Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Recrutamento Pokémon Mistery Dungeon Explorers of Time Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Recrutamento Pokémon Mistery Dungeon Explorers of Time Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recrutamento Pokémon Mistery Dungeon Explorers of Time

5 participantes

Ir para baixo

Recrutamento Pokémon Mistery Dungeon Explorers of Time Empty Recrutamento Pokémon Mistery Dungeon Explorers of Time

Mensagem por elazul Qui 11 Abr 2013 - 10:27

Olá, dei uma chance para jogar PMDET, gostei do game, sons etc... mas este não é a dúvida, emfim.
Estava pensando como recrutar pokémons no meu time, ainda estou naquela dificílima fase do Drozee, e tipo... é IMPOSSÍVEL passar de lá, os Starlys atrapalham muito, também gostaria que se algum de vocês soubessem um detonado de PMDET, eu gostaria que passassem o link aí, lembrando que comecei com TOTODILE e PIKACHU, enfim como posso recrutar pokémons para entrar no meu time, ou pelo menos evoluir um pouco mais?

________________
bio:
elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Recrutamento Pokémon Mistery Dungeon Explorers of Time Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recrutamento Pokémon Mistery Dungeon Explorers of Time Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento Pokémon Mistery Dungeon Explorers of Time Empty Re: Recrutamento Pokémon Mistery Dungeon Explorers of Time

Mensagem por ~Logic. Qui 11 Abr 2013 - 10:52

Bom Elazul, você só pode recrutar Pokémon depois de uma certa parte do jogo, se não me engano é no Chapter 5 aparece o chimeco monta uma assembléia e tals.Ai você pode recrutar, quanto aos Starlys, procure treinar um pouco mais, eles são até faceis, voltei a jogar esses dias e ja to indo longe :d
Quanto a um detonado, não achei, fora do site oficial da PM estar off.

Espero ter ajudado!!!
~Logic.
~Logic.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Recrutamento Pokémon Mistery Dungeon Explorers of Time Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recrutamento Pokémon Mistery Dungeon Explorers of Time Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/10/2012

Frase pessoal : Você nunca saberá o resultado se não tentar...


Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento Pokémon Mistery Dungeon Explorers of Time Empty Re: Recrutamento Pokémon Mistery Dungeon Explorers of Time

Mensagem por GabrielCS Qui 11 Abr 2013 - 14:28

encontrei esse detonado aki:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________
Preciso de um Ditto Top IV's perfeito se alguem tiver add

FC: 4957-4491-3019
GabrielCS
GabrielCS
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Recrutamento Pokémon Mistery Dungeon Explorers of Time Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recrutamento Pokémon Mistery Dungeon Explorers of Time Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento Pokémon Mistery Dungeon Explorers of Time Empty Re: Recrutamento Pokémon Mistery Dungeon Explorers of Time

Mensagem por DarkZoroark Qui 11 Abr 2013 - 14:53

Elazul escreveu:Olá, dei uma chance para jogar PMDET, gostei do game, sons etc... mas este não é a dúvida, emfim.
Estava pensando como recrutar pokémons no meu time, ainda estou naquela dificílima fase do Drozee, e tipo... é IMPOSSÍVEL passar de lá, os Starlys atrapalham muito, também gostaria que se algum de vocês soubessem um detonado de PMDET, eu gostaria que passassem o link aí, lembrando que comecei com TOTODILE e PIKACHU, enfim como posso recrutar pokémons para entrar no meu time, ou pelo menos evoluir um pouco mais?

Precisas avançar mais no jogo, como dito antes. Mas com um Totodile na equipe deve ser fácil vencer ele. Tenta upar até aprender Bite OU usar Sleep Seeds e ficar atacando ele com tudo.

________________
Dark Zoroark
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
DarkZoroark
DarkZoroark
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Recrutamento Pokémon Mistery Dungeon Explorers of Time Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recrutamento Pokémon Mistery Dungeon Explorers of Time Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento Pokémon Mistery Dungeon Explorers of Time Empty Re: Recrutamento Pokémon Mistery Dungeon Explorers of Time

Mensagem por Earthquake Qui 11 Abr 2013 - 16:41

Quando você alcançar o Capítulo 5, "The First Official Exploration", basta seguir nos diálogos e então Chimecho te chamará para tocar o sino de amizade. Após isso Pokemons dentro dos calabouços podem ocasionalmente se oferecerem para entrar no seu time. Há vários fatores que aumentam as chances de um Pokemon se recrutar: a espécie dele, o seu Level e se o líder estiver segurando Golden Mask, Amber Tear ou Friend Bow.
Earthquake
Earthquake
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Recrutamento Pokémon Mistery Dungeon Explorers of Time Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recrutamento Pokémon Mistery Dungeon Explorers of Time Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento Pokémon Mistery Dungeon Explorers of Time Empty Re: Recrutamento Pokémon Mistery Dungeon Explorers of Time

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos