ZennyHedgehog Membro
Frase pessoal : Criar suas próprias histórias é o que há de melhor
| Assunto: Filho do Pikachu do Ash - Como devo treina-lo? Qui 25 Abr 2013 - 22:33 | |
| No meu Pokémon Pearl eu tenho aquele Pikachu do Ash, do evento "Ash's Pikachu". Eu cruzei ele com outro Pikachu fêmea e nasceu um Pichu, e este eu transferi para o meu Pokémon Black 2. A dúvida é, como devo treinar este Pichu para o competitivo?
Descrição do Pichu: Name/Nick: Pichu/Son (macho) Nature: Brave Ability: Static Held Item: Nenhum Level: 1 Exp: 0 Stats: HP: 11 ATK: 5 DEF: 5 SP.ATK: 5 SP.DEF: 5 SPD: 5 EV's: total 0 Hidden Power: 62 Elétrico Lv. 5 50 100
________________ Friend Code do meu 3DS: 0318-7798-1174 | |
|
DeserT Membro
Frase pessoal : Testing All Team's ... Please Wait .
| Assunto: Re: Filho do Pikachu do Ash - Como devo treina-lo? Sex 26 Abr 2013 - 9:27 | |
| - ZennyHedgehog escreveu:
- No meu Pokémon Pearl eu tenho aquele Pikachu do Ash, do evento "Ash's Pikachu". Eu cruzei ele com outro Pikachu fêmea e nasceu um Pichu, e este eu transferi para o meu Pokémon Black 2. A dúvida é, como devo treinar este Pichu para o competitivo?
Descrição do Pichu: Name/Nick: Pichu/Son (macho) Nature: Brave Ability: Static Held Item: Nenhum Level: 1 Exp: 0 Stats: HP: 11 ATK: 5 DEF: 5 SP.ATK: 5 SP.DEF: 5 SPD: 5 EV's: total 0 Hidden Power: 62 Elétrico Lv. 5 50 100
Pikachu : Item : Light Ball // Static ( No B/W ² essa Trait n te Ajuda Mt só a Outra ) // BraveMoves : ~ Nasy Plot~ Substitute~ Thunder Bolt~ Hidden Power IceEV'S : 252 Sp.Atk / 252 Spd / 4 Def Então esta ai , acho q no B/W ² como ja dito , a Hability Lightnindroid te ajuda bem +, porém é sempre bom paralizar os outros né? uahsuahuahsuhas Ja vi mt's Videos de Caras usando esse Moveset e Fazia Estrago . Espero ter Ajudado ________________ Nem Melhor nem Pior, apenas diferente e único, assim como cada um de vocês são ^^ | |
|
Earthquake Membro
Frase pessoal : hapiness = 255
| Assunto: Re: Filho do Pikachu do Ash - Como devo treina-lo? Sex 26 Abr 2013 - 9:42 | |
| Hidden Power tipo Elétrico no Pichu? Se for não vale a pena. | |
|
SkY_br Membro
Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.
| Assunto: Re: Filho do Pikachu do Ash - Como devo treina-lo? Sex 26 Abr 2013 - 11:55 | |
| ja q vai usar especial breeda ate vir um modest... ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Visite minha lojinha da 5ª geração (:
O_o Lojinha de contrabando do SkY! ò_ó
| |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Filho do Pikachu do Ash - Como devo treina-lo? | |
| |
|