ZennyHedgehog Membro
Frase pessoal : Criar suas próprias histórias é o que há de melhor
| Assunto: Snive com Pokérus, como devo treina-lo? Sex 19 Abr 2013 - 21:23 | |
| Isso mesmo, troquei no GTS um Delcatty japonês que estava sobrando (já tinha outro) na minha box de trocados, e recebi de um francês um Snive Lv 1 de breed. Acontece que quando vi os stats dele, percebi que ele estava com Pokérus!!! "Oh GOD" pensei, que sorte! Houvi dizer que PKRS dura entre 2 e 3 dias para sumir do Pokémon infectado e que o mesmo tem os seus EV's duplicados, isso é verdade? Como devo treina-lo para aproveitar o PKRS? O Pokérus desse Snivy pode passar para outros pokémons? Se eu breedar essa Snivy com o meu Serperior, o pokémon que sairá do ovo terá Pokérus?
Es os stats atuais do Snive que recebi pelo GTS:
Nome: Vipélierre (fêmea) Nasceu: 23/07/2012 Nature: Relaxed (Good perseverance) Ability (trait): Overgrown Lv 10 (chegou aqui no Lv 1) Item: Nada Moveset: Tackle e Flash, Wrap (aprendeu comigo) e Vine Whipe (aprendeu comigo) Attack: 15 Defense: 18 Sp. Atk: 15 Sp. Def: 17 Speed: 17 HP: 29 ________________ Friend Code do meu 3DS: 0318-7798-1174 | |
|
Renegade Hero Membro
| Assunto: Re: Snive com Pokérus, como devo treina-lo? Sex 19 Abr 2013 - 21:47 | |
| - ZennyHedgehog escreveu:
- Houvi dizer que PKRS dura entre 2 e 3 dias para sumir do Pokémon infectado e que o mesmo tem os seus EV's duplicados, isso é verdade?
Sim, é verdade! Você teve muita sorte, rs. Muitos players trocam pokémons infected no Global Station.
- ZennyHedgehog escreveu:
- Como devo treina-lo para aproveitar o PKRS?
Depende do que você quer fazer com seu Snivy/Serperior. Serperior é muito usado como um pokémon mais defensivo, então você pode treiná-lo na Speed, seu melhor stat, e em alguma de suas defesas e HP. A Nature do seu é Relaxed, ou seja, +Def -Speed. Eu tenho um Serperior Brave, e gosto de usá-lo na ofensiva, rs. (Swords Dance + outros ataques físicos)
Eu recomendo usar um dos Power Items do Battle Subway / PWT, todos custam 16 BP, é bem baratinho. Esses items também dobram a quantidade de EV's que seu pokémon ganha naquele stat, ou seja, se você fosse ganhar 2 Atk EV's de um Banette, Power Bracer + Pokérus iria resultar em 8 EV's por Banette. Isso torna o EV training muito, MUITO mais rápido.
- ZennyHedgehog escreveu:
- O Pokérus desse Snivy pode passar para outros pokémons? Se eu breedar essa Snivy com o meu Serperior, o pokémon que sairá do ovo terá Pokérus?
Sim, basta você tê-lo na equipe e mandá-lo em batalha que o vírus se espalha para outros dos seus pokémons, ou apenas deixá-lo na equipe e batalhar um pouco. Caso deposite-o no PC, o status de Pokérus vai permanecer no seu poké até você tirá-lo da box. Não tenho muita certeza se o vírus passa de parente pra filhote, mas acho que não é impossível. Eu já tive Pokérus nos meus uma vez e nunca tentei fazer isso, só espalhava pelos meus pokés mesmo.
Espero ter ajudado. =)
________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | • Perfil • Renegade's Hideout • Signature by Elazul / Lion
"That was interesting. Don't do it again." • Eucliwood Hellscythe |
| |
|
Earthquake Membro
Frase pessoal : hapiness = 255
| Assunto: Re: Snive com Pokérus, como devo treina-lo? Sex 19 Abr 2013 - 21:51 | |
| Você deve treiná-lo da mesma maneira que treinaria um Snivy sem Pokérus. | |
|
Yami Membro
Frase pessoal : Aye!
| Assunto: Re: Snive com Pokérus, como devo treina-lo? Sex 19 Abr 2013 - 22:21 | |
| Aproveita pra efforta-lo! | |
|
megablast Membro
| Assunto: Re: Snive com Pokérus, como devo treina-lo? Sex 19 Abr 2013 - 22:37 | |
| Dependendo da sua sorte, o Pokérus pode prolongar-se até 4 dias (infecta uma galera boa na box e na party pq um mesmo poké não pega denovo e as chances são de 1 em aprox. 21000).
Treina as EVs do Snivy em Speed (Basculin) e se o vírus ficar até o inverno (n sei q estação tá nos jogos) treina nos Beartics q aparecerem fora da Dragon Spiral Tower (+ Sp. Atk). | |
|
Mitzblik Membro
| Assunto: Re: Snive com Pokérus, como devo treina-lo? Sáb 20 Abr 2013 - 0:50 | |
| Infecte mais alguns e coloque-os no banco, pokémons no banco não perdem o PKRS, então quando você precisar tire 1 e infecte novamente um grupo inteiro e vá treinando, vou mandar link para ajuda-lo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Nestes dois links tem tudo que você precisa saber, até lugares aonde ir treinar e como fazer para tirar pontos indesejados. ________________ Meu FC é: 0361-6648-0169 Meu Friend Safari é: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
maxmamin Membro
| Assunto: lol Qui 25 Abr 2013 - 20:30 | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Snive com Pokérus, como devo treina-lo? | |
| |
|