Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dificuldade com o emulador TGB DUAL Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dificuldade com o emulador TGB DUAL Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dificuldade com o emulador TGB DUAL

2 participantes

Ir para baixo

Dificuldade com o emulador TGB DUAL Empty Dificuldade com o emulador TGB DUAL

Mensagem por erikred Dom 21 Abr 2013 - 11:47

Olá pessoal, eu estou jogando Pokémon Crystal pelo vba só que todo mundo sabe que tem aqueles Pokémons que só evoluem por meio de troca sabendo disso procurei na internet como fazer troca pelo emulador vba então achei que poderia trocar pelo vba link e depois descobri que ele não faz troca de jogos da primeira e segunda geração. Então procurei e achei o TGB DUAL e conseguir fazer a troca só que quando fui transferir o save à data e o horário tinham sido modificados alguém sabe o porquê disso? E como solucionar?
erikred
erikred
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Dificuldade com o emulador TGB DUAL Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dificuldade com o emulador TGB DUAL Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Dificuldade com o emulador TGB DUAL Empty Re: Dificuldade com o emulador TGB DUAL

Mensagem por ElFuxador Dom 21 Abr 2013 - 12:00

bem, provavelmente você deve ter adiantado o horário do relógio do seu pc

e não entendi esse "transefir o save", você clonou o save e deletou depois da troca?

________________
vvv Melhor que os oficiais vvv
Pokemon Unbound
Pokemon Renegade Platinum
Pokémon Inclement Emerald
Pokémon Radical Red
Pokémon FireRed: Rocket Edition
ElFuxador
ElFuxador
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Dificuldade com o emulador TGB DUAL Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dificuldade com o emulador TGB DUAL Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2012

Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...


Ir para o topo Ir para baixo

Dificuldade com o emulador TGB DUAL Empty Re: Dificuldade com o emulador TGB DUAL

Mensagem por erikred Dom 21 Abr 2013 - 12:19

cara o horario do pc da correto e o "tranferir " eu me refiro a usar o save do vba no tgb
erikred
erikred
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Dificuldade com o emulador TGB DUAL Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dificuldade com o emulador TGB DUAL Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Dificuldade com o emulador TGB DUAL Empty Re: Dificuldade com o emulador TGB DUAL

Mensagem por ElFuxador Dom 21 Abr 2013 - 12:52

erikred escreveu:cara o horario do pc da correto e o "tranferir " eu me refiro a usar o save do vba no tgb
eu acho que o tgb dual tava com o "relógio" interno desconfigurado,e nos jogos da 2 e 3 geração só pode adiantar o horario,não da para voltar o horário

________________
vvv Melhor que os oficiais vvv
Pokemon Unbound
Pokemon Renegade Platinum
Pokémon Inclement Emerald
Pokémon Radical Red
Pokémon FireRed: Rocket Edition
ElFuxador
ElFuxador
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Dificuldade com o emulador TGB DUAL Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dificuldade com o emulador TGB DUAL Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2012

Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...


Ir para o topo Ir para baixo

Dificuldade com o emulador TGB DUAL Empty Re: Dificuldade com o emulador TGB DUAL

Mensagem por erikred Dom 21 Abr 2013 - 13:07

mas como é que configura o relogio interno do tgb?
erikred
erikred
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Dificuldade com o emulador TGB DUAL Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dificuldade com o emulador TGB DUAL Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Dificuldade com o emulador TGB DUAL Empty Re: Dificuldade com o emulador TGB DUAL

Mensagem por Convidado Dom 21 Abr 2013 - 13:52

Mudar o horário no emulador pode não ser a solução, a maneira como o Visual Boy Advance salva o Real Time Clock é diferente do TGB Dual. Pode ter havido uma certa incompatibilidade na transferência.

Mas caso queira tentar é só ir em Options>Special ROMs>MBC3(Real Time Clock) ou aperte F9 mas, tem de ser enquanto o jogo está rodando.

Uma pergunta, qual a versão do seu TGB Dual? Se for a 1.7 ou menor sugiro que baixe a 1.8, link aqui.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dificuldade com o emulador TGB DUAL Empty Re: Dificuldade com o emulador TGB DUAL

Mensagem por erikred Dom 21 Abr 2013 - 15:09

valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! funcionou muitooooooooooo obrigado
erikred
erikred
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Dificuldade com o emulador TGB DUAL Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dificuldade com o emulador TGB DUAL Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Dificuldade com o emulador TGB DUAL Empty Re: Dificuldade com o emulador TGB DUAL

Mensagem por Convidado Dom 21 Abr 2013 - 15:12

erikred escreveu:valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! funcionou muitooooooooooo obrigado

Que bom xD.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dificuldade com o emulador TGB DUAL Empty Re: Dificuldade com o emulador TGB DUAL

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos