| [Oficial] Xerneas e Yveltal | |
|
+51-Hydro Akateru RAFAEL23Z AceRyuk Nayuto Nate.R GodFire Cheekin123 DarthSkyer iEinstein patrisamurrot SonOfSparda kyu Matyllgc Archenaus Fire Boy Latius Paper Hess Fawkes Black~ -Red lucasfowler Dalims-chan Laikai SkY_br Såh JulietdoTsu MateusRP licangmf1tdb Vilendil Br1Japa Daniluc elazul Enan Matthewz Sylveon Pokémon Gamer Psych0 Wewextreme gonctorn GabrielCS samsquirtle Swamker Mitzblik Water the HOisteper Earthquake -Ice laser queer Yoshihime Yami Kurosaki Mud 55 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Latius Membro
Frase pessoal : Seja mais do que aparenta ser
| Assunto: Re: [Oficial] Xerneas e Yveltal Seg 7 Out 2013 - 11:51 | |
| esse lendário Z é tosco demais, boa combinação de tipos, mas péssimo design. | |
|
| |
Nate.R Membro
Frase pessoal : Someday you will achieve all that you dreamed of !
| Assunto: Re: [Oficial] Xerneas e Yveltal Seg 7 Out 2013 - 14:36 | |
| Achei o design bem ruim tbm. Mas nem sei o que mais acreditar, já estão dizendo que ele é fake. Vai saber.. ________________ Pokemon Y friend code : 4184-2519-4542 Se me adicionar mande uma MP !
| |
|
| |
samsquirtle Membro
Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!
| Assunto: Re: [Oficial] Xerneas e Yveltal Seg 7 Out 2013 - 14:50 | |
| - MateusRP escreveu:
- samsquirtle escreveu:
- MateusRP escreveu:
- Esse lendário Z não parece um dragão do mundo dos mortos que vai causar o fim do mundo ao lentamente destruir pela raiz a arvore que sustenta toda a realidade. Essa descrição da pokedex não ajuda. A teoria nórdica foi pelo ralo, eu gostava dela, dava base pra vários enredos interessantes.
Acho que eles só quiseram usar mesmo a ideia das criaturas, e não da história. Isso é uma lesma. Não um dragão. Tudo que eles pegaram foi a parte de ficar no subsolo, e uma grande quantidade de lesmas fazem isso. Realmente, ele parece mais uma cobra, por causa do efeito das cores, que lembra a pele de uma cobra, e por isso acho que deveria ser Poison, mas aí ele é Dragon e nem parece um. A GF gosta... adoooora! ________________ Esta petição é muito importante e poderá fazer uso de nossa ajuda. Clique AQUI para saber mais e assinar.
| |
|
| |
Cheekin123 Membro
Frase pessoal : Se a vida estiver sem graça, se ame mais!!!
| Assunto: Re: [Oficial] Xerneas e Yveltal Seg 7 Out 2013 - 16:50 | |
| Não culpe a GF por isso, ele nem foi Oficializado no site real! poder Fake | |
|
| |
samsquirtle Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Xerneas e Yveltal Seg 7 Out 2013 - 18:56 | |
| - Cheekin123 escreveu:
- Não culpe a GF por isso, ele nem foi Oficializado no site real! poder Fake
Força do hábito, mas mesmo que seja falso, se a nojenta da GF já tivesse mostrado o verdadeiro (supondo a existência de um poké Z), não teríamos que estar nos deprimindo com Zygarde. xD ________________ Esta petição é muito importante e poderá fazer uso de nossa ajuda. Clique AQUI para saber mais e assinar.
| |
|
| |
Cheekin123 Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Xerneas e Yveltal Seg 7 Out 2013 - 22:28 | |
| - samsquirtle escreveu:
- Cheekin123 escreveu:
Força do hábito, mas mesmo que seja falso, se a nojenta da GF já tivesse mostrado o verdadeiro (supondo a existência de um poké Z), não teríamos que estar nos deprimindo com Zygarde. xD nossa, nisso vc tem razão. Mas, lembra da BW, só em B2/W2 que começaram a idolatrar o Kyurem, Genesect, Meloetta e Keldeo, mesmo eles estando na Pokédex!. por isso que eu acho que esses games vazados, são Avaliation Version, e não Complete Version. se é que me entende! | |
|
| |
samsquirtle Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Xerneas e Yveltal Seg 7 Out 2013 - 22:42 | |
| - Cheekin123 escreveu:
- samsquirtle escreveu:
- Cheekin123 escreveu:
Força do hábito, mas mesmo que seja falso, se a nojenta da GF já tivesse mostrado o verdadeiro (supondo a existência de um poké Z), não teríamos que estar nos deprimindo com Zygarde. xD nossa, nisso vc tem razão. Mas, lembra da BW, só em B2/W2 que começaram a idolatrar o Kyurem, Genesect, Meloetta e Keldeo, mesmo eles estando na Pokédex!. por isso que eu acho que esses games vazados, são Avaliation Version, e não Complete Version. se é que me entende! Ótimo, darei minha Avaliation! Melhorem os Fairies, mudem o tipo do Zygarde e o deixem maior, melhorem as evos dos iniciais, adicionem mais pokémons, muito mais pokémons. xD Tô rindo pra matar, assassinar, esquartejar a ansiedade. ________________ Esta petição é muito importante e poderá fazer uso de nossa ajuda. Clique AQUI para saber mais e assinar.
| |
|
| |
Nate.R Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Xerneas e Yveltal Seg 7 Out 2013 - 22:54 | |
| Essa ideia de versão de avaliação faz sentido mesmo, talvez aquela mensagem que saiu falando sobre versão beta e que o jogo não estava finalizado realmente faça sentido. Se isso estiver acontecendo, espero que na versão final eles melhorem algumas coisas que ficar a desejar ! Nintendo está nos matando com esse silêncio T.T ________________ Pokemon Y friend code : 4184-2519-4542 Se me adicionar mande uma MP !
| |
|
| |
Latius Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Xerneas e Yveltal Ter 8 Out 2013 - 1:24 | |
| | |
|
| |
samsquirtle Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Xerneas e Yveltal Ter 8 Out 2013 - 14:09 | |
| - Latius escreveu:
- tava demorando algo assim aparecer...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Tem gente que tem o talento pra arte, impressionante! Adorei a capa! kkkkkkkkk ________________ Esta petição é muito importante e poderá fazer uso de nossa ajuda. Clique AQUI para saber mais e assinar.
| |
|
| |
Dalims-chan Membro
Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/
| Assunto: Re: [Oficial] Xerneas e Yveltal Ter 8 Out 2013 - 22:46 | |
| - samsquirtle escreveu:
- Latius escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Tem gente que tem o talento pra arte, impressionante! Adorei a capa! kkkkkkkkk Q não aparece aki '-' | |
|
| |
GodFire Membro
Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada
| Assunto: Re: [Oficial] Xerneas e Yveltal Ter 8 Out 2013 - 22:59 | |
| Dizem que o lendário Z é fake. ________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
|
| |
Latius Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Xerneas e Yveltal Ter 8 Out 2013 - 23:06 | |
| - Dalims escreveu:
- samsquirtle escreveu:
- Latius escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Tem gente que tem o talento pra arte, impressionante! Adorei a capa! kkkkkkkkk Q não aparece aki '-' é a capa de pokémon Z com o Zygarde. | |
|
| |
Cheekin123 Membro
| |
| |
Nate.R Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Xerneas e Yveltal Qua 9 Out 2013 - 0:07 | |
| - GodFire escreveu:
- Dizem que o lendário Z é fake.
No pokeblast se não me engano disseram que ele é fake sim, ainda mais pq a foto dos stats e golpes dele não aparece uma pokebola do lado do nome, o que indica que seja fake. ainda bem, gostei dele não, muito sem graça. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Oficial] Xerneas e Yveltal | |
| |
|
| |
| [Oficial] Xerneas e Yveltal | |
|