Quais as melhores maneira para breedar um Shiny ?
5 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V
Página 1 de 1
Quais as melhores maneira para breedar um Shiny ?
Eu sei que o básico é ter um dos pais estrangeiro ( Ditto japonês + Pikachu americano ) , mas ouvi dizer que existem outros métodos.
Realmente existe outros métodos ? E quais seriam eles ?
Realmente existe outros métodos ? E quais seriam eles ?
Sirina- Membro
Alerta :
Re: Quais as melhores maneira para breedar um Shiny ?
Um dos pokemons ser shiny, estar com o shiny charm na mochila, rng (esse é garantido)...
Enfim, nunca liguei pra shinys mesmo xD
Yami- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Aye!
O que é , e como é o RNG ?
Sirina- Membro
Alerta :
RNG é um método extremamente difícil criado para certificar as chances de obter shinies. Com esse método você poderá ter certeza que o pokémon breedado virá shiny. No entanto, se você errar algum dos passos vai ter sido um sacrifício enorme em vão. No Youtube há bastante vídeos sobre o método, se você pesquisar algo por lá vai ser bem simples de achar. Não sei explicar como o método funciona passo a passo, mas aqui na PM já fizeram alguns tutoriais sobre ele. É chatinho de fazer, mas depois de feito vale completamente a pena! Sommelier Pikachu à seu dispor. ;D
Pikachuzinha- Membro
Alerta :
Pikachuziinhahsz escreveu:RNG é um método extremamente difícil criado para certificar as chances de obter shinies. Com esse método você poderá ter certeza que o pokémon breedado virá shiny. No entanto, se você errar algum dos passos vai ter sido um sacrifício enorme em vão. No Youtube há bastante vídeos sobre o método, se você pesquisar algo por lá vai ser bem simples de achar. Não sei explicar como o método funciona passo a passo, mas aqui na PM já fizeram alguns tutoriais sobre ele. É chatinho de fazer, mas depois de feito vale completamente a pena! Sommelier Pikachu à seu dispor. ;D
1) RNG não é díficil;
2) Funciona também para obter-se IVs e nature desejadas;
3) Não existe isso de sacrifício enorme, uma vez que o jogo já esteja calibrado vc tem pouco trabalho (relativamente falando);
4) O guia do RNG Abuse que tem na PM detalha somente os básicos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
megablast- Membro
Alerta :
megablast escreveu:Pikachuziinhahsz escreveu:RNG é um método extremamente difícil criado para certificar as chances de obter shinies. Com esse método você poderá ter certeza que o pokémon breedado virá shiny. No entanto, se você errar algum dos passos vai ter sido um sacrifício enorme em vão. No Youtube há bastante vídeos sobre o método, se você pesquisar algo por lá vai ser bem simples de achar. Não sei explicar como o método funciona passo a passo, mas aqui na PM já fizeram alguns tutoriais sobre ele. É chatinho de fazer, mas depois de feito vale completamente a pena! Sommelier Pikachu à seu dispor. ;D
1) RNG não é díficil;
2) Funciona também para obter-se IVs e nature desejadas;
3) Não existe isso de sacrifício enorme, uma vez que o jogo já esteja calibrado vc tem pouco trabalho (relativamente falando);
4) O guia do RNG Abuse que tem na PM detalha somente os básicos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Para quem é novato no assunto pode ser sim difícil. Sacrifício enorme realmente não existe, mas que calibrar enche o saco enche. '-' Eu já vi um vídeo que o carinha teve que ficar jogando aquele minigame do Magikarp do Pokétch, o da moedinha, e virando ela umas 300 vezes (sem exagero ou força de expressão). e.e
Pikachuzinha- Membro
Alerta :
Nossa...apesar de não entender muito bem o que a moeda do Magikarp vai influenciar em um egg...kk
Eu ouvi falar sobre um item ( Shiny Charm ) que dizem aumentar a chances de se encontrar um Shiny.
Isso também é válido nos eggs ? Ou só é válido para encontros em matos ?
Eu ouvi falar sobre um item ( Shiny Charm ) que dizem aumentar a chances de se encontrar um Shiny.
Isso também é válido nos eggs ? Ou só é válido para encontros em matos ?
Sirina- Membro
Alerta :
Acho que é válido sim nos eggs. E ah, o negócio da moeda do Magikarp influenciar no egg é explicado com o processo de calibração do RNG. Ou seja, quando você está calibrando, você tem que realizar algumas coisas do jogo, como fazer esse truque da moedinha ou olhar o summary. ^^ Sommelier Pikachu à seu dispor.
Pikachuzinha- Membro
Alerta :
Obrigada
O RNG pode ser usado em jogos originais e no Ds original ? Sem ser em emulador ?
O RNG pode ser usado em jogos originais e no Ds original ? Sem ser em emulador ?
Sirina- Membro
Alerta :
IIkeldeo_everII escreveu:Um dos pokemons ser shiny, estar com o shiny charm na mochila, rng (esse é garantido)...
Um dos pokes breedando ser shiny NÃO aumentam as chances do filho ser shiny.
Sirina escreveu:Obrigada
Poder pode, mas para fazer algumas coisas com o RNG (inclusive obter shinys), vc precisa saber seu SID (Secret ID), e vc pode fazer isso só com cheat, que só pode ser usado em um FhashCard ou emulador.. foi por isso que desisti de tentar RNG ><'
Se vc transferir um poke pego por vc mesma e passar para alguem que tenha FlashCard, essa pessoa pode ver seu SID através de seu pokémon.
Alerta :
Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP