| [Oficial] Xerneas e Yveltal | |
|
+51-Hydro Akateru RAFAEL23Z AceRyuk Nayuto Nate.R GodFire Cheekin123 DarthSkyer iEinstein patrisamurrot SonOfSparda kyu Matyllgc Archenaus Fire Boy Latius Paper Hess Fawkes Black~ -Red lucasfowler Dalims-chan Laikai SkY_br Såh JulietdoTsu MateusRP licangmf1tdb Vilendil Br1Japa Daniluc elazul Enan Matthewz Sylveon Pokémon Gamer Psych0 Wewextreme gonctorn GabrielCS samsquirtle Swamker Mitzblik Water the HOisteper Earthquake -Ice laser queer Yoshihime Yami Kurosaki Mud 55 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Latius Membro
Frase pessoal : Seja mais do que aparenta ser
| |
| |
Dalims-chan Membro
Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/
| Assunto: Re: [Oficial] Xerneas e Yveltal Qua 9 Out 2013 - 15:00 | |
| - Latius escreveu:
- consegui achar ela:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Tenso '-' Maior o bicho fica mais feio ainda!! xD Mas o interessante é q eu concordo q bichos do subterrâneo não precisam ser bonitos '-' Será um bom contraste se ele for mesmo o terceiro lendário '-' o q eu ainda duvido | |
|
| |
samsquirtle Membro
Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!
| Assunto: Re: [Oficial] Xerneas e Yveltal Qua 9 Out 2013 - 20:03 | |
| O interessante é que até a letra eles fizeram direitinho de acordo com o design do pokémon. kkkkk ________________ Esta petição é muito importante e poderá fazer uso de nossa ajuda. Clique AQUI para saber mais e assinar.
| |
|
| |
Latius Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Xerneas e Yveltal Qua 9 Out 2013 - 20:15 | |
| comprei hj a versão x quem quiser trocar pokés depois é só avisar. alguém me manda um charizard Y por favor? sempre gostei do rizard *-*
Xerneas que me espere, vou pegar ele e ainda será shiny, rs. | |
|
| |
Nate.R Membro
Frase pessoal : Someday you will achieve all that you dreamed of !
| Assunto: Re: [Oficial] Xerneas e Yveltal Qua 9 Out 2013 - 21:00 | |
| - Latius escreveu:
- comprei hj a versão x quem quiser trocar pokés depois é só avisar. alguém me manda um charizard Y por favor? sempre gostei do rizard *-*
Xerneas que me espere, vou pegar ele e ainda será shiny, rs. Eu não tenho certeza mas ACHO que não vai dar pra usar a versão exclusiva de uma mega forma de um jogo em outra, a mega forma dele deve mudar automaticamente quando passado pra outra versão, mas nada confirmado ainda, tomara que não seja assim, pq adorei o Charizard X | |
|
| |
MateusRP Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Xerneas e Yveltal Qua 9 Out 2013 - 21:08 | |
| - Nate.R escreveu:
- Latius escreveu:
- comprei hj a versão x quem quiser trocar pokés depois é só avisar. alguém me manda um charizard Y por favor? sempre gostei do rizard *-*
Xerneas que me espere, vou pegar ele e ainda será shiny, rs. Eu não tenho certeza mas ACHO que não vai dar pra usar a versão exclusiva de uma mega forma de um jogo em outra, a mega forma dele deve mudar automaticamente quando passado pra outra versão, mas nada confirmado ainda, tomara que não seja assim, pq adorei o Charizard X Parece que é só a Mega Stone que é exclusiva. O problema deve ser conseguir várias cópias pra sair trocando. | |
|
| |
Nate.R Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Xerneas e Yveltal Qua 9 Out 2013 - 22:08 | |
| - MateusRP escreveu:
- Nate.R escreveu:
- Latius escreveu:
Xerneas que me espere, vou pegar ele e ainda será shiny, rs. Eu não tenho certeza mas ACHO que não vai dar pra usar a versão exclusiva de uma mega forma de um jogo em outra, a mega forma dele deve mudar automaticamente quando passado pra outra versão, mas nada confirmado ainda, tomara que não seja assim, pq adorei o Charizard X Parece que é só a Mega Stone que é exclusiva. O problema deve ser conseguir várias cópias pra sair trocando. Hum, pois é, vai ser bem trabalhoso, deve ter que zerar várias vezes. | |
|
| |
Latius Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Xerneas e Yveltal Qui 10 Out 2013 - 9:13 | |
| | |
|
| |
Dalims-chan Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Xerneas e Yveltal Qui 10 Out 2013 - 9:45 | |
| Não digo infelizmente por esse, mas sim pela miséria de pokemons novos '-' Ainda não me conformo com uma lista com só 69 pokes novos, não me conformo Ç~Ç
Espero q tenham mais uns 6, ou 40 'escondidos' pela nintendo/GF, sério!! Ç~~~Ç | |
|
| |
Latius Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Xerneas e Yveltal Qui 10 Out 2013 - 9:56 | |
| - Dalims escreveu:
- Não digo infelizmente por esse, mas sim pela miséria de pokemons novos '-' Ainda não me conformo com uma lista com só 69 pokes novos, não me conformo Ç~Ç
Espero q tenham mais uns 6, ou 40 'escondidos' pela nintendo/GF, sério!! Ç~~~Ç se isso tiver a ver com a dizimação de pokés como conta a história do jogo ainda vá lá, o que seria uma desculpa para essa miserice, mesmo assim é uma sacanagem da GF fazer tão poucos, espero que nas próximas versões tenham mais u_u | |
|
| |
Dalims-chan Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Xerneas e Yveltal Qui 10 Out 2013 - 11:48 | |
| No começo do ano, eu era uma das pessoas q cria q Xerneas seria guardião não só de alguma floresta sagrada em Kalos, como tb teria um trio de fadas elementais como subordinadas nesse trabalho...
Yveltal teria seguidores pq eles o temiam mto, outros três lendários...
O 'suposto' lendário Z tb teria uns 'seguidores'...
Formando assim um número máximo de lendários entre 10 e 12...
Esperando a oficialização da National Dex pra essa 6ª geração pra ou lamentar ou comemorar a quantidade 'mínima' de lendários...
Não queria q tivessem mais de 12 lendários, mas ter só 3 é mto exageiro, nem na 1ª geração foi assim, pq seria assim justo agora?? | |
|
| |
samsquirtle Membro
Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!
| Assunto: Re: [Oficial] Xerneas e Yveltal Qui 10 Out 2013 - 14:35 | |
| Bom, pelo menos Xerneas e Yveltal ainda são fantásticos. ________________ Esta petição é muito importante e poderá fazer uso de nossa ajuda. Clique AQUI para saber mais e assinar.
| |
|
| |
Dalims-chan Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Xerneas e Yveltal Qui 10 Out 2013 - 16:20 | |
| - samsquirtle escreveu:
- Bom, pelo menos Xerneas e Yveltal ainda são fantásticos.
[2]Mas ele é melhor!! =D [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
GodFire Membro
Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada
| Assunto: Re: [Oficial] Xerneas e Yveltal Qui 10 Out 2013 - 16:22 | |
| ________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
|
| |
Nate.R Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Xerneas e Yveltal Qui 10 Out 2013 - 22:22 | |
| - Dalims escreveu:
- samsquirtle escreveu:
- Bom, pelo menos Xerneas e Yveltal ainda são fantásticos.
[2]
Mas ele é melhor!! =D [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bom, pelo menos Xerneas e Yveltal ainda são fantásticos [3] Pq o Zygarde né, só lamentando mesmo.. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Oficial] Xerneas e Yveltal | |
| |
|
| |
| [Oficial] Xerneas e Yveltal | |
|