Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 7 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 7 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [- zuera, + papo sério] Amor...?

Ir para baixo 
+37
2154
Jp.
Yumo
Vulc
Dark Paladin
-Toshi☺
Petruchio
Black~
Solo Typlo
Swamker
Mag
firewall38
Yoshihime
darkside123
Red-Gold
Sonic and Shadow
Water the HOisteper
Water
Klesh
laser queer
JulietdoTsu
Pink Dark Boy
Cubo.
Blue Card
pietrosaggioro
Rush
Akateru
Charge
Diamandis
ana
Cap'n Cook'
knew
Sir Arrankar - Ulquiorra
Löwen
mo tesao
Lux.
41 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Swamker
Membro
Membro
Swamker


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013


[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [- zuera, + papo sério] Amor...?   [- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 7 Icon_minitimeQui 25 Abr 2013 - 22:22

Eu fiz isso. Meu sogro proibiu nosso namoro e continuamos nosso namoro. Hoje em dia ele fala, fod-se minha permissão, vocês já namoram faz tanto tempo mesmo. kkkkkkk.
Mas sério, na hora dá um gelo...

________________
[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 7 Tumblrlymecdin4b1rn4z1t
Ir para o topo Ir para baixo
Löwen
Membro
Membro
Löwen


Masculino Alerta Alerta :
[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/06/2011


[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [- zuera, + papo sério] Amor...?   [- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 7 Icon_minitimeSex 26 Abr 2013 - 13:31

Vulcano escreveu:
Rush escreveu:
@Vulcano: Cara, qualquer música que VOCÊ cante enquanto toca no violão, se for tocada/cantada bem, qualquer menina vai gostar. Principalmente se for uma música que ela gosta. Já toquei "Walk" do Pantera atualizado pelo Cover do A7X pra uma menina que amava eles, e ela pegou mor bem.

Eu aconselharia tocar uma música bem versão acústica mesmo. Índios, Tempo Perdido, Faroeste Caboclo (Se ela for uma menina culta e que tem paciência pra ouvir tudo AUEHUA) e qualquer outra do Legião serve. Na moralzinha.

Tirando que músicas de quatro acordes são fáceis e qualquer mina gosta. Se tiver uma pronunciação boa, toca "Last Kiss", que se for tocada com emoção e a mina souber inglês ela até chora. Qualquer música assim - Green Day, Nirvana, Pearl Jam, Jet entre outras - vão servir, só tocar as músicas mais conhecidas deles, ou uma mais desconhecida caso ela conheça a banda.

E você terminou o seu namoro? :C Você disse que ia conhecer o sogrão D:

O pai dela meio que mandou ela terminar comigo...Faz um tempo já. Vou tentar fazer ela voltar pra mim cantando isso, daí falo pessoalmente com o sogrão.
https://www.youtube.com/watch?v=0b_l0bE_E9s&list=UUEWHPFNilsT0IfQfutVzsag&index=10

________________
[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 7 05_hierophant
Ir para o topo Ir para baixo
http://lowenthal.deviantart.com/
Yumo
Membro
Membro
Yumo


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2012

Frase pessoal : Always Hufflepuff!


[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [- zuera, + papo sério] Amor...?   [- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 7 Icon_minitimeSex 26 Abr 2013 - 14:04

O que é? É um sentimento forte que temos por outra pessoa, que nos deixa num estado de transe quando vemos tal pessoa, sla, algo assim, é difícil explicar.
O que come? Nosso tempo, em principal se formos nos dedicar á tal pessoa.
De onde vem? Do nada, não há origens.
Pra onde vai? Ele não vai, no máximo é reposto.
Por que dói tanto? Aí, fica difícil.

________________
Spoiler:

[size=18]
Bulba Rpg! Visita-nos!
Primeiro Challenge!
[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 7 DmAGvLP
Segundo Challenge!
Couple-Random(á espera da Bar)
Terceiro Challenge!
[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 7 DRMHP[/center]
Ir para o topo Ir para baixo
Jp.
Membro
Membro
Jp.


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [- zuera, + papo sério] Amor...?   [- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 7 Icon_minitimeSex 26 Abr 2013 - 15:18

Eu vi umas pessoas ali falando que garotas não devem namorar com caras mais velhos.
Meu pai é 20 anos mais velho que minha mãe (literalmente), eu sou o filho mais velho deles e tenho 13
Deal With It Cool
Ir para o topo Ir para baixo
JulietdoTsu
Usuário Banido
Usuário Banido
JulietdoTsu


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 7 Left_bar_bleue1 / 101 / 10[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : JuninhoHacker me pegou


[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [- zuera, + papo sério] Amor...?   [- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 7 Icon_minitimeSex 26 Abr 2013 - 15:36

-Jp escreveu:
Eu vi umas pessoas ali falando que garotas não devem namorar com caras mais velhos.
Meu pai é 20 anos mais velho que minha mãe (literalmente), eu sou o filho mais velho deles e tenho 13
Deal With It Cool

Minha mãe me teve com 16 anos e meu pai tinha 27.

Ela tava gravida quando casou.

Eu tenho 13.

________________

[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 7 Tumblr_mg7tu453JK1r5npjoo1_500

厈   Web e afins
厈   2º LAPM
厈   Zoofilia with Ursaring - PS Tutorial
厈   Raptr | Skoob
厈   Clube das Series
厈   FASCOTHOTS - Capitulo 12

Ir para o topo Ir para baixo
Water the HOisteper
Membro
Membro
Water the HOisteper


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 7 Left_bar_bleue3 / 103 / 10[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2010

Frase pessoal : cuz all you people are vampires


[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [- zuera, + papo sério] Amor...?   [- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 7 Icon_minitimeSex 26 Abr 2013 - 16:03

-Jp escreveu:
Eu vi umas pessoas ali falando que garotas não devem namorar com caras mais velhos.
Meu pai é 20 anos mais velho que minha mãe (literalmente), eu sou o filho mais velho deles e tenho 13
Deal With It Cool

Seu pai é rico?

________________

heavy"!!
/フフ         ム`ヽ
/ ノ)   ∧∧     ) ヽ
/ |  (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ
/ ノ⌒7⌒ヽーく  \ /
丶_ ノ 。   ノ、  。|/
   `ヽ `ー-‘_人`ーノ
    丶  ̄ _人’彡ノ
   /`ヽ _/ 十∨
[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 7 Tagjuviah2onatal
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Cap'n Cook'
Membro
Membro
Cap'n Cook'


Masculino Alerta Alerta :
[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/12/2011

Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart


[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [- zuera, + papo sério] Amor...?   [- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 7 Icon_minitimeSex 26 Abr 2013 - 16:27

Bom, agora que vocês tocaram no assunto:
Eu tenho uma prima.
Minha prima se chama Raquel.
Ela tem 14 anos.
Ela namora.
Um cara gordo.
Maior de idade.
De trinta anos.
Feio pra carai.
Que trabalha vendendo bujões de gás.
Se você quiser saber sobre a personalidade dele, essa foto o define:

Spoiler:

( ele é o cara de vermelho )

________________
[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 7 Stormtrooper_by_fiurino-d6bdxr6
Set por meu
Ir para o topo Ir para baixo
knew
Membro
Membro
knew


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2011

Frase pessoal : deus é top


[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [- zuera, + papo sério] Amor...?   [- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 7 Icon_minitimeSex 26 Abr 2013 - 16:34

Fusca escreveu:
Bom, agora que vocês tocaram no assunto:
Eu tenho uma prima.
Minha prima se chama Raquel.
Ela tem 14 anos.
Ela namora.
Um cara gordo.
Maior de idade.
De trinta anos.
Feio pra carai.
Que trabalha vendendo bujões de gás.
Se você quiser saber sobre a personalidade dele, essa foto o define:

Spoiler:

( ele é o cara de vermelho )
da pra piorar cara
não queira saber como
Ir para o topo Ir para baixo
Water the HOisteper
Membro
Membro
Water the HOisteper


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 7 Left_bar_bleue3 / 103 / 10[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2010

Frase pessoal : cuz all you people are vampires


[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [- zuera, + papo sério] Amor...?   [- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 7 Icon_minitimeSex 26 Abr 2013 - 16:37

denuncia pra pulicia

________________

heavy"!!
/フフ         ム`ヽ
/ ノ)   ∧∧     ) ヽ
/ |  (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ
/ ノ⌒7⌒ヽーく  \ /
丶_ ノ 。   ノ、  。|/
   `ヽ `ー-‘_人`ーノ
    丶  ̄ _人’彡ノ
   /`ヽ _/ 十∨
[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 7 Tagjuviah2onatal
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Cap'n Cook'
Membro
Membro
Cap'n Cook'


Masculino Alerta Alerta :
[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/12/2011

Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart


[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [- zuera, + papo sério] Amor...?   [- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 7 Icon_minitimeSex 26 Abr 2013 - 16:48

Water escreveu:
denuncia pra pulicia

na cidade que minha prima mora não existe polícia lol

________________
[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 7 Stormtrooper_by_fiurino-d6bdxr6
Set por meu
Ir para o topo Ir para baixo
knew
Membro
Membro
knew


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2011

Frase pessoal : deus é top


[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [- zuera, + papo sério] Amor...?   [- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 7 Icon_minitimeSex 26 Abr 2013 - 17:10

conselho tutelar
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [- zuera, + papo sério] Amor...?   [- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 7 Icon_minitimeSex 26 Abr 2013 - 17:16

Heisenberg escreveu:
Fusca escreveu:
Bom, agora que vocês tocaram no assunto:
Eu tenho uma prima.
Minha prima se chama Raquel.
Ela tem 14 anos.
Ela namora.
Um cara gordo.
Maior de idade.
De trinta anos.
Feio pra carai.
Que trabalha vendendo bujões de gás.
Se você quiser saber sobre a personalidade dele, essa foto o define:

Spoiler:

( ele é o cara de vermelho )
da pra piorar cara
não queira saber como




Cara, aqui acontece isso quase direto. Olha esse exemplo, a menina tem 16 anos e na minha opinião é bonita e namorou um cara de 22 anos desempregado e feio pra [palavra censurada] - que porém tinha moto e literalmente era bandido. Rouba celular, bicicleta e depois vendia.

Spoiler:

O cara é feio pra [palavra censurada] e isso que nessas fotos ELE AINDA SAIU BONITO. Ele é pior pessoalmente. E a menina foi ao contrário, ela é bem mais linda pessoalmente mas ela não é fotogênica.

Esse moleque namorou com ela por 7 meses (Ela era minha amiga e parou de falar comigo quando começou a namorar :C) e eles já terminaram umas três vezes e voltaram, isso porque ele é bandidage 4:20 _\|/_ e ela gosta disso. Depois fiquei sabendo que eles só voltavam porque ela tinha medo dele fazer alguma coisa com a família dela, e só terminaram de vez porque ele assaltou a mão armada o irmão mais novo dela, e o irmão dela conheceu a moto com a mesma placa.

O pior de tudo, é que todas as amigas dela namoram caras com esse perfil de bandido maconheiro e que tem VÁRIOS "amigos". E o pior de tudo é que todos eles escutam funk.

Sei que é muito esteriótipo falar, mas é só você ser bandido, conseguir maconha de grátis, ter moto ou carro e ter vários amigos que as minas se entregam. q:


Ir para o topo Ir para baixo
Cap'n Cook'
Membro
Membro
Cap'n Cook'


Masculino Alerta Alerta :
[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/12/2011

Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart


[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [- zuera, + papo sério] Amor...?   [- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 7 Icon_minitimeSex 26 Abr 2013 - 17:54

VAI CURINTHIAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Zoa.
Enfim, que m*rda cara.

________________
[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 7 Stormtrooper_by_fiurino-d6bdxr6
Set por meu
Ir para o topo Ir para baixo
2154
Membro
Membro
2154


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/03/2012


[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [- zuera, + papo sério] Amor...?   [- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 7 Icon_minitimeSex 26 Abr 2013 - 18:09

Se apaixonar é a pior coisa que pode acontecer à um homem adolescente, serio, vale apena ficar com as garotas e tal mais ficar de namoro sério é péssimo, além de ter que ficar "preso" a só uma menina, ainda gasta a maior grana, (afinal, nenhuma menina vai gostar de sair de casa sábado, pegar um busão e ir comer coxinha nessas lanchonetes de bairro por ai né) e se estiver apaixonado mesmo, ficará deprimido pra caraleo quando terminarem(e na maioria das vezes termina, acredite).
Ir para o topo Ir para baixo
-Toshi☺
Membro
Membro
-Toshi☺


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013

Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...


[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [- zuera, + papo sério] Amor...?   [- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 7 Icon_minitimeSex 26 Abr 2013 - 18:17

Fusca escreveu:
Water escreveu:
denuncia pra pulicia

na cidade que minha prima mora não existe polícia lol

informa o conselho tutelar com urgencia...
Caso houve algum abuso ou ele a forçou a fazer algo liga para o numero 100 de qualquer lugar do Brasil...
esse numero cai na secretaria de diretos humanos e voce pode denunciar qualquer tipo de abuso ou exploração de crianças e adolescentes....

aqui voce pode se informar, na coluna da esquerda tem todas as opçoes que voce pode acessar a respeito de denuncias de crimes contra crianças e adolescentes, já deixei na aba crianças e adolescentes para voce achar mais facil...

http://www1.direitoshumanos.gov.br/clientes/sedh/sedh/spdca


________________
Aqui tem um bando de loucos...

[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 7 Pokemon-Gifs-pokemon-31559153-500-327
                                                                                        ...Loucos por Pokémon
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: [- zuera, + papo sério] Amor...?   [- zuera, + papo sério] Amor...? - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[- zuera, + papo sério] Amor...?
Ir para o topo 
Página 7 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Papo sério, ou não
» [what] what (+what) (-zuera)
» Zuera
» Papai noel da zuera
» Peach e Zelda [Batendo um Papo]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: