaftDriv3r
DaftDriv3r
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Inscrições] BBPM 4 - Sorte ou Revés? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Inscrições] BBPM 4 - Sorte ou Revés? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/01/2013

Frase pessoal : let me play some chords


Ir para o topo Ir para baixo

[Inscrições] BBPM 4 - Sorte ou Revés? Empty Re: [Inscrições] BBPM 4 - Sorte ou Revés?

Mensagem por Löwen Qui 11 Abr 2013 - 13:01

Nick: Löwen
Quanto tempo tenho no fórum: 1 ano e uns 6 meses
Quanto tempo da minha semana dedico ao fórum: Entro todos os dias, lol
Por que devo entrar: Sei lá, esse fórum bem sem graça, e preciso de alguma coisa pra me animar ):
Estarei presente na PM por mais três meses? (X) Sim ( ) Não
Li todas as regras e aceito: (X) Sim ( ) Não
Qual é a sua estação do ano favorita: Outono.
Que tipo de provas você prefere? Tem alguma sugestão de provas possíveis para jogos de fórum? Coisas divertidas como caça palavras, enigmas e também fanarts :3

Preciso falar meu poké favorito? Karrablast claro <3


Última edição por Löwen em Qui 11 Abr 2013 - 18:42, editado 1 vez(es)

________________
[Inscrições] BBPM 4 - Sorte ou Revés? 05_hierophant
Löwen
Löwen
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
[Inscrições] BBPM 4 - Sorte ou Revés? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Inscrições] BBPM 4 - Sorte ou Revés? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/06/2011


http://lowenthal.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Inscrições] BBPM 4 - Sorte ou Revés? Empty Re: [Inscrições] BBPM 4 - Sorte ou Revés?

Mensagem por Hijut Qui 11 Abr 2013 - 13:23

Nick: Hijut.
Quanto tempo tenho no fórum: Alguns meses.
Quanto tempo da minha semana dedico ao fórum: Olha, sempre que estou pelo PC entro no fórum...
Por que devo entrar: Na verdade, nem eu mesmo sei direito. Mas talvez seja por procurar alguma coisa pra fazer que não seja estudar/ficar com tédio. Também seria legal fazer amigos por aqui...
Estarei presente na PM por mais três meses? (X) Sim ( ) Não
Li todas as regras e aceito: (X) Sim ( ) Não
Qual é a sua estação do ano favorita: Verão.
Que tipo de provas você prefere? Tem alguma sugestão de provas possíveis para jogos de fórum? hehehehe, que não seja de inteligencia tá tudo bem.

Pokemon favorito: Dragonair. Smile


Última edição por Hijut em Qui 11 Abr 2013 - 20:06, editado 1 vez(es)

________________
[Inscrições] BBPM 4 - Sorte ou Revés? V22AZj7
iMixona galery
Hijut
Hijut
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Inscrições] BBPM 4 - Sorte ou Revés? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Inscrições] BBPM 4 - Sorte ou Revés? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/10/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Inscrições] BBPM 4 - Sorte ou Revés? Empty Re: [Inscrições] BBPM 4 - Sorte ou Revés?

Mensagem por Drigow Qui 11 Abr 2013 - 13:37

Nick: Namb
Quanto tempo tenho no fórum:Quase 7 meses
Quanto tempo da minha semana dedico ao fórum: Quase sempre to online aqui.
Por que devo entrar: Parece um jogo interessante
Estarei presente na PM por mais três meses? (X) Sim ( ) Não
Li todas as regras e aceito: (X) Sim ( ) Não
Qual é a sua estação do ano favorita: Outono que é sempre igual e as folhas caem no quintal
Que tipo de provas você prefere? Tem alguma sugestão de provas possíveis para jogos de fórum? Qualquer coisa menos fanart ou textos.

@edit

Pokémon Favorito: Haunter


Última edição por Namb em Qui 11 Abr 2013 - 17:18, editado 1 vez(es)

________________
Drigow
Drigow
Membro
Membro

Masculino Idade : 109
Alerta Alerta :
[Inscrições] BBPM 4 - Sorte ou Revés? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Inscrições] BBPM 4 - Sorte ou Revés? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Inscrições] BBPM 4 - Sorte ou Revés? Empty Re: [Inscrições] BBPM 4 - Sorte ou Revés?

Mensagem por cocotinha_white124 Qui 11 Abr 2013 - 13:41

Quanto tempo tenho no fórum: 1 ano e 2 meses, acho.
Quanto tempo da minha semana dedico ao fórum: Acesso diariamente.
Por que devo entrar: O jogo parece ser interessante, e quem sabe conheço melhor os membros.
Estarei presente na PM por mais três meses? (X) Sim ( ) Não
Li todas as regras e aceito: (X) Sim ( ) Não
Qual é a sua estação do ano favorita: Inverno
Que tipo de provas você prefere? Tem alguma sugestão de provas possíveis para jogos de fórum? Acho que seria bom provas como já citado no main "Qual o mais odiado", e semelhantes, ideias também como já deram de caçar tópicos antigos sobre a história da PM seria legal.
Pokémon preferido: Difícil, não tenho exatamente um que ache melhor, mas acho que estou com mais afinidade com o Infernape ultimamente-q


Última edição por Andreoli em Qui 11 Abr 2013 - 18:07, editado 1 vez(es)

________________
[Inscrições] BBPM 4 - Sorte ou Revés? 8myJZtt
[Inscrições] BBPM 4 - Sorte ou Revés? VQtu4
Puppet ~ Perfil ~ DevianART
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Inscrições] BBPM 4 - Sorte ou Revés? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Inscrições] BBPM 4 - Sorte ou Revés? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Inscrições] BBPM 4 - Sorte ou Revés? Empty Re: [Inscrições] BBPM 4 - Sorte ou Revés?

Mensagem por Pikachuzinha Qui 11 Abr 2013 - 13:56

Consegui vaga! o/




Quanto tempo tenho no fórum: Completo um ano em Julho.
Quanto tempo da minha semana dedico ao fórum: Sempre que posso estou aqui. ^^
Por que devo entrar: Ah... Na real, eu detesto o BBB. Ter que ficar uns mil anos em uma casa e aturar gente que você nem conhece é horrível. Mas a PM é um fórum, não uma casa. Com esse jogo vou ter a oportunidade de conhecer pessoas que sempre quis conhecer, e, vou poder também escolher o grupo com as pessoas que mais me agradam... Por fim, acho que devo entrar porque é simplesmente uma chance imperdível. o/
Estarei presente na PM por mais três meses? (x) Sim ( ) Não
Li todas as regras e aceito: (x) Sim ( ) Não
Qual é a sua estação do ano favorita: Inverno. :p
Que tipo de provas você prefere? Tem alguma sugestão de provas possíveis para jogos de fórum? Eu gosto de provas divertidas e bem criadas. Lembro-me que no anime, tinha um episódio que o Ash participava de tipo um exame sobre pokémons. Não me recordo ao certo as provas dele, mas que eram bem feitinhas eram. :3
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Inscrições] BBPM 4 - Sorte ou Revés? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Inscrições] BBPM 4 - Sorte ou Revés? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Inscrições] BBPM 4 - Sorte ou Revés? Empty Re: [Inscrições] BBPM 4 - Sorte ou Revés?

Mensagem por Black~ Qui 11 Abr 2013 - 14:01

Nick: Black~
Quanto tempo tenho no fórum: Mais de 2 anos
Quanto tempo da minha semana dedico ao fórum: Todos os dias das 13 às 21/22hs mais ou menos e no final de semana entro de manhã também.
Por que devo entrar: Pra se integrar mais com outros membros, tirar um pouco da preguiça -q
Estarei presente na PM por mais três meses? (x) Sim ( ) Não
Li todas as regras e aceito: (x) Sim ( ) Não
Qual é a sua estação do ano favorita: Verão
Que tipo de provas você prefere? Tem alguma sugestão de provas possíveis para jogos de fórum? Provas em que desenvolvam da escrita e a inteligência, como cruzadinhas, charadas e tals.

Pokémon preferido: Electivire


Última edição por Black~ em Qui 11 Abr 2013 - 15:43, editado 2 vez(es)

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

[Inscrições] BBPM 4 - Sorte ou Revés? Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Inscrições] BBPM 4 - Sorte ou Revés? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Inscrições] BBPM 4 - Sorte ou Revés? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

[Inscrições] BBPM 4 - Sorte ou Revés? Empty Re: [Inscrições] BBPM 4 - Sorte ou Revés?

Mensagem por done Qui 11 Abr 2013 - 14:19

Nick: iDone
Quanto tempo tenho no fórum: Estou aqui desde 2011 :3
Quanto tempo da minha semana dedico ao fórum: Entro todos os dias a partir das oito da noite.
Por que devo entrar: Estou sem ocupações, seria daora passar o tempo vago aqui :3
Estarei presente na PM por mais três meses? (X) Sim ( ) Não
Li todas as regras e aceito: (X) Sim ( ) Não
Qual é a sua estação do ano favorita: Inverno
Que tipo de provas você prefere? Tem alguma sugestão de provas possíveis para jogos de fórum? Prefiro provas que envolvam raciocínio lógico. Porém não possuo nenhuma ideia para tal.
done
done
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Inscrições] BBPM 4 - Sorte ou Revés? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Inscrições] BBPM 4 - Sorte ou Revés? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Inscrições] BBPM 4 - Sorte ou Revés? Empty Re: [Inscrições] BBPM 4 - Sorte ou Revés?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos