Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Avaliação de Team] Pikachuzing Evaluating Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Avaliação de Team] Pikachuzing Evaluating Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Avaliação de Team] Pikachuzing Evaluating

Ir para baixo 
+3
Renegade Hero
Pikachuzinha
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Pikachuzinha
Membro
Membro
Pikachuzinha


Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Avaliação de Team] Pikachuzing Evaluating Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Avaliação de Team] Pikachuzing Evaluating Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


[Avaliação de Team] Pikachuzing Evaluating Empty
MensagemAssunto: [Avaliação de Team] Pikachuzing Evaluating   [Avaliação de Team] Pikachuzing Evaluating Icon_minitimeTer 16 Abr 2013 - 23:13

Pikachuzing Evaluating

Localização in-game: Nimbasa City.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Dewott - Taki
Lv. 30
Nature: Careful
Trait: Torrent
Moves:
- Tackle
- Razor Shell
- Water Pulse
- Fury Cutter

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Growlithe - Sherry
Lv. 28
Nature: Adamant
Trait: Flash Fire
Moves:
- Reversal
- Take Down
- Fire Fang
- Flame Burst

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Petilil - Misty
Lv. 27
Nature: Docile
Trait: Chlorophyll
Moves:
- Synthesis
- Giga Drain
- Sleep Powder
- Magical Leaf

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Drilbur - Iris
Lv. 22
Nature: Docile
Trait: Sand Rush
Moves:
- Rapid Spin
- Dig
- Fury Swipes
- Metal Claw

Finalizando...

Bem, como podem ver minha team ainda está em treinamento. Não coloquei os outros dois ainda (até porque ainda não tem outros dois), mas os slots estão reservados. Para quem? Para um Pikachu (claro, :p) e um pokémon voador (indefinido). Sei que a maioria dos moves estão ruins, mas né, eu estou em Nimbasa ainda. ;x Conto com a colaboração de vocês para me ajudarem, sou muito inexperiente nesse negócio de times. Ficaria agradecida se pudessem me recomendar movesets bons para os pokémons quando forem enfrentar os trainers mais fortes e a Elite 4. Também gostaria de pedir para que me ajudem quanto aos itens que cada um irá segurar, não tenho nem ideia do que por ainda. E um aviso, não vou evoluir o Pikachu, nem venham. u.u

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Pikachuziinhahsz em Qua 17 Abr 2013 - 21:59, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

Membro
Membro
Rê


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Avaliação de Team] Pikachuzing Evaluating Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Avaliação de Team] Pikachuzing Evaluating Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2011

Frase pessoal : Aprendendo sobre o Mundo Pokémon!


[Avaliação de Team] Pikachuzing Evaluating Empty
MensagemAssunto: Re: [Avaliação de Team] Pikachuzing Evaluating   [Avaliação de Team] Pikachuzing Evaluating Icon_minitimeQua 17 Abr 2013 - 0:40

Bom, eu não sou nenhum Pokémon Sommelier, mas vamos lá.

Pra ingame as coisas são mais faceis. Vou votar só nas natures!
No caso do seu Dewott, por exemplo, seria interessante saber se você vai focar mais no lado Special ou Psychal. A nature dele agora, abaixa um tanto Sp. Att ( maior stat dele ) e aumenta Sp. Defense. Dependendo do modo como você quer usar, isso poder ser bom. Ou não... Mas ele é inicial, então não se deve ter muito o que fazer a respeito. Sugiro um moveset mais Psychal pra ele, já que o Att continua inalterado (Waterfall como Stab) . Very Happy
Para o Growlithe essa nature é ótima, mais ainda para o seu futuro Arcanine. Adamant aumenta Att e diminui Sp. Att, um moveset mais físico ajuda.
Sua Petilil é puritana. A nature não vai mudar nada. Modest seria legal pra ela! A ability, na minha eu uso Own Tempo, já que Lilligant tem acesso a Petal Dance, isso é ótimo!
O mesmo pra toupeira! Mas Adamant aproveita bem mais o ótimo Att dele!

Enfim, pra In Game isso dá muito certo!
Já os itens pra E4. Humm sei lah... Acho que as Gens pra golpes Super efetivos contra os Pokes da Elite somado a uns leveis a mais daria bem certo!

Very Happy

________________
3DS FC: 3196-4061-4263 - Renato
Fairy Safari: Kirlia, Swirlix e Floette
Ir para o topo Ir para baixo
Renegade Hero
Membro
Membro
Renegade Hero


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Avaliação de Team] Pikachuzing Evaluating Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Avaliação de Team] Pikachuzing Evaluating Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/03/2013


[Avaliação de Team] Pikachuzing Evaluating Empty
MensagemAssunto: Re: [Avaliação de Team] Pikachuzing Evaluating   [Avaliação de Team] Pikachuzing Evaluating Icon_minitimeQua 17 Abr 2013 - 1:00

Para essa parte do jogo eu diria que a sua equipe está muito boa, e que os movesets estão bem decentes. (Sortuda, conseguiu um Growlithe Adamant. Eu só conseguia Natures defensivas então tive que ficar com um Quirky, nature neutra. q-q)
Vou sugerir alguns movesets bons para quando seus pokémons estiverem no seu último estágio e você tenha avançado um pouco mais no jogo. Tentarei sugerir moves que sejam de fácil acessibilidade. =) Espero também que esteja jogando BW2

Taki - Samurott

Item: Mystic Water / Expert Belt

- Megahorn (Move Relearner) / X-Scissor (Route 7)
- Scald (Humilau Gym) / Aqua Tail (Lvl. 45)
- Aerial Ace (Mistralton City) / Swords Dance (Lvl. 57)
- Ice Beam (Giant Chasm)

Gostei do nickname, não sei porque, rs. ;D
Megahorn e X-Scissor para coverage contra grass-types e maior variedade no moveset. Scald tem um bom efeito secundário, e enquanto não conseguí-lo pode usar Aqua Tail. (Pode usar Surf no lugar dos dois caso queira/precise) Swords Dance aumenta o Attack stat do Samurott por dois estágios, concedendo poder de destruição aos moves do primeiro slot e ao Aqua Tail. Enquanto Swords Dance não chega, pode usar Aerial Ace para mais variedade. Ice Beam é o must-have de todo Water-type, rs.

Sherry - Growlithe / Arcanine
Item: Charcoal / Shell Bell

- Flare Blitz (Lvl. 45)
- Outrage (Lvl. 43)
- Wild Charge (Victory Road) / Extremespeed ( Arcanine's move relearner)
- Crunch (Lvl. 39)

Flare Blitz tem STAB e vai derrubar qualquer coisa que não resista. Outrage é um ótimo move para usar contra Dragon-types espertões que querem resistir o seu STAB. Wild Charge para os Water-types, Extremespeed é um dos melhores moves com priority. Crunch é ótimo para Psychic e Ghosts (Tipos bem comuns em BW2)

Caso não tenha paciência de esperar até o Level 45 para evoluir o Growlithe...(Mas acho que o move relearner pode ensinar esses moves mesmo que ele não tenha aprendido enquanto Growlithe):

- Flamethrower (Lvl. 34)
- Thunder Fang (Arcanine Move Relearner)
- Extremespeed (Lvl. 34, Arcanine's move relearner)
- Outrage / Iron Head (Move Tutor BW2)

Misty - Lilligant
Item: Big Root / Miracle seed

- Quiver Dance (Lvl. 28 Lilligant)
- Giga Drain (Lvl. 26 Petilil)
- Sleep Powder (Lvl. 10 Petilil)
- Dream Eater (

Todo Lilligant tem o mesmo moveset, mas por uma causa justa, é muito efetivo. Dizer boa noite para o oponente, Dançar um pouquinho e depois Giga drain nele. (Pena que ela não tenha Own tempo, Petal Dance ia ser uma boa opção. Old but gold) Eu coloquei uma opção de move bem engraçada no último slot, e que gostei muito de usar, Dream Eater. Mas caso sua Lilligant tenha Hidden Power Fire ou Rock, eu recomendo usar.

Iris - Excadrill
Item: Leftovers / Scope lens

- Earthquake (Lvl. 36)
- Swords Dance (Lvl. 42)
- Brick Break / Aerial Ace
- Rock Slide (Mistralton Cave)

Esse pokémon é um monstro. Earthquake ganha STAB, e derruba MUITA coisa. Swords Dance aumenta mais o ataque do Excadrill (Como se ele precisasse) Brick Break varia mais o movepool e Aerial Ace acerta os Fighting-types. Rock Slide para rivais voadores, e qualquer outra coisa que não resista.

??? - Pikachu
Item: Light Ball / Eviolite

- Volt Tackle ou Wild Charge / Thunderbolt
- Brick Break / Volt Switch
- Iron Tail / Grass Knot
- Toxic

Aqui você escolhe o moveset que mais se adaptar ao seu estilo. Esquerda Physical, direita special.
Physical: Sempre uso esse set no meu. Pikachu tem defesas terríveis, então o efeito colateral do Volt Tackle / Wild Charge nem importa muito. Brick Break para variar mais o movepool e atingir Steel e rock types. Iron Tail varia mais o movepool também. Toxic é o seu "Last resort" quando o Pikachu não aguentar mais.
Special: Thunderbolt ganha STAB, Volt Switch troca para outro poké quando a coisa ficar feia. Grass Knot para ground-types.

Eu desconsiderei as natures dos seus pokés pois acho que não afeta muito in-game. (MAS ADAMANT ARCANINE SIM OMG)
E para seu flying-type eu sugiro Altaria ou Braviary. Drifblim também seria uma ótima escolha!
Espero ter te ajudado. =)



________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Perfil
Renegade's Hideout
Signature by Elazul / Lion

"That was interesting. Don't do it again."
Eucliwood Hellscythe
Ir para o topo Ir para baixo
Pikachuzinha
Membro
Membro
Pikachuzinha


Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Avaliação de Team] Pikachuzing Evaluating Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Avaliação de Team] Pikachuzing Evaluating Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


[Avaliação de Team] Pikachuzing Evaluating Empty
MensagemAssunto: Re: [Avaliação de Team] Pikachuzing Evaluating   [Avaliação de Team] Pikachuzing Evaluating Icon_minitimeQua 17 Abr 2013 - 11:45

Muito obrigada, me ajudou bastante. *-* Para falar a verdade, no começo eu nem tinha percebido que a Sherry era Adamant. >_< Eu já tenho a Fire Stone para evoluí-la, e ela está no 28, é melhor usar agora? Se não, quando é melhor? E ah, tenho uma perguntinha. O que são Stab, EVs e IVs?

PS: Miracle Seed e Mystic Water não somem no final da batalha, né?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Renegade Hero
Membro
Membro
Renegade Hero


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Avaliação de Team] Pikachuzing Evaluating Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Avaliação de Team] Pikachuzing Evaluating Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/03/2013


[Avaliação de Team] Pikachuzing Evaluating Empty
MensagemAssunto: Re: [Avaliação de Team] Pikachuzing Evaluating   [Avaliação de Team] Pikachuzing Evaluating Icon_minitimeQua 17 Abr 2013 - 12:21


De nada, fico feliz em ter te ajudado.
Bem, eu usei a Fire Stone no meu Growlithe quando ele chegou no nível 45 e aprendeu Flare Blitz e Outrage, mas você pode usar no 34 para conseguir Extremespeed. Eu não sei, mas eu acho que dá pra ensiná-lo depois que evoluir os dois golpes que eu citei mesmo não tendo aprendido enquanto Growlithe. Foi o caso do meu Starmie, eu o evolui antes de aprender Hydro Pump e a Reminder girl conseguia ensiná-lo da mesma forma.
(Já vou avisá-la que é MUITO cansativo ficar usando o Growlithe até o nível 45, rs)

STAB significa Same type attack boost/bonus. Quando um pokémon usa um ataque do seu próprio tipo, esse ataque ganha um bonus de poder de 50%. (Ex: Se um Blastoise usar Surf, ao invés de 95 de poder, o ataque vai ter 142 de poder)
EV's significam effot values, são pontos "invisíveis" que aumentam os stats do seus pokémon.
IV's significam individual values, são como genes dos pokémons, não podem ser alterados manualmente como os EV's e são responsáveis pelo crescimento dos stats do seu pokémon. Vou exemplificar... Você tem um Growlithe Lvl. 50 e acaba de capturar outro do mesmo nível. Você repara que ele tem mais Sp. Attack que o seu, isso devido ao fato de que ele tem mais IV's no Sp. Attack do que o seu, mesmo sendo apenas um pokémon selvagem que nem foi treinado ainda.
Não, esses items não somem depois da batalha. =)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Perfil
Renegade's Hideout
Signature by Elazul / Lion

"That was interesting. Don't do it again."
Eucliwood Hellscythe
Ir para o topo Ir para baixo
Mitzblik
Membro
Membro
Mitzblik


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
[Avaliação de Team] Pikachuzing Evaluating Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Avaliação de Team] Pikachuzing Evaluating Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2013


[Avaliação de Team] Pikachuzing Evaluating Empty
MensagemAssunto: Re: [Avaliação de Team] Pikachuzing Evaluating   [Avaliação de Team] Pikachuzing Evaluating Icon_minitimeQua 17 Abr 2013 - 13:44

Você pode ver qual IV é o melhor(es) do seu pokémon indo até o Battle Subway e falando com o primeiro NPC descendo as escadas, ele vai pedir para você escolher o pokémon e vai falar o que no seu pokémon tem o maior(es) IV's.

Se você só vai jogar "in-game" como o pessoal fala, não vai fazer diferença nenhuma não ter IV's aonde você deveria e EV's espalhados, porém no Metagame faz toda a diferença (Batalha contra outros jogadores), isso tudo é uma coisa muito complicada de se fazer no começo mas depois descomplica mas nunca vai deixar de ser uma coisa cansativa e CHATA para iniciantes ou para experts xD

Ter uma boa Nature e usar as vitaminas certinhas já é um grande passo para um pokémon forte para in-game Smile

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meu FC é: 0361-6648-0169
Meu Friend Safari é:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Pikachuzinha
Membro
Membro
Pikachuzinha


Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Avaliação de Team] Pikachuzing Evaluating Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Avaliação de Team] Pikachuzing Evaluating Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


[Avaliação de Team] Pikachuzing Evaluating Empty
MensagemAssunto: Re: [Avaliação de Team] Pikachuzing Evaluating   [Avaliação de Team] Pikachuzing Evaluating Icon_minitimeQua 17 Abr 2013 - 19:21

Entendi. ^^ Eu nem conheço direito a Elite, fui escolhendo os pokémons mano a mano mesmo. -q Quantos leveis é melhor upar para não passar dificuldades nos gyms? De cinco em cinco é bom? ;x

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Renegade Hero
Membro
Membro
Renegade Hero


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Avaliação de Team] Pikachuzing Evaluating Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Avaliação de Team] Pikachuzing Evaluating Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/03/2013


[Avaliação de Team] Pikachuzing Evaluating Empty
MensagemAssunto: Re: [Avaliação de Team] Pikachuzing Evaluating   [Avaliação de Team] Pikachuzing Evaluating Icon_minitimeQua 17 Abr 2013 - 19:31

Pikachuziinhahsz escreveu:
Entendi. ^^ Eu nem conheço direito a Elite, fui escolhendo os pokémons mano a mano mesmo. -q Quantos leveis é melhor upar para não passar dificuldades nos gyms? De cinco em cinco é bom? ;x

Sim. :3
Eu sempre faço a mesma coisa (Nem tanto, às vezes meus pokémons ficam overleveled rs)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Perfil
Renegade's Hideout
Signature by Elazul / Lion

"That was interesting. Don't do it again."
Eucliwood Hellscythe
Ir para o topo Ir para baixo
Pikachuzinha
Membro
Membro
Pikachuzinha


Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Avaliação de Team] Pikachuzing Evaluating Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Avaliação de Team] Pikachuzing Evaluating Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


[Avaliação de Team] Pikachuzing Evaluating Empty
MensagemAssunto: Re: [Avaliação de Team] Pikachuzing Evaluating   [Avaliação de Team] Pikachuzing Evaluating Icon_minitimeQua 17 Abr 2013 - 19:40

No detonado da PM eles recomendam assim, mas né, o que um acha pode não ser a opinião de todos. rs E além do mais, tenho mais algumas perguntinhas...

- O move relearner fica em que lugar? ):
- Quando vou poder transferir um Pichu do HG para o W²?
- Eu acho que já tenho uma Mystic Water/Miracle Seed, é bom começar a usar desde agora?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Renegade Hero
Membro
Membro
Renegade Hero


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Avaliação de Team] Pikachuzing Evaluating Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Avaliação de Team] Pikachuzing Evaluating Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/03/2013


[Avaliação de Team] Pikachuzing Evaluating Empty
MensagemAssunto: Re: [Avaliação de Team] Pikachuzing Evaluating   [Avaliação de Team] Pikachuzing Evaluating Icon_minitimeQua 17 Abr 2013 - 19:44

Pikachuziinhahsz escreveu:

- O move relearner fica em que lugar? ):
Pokémon World Tournament, junto do Move deleter.
- Quando vou poder transferir um Pichu do HG para o W²?
...Até onde eu sei só depois da Elite Four com o Pokétransfer, na Route 15...
- Eu acho que já tenho uma Mystic Water/Miracle Seed, é bom começar a usar desde agora?

Sim, apesar de ser meio inperceptível, esses itens farão grande diferença nos moves do seus pokémons.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Perfil
Renegade's Hideout
Signature by Elazul / Lion

"That was interesting. Don't do it again."
Eucliwood Hellscythe
Ir para o topo Ir para baixo
Pikachuzinha
Membro
Membro
Pikachuzinha


Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Avaliação de Team] Pikachuzing Evaluating Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Avaliação de Team] Pikachuzing Evaluating Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


[Avaliação de Team] Pikachuzing Evaluating Empty
MensagemAssunto: Re: [Avaliação de Team] Pikachuzing Evaluating   [Avaliação de Team] Pikachuzing Evaluating Icon_minitimeQua 17 Abr 2013 - 19:54

Renegade Hero escreveu:
Pikachuziinhahsz escreveu:

- O move relearner fica em que lugar? ):
Pokémon World Tournament, junto do Move deleter.
- Quando vou poder transferir um Pichu do HG para o W²?
...Até onde eu sei só depois da Elite Four com o Pokétransfer, na Route 15...
- Eu acho que já tenho uma Mystic Water/Miracle Seed, é bom começar a usar desde agora?

Sim, apesar de ser meio inperceptível, esses itens farão grande diferença nos moves do seus pokémons.

1- Nunca vou chegar lá pelo jeito... Eu enrolo muito. :s
2- Só depois da Elite? D: Se eu pegar antes um por trocas não vai bugar a Pokédex?
3- Ok, então. :3 As duas eu acho que não tenho, mas uma delas sim. +.+

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Renegade Hero
Membro
Membro
Renegade Hero


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Avaliação de Team] Pikachuzing Evaluating Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Avaliação de Team] Pikachuzing Evaluating Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/03/2013


[Avaliação de Team] Pikachuzing Evaluating Empty
MensagemAssunto: Re: [Avaliação de Team] Pikachuzing Evaluating   [Avaliação de Team] Pikachuzing Evaluating Icon_minitimeQua 17 Abr 2013 - 20:33

Pikachuziinhahsz escreveu:

1- Nunca vou chegar lá pelo jeito... Eu enrolo muito. :s
2- Só depois da Elite? D: Se eu pegar antes um por trocas não vai bugar a Pokédex?
3- Ok, então. :3 As duas eu acho que não tenho, mas uma delas sim. +.+

Que nada, você tá bem perto de lá. =P
Acredito que não vai haver nenhum problema em pegar um por troca, apesar de nunca ter tentado conseguir um pokémon da regionaldex de outro jogo.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Perfil
Renegade's Hideout
Signature by Elazul / Lion

"That was interesting. Don't do it again."
Eucliwood Hellscythe
Ir para o topo Ir para baixo
Pikachuzinha
Membro
Membro
Pikachuzinha


Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Avaliação de Team] Pikachuzing Evaluating Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Avaliação de Team] Pikachuzing Evaluating Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


[Avaliação de Team] Pikachuzing Evaluating Empty
MensagemAssunto: Re: [Avaliação de Team] Pikachuzing Evaluating   [Avaliação de Team] Pikachuzing Evaluating Icon_minitimeQua 17 Abr 2013 - 21:32

Hm, eu sei que sou muito perguntadora de coisas, mas né... -q Sempre que vou escolher um pokémon, o primeiro item que vejo é se ele é bonito, ou pelo menos bonitinho. Braviary desde que vi pela primeira vez não simpatizei. Ele é feio e esquisito até demais. e.e Entre Altaria e Drifblim, qual seria melhor escolher levando em conta minha posição in-game?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Renegade Hero
Membro
Membro
Renegade Hero


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Avaliação de Team] Pikachuzing Evaluating Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Avaliação de Team] Pikachuzing Evaluating Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/03/2013


[Avaliação de Team] Pikachuzing Evaluating Empty
MensagemAssunto: Re: [Avaliação de Team] Pikachuzing Evaluating   [Avaliação de Team] Pikachuzing Evaluating Icon_minitimeQua 17 Abr 2013 - 21:52


Poor Braviary. q-q
Bem, os dois você consegue bem mais tarde no jogo, apenas depois de ter conseguido a insígnia da Skyla. Drifblim é encontrado nas routes 13, 14 e na Reversal Mountain, o que significa que ele pode vir um pouco mais cedo que o Altaria. Swablu / Altaria é encontrado na Route 14, é logo abaixo de Undella Town então acho que nem faz muita diferença.
Demora bastante, mas fora esses Flying-types que eu citei eu acho que nenhum outro vale muito a pena. (Pelo menos antes da Elite Four)
Eu capturei um Swablu para a minha team. :3

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Perfil
Renegade's Hideout
Signature by Elazul / Lion

"That was interesting. Don't do it again."
Eucliwood Hellscythe
Ir para o topo Ir para baixo
Pikachuzinha
Membro
Membro
Pikachuzinha


Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Avaliação de Team] Pikachuzing Evaluating Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Avaliação de Team] Pikachuzing Evaluating Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


[Avaliação de Team] Pikachuzing Evaluating Empty
MensagemAssunto: Re: [Avaliação de Team] Pikachuzing Evaluating   [Avaliação de Team] Pikachuzing Evaluating Icon_minitimeQua 17 Abr 2013 - 21:58

Renegade Hero escreveu:

Poor Braviary. q-q
Bem, os dois você consegue bem mais tarde no jogo, apenas depois de ter conseguido a insígnia da Skyla. Drifblim é encontrado nas routes 13, 14 e na Reversal Mountain, o que significa que ele pode vir um pouco mais cedo que o Altaria. Swablu / Altaria é encontrado na Route 14, é logo abaixo de Undella Town então acho que nem faz muita diferença.
Demora bastante, mas fora esses Flying-types que eu citei eu acho que nenhum outro vale muito a pena. (Pelo menos antes da Elite Four)
Eu capturei um Swablu para a minha team. :3

Acho que vou ficar com a Altaria... Undella e Humillau, duas cities que não faço ideia de onde ficam. Razz Qual nature e moveset você recomenda para a Altaria? :3

PS: Eu ri do poor Braviary. Laughing

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Avaliação de Team] Pikachuzing Evaluating Empty
MensagemAssunto: Re: [Avaliação de Team] Pikachuzing Evaluating   [Avaliação de Team] Pikachuzing Evaluating Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Avaliação de Team] Pikachuzing Evaluating
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» DeserT Evaluating - Platinum (Avaliação de Team )
» [Avaliação] Team Diamond
» Avaliação Team no Pearl
» Avaliaçao e Ajuda em meu Team
» Avaliação de Team / Duvida >.<

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: