Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| [Oficial] Nova forma do Mewtwo | |
|
+44Matyllgc Latius Dalims-chan Br1Japa elazul Pokémon Gamer SkY_br Robert Jurgen ElFuxador Wewextreme rediner Uroboros Zetsuk Ghost Entorterrado Rush MateusRP RedRomário Swamker Red-Gold Petruchio Kamikaze mrdeid zekrombox Vincent2 Pedro H Mitzblik Lango Bubble Water Yoshihime Pikachuzinha arthur trainer of celebi Lukv rafaV3.05 Fire Blaziken Rê kazekill Earthquake samsquirtle WillQueiroz Akateru Dark Zekrom Shaolin GodFire Sh3lLp1N 48 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Rê Membro
Frase pessoal : Aprendendo sobre o Mundo Pokémon!
| Assunto: Re: [Oficial] Nova forma do Mewtwo Ter 23 Abr 2013 - 1:12 | |
| - Swamker escreveu:
- Ele não tem a maior soma de de Base Stats. Arceus tem.
Na minha opinião, é alguma mudança de forma relacionada a Speed, porque né, ele necessitaria para acompanhar o "extremespeed" Genesect. Lool, mas Mewtwo já tem mais Speed. Bem mais! ________________ 3DS FC: 3196-4061-4263 - Renato Fairy Safari: Kirlia, Swirlix e Floette | |
| | | rediner Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Nova forma do Mewtwo Ter 23 Abr 2013 - 13:52 | |
| - Swamker escreveu:
- Ele não tem a maior soma de de Base Stats. Arceus tem.
Na minha opinião, é alguma mudança de forma relacionada a Speed, porque né, ele necessitaria para acompanhar o "extremespeed" Genesect. Falei que a soma dos base stats dele é "um dos maiores" e não "o maior". | |
| | | elazul Fan Art Mod
Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL
| Assunto: Re: [Oficial] Nova forma do Mewtwo Ter 23 Abr 2013 - 14:32 | |
| ________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Eai boyzin belê [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , sóh se o garoto conseguir me domar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Então vem Gay Gostoso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ain q Dlç ser Vinhadu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bjo Bj [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bye [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
| | | SkY_br Membro
Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.
| Assunto: Re: [Oficial] Nova forma do Mewtwo Ter 23 Abr 2013 - 15:38 | |
| - Wewextreme escreveu:
- Falando no novo trailer que saiu, numa parte dele da pra ver que tem um Genesect do "bem" com eles, foi isso que eu entendi, vejam na foto;
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
E agora esta mais do que resolvido qual é o tipo do Silveon, VOADOR!! Na moldura dele da pra ver esse tipo de asa em baixo... ou... isso é um coração virado e aquela vI a disse de tipo amor é verdadeira..mas com certeza não é, enfim.. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] entao essa poha virou transformers.. kkk ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Visite minha lojinha da 5ª geração (:
O_o Lojinha de contrabando do SkY! ò_ó
| |
| | | Mitzblik Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Nova forma do Mewtwo Ter 23 Abr 2013 - 16:46 | |
| - Wewextreme escreveu:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Para mim ele vai ser de um novo tipo, e provavelmente vai ser Fairy, se fosse voador primeiro que não seria rosa, segundo que o formato está muito "oval" e visto que todos os pokémons nascem de Ovo então não tem como dizer que é um atributo apenas dos Voadores, outro fato que me deixa pensar cada vez mais que ele é do tipo Fairy, é o simples fato da maioria dos pokémons da família Fairy serem Rosas, possuírem "asas" ou "caudas" em formatos peculiares e a maioria dos Fairy possuem a base do desenho do seu corpo como uma circunferência oval ou não oval, sendo assim, como mostra no emblema para mim não vai ser Flying, mas se for, a GF está com problemas graves para criar pokémons coerentes com seus tipos e com as suas propagandas, é a mesma coisa que dizer que o novo Mewtwo na verdade é uma forma alternativa do Lugia ¬¬ ________________ Meu FC é: 0361-6648-0169 Meu Friend Safari é: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
| | | elazul Fan Art Mod
| Assunto: Re: [Oficial] Nova forma do Mewtwo Ter 23 Abr 2013 - 16:59 | |
| - Mitzblik escreveu:
- Wewextreme escreveu:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Para mim ele vai ser de um novo tipo, e provavelmente vai ser Fairy, se fosse voador primeiro que não seria rosa, segundo que o formato está muito "oval" e visto que todos os pokémons nascem de Ovo então não tem como dizer que é um atributo apenas dos Voadores, outro fato que me deixa pensar cada vez mais que ele é do tipo Fairy, é o simples fato da maioria dos pokémons da família Fairy serem Rosas, possuírem "asas" ou "caudas" em formatos peculiares e a maioria dos Fairy possuem a base do desenho do seu corpo como uma circunferência oval ou não oval, sendo assim, como mostra no emblema para mim não vai ser Flying, mas se for, a GF está com problemas graves para criar pokémons coerentes com seus tipos e com as suas propagandas, é a mesma coisa que dizer que o novo Mewtwo na verdade é uma forma alternativa do Lugia ¬¬ E não é que é mesmo, parece uma asa de borboleta... ________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Eai boyzin belê [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , sóh se o garoto conseguir me domar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Então vem Gay Gostoso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ain q Dlç ser Vinhadu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bjo Bj [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bye [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
| | | Mitzblik Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Nova forma do Mewtwo Qua 24 Abr 2013 - 8:24 | |
| - Elazul escreveu:
- E não é que é mesmo, parece uma asa de borboleta...
Se forem ver os "laços" não são gravatas "borboletas", SÃO borboletas, gravatas borboletas não tem a parte de baixo "menor" que a parte de cima, sem falar nas cores usadas, não tem nada haver com Flying, eu até acreditaria que pudesse ser Flying se ele fosse "branco" ou "azul acinzentado" mas rosa jamais vou acreditar que é Flying. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Gostaria de lembrar que em vários lugares vários pokémons tem seu tipo como "normal" quando na verdade não se sabe ao certo a que grupo eles pertencem. ________________ Meu FC é: 0361-6648-0169 Meu Friend Safari é: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
| | | Wewextreme Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Nova forma do Mewtwo Qui 25 Abr 2013 - 16:35 | |
| - Mitzblik escreveu:
- Elazul escreveu:
Se forem ver os "laços" não são gravatas "borboletas", SÃO borboletas, gravatas borboletas não tem a parte de baixo "menor" que a parte de cima, sem falar nas cores usadas, não tem nada haver com Flying, eu até acreditaria que pudesse ser Flying se ele fosse "branco" ou "azul acinzentado" mas rosa jamais vou acreditar que é Flying.
Gostaria de lembrar que em vários lugares vários pokémons tem seu tipo como "normal" quando na verdade não se sabe ao certo a que grupo eles pertencem. kkkkk game freak esta brincando com sua mente em algo obvio, ja imaginou o que seria se um tipo novo fosse implementado ? O rosa só deve ta ali pelo fato do Sylveon ser todo rosa, ele é tipo voador OU normal, voces vão ver kkk "AH, mas no trailer ele usa golpes que não são do tipo voador" ...gente, tem pokemon eletrico que usa golpes de fogo ¬¬ | |
| | | elazul Fan Art Mod
| Assunto: Re: [Oficial] Nova forma do Mewtwo Qui 25 Abr 2013 - 17:23 | |
| [quote="Wewextreme"] - Mitzblik escreveu:
- Elazul escreveu:
Se forem ver os "laços" não são gravatas "borboletas", SÃO borboletas, gravatas borboletas não tem a parte de baixo "menor" que a parte de cima, sem falar nas cores usadas, não tem nada haver com Flying, eu até acreditaria que pudesse ser Flying se ele fosse "branco" ou "azul acinzentado" mas rosa jamais vou acreditar que é Flying.
Gostaria de lembrar que em vários lugares vários pokémons tem seu tipo como "normal" quando na verdade não se sabe ao certo a que grupo eles pertencem. kkkkk game freak esta brincando com sua mente em algo obvio, ja imaginou o que seria se um tipo novo fosse implementado ? O rosa só deve ta ali pelo fato do Sylveon ser todo rosa, ele é tipo voador OU normal, voces vão ver kkk "AH, mas no trailer ele usa golpes que não são do tipo voador" ...gente, tem pokemon eletrico que usa golpes de fogo ¬¬ [/quote Mas ele não PARECE tipo Voador se for voador eu enlouqueço. ________________ - bio:
| |
| | | Br1Japa Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Nova forma do Mewtwo Qui 30 maio 2013 - 19:32 | |
| Não Importa se o MewTwo ter essa forma no X e Y, tendo um meio de colocar ele no modo Original pra mim está tudo Okay | |
| | | Dalims-chan Membro
Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/
| Assunto: Re: [Oficial] Nova forma do Mewtwo Sex 12 Jul 2013 - 11:34 | |
| - Elazul escreveu:
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Mewneas e Mewtal Achei legal... xD Espero anciosamente pra ver se Mewtwo terá mesmo duas formas como os rumores dizem... A q foi revelada é um dilema pra mim... Não sei se gosto ou desgosto, mas admito q ele ficou mais... 'atualizado'... Como X e Y terão (terão mesmo? xD) como tema genética, magia e beleza, seria interessante ele ter duas formas, uma pra cada versão, mas ainda acho apelativo dar a ele novas formas... xD Mas já q uma foi confirmada, o jeito é aceitar... Alias, mesmo sendo apelação, ele ter uma forma pra cada base dos status como o Deoxis será triplamente apelação! xD Imagem a viagem e euforia dos fãs do lendário clássico!! rsrsrs - Br1Japa escreveu:
- Não Importa se o MewTwo ter essa forma no X e Y, tendo um meio de colocar ele no modo Original pra mim está tudo Okay
Essa nova forma não me parece ruim... Se for psíquico / fada como suspeita-se, eu já vou ficar com ele assim pra sempre!! rsrsrsrs | |
| | | Latius Membro
Frase pessoal : Seja mais do que aparenta ser
| Assunto: Re: [Oficial] Nova forma do Mewtwo Qua 31 Jul 2013 - 13:41 | |
| mewtwo sendo Psychic/Fairy seria interessante, fico me perguntando o que aconteceria se ele enfrentasse o hydreigon que é Dark/Dragon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]seria empate? | |
| | | Dalims-chan Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Nova forma do Mewtwo Sex 9 Ago 2013 - 11:00 | |
| Foi confirmado que essa nova forma será chamada de Mega Mewtwo e dependerá de um item, a Mega Stone...
Ainda não sei se terá o segundo tipo, mas eu sinceramente espero q sim!! ^^ | |
| | | Matyllgc Usuário Banido
Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?
| Assunto: Re: [Oficial] Nova forma do Mewtwo Sex 9 Ago 2013 - 13:39 | |
| - Sweet escreveu:
- Wewextreme escreveu:
- Mitzblik escreveu:
- Elazul escreveu:
Gostaria de lembrar que em vários lugares vários pokémons tem seu tipo como "normal" quando na verdade não se sabe ao certo a que grupo eles pertencem. kkkkk game freak esta brincando com sua mente em algo obvio, ja imaginou o que seria se um tipo novo fosse implementado ? O rosa só deve ta ali pelo fato do Sylveon ser todo rosa, ele é tipo voador OU normal, voces vão ver kkk "AH, mas no trailer ele usa golpes que não são do tipo voador" ...gente, tem pokemon eletrico que usa golpes de fogo ¬¬ [/quote Mas ele não PARECE tipo Voador se for voador eu enlouqueço. Tomo no reto legal u.u ________________ Friend Code:3926-5221-0852. Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos Por que não me responde quando pergunto se me ama? | |
| | | Dalims-chan Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Nova forma do Mewtwo Sex 9 Ago 2013 - 14:12 | |
| - Latius escreveu:
- mewtwo sendo Psychic/Fairy seria interessante, fico me perguntando o que aconteceria se ele enfrentasse o hydreigon que é Dark/Dragon
seria empate? Empate não diria, mas seria uma guerra titânica, onde o determinante seria os golpes e a 'sorte' de cada um em críticos e velocidade... Mas um detalhe: Mega Mewtwo está com a speed melhorada ^^~ | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Oficial] Nova forma do Mewtwo | |
| |
| | | | [Oficial] Nova forma do Mewtwo | |
|