Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Quantos DPs vocês ganham em media por dia? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Quantos DPs vocês ganham em media por dia? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quantos DPs vocês ganham em media por dia?

4 participantes

Ir para baixo

Quantos DPs vocês ganham em media por dia? Empty Quantos DPs vocês ganham em media por dia?

Mensagem por Yockson Qui 17 Nov 2011 - 23:00

P titulo diz tudo, mas quantos DPs você ganha em media por dia. Eu ganho apenas 120 e antes eu ganhava menos, estou com apenas 900 DPs e já tenho conta a um bom tempo. Eu apenas vou a Island of Dreams e completo minigames e vocês?
Yockson
Yockson
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Quantos DPs vocês ganham em media por dia? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quantos DPs vocês ganham em media por dia? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


http://sconsoles.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos DPs vocês ganham em media por dia? Empty Re: Quantos DPs vocês ganham em media por dia?

Mensagem por Feniix Sex 18 Nov 2011 - 11:40

Cara em media eu não sei bem, mais creio que seja uns 300 e poco (hj as 23h eu vejo e edito o post) mais eu tmb ganhava bem poco, uma dica eh fazer amigos e visitar a ilha deles e se possível regar as berries que estão plantadas, algumas não dão para regar se esse for o caso visite outra casa e assim por diante, você so pode regar 20 berries e se regar todas elas ganhará um bom nº de pontos. E outra e fazer o máximo de pontos possíveis nos minigames e jogar todos os que tem pra achar o hidden pokemon. Eh isso oq eu faço, espero ter ajudado.
Feniix
Feniix
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Quantos DPs vocês ganham em media por dia? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quantos DPs vocês ganham em media por dia? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Quantos DPs vocês ganham em media por dia? Empty Re: Quantos DPs vocês ganham em media por dia?

Mensagem por thefelipenator Sex 18 Nov 2011 - 19:04

Nao sei se da pra procura lá, mas meu nick é thefelipenator e eu tambem nao tenho nem amigo.
Se eu soubesse meu friend code eu até passava kkkkkkk

[edit] Meu FC do pokemom white é 4255-6843-3731
e o seu?
thefelipenator
thefelipenator
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Quantos DPs vocês ganham em media por dia? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quantos DPs vocês ganham em media por dia? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Quantos DPs vocês ganham em media por dia? Empty Re: Quantos DPs vocês ganham em media por dia?

Mensagem por Yockson Sex 18 Nov 2011 - 23:09

Ninguém nunca me aceita e aquelas berries tão sempre regadas.
Yockson
Yockson
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Quantos DPs vocês ganham em media por dia? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quantos DPs vocês ganham em media por dia? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


http://sconsoles.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos DPs vocês ganham em media por dia? Empty Re: Quantos DPs vocês ganham em media por dia?

Mensagem por Spin Sáb 19 Nov 2011 - 11:58

É possível ganhar mais de 500 DP sem muitas complicações (neste caso seu pokémon ganha um level ao voltar ao jogo).

Não sei se está fazendo isso, mas quando chegar a 1 step da Tree of Dreams, ao invés de fazer um desejo na árvore, volte para a sua casa. Desta forma você poderá encontrar mais pokémons e jogar novos mini-games. Em geral é possível voltar para as áreas com mini-games entre 6 e 7 vezes. Considerando que você vai encontrar o mesmo tanto de pokémons (o que não é bem verdade, porque a quantidade vai diminuindo =p), você pode jogar 6x mais mini-games. Se estava pegando 120 pontos, poderá chegar a 720 só com mini games. Eu fazia (fazia no passado, porque agora que já passei de 10k só jogo os mini games dos pokémons que eu não tenho fêmea) em média 600 pontos por visita.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Quantos DPs vocês ganham em media por dia? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quantos DPs vocês ganham em media por dia? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

Quantos DPs vocês ganham em media por dia? Empty Re: Quantos DPs vocês ganham em media por dia?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos