Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Sinoh Destines- A jornada de Asuka Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Sinoh Destines- A jornada de Asuka Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sinoh Destines- A jornada de Asuka

2 participantes

Ir para baixo

Sinoh Destines- A jornada de Asuka Empty Sinoh Destines- A jornada de Asuka

Mensagem por DarkRiseOfNight Dom 21 Abr 2013 - 16:10

Ola pessoal, essa é a minha primeira fic aqui no forum e eu nao tenho muita experiencia nisso, sempre leio algumas fics aqui, ate agora a que mais gostei foi a "Hoen Adventures - a jornada de Delalian'' que me deu muita inspiraçao para fazer essa fic. Os capitulos serao lançados uma vez por semana e as vezes nao serao caso eu tenha eum compromisso tipo provas, trabalhos e nao possa fazer a fic, ela sera bem original, rivais, equipes vilas, insigneas, fitas, etc... Serao 3 personagens principais (um treinador, um coordenador e um criador), a jornada sera em sinoh, minha regiao favorita, tera 30 capitulos ou mais dependendo do necessario.Sem mais delongas ,vamos comecar!

[Personagens]
[/Asuka Langley: Protagonista da historia, e corajosa e determinada, sonha em ser uma treinadora pokemon, por isso decidiu participar da liga de sinoh. Ela que vencer os ginasios e quem sabe a elite 4 .
Idade: 14 anos
Pokemons: Chinchar e Riolu

Hiro Nagisa: Amigo de infancia de Asuka, e inteligente e bem educado, sonha em ser um coordenador pokemon, por isso paricipa dos torneios em sinoh. Ele quer vencer os torneios e ganhar o grande festival.
Idade: 14 anos
Pokemons: Piplup e Togepi

Mawokaru Fuji : Conheceu Asuka e Hiro na Cidade de Jubilife, seu pai e dono da poketch company, Mawokaru sonha em ser o maior criador de pokemons, entao saiu em jornada com Asuka e Hiro para alcançar seu objetivo.
Idade : 16 anos
Pokemons: Snivy (ganhou de presente do seu pai)

Toshi Myamoto : E o rival de Asuka, se conheceram na infancia e sempre se odiaram, ele e arrogante e convencido, tem o mesmo objetivo que Asuka .
Idade : 14 anos
Pokemons: Turtwig e Snorunt

Lika Yamashi : E a rival de Hiro, e desajeitada, ela e de unova, mais acidentalmente entrou em um navio para sinoh e decidiu ficar por la pois se apaixonou por torneios .
Idade: 15 anos
Pokemons : Oshawott

Hymera Medousa: E mais uma rival de Asuka, e rica e mesquinha, veio de johto para participar dos ginasios de sinoh pois perdeu para o Lance e ficou com muita raiva.
Idade: 16 anos
Pokemons: Meganium e Pidgey

Natsu Formetoru: Rival de Hiro, ele foi o unico sobrevivente de um naufrago de uma navio que vinha ate sinoh, entao ele decidiu recomeçar a vida participando de torneios.
Idade: 14 anos
Pokemons: Staryu e Cherubi]

Bem, nessa semana ainda posto o 1 capitulo, espero que tenham gostado dos personagens.




DarkRiseOfNight
DarkRiseOfNight
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Sinoh Destines- A jornada de Asuka Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sinoh Destines- A jornada de Asuka Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/02/2013

Frase pessoal : Tenham amigos antes de ter inimigos.


Ir para o topo Ir para baixo

Sinoh Destines- A jornada de Asuka Empty Re: Sinoh Destines- A jornada de Asuka

Mensagem por Sally Dom 21 Abr 2013 - 16:28

Fanfics sem prólogo ou primeiro episódio postados são trancadas... ;/ Mande uma MP pra qualquer FFM com seu prólogo/primeiro capítulo e seu tópico será aberto.

________________
Sinoh Destines- A jornada de Asuka ThTwxVA

Muito obrigada, elazul
Sally
Sally
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
Sinoh Destines- A jornada de Asuka Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sinoh Destines- A jornada de Asuka Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/03/2012

Frase pessoal : Hi there


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos