| Pokémon Mythology Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| [- zuera, + papo sério] Amor...? | |
|
+372154 Jp. Yumo Vulc Dark Paladin -Toshi☺ Petruchio Black~ Solo Typlo Swamker Mag firewall38 Yoshihime Rê darkside123 Red-Gold Sonic and Shadow Water the HOisteper Water Klesh laser queer JulietdoTsu Pink Dark Boy Cubo. Blue Card pietrosaggioro Rush Akateru Charge Diamandis ana Cap'n Cook' knew Sir Arrankar - Ulquiorra Löwen mo tesao Lux. 41 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
-Toshi☺ Membro
Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...
| Assunto: Re: [- zuera, + papo sério] Amor...? Sex 3 maio 2013 - 17:40 | |
| - elite1 escreveu:
- A minha história é mais ou menos esta: Eu conheço uma menina (é da minha idade, 16 anos), e dava-me muito bem com ela, falava com ela e tal, mas desde à um tempo pra trás que sempre que vou falar com ela, fico nervoso. E ela já notou isso, sugestões para o que fazer?
Diz logo que gosta dela e que fica nervoso ao vê-la... ________________ Aqui tem um bando de loucos... ...Loucos por Pokémon | |
| | | -Lucks Membro
Frase pessoal : Elite1, Sup :)
| Assunto: Re: [- zuera, + papo sério] Amor...? Sex 3 maio 2013 - 17:49 | |
| - Rush escreveu:
- elite1 escreveu:
- A minha história é mais ou menos esta: Eu conheço uma menina (é da minha idade, 16 anos), e dava-me muito bem com ela, falava com ela e tal, mas desde à um tempo pra trás que sempre que vou falar com ela, fico nervoso. E ela já notou isso, sugestões para o que fazer?
Pega ela ué O problema está aí, ela não é dessas de namorar 1 semana e acabar (eu também não sou assim), ela é muito bonita, e não sei se gosta de mim dessa maneira ou só como amigo. ________________ | Don't Starve - Survival Laws (Fic) |
| |
| | | Rush Membro
Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!
| Assunto: Re: [- zuera, + papo sério] Amor...? Sex 10 maio 2013 - 16:40 | |
| - elite1 escreveu:
- Rush escreveu:
- elite1 escreveu:
Pega ela ué O problema está aí, ela não é dessas de namorar 1 semana e acabar (eu também não sou assim), ela é muito bonita, e não sei se gosta de mim dessa maneira ou só como amigo. Não falei pra tu namorar ela por uma semana e depois acabar. Falei pra você pegar ela por um dia e depois partir pra outra. Se ela correr atrás de tu, dai você namora ela por uma semana e depois termina. | |
| | | Lux. Membro
| Assunto: Re: [- zuera, + papo sério] Amor...? Sex 10 maio 2013 - 16:55 | |
| Status: De rolo com uma garota que conheci semana passada. ________________ "Como a luz destas velas ilumina esta sala capitular, possa sua luz brilhar diante dos homens."
| |
| | | Cap'n Cook' Membro
Alerta : Data de inscrição : 13/12/2011
Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart
| Assunto: Re: [- zuera, + papo sério] Amor...? Sex 10 maio 2013 - 17:13 | |
| - Lux. escreveu:
- Status: De rolo com uma garota que conheci semana passada.
> Gostar de Meninos nada contra gays, foi mais pra ser uma piada msm xd ________________ Set por meu | |
| | | Mag Membro
Frase pessoal : Big Mac em Tebas
| Assunto: Re: [- zuera, + papo sério] Amor...? Qui 16 maio 2013 - 22:04 | |
| to apaixonado por um menino da minha van, fico excitado só de pensar nele ________________ God has a voice, She speaks through me | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [- zuera, + papo sério] Amor...? | |
| |
| | | | [- zuera, + papo sério] Amor...? | |
|