[Dúvida]Aparelho Celular
5 participantes
Página 1 de 1
[Dúvida]Aparelho Celular
Bom, meu último aparelho, um Motorola EX119 caiu e se espatifou em mil pedacinhos. Porém, para comprar outro Celular agora, o dinheiro anda curto, mas mesmo assim, disponho de R$300,00 para comprar um aparelho. Trabalho, mas tenho que pagar minhas despesas :/, e é tudo que tenho no momento x-x.
Me interessei por dois aparelhos, que algum de vocês possa ter, e gostaria de saber, na opinião de vocês, qual o melhor?
Entrei em sites específicos e dizem que o LG é muito bom, mas ouvi críticas ótimas a respeito do Nokia também. O que mais me chamou a atenção foi o fato do LG ter tela capacitiva...
São, respectivamente, o
LG T375.
e
Nokia Asha 311.
Mesmo assim, algum de vocês possui um aparelho destes ou similar? Se sim, qual sua opinião? Me ajudem... :/.
HELP!
Me interessei por dois aparelhos, que algum de vocês possa ter, e gostaria de saber, na opinião de vocês, qual o melhor?
Entrei em sites específicos e dizem que o LG é muito bom, mas ouvi críticas ótimas a respeito do Nokia também. O que mais me chamou a atenção foi o fato do LG ter tela capacitiva...
São, respectivamente, o
LG T375.
e
Nokia Asha 311.
Mesmo assim, algum de vocês possui um aparelho destes ou similar? Se sim, qual sua opinião? Me ajudem... :/.
HELP!
Re: [Dúvida]Aparelho Celular
Ambos são muito parecidos, mas eu diria que se você quiser um celular com bastante funcionalidades e variadas, eu ficaria com o LG, mas se você quiser algo mais básico, mas que ainda assim atenda a alguns requisitos básico e seja resistente e durável, eu ficaria com o Nokia.
Mas se fosse eu que tivesse que comprar, eu ficaria com o Nokia, minha colega tem esse LG e acredite, depois de um tempo ele vai ficando ruinzinho, a tela dele tem uma resolução um pouco inferior. Enquanto o Nokia, minha tia tem ele, e se um dia eu fosse trocar smartphone para celular / mobile comum, eu compraria este mesmo. Ele é bom, bonito, acessível e muito dinâmico. Adoro ele, saindo da linha dos smartphones, ele é um dos melhores, eu achei.
Mas se fosse eu que tivesse que comprar, eu ficaria com o Nokia, minha colega tem esse LG e acredite, depois de um tempo ele vai ficando ruinzinho, a tela dele tem uma resolução um pouco inferior. Enquanto o Nokia, minha tia tem ele, e se um dia eu fosse trocar smartphone para celular / mobile comum, eu compraria este mesmo. Ele é bom, bonito, acessível e muito dinâmico. Adoro ele, saindo da linha dos smartphones, ele é um dos melhores, eu achei.
Kurosaki Lucas- Admin
Alerta :
Frase pessoal : KURO
Mas esse modelo de Nokia é considerado Smartphone =p.
E é pra durar mesmo kkkkk. Descobri que ele também tem tela capacitativa. Alguns pontos para ele =).
Obrigado Lucas.
Mais alguma opinião?
E é pra durar mesmo kkkkk. Descobri que ele também tem tela capacitativa. Alguns pontos para ele =).
Obrigado Lucas.
Mais alguma opinião?
Swamker- Membro
Alerta :
Swamker- Membro
Alerta :
Primeiramente não havia necessidade desse triple-post. Ninguém é obrigado a responder sua dúvida, mas enfim.
Realmente 300 reais não dá mais pra comprar aquele celular top, somente alguns "bonzinhos". E ambos são um pouco parecidos, mas acho que seria melhor o Nokia mesmo, ele parece ser um pouco mais forte e ter mais recursos que o outro.
Realmente 300 reais não dá mais pra comprar aquele celular top, somente alguns "bonzinhos". E ambos são um pouco parecidos, mas acho que seria melhor o Nokia mesmo, ele parece ser um pouco mais forte e ter mais recursos que o outro.
Bem, eu não entendo muito sobre celulares, mas o LG T385 é muito bom, eu tenho um. Redes sociais e várias outras funções e aplicativos. E na época(antes do Natal no ano passado) ele custava R$ 260,00, então agora ele deve estar mais barato.
► Fale comigo
Olha swan (<3), vai se acostumando que essas areas que ficam perto do OFF são meio abandonas, não é preciso um triple-post.
Com 300 reais da para comprar um bom celular, nada super supimpa, mas o suficiente.
Entre os dois eu ficaria com o LG T3-----, já é uma tara por produtos da LG mesmo, coisa pessoal, mas a marca é muito boa e super resistente, blsbls
Com 300 reais da para comprar um bom celular, nada super supimpa, mas o suficiente.
Entre os dois eu ficaria com o LG T3-----, já é uma tara por produtos da LG mesmo, coisa pessoal, mas a marca é muito boa e super resistente, blsbls
Frase pessoal : HARDER - BETTER - FASTER - STRONGER
Zura? Zura3000? Realy? Kkkkk. Oie Zura <33333.
O double foi sem querer, mas né, internet 3G cai e retoma a operação sem avisar. Acabou enviando duas vezes ://.
O double foi sem querer, mas né, internet 3G cai e retoma a operação sem avisar. Acabou enviando duas vezes ://.
Swamker escreveu:Zura? Zura3000? Realy? Kkkkk. Oie Zura <33333.
zura3000?
Você acaba de invocar o nick que renasce. oi td bem
Parando de fugir do assunto do tópico. O que o trazes a essas bandas? Kkkk.
Swamker escreveu:Parando de fugir do assunto do tópico. O que o trazes a essas bandas? Kkkk.
Eu perambulo por aqui desde 2011, mais ou menos quando sai do GC :~~
curto muito pokemon, muito mesmo.
Alias esse da LG é android não? se não tem algum modelo MUITO parecido com ele que é.
É android sim. Mas as desvantagens superam em muito as vantagens desse aparelho. Me decidi pelo Nokia mesmo. =xxxx.
Boa escolha. Não gosto dos Androids da LG, sendo sincero, eles são fracos se comparados aos das suas rivais.Swamker escreveu:É android sim. Mas as desvantagens superam em muito as vantagens desse aparelho. Me decidi pelo Nokia mesmo. =xxxx.
Kurosaki Lucas- Admin
Alerta :
Frase pessoal : KURO
Obrigado pelas dicas. Me ajudaram a fazer minha escolha. Já encomendei meu celular =))