| [Avaliação de Team] Pikachuzing Evaluating | |
|
+3Renegade Hero Rê Pikachuzinha 7 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Renegade Hero Membro
| Assunto: Re: [Avaliação de Team] Pikachuzing Evaluating Qua 17 Abr 2013 - 22:10 | |
| Undella é uma cidade ao leste de Unova, e Humilau é uma nova cidade exclusiva de BW2 (Eu também nem fazia idéia que essas cidades existiam quando comecei a jogar)
Bem, Altaria é um pokémon bem defensivo, e um dos poucos que receberam um grande presente de BW em forma de ataque: Cotton Guard. Isso torna o Altaria praticamente intócavel. Eu sugiro uma nature defensiva como Careful ou Gentle, Impish ou Bold dependendo se os seus ataques forem ofensivos para a parte special ou physical. Porém eu sou um player bem ofensivo, então peguei um Lonely Altaria. Apesar disso, eu gosto de usar Cotton Guard e, depois que estiver com a defesa máximizada, começo com o Dragon Dancing. Tudo depende do seu estilo. =)
Defensive Altaria: - Cotton Guard - Roost - Fly - Dragon Pulse
Offensive Altaria (Ou Renegade's Altaria): - Cotton Guard - Dragon Dance - Fly - Dragon Claw (Só depois da Elite Four...D:)
________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | • Perfil • Renegade's Hideout • Signature by Elazul / Lion
"That was interesting. Don't do it again." • Eucliwood Hellscythe |
| |
|
| |
Rê Membro
Frase pessoal : Aprendendo sobre o Mundo Pokémon!
| Assunto: Re: [Avaliação de Team] Pikachuzing Evaluating Qua 17 Abr 2013 - 22:54 | |
| Lol Braviary é tão lindo >.< ________________ 3DS FC: 3196-4061-4263 - Renato Fairy Safari: Kirlia, Swirlix e Floette | |
|
| |
Pikachuzinha Membro
| Assunto: Re: [Avaliação de Team] Pikachuzing Evaluating Qua 17 Abr 2013 - 23:34 | |
| Eu não acho ele bonito... e.e Dragon Pulse tira dano? Porque acho que vou ficar com este moveset, o defensivo. :c | |
|
| |
Renegade Hero Membro
| Assunto: Re: [Avaliação de Team] Pikachuzing Evaluating Qua 17 Abr 2013 - 23:36 | |
| - Pikachuziinhahsz escreveu:
Eu não acho ele bonito... e.e Dragon Pulse tira dano? Porque acho que vou ficar com este moveset, o defensivo. :c Sim. É um move especial, Altaria aprende bem cedo, e tem um base power ótimo, 90. E o Braviary é muito fera, e bonito. u-u________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | • Perfil • Renegade's Hideout • Signature by Elazul / Lion
| |
|
| |
Swamker Membro
| Assunto: Re: [Avaliação de Team] Pikachuzing Evaluating Qui 18 Abr 2013 - 0:24 | |
| Apesar de ser um Move inútil para Flygon, eu ensinei Fly pro meu em BW2, por pura preguiça mesmo kkkk. E se consegue ele cedo, essa é uma vantagem kkkkk.
Mas sério, fiz um Monotype de Dragões em BW2, e Altaria com CottonGuard deixa qualquer outro Flying muito para trás na questão de defesa. Mas eu trocaria, nao utilizaria Dragon Pulse, e sim Dragon Claw no Altaria... | |
|
| |
DeserT Membro
Frase pessoal : Testing All Team's ... Please Wait .
| Assunto: Re: [Avaliação de Team] Pikachuzing Evaluating Qui 18 Abr 2013 - 11:23 | |
| Bem , nem vi se o Carinha Respondeu se Buga a dex ou n , mas do msm jeito responderei sua pergunta Pr0 . Como vc sabe No Soul Silver Consegui o Cradily Via Troca , porém ele é de outra geração , e ganhei antes de Der a National Dex. ; Na verdade n Buga n x.x Simplesmente tal pokémon n aparesce na Dex , ele só aparescera qndo vc conseguir a National Dex . Então Pode Ficar calma =3= Troque a Vontade o que Importa é Diversão ÒuÓ Espero ter ajudado e sempre conte Cmg :DD ______________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]My team in Platinum : - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
My team in Soul Silver/HG: - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
|
| |
Renegade Hero Membro
| Assunto: Re: [Avaliação de Team] Pikachuzing Evaluating Qui 18 Abr 2013 - 12:25 | |
| - Swamker escreveu:
- Mas sério, fiz um Monotype de Dragões em BW2, e Altaria com CottonGuard deixa qualquer outro Flying muito para trás na questão de defesa. Mas eu trocaria, nao utilizaria Dragon Pulse, e sim Dragon Claw no Altaria...
Dragon Claw não é acessível antes da Elite Four, e já que o Altaria tem Attack e Sp. Attack idênticos, aprende Dragon Pulse bem cedo e esse move tem um pouquinho mais de poder que Dragon Claw, eu achei uma melhor opção. Além disso, Natures defensivas como Calm ou Sassy não irão prejudicar o stat que o Altaria vai usar quando for atacar, Sp. Attack. =)________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | • Perfil • Renegade's Hideout • Signature by Elazul / Lion
| |
|
| |
Pikachuzinha Membro
| Assunto: Re: [Avaliação de Team] Pikachuzing Evaluating Qui 18 Abr 2013 - 23:26 | |
| Com esse moveset defensivo que você postou, a nature Careful seria uma boa? >< | |
|
| |
Renegade Hero Membro
| Assunto: Re: [Avaliação de Team] Pikachuzing Evaluating Qui 18 Abr 2013 - 23:38 | |
| - Pikachuziinhahsz escreveu:
- Com esse moveset defensivo que você postou, a nature Careful seria uma boa? ><
Bem, iria abaixar o Sp. Attack, a base do Dragon Pulse, mas não sei. Depois da Elite Four você poderia conseguir o Dragon Claw e ficar nos Dragon Dance e tals. ...Espera, Dragon Dance é do set ofensivo. >_> Acho que seria melhor um Calm Nature, talvez. =P________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | • Perfil • Renegade's Hideout • Signature by Elazul / Lion
| |
|
| |
Matyllgc Usuário Banido
Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?
| Assunto: Re: [Avaliação de Team] Pikachuzing Evaluating Sex 19 Abr 2013 - 0:00 | |
| Tem o Crobat também... ________________ Friend Code:3926-5221-0852. Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos Por que não me responde quando pergunto se me ama? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Avaliação de Team] Pikachuzing Evaluating | |
| |
|
| |
| [Avaliação de Team] Pikachuzing Evaluating | |
|