Oi... De novo, eu acho.
+9
Pikachuzinha
Yoshihime
ElFuxador
Black~
Mag
Hypno
Swamker
GodFire
Gabriel032
13 participantes
Página 1 de 1
Oi... De novo, eu acho.
Oi. Não sei se alguém (além do Baku, rs) daqui vai lembrar de mim. Escrevi algumas fanfics aqui, e se não me engano, a última que postei foi ano passado, mas provavelmente ninguém vai me reconhecer porque eu frequentava exclusivamente a área de fanfics. As coisas parecem ter mudado bastante por aqui, e dessa vez quero voltar pra ficar de vez e ser ativo em outras áreas do fórum também. (:
Gabriel032- Membro
Alerta :
Re: Oi... De novo, eu acho.
sim, me lembro de vc. li suas fics. bem-vindo de volta e cuidado com o gato preto! >^.^<
Swamker- Membro
Alerta :
Seja bem vindo de volta!
► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
► Fale comigo
► The Calm Mind Shop!
► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
► Fale comigo
Cara, não sei se se lembra de mim, mas eu te conheci (meu nick anterior era MaGmorTar, mudei pra Mag só agora). Conversei bastante contigo numa época, na realidade, lá por volta de 2009~2010. Também voltei pro fórum faz uns... já faz uns 4 meses. Está bem, nunca é como antes novamente, mas ache o seu lugar e dá pra viver. haha
Seja bem vindo de volta, hein, cara.
Espero te encontrar lá pelas bandas das fics.
Até.
Até.
Seja bem vindo de volta e espero você lá na Fanfic Área -q.
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Mag escreveu:Cara, não sei se se lembra de mim, mas eu te conheci (meu nick anterior era MaGmorTar, mudei pra Mag só agora). Conversei bastante contigo numa época, na realidade, lá por volta de 2009~2010. Também voltei pro fórum faz uns... já faz uns 4 meses. Está bem, nunca é como antes novamente, mas ache o seu lugar e dá pra viver. haha
Até.
Claro que lembro de você! Era um dos que mais comentavam lá nas minhas fics. Também deu uma sumida, então? Normal.
Obrigado a todos que responderam. Espero que possamos interagir mais no futuro, em outros tópicos.
Gabriel032- Membro
Alerta :
seja bem vindo de volta
Pokémon Inclement Emerald
Pokémon Radical Red
Pokémon FireRed: Rocket Edition
ElFuxador- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...
Olá, seja bem vindo, não lembro de você, apesar de sermos da mesma época
Alerta :
Frase pessoal : -
Seja bem vindo de volta! :p
Pikachuzinha- Membro
Alerta :
Bem vindo de volta!
- Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eai boyzin belê [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , sóh se o garoto conseguir me domar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Então vem Gay Gostoso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ain q Dlç ser Vinhadu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bjo Bj [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bye [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bem vindo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | Nick: Maik FC 3DS 2552 - 0875 - 2638 FS Ground: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]. The worthless safari. |
Primeiro MM /o/
- Spoiler:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
@Maik- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Amo todos usuários deste fórum. S2
Seja Bem vindo
-Toshi☺- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...
Seja bem vindo novamente!
Earthquake- Membro
Alerta :
Frase pessoal : hapiness = 255