Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon Destines - A lenda dos guardioes pokemon Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon Destines - A lenda dos guardioes pokemon Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Destines - A lenda dos guardioes pokemon

2 participantes

Ir para baixo

Pokemon Destines - A lenda dos guardioes pokemon Empty Pokemon Destines - A lenda dos guardioes pokemon

Mensagem por DarkRiseOfNight Seg 22 Abr 2013 - 13:43

Ola pessoal, essa e minha primeira fic aqui no forum, decidi fazer essa fic por que eu simplesmente adoro fanfics, varias me deram inspiraçao como a fic "Hoen Adventures- A jornada de Delalian'' do membro Murilo. Bem, minha fic nao tera nada a ver com treinadores, coordenadores, etc... ela conta a historia de 5 pessoas (protagonistas) que misteriosamente foram para um mundo onde existem pokemons que falam a lingua humana, cada personagem tera um pokemon guardiao, que respeita a ordem do seu "treinador" e consegue falar a lingua humana, tambem tera os viloes que e uma equipe chamada Evylles que querem controlar esses pokemons para despertar Dialgia, Palkia e Giratina que consequentemente ira provocar uma guerra ente os 3 e despertar o pokemon lendario Arceus e controla-lo. Bem, vamos conhecer os personagens principais.

Deylou Nagisa - 15 anos
E corajoso e muito amigo, ele foi parar no mundo pokemon quando dormia, entao quando acordou estava boiando em um rio, entao ele começou a se afogar quando derrepente seu guardiao apareceu e o salvou.
Guardiao: Hydreigon

Lucy Anayami - 15 anos
E bonita e simpatica, ela foi parar no mundo pokemon quando caiu em um buraco na floresta perto de sua casa, ela desmaiou e quando acordou, viu a silhueta de seu guardiao em sua frente.
Guardiao: Serperior

Natsu Rongt - 15 anos
E arrogante e misterioso, ele foi parar no mundo pokemon quando uma luz misteriosa o fez desmaiar, entao quando acordou, estava em um local parecido com um cemiterio, entao ele conheceu seu guardiao.
Guardiao: Dusknoir

Nanda Taishy - 15 anos
E meio maluquinha, ela foi parar no mundo pokemon quando estava se olhando no espelho, um vulto passou por traz dela e a empurrou fazendo ela passar pelo espelho, quando caiu conheceu sua guardia.
Guardiao: Lopunny

Morgon Amarishi - 15 anos
E guloso e so pensa em comida, ele foi para o mundo pokemon quando ia pegar comida na geladeira, alguma coisa sugou ele e o deixou alguns minutos inconsiente e quando acordou, viu seu guardiao e o conheceu.
Guardiao: Snorlax

PROLOGO :
Era mais um dia comum na cidade de Hearthome em Sinoh, crianças bincavam, o carteiro passava, a vizinhança cumprimentavam uns aos outros. Deyllou tinha acabado de acordar, tomou banho, cafe da manha e escovou os dentes para poder ir a escola. Sua melhor amiga Nanda, tambem frequentava a mesma escola dele. Eles passavam quase todo o dia na escola, das 07:00 a.m as 05:00 p.m, entao eles chegavam muito cansados entao jatavam e iam dormir. No dia seguinte, a mae de Deyllou sentiu a falta do filho e foi olhar no seu quarto, para sua surpresa, o filho nao estava la, entao ela gritou desesperada, entao chega a noticia de que mais uma criança desapareceu misteriosamente na cidade, era Nanda, a melhor amiga de seu filho, so que ela sumiu minutos depois dele, todos pensavam que eles tinnham fugido juntos para viver um caso de amor, entao todos se perguntaram, mais para que o motivo disso? Mal eles sabiam que os dois iriam viver a exeriencia mais emocionante e perigosa de suas vidas.

Capitulos:
01- O verdadeiro mundo Pokemon
02- Equipe Evylles, um futuro Negro!
03- Reuniao
04- O topo do Mt. Coronet, o que nao pode ser visto.
05- Caçada, Adamant e Lustro orbs

Palavras finais:
Bem, espero q tenham gostado da introducao, personagens, prologo e tudo mais. Essa semana ainda posto o 1 capitulo, ate la pessoal. Very Happy


Black: Fanfic trancada por não conter prólogo ou capítulo. Mande um capítulo para um FFM para que ele possa reabri-la.
Black: O autor me enviou o capítulo, portanto destrancada.[flash][/flash]


Última edição por DarkRiseOfNight em Seg 29 Abr 2013 - 18:36, editado 1 vez(es)
DarkRiseOfNight
DarkRiseOfNight
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokemon Destines - A lenda dos guardioes pokemon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Destines - A lenda dos guardioes pokemon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/02/2013

Frase pessoal : Tenham amigos antes de ter inimigos.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Destines - A lenda dos guardioes pokemon Empty Re: Pokemon Destines - A lenda dos guardioes pokemon

Mensagem por DarkRiseOfNight Seg 22 Abr 2013 - 20:44

Bem, ja q ninguem comentou, vamos logo para o capitulo...


CAP. 01- O verdadeiro mundo Pokemon

Ja era noite em Hearthome, e nenhum sinal de Deyllou nem de Nanda. A mae de Dayllou decidiu dormir e esperar por outro dia com a esperança de que o seu filho volte de um local que ela nem sabe onde é.
-Hmm... coff, coff, coff
-Você é Deyllou Nagisa?
-Hã? Quem é... haaaaaa! - Grita Deyllou assustado - Um Hydreigon? Esta falando comigo? Socorro!
Deyllou sai correndo desesperado do local, o que nao impede de Hydreigon ir atraz dele.
- Droga, ele ta me seguindo, preciso correr! - Diz Deyllou para si mesmo.
- Hum... vai ser do pior modo pequeno Dey, entao vamos, Flametower - Diz Hydreigon lançando um poderoso turbilhao de fogo de seus braços.
- Ahhh!
Deyllou corre o mais rapido possivel para escapar das chamas quando derrepente esbarra em uma menina de cabelos pretos com mechas rosa.
- Cara você ta louco?
- Desculpe, hmm... quem é você?
- Meu nome é Lucy, mas isso nao importa, vou acabar com você, vamos Serperior, Dragon Tail agora! - Ordena Lucy furiosa.
- Sim Lucy-cham - Diz Serperior confiante.
- Ahhhh...
No exato momento que Deyllou ia ser atingido, ele escuta um grito de uma garota que parecia dar ordem a algum pokemon.
- Vamos, Jump Kick para defender aquele garoto!
- Ok Nanda!- Diz o pokemon.
- Nanda?
O pokemon da garota salta e chuta em cheio no Serperior, que cai mas logo se levanta furioso.
- Nanda? Como você veio para ca?
- Oi Deyllou-kun, do mesmo modo que você, eu acho...
- Achei você! Agora você nao escapa!
- Ahhhhhhh! Hydreigon, nao!
- Calma seu idiota, nao vou mata-lo.
- Por que devo confiar em você? - Diz o garoto.
- Porque ele é seu guardiao pokemon. - Diz Lucy.
- Guardiao? Eu nao preciso de guardiao!
- Deyllou para com isso, eles precisam da gente, escute so um pouco o que eles irao falar. - Diz Nanda.
- Obrigado garotas. - Diz Hydreigon - Pareçe que o amigo de vocês ai é cabeça dura.
- Com certeza! - Diz Nanda rindo.
-Nanda, para com isso. - Diz Dayllou com raiva.
- Gente vamos parar de brincadeira - Diz Hydreigon - Agora eu vou falar coisa séria, me escutem bem. Vocês vieram para ca enviados pelo pokemon lendario Jirachi, pois o mundo pokemon esta em perigo.
- Por que? - Pergunta Deyllou.
- Vou dizer agora. A equipe Evy...
Nesse momento, varias pedras caem sobre onde os garotos estavam, era o ataque Rock Slide de um Crustle, perto dele estava uma mulher de roupas negras e cabelo loiro.
- Hã? Quem é você? - Pergunta Deyllou.
- Meu nome é Bonnie, eu sou da equipe Evylles!
- Bonnie... - Diz Lucy.







Bem pessoal, espero que tenham gostado do capitulo, sei que nao e tao perfeito, mas comentem oq eu posso melhorar. Arigatou Gozaimasu


DarkRiseOfNight
DarkRiseOfNight
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokemon Destines - A lenda dos guardioes pokemon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Destines - A lenda dos guardioes pokemon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/02/2013

Frase pessoal : Tenham amigos antes de ter inimigos.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Destines - A lenda dos guardioes pokemon Empty Re: Pokemon Destines - A lenda dos guardioes pokemon

Mensagem por Sally Qui 25 Abr 2013 - 17:45


Bem, eu não curti muito não... =/ Primeiramente que seu main post ficou meio desorganizado, tu poderia arrumar melhor a ficha dos teus personagens em um spoiler ou coisa do tipo, além de dar uma destacada com alguma cor, sla... -q Além de haver vários erros nas descrições, como falta de acentos e algumas partes bem confusas, como aquele menino que foi sugado pela geladeira (foi o que eu interpretei) e foi parar no mundo pokémon. Acho que podias dizer isso individualmente em episódios. Ah, uma coisa que eu li no prólogo e te aconselho a não repetir é que tu escreveu

[...]1 criança[...]

Procure escrever os número por extenso... Well, agora sobre seu primeiro episódio. Começou com aquela narrativa sobre a mãe preocupada com o filho e do nada trocou pra um diálogo meio que confuso... Poderias ter separado em um enter. .-. Ah, e tente descrever melhor as coisas.

Vi que seu maior problema é a acentuação, tome mais cuidado com isso. u.u Já que é sua primeira fic não vou dizer muita coisa, pois vi que tens potencial pra fazer algo muito melhor e por favor, não desanime com as críticas...

Boa sorte!

________________
Pokemon Destines - A lenda dos guardioes pokemon ThTwxVA

Muito obrigada, elazul
Sally
Sally
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokemon Destines - A lenda dos guardioes pokemon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Destines - A lenda dos guardioes pokemon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/03/2012

Frase pessoal : Hi there


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Destines - A lenda dos guardioes pokemon Empty Re: Pokemon Destines - A lenda dos guardioes pokemon

Mensagem por DarkRiseOfNight Sáb 27 Abr 2013 - 15:18

[ spoiler ] Comentários
Candy: primeiramente, obrigado por comentar, sei que ficou meio desorganizado, nunca fui muito fã de portugues, tambem essa e minha primeira fic, mas obrigado pelas dicas, eu tentarei melhorar, muito obrigado. [ / spoiler ]
~~~~~~~~~~~~

CAP. 02 - Equipe Evylles, um futuro negro!
No capítulo anterior, Hydreigon estava prestes à revelar o objetivo da equipe Evylles aos garotos, quando derrepente, foram atacados por uma mulher chamada Bonnie e seu Crustle, ela é da própria equipe Evylles, Lucy parecia conhece-la.
- Bonnie, o que você quer? - Pergunta Lucy intrigada - Você prometeu me deixar em paz, và embora.
- Lucy... sinceramente, eu nao sabia que estava aqui, e só recebi a notícia de que mais garotos chegaram, suponho que sejam vocês.
- Vá embora Bonnie - Diz o Serperior de Lucy.
- Lucy, Serperior... vocês conhecem essa mulher? - Pergunta Deyllou.
- Sim, eu e Serperior nos encontramos com ela, ja faz um bom tempo.
- Há, então ainda se lembra de sua derrota nao é pirralha?
- Aquilo só aconteceu porque eu era nova aqui, sei que agora posso te derrotar. - Diz Lucy determinada à batalhar.
- Você tem sorte de eu ter poupado sua vida, se batalharmos agora, você promete quebrar aquela promessa? - Pergunta Bonnie.
Lucy fica um tempo calada e então se lembra do passado, quando se encontrou com Bonnie e fez aquela promessa.
''- Não, não me mate por favor.
- Lamento garota, você me desafiou até o fim, então até o fim inclui matar o perdedor!
- Não, por favor poupe minha vida, eu prometo não cruzar seu caminho nunca mais, desde que você não cruze o meu.
- Hm... trato feito, se eu ver você  por ai eu não terei a mesma piedade garota, por isso vá para longe daqui.
- Ok... obrigada.''
Voltando à realidade, Lucy passa um tempo paralisada, preocupando os outros. Deyllou fala timidamente com Lucy.
- Lucy, você está bem? - Pregunta Deyllou preocupado.
Ela se aproxima de Deyllou, acaricia seu rosto e fala algo para ele. Esse gesto deixa Nanda nervosa.
- Sim Deyllou, estou ótima, estou pronta...- Quando termina de falar, Lucy dá um beijo no rosto de Deyllou.
- Lucy? Por que? - Pergunta Deyllou.
- Por ter se preocupado comigo, obrigada.
- Argh, garota convencida. - Diz Nanda para si mesma.
- Sim Bonnie, aceito a proposta. - Diz Lucy.
- Ok, vamos garotinha chorona. - Diz Bonnie tentando deixar Lucy nervosa - Crustle vamos acabar com ela novamente.
- Sim senhora.
- Serperior, está comigo?
- Sempre Lucy-cham.
- Crustle X-Scizor agora! - Ordena Bonnie.
- Serperior esquive e depois use Aqua Tail! - Diz Lucy.
O movimento de Serperior da certo, Crustle passa direto e atinge uma árvore da floresta onde eles estavam, e depois é atingido pelo Aqua Tail de Serperior que faz muito dano por ser super efetivo.
- Ah não Crustle, levante-se e use Giga Impact!
O ataque de Crustle atinge Serperior em cheio, que é jogado para longe.
- Serperior... essa não!
- Garota será que não entende, vai ser o mesmo resultado, eu vou vencer e você vai implorar po piedade, mas dessa vez nao vai ter piedade. - Diz Bonnie zombando de Lucy.
- Ah, não vai ser mesmo, Serperior levante-se e use Leaf Storm!
Serperior se levanta e usa seu ataque devastador, várias folhas se acumulam e vão em direção à Crustle, ferindo-o brutalmente.
- Crustle? É sò isso que você pode fazer? Seu inútil!
- Desculpe senhora Bonnie, isso não irá se repetir, me perdoe por favor. - Diz Crustle.
- Calado seu idiota, morra sozinho, não quero pokémons fracos como você, vá para o inferno!
Bonnie vai embora, deixando Crustle sozinho. Felizmente, Deyllou, Nanda e Lucy estavam dispostos a ajuda-lo.
- Calma Crustle, iremos levar você para a cabana dos Audinos, eles poderão cuidar de você. - Diz Lucy.
Os garotos correm para a cabana de Audinos mais Próxima dali, já que Lucy e Serperior sabiam o caminho.
- Boa Tarde, em que posso ajuda-los? - Diz o Audino da recepção.
- Por favor Audino, é urgente, esse Crustle está morrendo. - Diz Lucy.
- Ok, vou leva-lo agora mesmo, esperem ai.
Se passam duas horas e o Audino sai do consultório, com uma cara triste ele fala com os garotos.
- Audino e ai, o Crustle está melhor?
- Tentamos fazer tudo que foi possível, mas infelizmente o Crustle não resistiu e...
- Morreu? Não, é tudo culpa minha.- Diz Lucy desesperada.
- Calma Lucy, a culpa não foi sua, a Bonnie que abandonou ele.- Diz Lopunny tentando consola-la.
- Mas foi eu que o feri... fui eu que... nunca vou me perdoar.- Diz Lucy.
- Não Lucy-cham, não foi você. - Diz Serperior.
- Argh, como doi...- Diz Lucy.
Hydreigon recebe uma chamada telepática no momento da angustia de Lucy, parecia um pokémon.
''- Hydreigon, está com os garotos?
- Sim, so não os contei o porque deles estarem aqui.
- Deixe isso comigo, vou teleporta-los e direi tudo à eles.
- Ok, como quizer.''
Os garotos são teleportados para um local parecido com uma fenda dimensional, lá recebem a visita de um pokémon lendário.
- Olá pessoal.
- Jirachi? - Pergunta Deyllou.



Bem pessoal, espero que teham gostado do capítulo, foi mas longo do que o outro, bem, como puderam ver, temos a morte de um pokémon, tenho que dizer que não será a primeira.
Comentem, Arigatou Gozaiimazu.


Black: Fanfic trancada por inatividade. Caso queira reabri-la mande uma MP a qualquer FFM.
DarkRiseOfNight
DarkRiseOfNight
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokemon Destines - A lenda dos guardioes pokemon Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Destines - A lenda dos guardioes pokemon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/02/2013

Frase pessoal : Tenham amigos antes de ter inimigos.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Destines - A lenda dos guardioes pokemon Empty Re: Pokemon Destines - A lenda dos guardioes pokemon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos