Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Avaliem minha equipe! ;) Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Avaliem minha equipe! ;) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Avaliem minha equipe! ;)

3 participantes

Ir para baixo

Avaliem minha equipe! ;) Empty Avaliem minha equipe! ;)

Mensagem por Swamker Qui 18 Abr 2013 - 23:49

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nature: Jolly
Moves:
Sky Uppercut
Blaze Kick
BraveBird
ThunderPunch
(outras opções? Earthquake? Shadow Claw? Poison Jab?)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nature: Careful
Moves:
Ice Fang
Cross Poison (STAB)
Night Slash/Crunch (STAB) (Em dúvida de qual)
Toxic/Toxic Spikes (Em dúvida)
(Ainda tem como alternativa X-Scissor e Aerial Ace... sugestões?)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nature: Modest
Moves:
Thunderbolt
Psychic
Shadow Ball/Magical Leaf/Focus Blast (dúvida, ou ainda ao invés de thunderbolt)
Calm Mind

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nature: Timid
Moves:
Flash Cannon
Ice Beam (Creio que não necessitaria de Dragon Pulse daí, mesmo sendo STAB, mas não sei)
Surf (STAB)
Dragon Pulse/Signal Beam (dúvida)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Alguma outra forma de Rotom em mente(pensei em Flying talvez)? Outro Pokémon?
Nature: Modest
Moves:
HydroPump (STAB)
Thunderbolt (STAB)
Shadow Ball
Will-o-Wisp

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nature: Brave
Moves:
Giga Drain (STAB)
SuckerPunch (STAB)
SuperPower
Poison Jab




Claro que estou aberto a críticas, mas principalmente a sugestões, de mudança de time ou o que for necessário. Avaliem e sejam honestos, estamos todos aqui para aprender =).

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Swamker
Swamker
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Avaliem minha equipe! ;) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem minha equipe! ;) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem minha equipe! ;) Empty Re: Avaliem minha equipe! ;)

Mensagem por Renegade Hero Sex 19 Abr 2013 - 1:54

Gostei muito da sua equipe! Uma boa variação de pokémons com escolhas bem interessantes, não acho necessário trocar nenhum pokémon, é uma team muito maneira.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nature: Jolly
Moves:
Sky Uppercut / Hi Jump Kick
Blaze Kick
BraveBird
ThunderPunch / Earthquake

Bem, o moveset do Blaziken já estava ótimo, mas acho que Hi Jump Kick seria melhor pois tem bem mais poder e as chances do efeito secundário acontecerem são de 10%, e já que tem tanta acuraccy quanto o Sky Uppercut eu acho uma troca justa. =)
No último slot eu acho que Earthquake ficaria muito bom, iria variar mais o moveset dele e poderia fazer algum estrago em Rock-types e tals, mesmo que não sejam tão comuns assim.. Caso Blaziken tenha problemas com algum Water-type em campo, você pode trocar com facilidade para o Kingdra, que resiste à um ataque tipo Water duas vezes por ser Water/Dragon. Mas aí fica por sua conta, Thunderpunch também é um ótimo move para coverage.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nature: Careful
Moves:
Ice Fang
Cross Poison / Poison Jab (STAB)
Night Slash/Crunch (STAB)
Toxic

Drapion...esse pokémon é ótimo, adoro ele.
Bem, como ele só tem fraqueza à Ground, acho que Ice Fang já faz o seu trabalho no moveset.
Agora eis a pergunta: Qual é a ability do seu Drapion?
Caso seja Battle Armor, Crunch é melhor pois causa mais dano e ainda abaixa a defense. Poison Jab é mais poderoso que Cross Poison, ganha STAB e ainda há 30% de chances de poison.
Caso seja Sniper (que eu acho bem melhor) Use o Cross Poison e o Night Slash e equipe um Scope Lens nele. Eu uso esse set no meu Drapion e funciona muito bem. Toxic é um pouco melhor que Toxic Spikes, mas Drapion tem bulk o suficiente para ficar jogando Toxic spikes no inimigo, então pode usar o que achar melhor. =)


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nature: Modest
Moves:
Thunderbolt
Psychic
Shadow Ball / Focus Blast
Calm Mind

Acho que o moveset fica muito bom assim. No caso do terceiro slot, Focus Blast seria bom para qualquer Steel-type que entrar no seu caminho, porém Shadow Ball é bom para os ghost-types. Não sei, mas acho que colocaria Shadow Ball mesmo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nature: Timid
Moves:
Flash Cannon
Ice Beam
Surf
Dragon Pulse

Bem, o moveset já está muito bom assim. No último slot eu acho melhor Dragon Pulse mesmo, por conta do STAB e do poder. Signal Beam também não iria trazer muitos benefícios...não mais do que Dragon Pulse. =)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nature: Modest
Moves:
HydroPump / Air Slash
Thunderbolt
Shadow Ball
Will-o-Wisp

Rotom Flying tem um typing interessante, e já que você já tem um Water-type na equipe, acho que poderia ser uma boa idéia mudar a forma dele para Fan Rotom. =)
O moveset está ótimo, não acho que há necessidade em mudar algo.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nature: Brave
Moves:
Giga Drain / Seed Bomb (STAB)
SuckerPunch (STAB)
SuperPower / Drain Punch
Poison Jab / Thunderpunch

Seed bomb tem um pouquinho mais de poder, e já que seu Cacturne é Brave, combina bem com a Nature dele.
Sim, eu sei, nada de recuperação para o Cacturne com seed bomb...ou não.
Eu acho que Superpower pode não valer muito a pena pois -Atk -Df sempre me pareceu um preço caro à se pagar, então Drain Punch faz um dano razoável e ainda te recupera. Thunderpunch no último slot seria um bom coverage contra Flying-types como Skarmory e tals.


Bem, é isso. Espero ter te ajudado. =)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Perfil
Renegade's Hideout
Signature by Elazul / Lion

"That was interesting. Don't do it again."
Eucliwood Hellscythe
Renegade Hero
Renegade Hero
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Avaliem minha equipe! ;) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem minha equipe! ;) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem minha equipe! ;) Empty Re: Avaliem minha equipe! ;)

Mensagem por Mitzblik Sex 19 Abr 2013 - 8:12

Equipe muito legal Swamker, mas como não sou expert prefiro não comentar muito :s ... apenas que eu trocaria o tipo do Roton para Flying pois você já tem Water no time.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meu FC é: 0361-6648-0169
Meu Friend Safari é:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mitzblik
Mitzblik
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Avaliem minha equipe! ;) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem minha equipe! ;) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem minha equipe! ;) Empty Re: Avaliem minha equipe! ;)

Mensagem por Swamker Sex 19 Abr 2013 - 23:11

Não usei Seed Bomb no Cacturne justamente por não saber que tinha um TM e por não ter pego ela kkkkkk. ThunderPunch nele nunca fiz muita questão, devido a sua baixa velocidade (com Brave ainda) e defesa não muito boa, ele normalmente já morreu se for enfrentar um Flying.

Se não me engano, o meu Drapion utiliza Sniper também. Esse é meu time de White 2, estou fazendo challenges em outros games, e já faz algum tempo que não entro lá kkkk. Mas obrigado, farei isso =p.

No Blaziken não utilizei Earthquake porque, apesar de poderoso, já tenho um move Fighting para compensar ele. Que também pega Rock e Steel, apenas não Poison. ThunderPunch, além de pegar Water, também pega Flying, dois tipos os quais Blaziken tem uma dificuldade imensa, por isso penso em mantê-lo. (Ao contrário do Cacturne, o Blaziken tem um pouco de speed kkkk).

Nãoooooo, minha forma de Rotom nãoooo kkkk, eu gosto tanto do Wash pela aparência kkk. Mas tens razão, os dois. Fan mode, bem vindo ao meu time kkkk.


Obrigado pela ajuda. Alguém mais algum comentário?
Lembrando que já tenho essa Team, mas começarei outro jogo em breve, para contruir minha equipe do zero novamente. Do modo que eu definir daí, com a ajuda de vocês. :p



Mais dicas?


________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Swamker
Swamker
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Avaliem minha equipe! ;) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem minha equipe! ;) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem minha equipe! ;) Empty Re: Avaliem minha equipe! ;)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos