Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[FIC] Onde os Contos de Fadas ganham vida Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[FIC] Onde os Contos de Fadas ganham vida Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FIC] Onde os Contos de Fadas ganham vida

5 participantes

Ir para baixo

[FIC] Onde os Contos de Fadas ganham vida Empty [FIC] Onde os Contos de Fadas ganham vida

Mensagem por Kamlla Dom 20 Dez 2009 - 8:44


"Onde os sonhos viram realidade e onde não há ficção."
[FIC] Onde os Contos de Fadas ganham vida 2ibg1ur


Prólogo

- Você... acha mesmo que devemos tentar, Peter? Não é o melhor meio de ir até lá. Não acha que...
- E você, Lola, vê outra maneira de fazer nosso plano funcionar?!

O garoto se levantava, largando o épico sapatinho de cristal no chão de madeira, com raiva, quase se esquecendo de que o mesmo era tão frágil quanto um ovo ao cair no chão. Logo se virava, com um olhar mais calmo após um longo suspiro, segurando uma mão de Lola, se aproximando do sapato junto com a mesma.

- Vamos tentar...?
- Acho razoável a idéia de arriscar...

Lola se abaixou, segurando o sapato e então, mais concentrada, fechou os olhos. Então o sapato emitiu um feixe de luz capaz de cegar qualquer ser em um raio de metros, porém aquela não era uma situação comum...
[...]

  • OBS: Me perdoem pelo prólogo ser pequeno. Tentei escolher um trecho que desse mais suspense... x_x'
  • OBS¹: Ao longo dos capítulos, pedirei a Nanda algum desenho do capítulo pedido, mas não será sempre.
  • OBS²: Já vou avisando, terei pouco tempo para fazer os capítulos.


Última edição por Kamlla em Ter 22 Dez 2009 - 5:25, editado 1 vez(es)

________________

[FIC] Onde os Contos de Fadas ganham vida Cherry_mac___tpp2_by_creshosk-d4e6jyf
and the truth is that i miss you
[FIC] Onde os Contos de Fadas ganham vida 15ft9ar
Kamlla
Kamlla
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
[FIC] Onde os Contos de Fadas ganham vida Left_bar_bleue0 / 100 / 10[FIC] Onde os Contos de Fadas ganham vida Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[FIC] Onde os Contos de Fadas ganham vida Empty Re: [FIC] Onde os Contos de Fadas ganham vida

Mensagem por Brandt Dom 20 Dez 2009 - 8:49

Mais uma fic pra eu acompanhar? Vou ficar maluco, muito bom a parte da Cinderella. Quero só ver a Cuca aparecer. *-*'

________________
[FIC] Onde os Contos de Fadas ganham vida Tumblrldqy4n6ms41qcn6oc
Brandt
Brandt
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
[FIC] Onde os Contos de Fadas ganham vida Left_bar_bleue0 / 100 / 10[FIC] Onde os Contos de Fadas ganham vida Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/12/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[FIC] Onde os Contos de Fadas ganham vida Empty Re: [FIC] Onde os Contos de Fadas ganham vida

Mensagem por Kirehana Yurika - Nanda Dom 20 Dez 2009 - 23:00

Huum. Sapatinho de cristal da Cinderela, mas sem a gata borralheira por perto.

Certamente uma parte que captura bem a atenção do leitor... E não se preocupe, o tamanho ficou perfeito! Acompanharei a fanfic, e espero os capítulos!
Kirehana Yurika - Nanda
Kirehana Yurika - Nanda
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
[FIC] Onde os Contos de Fadas ganham vida Left_bar_bleue0 / 100 / 10[FIC] Onde os Contos de Fadas ganham vida Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/03/2009

Frase pessoal : O Creator defende os direitos dos membros na AC!


https://s589.photobucket.com/albums/ss335/ananda_027/

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC] Onde os Contos de Fadas ganham vida Empty Re: [FIC] Onde os Contos de Fadas ganham vida

Mensagem por Kamlla Seg 21 Dez 2009 - 17:04

Que bom que gostaram... eu vou postar o capítulo 1 até quinta. ^^

________________

[FIC] Onde os Contos de Fadas ganham vida Cherry_mac___tpp2_by_creshosk-d4e6jyf
and the truth is that i miss you
[FIC] Onde os Contos de Fadas ganham vida 15ft9ar
Kamlla
Kamlla
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
[FIC] Onde os Contos de Fadas ganham vida Left_bar_bleue0 / 100 / 10[FIC] Onde os Contos de Fadas ganham vida Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[FIC] Onde os Contos de Fadas ganham vida Empty Re: [FIC] Onde os Contos de Fadas ganham vida

Mensagem por Riku_Devon Seg 21 Dez 2009 - 17:59

Eu gostei do prologo, onde será que esse "Feixe" vai leva-los? Ou o que vai acontecer? Caramba, odeio a minha curiosidade x_x'
Bem, espero até la.

PS: Aê, uma fic da Kamlla \o/

________________
[FIC] Onde os Contos de Fadas ganham vida Signriku
Riku_Devon
Riku_Devon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[FIC] Onde os Contos de Fadas ganham vida Left_bar_bleue0 / 100 / 10[FIC] Onde os Contos de Fadas ganham vida Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[FIC] Onde os Contos de Fadas ganham vida Empty Re: [FIC] Onde os Contos de Fadas ganham vida

Mensagem por Bakujirou Qui 24 Dez 2009 - 5:09

... Sinceramente, não posso falar muita coisa do prólogo de sua fic... Mas, foi um ótimo trecho, disso não tenho dúvidas...

... Como eu já tenho conversado algumas vezes contigo, via MSN, já até sei de parte de seu projeto com esta fic nova... Te desejo boa sorte, estou ancioso pra poder ler o primeiro capítulo da fic...

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[FIC] Onde os Contos de Fadas ganham vida G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[FIC] Onde os Contos de Fadas ganham vida Left_bar_bleue0 / 100 / 10[FIC] Onde os Contos de Fadas ganham vida Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[FIC] Onde os Contos de Fadas ganham vida Empty Re: [FIC] Onde os Contos de Fadas ganham vida

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos