Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!
Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Seja bem-vindo!
Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!
Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Seja bem-vindo!
Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Meu FC é: 0361-6648-0169 Meu Friend Safari é:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
WillQueiroz Membro
Assunto: Re: [Oficial] Nova forma do Mewtwo Seg 15 Abr 2013 - 16:18
Jojéba (José+Jeba) Sei lá,acho que Mewtwo mesmo,porque a CoroCoro falou que era só uma forma alternativa.
Frase pessoal : Eu prefiro morrer do que perder a vida!
Assunto: Re: [Oficial] Nova forma do Mewtwo Ter 16 Abr 2013 - 14:19
Talvez seja uma fusão do Mewtwo e Mew como do Kyurem e Zekrom/Reshiram
________________ Evolução por Troca/ Procuro Iniciais de Johto e Hoenn (Pokémon X)
Friend Code tipo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]: 2552-1559-0976 Pokémons: Nosepass, Pupitar e Barbaracle
Frase pessoal : Certo se você pode jogar 3DS você pode passar em M
Assunto: Re: [Oficial] Nova forma do Mewtwo Ter 16 Abr 2013 - 14:51
Entorterrado escreveu:
Talvez seja uma fusão do Mewtwo e Mew como do Kyurem e Zekrom/Reshiram
Pouco provável, pois se é uma nova forma não poder ser uma de fusão, eu acho... Ou talvez seja o Mewtwo Super Sayajin :troll: :troll: :troll: :troll:
________________ September 28th, daylight. The monsters have overtaken the city. Somehow... I'm still alive... Farewell to my life... Farewell to my home... This is my last chance for survival. -Jill Valentine. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Uroboros Membro
Frase pessoal : Nada se cria, nada se perde, tudo se transforma.
Assunto: Re: [Oficial] Nova forma do Mewtwo Ter 16 Abr 2013 - 18:14
Spoiler:
Bishoujo Senshi Myuutsu ou Sailor Mewtwo.
________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] "Todo fim é apenas um novo começo."