Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Duvidas Pokemon Myster Dungeon Explorers Of Time/Darkness/Sky Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Duvidas Pokemon Myster Dungeon Explorers Of Time/Darkness/Sky Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvidas Pokemon Myster Dungeon Explorers Of Time/Darkness/Sky

4 participantes

Ir para baixo

Duvidas Pokemon Myster Dungeon Explorers Of Time/Darkness/Sky Empty Duvidas Pokemon Myster Dungeon Explorers Of Time/Darkness/Sky

Mensagem por Matt1521 Sex 30 Dez 2011 - 16:30

Gente eu jogava PMDRRT do GBA e la algumas evoluções estranhas tipo Feliçidade é 4 estrelas de QI, e eu ja sei que evoluo um pokemon na iluminous spring.
E eu não sei se tipo o metodo de evoluçao por felicidade do Explorers of Sky é igual do Red Rescue

Mas agora to jogando Mystery Dungeon EOS e eu queria saber: como evoluo um pokemon por felicidade?
Como faço para evoluir o nincada e ganhar um Shedinja?
Como evoluo um pokemon que no jogo RPG normal e evolui por troca ou troca segurando item?
como evoluo um eevee para espeon ou umbreon?
como evoluo um Licktung,Tangela e todos os pokes que evoluem aprendendo golpes?
como evoluo um feebas?
como evoluo um Magneton e um nossepass?
como evoluo um Mantyke?

Essas foram minhas duvidas de evolução, agora vai minhas duvidas de lendários

Onde eu posso recrutar o Darkrai? Ja que depois da missão dele, ele não ta como chefe da Dark Crater
Onde eu acho um Articuno, Zapdos e Moltres?
Onde eu acho um Suicune, Entei e Raikou?
Onde eu acho um Lugia e um Ho-Oh?
Onde eu acho um Giratina?
Onde eu acho um Arceus?
Onde eu acho um Heatran?
Onde eu acho um Deoxys?
Onde eu acho um Jirachi e um Celebi?
Onde eu acho um Mew?
Onde eu acho um Mewtwo?
Onde eu acho um Spirtomb?

Eu acho que nem todos os lendários daqui tem msm no jogo, mas quem souber fale aonde tem os que tiver, e me passe o Wonder mail deles se for o caso, porfavor
Matt1521
Matt1521
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Duvidas Pokemon Myster Dungeon Explorers Of Time/Darkness/Sky Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvidas Pokemon Myster Dungeon Explorers Of Time/Darkness/Sky Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/12/2011

Frase pessoal : Pra que mapas?


http://www.poke-universe.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas Pokemon Myster Dungeon Explorers Of Time/Darkness/Sky Empty Re: Duvidas Pokemon Myster Dungeon Explorers Of Time/Darkness/Sky

Mensagem por ShadowStriker Sex 30 Dez 2011 - 16:49

Area Errada pois pelo que eu sei os Explorer of Darkness/Time/Sky é GEN IV

Vou ajudar so dessa vez rs.

FAQs Explorer of Sky

Agora,para evoluir,complete a historia,em seguida

Marine Resort
Após recrutarem Manaphy, cumpra mais três (dias de) missões e no próximo amanhecer, vocês reencontrarão o Manaphy e ele, contará que encontrou um lugar novo, repleto de gummis. Ele se chama Marine Resort.

Assim que você tenta sair da Treasure Town, os dois Ursarings chamam a sua atenção e o avisará de que a Luminous Spring está um pouco estranha e acham que vocês devem ir até lá, pra ver se o escudo que os impedia de evoluir, cessou por completo. (Sim, agora você poderá evoluir o herói e o parceiro do game)
Depois de conversar com a dupla de Ursarings, vá até a Luminous Cave e então, você poderá evoluir os seus starters (sem a necessidade de recrutar o Palkia, como era em EoT/EoD).
Agora você ganhou o acesso ao Marine Resort. Esta dungeon é moderadamente fácil e têm apenas 19 Andares. No final dela, você encontrará 4 baús com gummis e a Warp Point pra poder sair da dungeon.

Fonte:Detonado EoS ~ Pokemon Mythology

________________
A estrada para o verdadeiro amor,sempre tem obstáculos
ShadowStriker
ShadowStriker
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Duvidas Pokemon Myster Dungeon Explorers Of Time/Darkness/Sky Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvidas Pokemon Myster Dungeon Explorers Of Time/Darkness/Sky Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas Pokemon Myster Dungeon Explorers Of Time/Darkness/Sky Empty Re: Duvidas Pokemon Myster Dungeon Explorers Of Time/Darkness/Sky

Mensagem por Matt1521 Sex 30 Dez 2011 - 17:08

Foi mal, eu achei que tava na IV Geração, mas essa parte eu ja sei, eu to falando das evoluções estranhas tipo as de felicidade, a do SShedinja as Do Glaceon, Leafeon , espeon e Umbreon, e outras evoluções tipo de aprender goles e a do Mantyke, eu não sei se a do manyke basta ta como o remoraid na equipe

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Não é só por que eu estou fraco, que significa que você está forte
-By Hypno
Matt1521
Matt1521
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Duvidas Pokemon Myster Dungeon Explorers Of Time/Darkness/Sky Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvidas Pokemon Myster Dungeon Explorers Of Time/Darkness/Sky Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/12/2011

Frase pessoal : Pra que mapas?


http://www.poke-universe.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas Pokemon Myster Dungeon Explorers Of Time/Darkness/Sky Empty Re: Duvidas Pokemon Myster Dungeon Explorers Of Time/Darkness/Sky

Mensagem por Pink Dark Boy Sex 30 Dez 2011 - 19:02

Os que evoluem por troca você precisará de um item LINK CABLE para cada e seu item específico, ou só ele para Pokémons como Kadabra e Haunter. Já feebas você evolui com BEALTIFUL SCARF, Magnezone e Probopass você consegue com o item CORONET ROCK, Leafeon e Glaceon com MOSS ROCK e ICE ROCK respectivamente. Precisa ter recrutado Remoraid para evoluir Mantike. Licktung, Tangela e Yanma são como normalmente. Os lendários que você mencionou podem aparecer com as Challenge Letters (missões no Café Spinda que eles te desafiam) ou com Itens específicos (Secret Slab ou Mystery Part, cada um tem uma localidade, não sei de cor), mas se não souber visite os FAQ do detonado da PM, ou procure Spin-off Dex, infomação é o que não falta...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pink Dark Boy
Pink Dark Boy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Duvidas Pokemon Myster Dungeon Explorers Of Time/Darkness/Sky Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvidas Pokemon Myster Dungeon Explorers Of Time/Darkness/Sky Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011

Frase pessoal : eu sou gay


http://cooldrink.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas Pokemon Myster Dungeon Explorers Of Time/Darkness/Sky Empty Re: Duvidas Pokemon Myster Dungeon Explorers Of Time/Darkness/Sky

Mensagem por DarkraiXP Sáb 31 Dez 2011 - 8:34

Olá pessoal eu sou novo no forum mas ja venho jogando PMD desde seu primeiro lançamento. Destes anos todos nunca ocorreu-me algum tipo de duvida ou dificuldade so que recentemente, no explorers of sky, eu tive um problema:



Eu já completei o jogo, sou guildmaster, tenho mystery part e secret slab, tenho todos os itens de recrutamento so que quando eu vou em uma dungeon atras de um lendário que me falta, tipo no Amp Plains---> zaptos ele nao aparece no seu devido lugar, e assim com os outros lendarios tambem, latios, latias e etc. O pior e que no inicio eu consegui achar lugia, Ho-oh, articuno, mas depois disso mais nenhum aparece ME AJUDEM POR FAVOR SE ALGUEM SOUBER O QUE É ISSO ME FALEM!!!!!



OBS: SEMPRE OBEDEÇO OS REQUISITOS PARA ACHAR OS LENDÁRIOS, LEVANDO OS ITENS E TALS.
DarkraiXP
DarkraiXP
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Duvidas Pokemon Myster Dungeon Explorers Of Time/Darkness/Sky Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvidas Pokemon Myster Dungeon Explorers Of Time/Darkness/Sky Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas Pokemon Myster Dungeon Explorers Of Time/Darkness/Sky Empty Re: Duvidas Pokemon Myster Dungeon Explorers Of Time/Darkness/Sky

Mensagem por Matt1521 Sáb 31 Dez 2011 - 9:44

Acho que vc tem que tar com o item equipado no poke

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Não é só por que eu estou fraco, que significa que você está forte
-By Hypno
Matt1521
Matt1521
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Duvidas Pokemon Myster Dungeon Explorers Of Time/Darkness/Sky Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvidas Pokemon Myster Dungeon Explorers Of Time/Darkness/Sky Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/12/2011

Frase pessoal : Pra que mapas?


http://www.poke-universe.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas Pokemon Myster Dungeon Explorers Of Time/Darkness/Sky Empty Re: Duvidas Pokemon Myster Dungeon Explorers Of Time/Darkness/Sky

Mensagem por DarkraiXP Sáb 31 Dez 2011 - 9:55

Ai que ta, eu faço isso também, só que não aparecem, já faz semanas que to indo atras dos lendários cara :/
DarkraiXP
DarkraiXP
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Duvidas Pokemon Myster Dungeon Explorers Of Time/Darkness/Sky Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvidas Pokemon Myster Dungeon Explorers Of Time/Darkness/Sky Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas Pokemon Myster Dungeon Explorers Of Time/Darkness/Sky Empty Re: Duvidas Pokemon Myster Dungeon Explorers Of Time/Darkness/Sky

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos