Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [- zuera, + papo sério] Amor...?

Ir para baixo 
+37
2154
Jp.
Yumo
Vulc
Dark Paladin
-Toshi☺
Petruchio
Black~
Solo Typlo
Swamker
Mag
firewall38
Yoshihime
darkside123
Red-Gold
Sonic and Shadow
Water the HOisteper
Water
Klesh
laser queer
JulietdoTsu
Pink Dark Boy
Cubo.
Blue Card
pietrosaggioro
Rush
Akateru
Charge
Diamandis
ana
Cap'n Cook'
knew
Sir Arrankar - Ulquiorra
Löwen
mo tesao
Lux.
41 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [- zuera, + papo sério] Amor...?   [- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 2 Icon_minitimeSeg 22 Abr 2013 - 20:58

pietrosaggioro escreveu:
Então, curto uma mina que é minha amiga, conheço ele há mais de 8 anos, meus pais são amigos dos pais dela, ela é da minha igreja e tals. Sempre nos víamos em churrascos, almoços e etc. De boa. Mas há algum tempo estou gostando dela. Apesar de ser amigo dele esses últimos anos nos distanciamos, escola e tudo mais. É um pouco complicado começar a namorar ela e talz, conheço ele faz bastante tempo, os pais dela também, isso poderia facilitar, mas sei lá, não sei realmente gosto dela, é uma amiga que está muito bonita. É tenso.

É só não pensar em namorar ela ué. Não faz como a maioria e invista tudo nela se vocês não ficaram nenhuma vez, só sei lá, fale coisas brincando com ela, se ela responder brincando, é por que tá de boa, mas se ela falar alguma coisa com ":s" ou coisa do tipo, dai já fode.

O problema é que geral só "ama" uma garota porque ela é bonita, e se declaram pra ela, dizem que sofrem por causa dela mas tão nessa só porque ela é bonitinha. Dai quando ela não quer ficar com a pessoa, ela faz drama e diz que ela botou na "friendzone". O pior é quando ainda xingam ela e falam que ela não presta.

É só você não jogar todas as fichas numa menina só e apenas por causa da aparência. Sem querer insultar ninguém, mas assim como vocês não tem direito de ficar com uma menina gorda oleosa e escrota, elas não tem o direito de ficar com você. Novamente realço, não pretendi insultar ninguém.
Ir para o topo Ir para baixo
Blue Card
Membro
Membro
Blue Card


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2012

Frase pessoal : HARDER - BETTER - FASTER - STRONGER


[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [- zuera, + papo sério] Amor...?   [- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 2 Icon_minitimeSeg 22 Abr 2013 - 21:10

To amarradão em uma amiga minha, porem

ela mora em bragança
e tem 19
eu 14


mamae não vai deixar

af


@Rush; pois é.

________________
[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 2 Hitmontop
Ir para o topo Ir para baixo
Lux.
Membro
Membro
Lux.


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2009


[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [- zuera, + papo sério] Amor...?   [- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 2 Icon_minitimeSeg 22 Abr 2013 - 21:45

estou ficando com um rapaz.
vish.

tem uma garota assumidamente apaixonadíssima por mim e eu não quero magoá-la, como proceder?

________________
[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 2 Ppim
"Como a luz destas velas ilumina esta sala capitular, possa sua luz brilhar diante dos homens."

Ir para o topo Ir para baixo
Cubo.
Usuário Banido
Usuário Banido
avatar


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 2 Left_bar_bleue10 / 1010 / 10[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : sou caipira pira pora


[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [- zuera, + papo sério] Amor...?   [- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 2 Icon_minitimeSeg 22 Abr 2013 - 21:50

gosto de uma mina da minha escola

só que tipo
ela é mais velha do que eu
e nunca me deu bola Sad
Ir para o topo Ir para baixo
pietrosaggioro
Membro
Membro
pietrosaggioro


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [- zuera, + papo sério] Amor...?   [- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 2 Icon_minitimeSeg 22 Abr 2013 - 21:52

Rush escreveu:
É só não pensar em namorar ela ué. Não faz como a maioria e invista tudo nela se vocês não ficaram nenhuma vez, só sei lá, fale coisas brincando com ela, se ela responder brincando, é por que tá de boa, mas se ela falar alguma coisa com ":s" ou coisa do tipo, dai já fode.

O problema é que geral só "ama" uma garota porque ela é bonita, e se declaram pra ela, dizem que sofrem por causa dela mas tão nessa só porque ela é bonitinha. Dai quando ela não quer ficar com a pessoa, ela faz drama e diz que ela botou na "friendzone". O pior é quando ainda xingam ela e falam que ela não presta.

É só você não jogar todas as fichas numa menina só e apenas por causa da aparência. Sem querer insultar ninguém, mas assim como vocês não tem direito de ficar com uma menina gorda oleosa e escrota, elas não tem o direito de ficar com você. Novamente realço, não pretendi insultar ninguém.

Então cara tô tranquilo quanto a isso, primeiro preciso me reaproximar dela, mas tudo de forma tranquila. É então acho que só acho ela bonita e tals, não "amo" ela, mas mesmo assim é tenso. Mas esse negócio de friendzone é muito relativo mesmo. Se ela não quer o que você pode fazer. Não adianta ficar sofrendo, tem que partir pra outra. Não que seja um problema, nem nada, mas esqueci de mencionar que ela é mais nova, tem 15 anos.

________________
[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 2 Ef0yc
Ir para o topo Ir para baixo
Pink Dark Boy
Membro
Membro
Pink Dark Boy


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011

Frase pessoal : eu sou gay


[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [- zuera, + papo sério] Amor...?   [- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 2 Icon_minitimeSeg 22 Abr 2013 - 21:53

Gosto de uma menina, mas ela não me da bola e o pessoal foca forçando o meu melhor amigo com ela.

________________
[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 2 Vnfe2u
Ir para o topo Ir para baixo
http://cooldrink.tumblr.com
JulietdoTsu
Usuário Banido
Usuário Banido
JulietdoTsu


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : JuninhoHacker me pegou


[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [- zuera, + papo sério] Amor...?   [- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 2 Icon_minitimeSeg 22 Abr 2013 - 21:58

Eu tive uma namorada no inicio do ano e tals, foi bem daora e nunca tive nada tão serio. Mas ai a gente parou com aquele chiclete e foi se distanciando cada vez mais e separamos, acho que no final, nem gostávamos mais um do outro.

________________

[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 2 Tumblr_mg7tu453JK1r5npjoo1_500

厈   Web e afins
厈   2º LAPM
厈   Zoofilia with Ursaring - PS Tutorial
厈   Raptr | Skoob
厈   Clube das Series
厈   FASCOTHOTS - Capitulo 12

Ir para o topo Ir para baixo
laser queer
Membro
Membro
laser queer


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2011

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.


[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [- zuera, + papo sério] Amor...?   [- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 2 Icon_minitimeSeg 22 Abr 2013 - 22:06

ok, tinha essa garota

e tinha eu

a gente se conheceu e uns 3 dias depois começamos a namorar. só que a gente era bem pequeno e tal, então terminamos bem rápido.

e agora cá estou eu, com ela de novo, uns 3~4 anos depois. a gente termina e volta praticamente todos os meses. e ela até que é legal e tudo, mas não sei como acabar com esse negócio de acaba e volta.

________________
[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 2 IbUbQkA
assinatura: tsu
Ir para o topo Ir para baixo
knew
Membro
Membro
knew


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2011

Frase pessoal : deus é top


[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [- zuera, + papo sério] Amor...?   [- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 2 Icon_minitimeSeg 22 Abr 2013 - 22:13

Malvo escreveu:
ok, tinha essa garota

e tinha eu

a gente se conheceu e uns 3 dias depois começamos a namorar. só que a gente era bem pequeno e tal, então terminamos bem rápido.

e agora cá estou eu, com ela de novo, uns 3~4 anos depois. a gente termina e volta praticamente todos os meses. e ela até que é legal e tudo, mas não sei como acabar com esse negócio de acaba e volta.
fala que nao aguenta mais entrar em desespero todo mes achando que perdeu ela de vez
as duplas sertanejas usam frases assim nas musicas, e todas as meninas são loucas por eles
Ir para o topo Ir para baixo
laser queer
Membro
Membro
laser queer


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2011

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.


[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [- zuera, + papo sério] Amor...?   [- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 2 Icon_minitimeSeg 22 Abr 2013 - 22:25

Heisenberg escreveu:
Malvo escreveu:
ok, tinha essa garota

e tinha eu

a gente se conheceu e uns 3 dias depois começamos a namorar. só que a gente era bem pequeno e tal, então terminamos bem rápido.

e agora cá estou eu, com ela de novo, uns 3~4 anos depois. a gente termina e volta praticamente todos os meses. e ela até que é legal e tudo, mas não sei como acabar com esse negócio de acaba e volta.
fala que nao aguenta mais entrar em desespero todo mes achando que perdeu ela de vez
as duplas sertanejas usam frases assim nas musicas, e todas as meninas são loucas por eles
cara, a gente nunca conversou sore isso e tal, mas realmente é muito chato

acho que caso a gente volte a terminar eu vou pedir pra que seja definitivo ou para que a gente volte logo. ;-;

________________
[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 2 IbUbQkA
assinatura: tsu
Ir para o topo Ir para baixo
Klesh
Membro
Membro
Klesh


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2012

Frase pessoal : bom eh isto,.


[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [- zuera, + papo sério] Amor...?   [- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 2 Icon_minitimeSeg 22 Abr 2013 - 22:30

Eu gosto de uma menina, conversava com ela na época que ia de ônibus (aka escolar) pro colégio. Agora que estou estudando com ela meus amigos inventaram de pegar no pé dela, então já sabe né.

________________
[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 2 R19Sdoi
Set por Elazul
Ir para o topo Ir para baixo
knew
Membro
Membro
knew


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2011

Frase pessoal : deus é top


[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [- zuera, + papo sério] Amor...?   [- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 2 Icon_minitimeSeg 22 Abr 2013 - 22:50

sla vei
tirando o que eu ja vi da discussão aleia, pedir um fim definitivo pode gerar um rage nela, ou deixar ela triste
Ir para o topo Ir para baixo
Water
Membro
Membro
Water


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/10/2010

Frase pessoal : We'll bang, okay?


[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [- zuera, + papo sério] Amor...?   [- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 2 Icon_minitimeSeg 22 Abr 2013 - 23:09

Eu gosto de uma mina que nem me conhece direito. Daora minha história complexa.

________________
[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 2 Dead_space_tag_by_dannask-d65gvjy 
Vlw Water <3

~ Mi Galeria (16 Bits Gallery) ~
~ Flash Sprites School ~
No Internet Challenge
~ TCG Simulator ~

~ Digimon Adventure V-Tamer~


[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 2 Ooa
Ir para o topo Ir para baixo
Water the HOisteper
Membro
Membro
Water the HOisteper


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 2 Left_bar_bleue3 / 103 / 10[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2010

Frase pessoal : cuz all you people are vampires


[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [- zuera, + papo sério] Amor...?   [- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 2 Icon_minitimeSeg 22 Abr 2013 - 23:16

Eu gosto da diretora da minha escola, ela é simpática, linda, meiga e me entende Embarassed

-zuera: a mina q eu gostva se mudou pros EUA Crying or Very sad

________________

heavy"!!
/フフ         ム`ヽ
/ ノ)   ∧∧     ) ヽ
/ |  (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ
/ ノ⌒7⌒ヽーく  \ /
丶_ ノ 。   ノ、  。|/
   `ヽ `ー-‘_人`ーノ
    丶  ̄ _人’彡ノ
   /`ヽ _/ 十∨
[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 2 Tagjuviah2onatal
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Sonic and Shadow
Membro
Membro
Sonic and Shadow


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [- zuera, + papo sério] Amor...?   [- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 2 Icon_minitimeSeg 22 Abr 2013 - 23:55

Todas as garotas que gostei no início eram incríveis, mas com o tempo acabaram se mostrando muito idiotas ou coisa do tipo. Nunca namorei por causa disso, quando eu começa gostar de uma garota eu via o verdadeiro lado dela.
Esse ano nem se fala, todas as garotas da minha classe tem namorado.

________________

[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 2 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [- zuera, + papo sério] Amor...?   [- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[- zuera, + papo sério] Amor...?
Ir para o topo 
Página 2 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Papo sério, ou não
» [what] what (+what) (-zuera)
» Zuera
» Papai noel da zuera
» Peach e Zelda [Batendo um Papo]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: