YDM-CF: Yu-Gi-Oh! Duel Master ver. CyberFox
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YDM-CF: Yu-Gi-Oh! Duel Master ver. CyberFox
Hey, Ciaoosu povo do forum \o
Agora que voltei à ativa no forum, queria que meu "Post de estreia" fosse um a ver com jogos de PC xP
E aqui estamos. Bem, YuGiOh Duel Master CyberFox(YDM-CF), é nada mais nada menos que um Simulador de Duelos via Hamachi.
Só um simulador ok? Não vem pensando que tu cria char, conta ou essas coisas, monte o deck entre na rede e só xP
Aqui está o tutorial de como Mecher nele:
Download:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
39 MB apenas.
Muitos efeitos corrigidos e 3918 cartas.
Próximas atualizações:
FEVEREIRO - Mais de 4000 cartas (possibilidade de ter 100% das TCG e OCG).
Março - Mais de 4050 cartas e nova lista de banidas.
Tbm, ah como fazer um \"Clã"/! Isso mesmo! Você faz a rede do teu grupo no Hamachi, depois, só precisam combinar com outros grupos/Clãs e pimba! Tem aí um Campeonato de Clã VS Clã!
E para você, que não sabe como se joga YuGiOh e quer jogar, está aqui um Mini Tutorial!
Esse é o básico do yugioh.
Deck: Entre 40 e 60 cartas
Side deck: Entre 0 a 15 cartas
Extra deck: Entre 0 a 15 cartas
Summons:
Normal ou set: 1 por turno.
Special: Quantos conseguir.
Flip: Quantos conseguir.
Mágicas:
Todas exceto as quick-play podem ser usadas no mesmo turno que são setadas só que as quick-play podem ser ativas da sua mão no seu turno até na Fase de Batalha e também podem ser ativas no turno do seu oponente.
Armadilhas:
Só podem ser ativas no turno após elas serem setadas.
Ícones:
Mágicas(cor verde):
Continous: Ficam em campo até serem destruídas ou voltarem para a mão/deck. A não ser que nada carta fale diferente.
Equip: Ficam juntas a um monstro de face para cima no campo se o monstro sair do campo ou ficar face down as equips são destruídas.
Normal: Após usadas vão direto para o cemitério. A não ser que nada carta fale diferente.
Quick-Play: Podem ser usadas no turno do seu oponente mas como as traps não podem ser usadas no mesmo turno que são setadas. Após usadas vão para o cemitério.
Field: Fica na zona de FIELD. A maioria dos FIELDS afeta o campo todo porém exste excessões como Clock Tower Prison.
Ritual: Você usa essas cartas simplesmente para tributar monstros para fazer RITUAL SUMMON de um monstro RITUAL(cor azul).
Armadilhas(cor rosa):
Continous: Ficam em campo até serem destruídas ou voltarem para a mão/deck. A não ser que nada carta fale diferente.
Counter: Após negarem uma coisa são enviadas ao cemitério.
Normal: Logo após ativas vão para o cemitério. Mas lembrando mesmo indo para o cemitério seus efeitos faleram até a END PHASE.
MONSTROS
Normais:
Cor amarela não tem efeito.
Efeito:
Cor Laranja tem efeito mais nem todos são benéficos para você.
Ritual:
Cor Azul tem que ser envocados por cartas mágicas de rituais para depois poderem ser envocados com cartas como Fulfillment of the Contract.
Fusão:
Cor Roxa a maioria só pode ser envocado por fusion summon(polymerization é a mais usada) mais outros podem ser envocados de um jeito diferente ex: ALFABETIC MACHINES(VWXYZ).
Synchro:
Cor Branca eles primeiro tem que ser envocados pelo synchro summon isso é um TUNER mais um ou mais NÃO TUNER a soma dos nível dos dois monstros tem que ser igual a soma do synchro.
Ex: Se você usar o junk warrior e Cyber Dragon então o synchro terá que ter nível 8(3+5=.
Dark Synchro:
Cor Preta eles primeiro tem que ser envocados por dark synchro summon isso é um NÃO DARK TUNER menos um DARK TUNER a diferença dos níveis dos monstros dá o nível do DARK SYNCHRO. OBS: Nível do DARK SYNCNRHO é negativo.
Ex: Se você usar um monstro como Mystic Tomato(nível 4) e um Dark Tuner de nível 8 então o Dark Synchro terá nível MENOS 4 e por isso ele tem estrelas AZUIS.
Regra do tributo:
Nível 1 a 4:
Sem tributo.
Nível 5 e 6:
1 tributo.
Nível 7 ou mais:
2 tributos(exceto se falar diferente na carta).
Lembrando cartas como Destiny Hero - Plasma só pode ser envocado por special summon isso é monstros como Double Coston só contará como um monstro.
Decks podem ter até 60 cartas porém é bom ter no MÁXIMO 42 cartas(tente fazer com 40 carta) para aumentar as chances de vir as cartas quando você precisar.
DECKS COMUNS:
Monstros:
15 a 20
Se usar 20 faça assim:
15 nível 1 a 4, 3 nível 5 e 6, 2 nível 7 ou mais.
Tudo depende do deck que você vai usar.
Mágicas:
15 a 20
Tudo depende do deck que você vai usar(eu tenho um deck de 40 cartas onde todas são mágicas e o deck é bom).
Armadilhas:
5 a 8
Tudo depende do deck que você vai usar. Mais tente focar mais em counter traps(são as melhores).
Damage Step(cálculo de dano):
Durante o cálculo de dano só poderá usar cartas:
Que aumentam ou diminuam ATK ou DEF.
Counter Traps.
Efeitos de monstros rápidos(monstros que tem seus efeitos ativos durante os dois turnos ex: Horus The Black Flame Dragon LV 8 ).
Efeitos de monstros FLIP quando são atacados
Efeitos de monstros que só usam o efeito em determinada hora ex: Giant Rat
Só poderá usar essas cartas e também a Null-and-Vold que mesmo não se encaixando na lista a UDe deixou usar.
OBS: Se um monstro for envocado do deck por um buscador então não poderá usar cartas que não podem ser usadas na Damage Step ex: Torrential Tribute.
Vitórias automáticas:
Quando seu deck não tem mais cartas e você é obrigado a puxar vocÊ perde seja na sua draw phase ou quando usa uma carta de efeito puxar.
-EXODIA(Tendo as 5 partes você vence)
-Destiny Board(Tendo as 5 partes você vence)
-Vennominaga(Inflijindo dano 3 vezes você vence).
Spell Speed:
Depois de uma Speed Speel ser ativa só poderá usar outra do mesmo número ou maior.
EX: Depois de speed Spell 1 pode usar SS 1, 2 e 3.
Depois de Speed Spell 2 pode usar SS 2 e 3.
Depois de Speed Spell 3 só pode usar 3.
SS 1:
# Normal/Field/Continuous/Equip & Ritual Spell Cards(todas as mágicas exceto quick-play)
# Continuous/Ignition/Trigger & Flip Monster Effects
Efeitos Countinous: Cartas que tem seus efeitos continuamente como Jinzo
Efeitos Ignition: Efeitos que só podem ser usados na Main Phase 1 como Armed Dragon LV 10
Efeitos Trigger: Efeitos ativados com determinada condição ex:
Quando, Se, etc. TODOS OS MONARCH's são trigger porque neles está dizendo:
Quando essa carta é .....
Efeitos Flip: Efeitos ativo quando são virados de face para cima.
SS 2:
* Quick-Play Spell Cards
* Normal & Continuous Trap Cards
* Quick Monster Effects
Quick Monster são que tem seus efeitos ativos durante o turno de ambos os jogadores.
SS 3:
* Counter Trap
NÃO PODE MUDAR O SLOT DE QUALQUER CARTA EXCETO POR EFEITO. Isso é porque muitas cartas tem seu determinado efeito ativo.
Não deixem de comentar! \o/
Agora que voltei à ativa no forum, queria que meu "Post de estreia" fosse um a ver com jogos de PC xP
E aqui estamos. Bem, YuGiOh Duel Master CyberFox(YDM-CF), é nada mais nada menos que um Simulador de Duelos via Hamachi.
Só um simulador ok? Não vem pensando que tu cria char, conta ou essas coisas, monte o deck entre na rede e só xP
Aqui está o tutorial de como Mecher nele:
Download:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
39 MB apenas.
Muitos efeitos corrigidos e 3918 cartas.
Próximas atualizações:
FEVEREIRO - Mais de 4000 cartas (possibilidade de ter 100% das TCG e OCG).
Março - Mais de 4050 cartas e nova lista de banidas.
Tbm, ah como fazer um \"Clã"/! Isso mesmo! Você faz a rede do teu grupo no Hamachi, depois, só precisam combinar com outros grupos/Clãs e pimba! Tem aí um Campeonato de Clã VS Clã!
E para você, que não sabe como se joga YuGiOh e quer jogar, está aqui um Mini Tutorial!
Esse é o básico do yugioh.
Deck: Entre 40 e 60 cartas
Side deck: Entre 0 a 15 cartas
Extra deck: Entre 0 a 15 cartas
Summons:
Normal ou set: 1 por turno.
Special: Quantos conseguir.
Flip: Quantos conseguir.
Mágicas:
Todas exceto as quick-play podem ser usadas no mesmo turno que são setadas só que as quick-play podem ser ativas da sua mão no seu turno até na Fase de Batalha e também podem ser ativas no turno do seu oponente.
Armadilhas:
Só podem ser ativas no turno após elas serem setadas.
Ícones:
Mágicas(cor verde):
Continous: Ficam em campo até serem destruídas ou voltarem para a mão/deck. A não ser que nada carta fale diferente.
Equip: Ficam juntas a um monstro de face para cima no campo se o monstro sair do campo ou ficar face down as equips são destruídas.
Normal: Após usadas vão direto para o cemitério. A não ser que nada carta fale diferente.
Quick-Play: Podem ser usadas no turno do seu oponente mas como as traps não podem ser usadas no mesmo turno que são setadas. Após usadas vão para o cemitério.
Field: Fica na zona de FIELD. A maioria dos FIELDS afeta o campo todo porém exste excessões como Clock Tower Prison.
Ritual: Você usa essas cartas simplesmente para tributar monstros para fazer RITUAL SUMMON de um monstro RITUAL(cor azul).
Armadilhas(cor rosa):
Continous: Ficam em campo até serem destruídas ou voltarem para a mão/deck. A não ser que nada carta fale diferente.
Counter: Após negarem uma coisa são enviadas ao cemitério.
Normal: Logo após ativas vão para o cemitério. Mas lembrando mesmo indo para o cemitério seus efeitos faleram até a END PHASE.
MONSTROS
Normais:
Cor amarela não tem efeito.
Efeito:
Cor Laranja tem efeito mais nem todos são benéficos para você.
Ritual:
Cor Azul tem que ser envocados por cartas mágicas de rituais para depois poderem ser envocados com cartas como Fulfillment of the Contract.
Fusão:
Cor Roxa a maioria só pode ser envocado por fusion summon(polymerization é a mais usada) mais outros podem ser envocados de um jeito diferente ex: ALFABETIC MACHINES(VWXYZ).
Synchro:
Cor Branca eles primeiro tem que ser envocados pelo synchro summon isso é um TUNER mais um ou mais NÃO TUNER a soma dos nível dos dois monstros tem que ser igual a soma do synchro.
Ex: Se você usar o junk warrior e Cyber Dragon então o synchro terá que ter nível 8(3+5=.
Dark Synchro:
Cor Preta eles primeiro tem que ser envocados por dark synchro summon isso é um NÃO DARK TUNER menos um DARK TUNER a diferença dos níveis dos monstros dá o nível do DARK SYNCHRO. OBS: Nível do DARK SYNCNRHO é negativo.
Ex: Se você usar um monstro como Mystic Tomato(nível 4) e um Dark Tuner de nível 8 então o Dark Synchro terá nível MENOS 4 e por isso ele tem estrelas AZUIS.
Regra do tributo:
Nível 1 a 4:
Sem tributo.
Nível 5 e 6:
1 tributo.
Nível 7 ou mais:
2 tributos(exceto se falar diferente na carta).
Lembrando cartas como Destiny Hero - Plasma só pode ser envocado por special summon isso é monstros como Double Coston só contará como um monstro.
Decks podem ter até 60 cartas porém é bom ter no MÁXIMO 42 cartas(tente fazer com 40 carta) para aumentar as chances de vir as cartas quando você precisar.
DECKS COMUNS:
Monstros:
15 a 20
Se usar 20 faça assim:
15 nível 1 a 4, 3 nível 5 e 6, 2 nível 7 ou mais.
Tudo depende do deck que você vai usar.
Mágicas:
15 a 20
Tudo depende do deck que você vai usar(eu tenho um deck de 40 cartas onde todas são mágicas e o deck é bom).
Armadilhas:
5 a 8
Tudo depende do deck que você vai usar. Mais tente focar mais em counter traps(são as melhores).
Damage Step(cálculo de dano):
Durante o cálculo de dano só poderá usar cartas:
Que aumentam ou diminuam ATK ou DEF.
Counter Traps.
Efeitos de monstros rápidos(monstros que tem seus efeitos ativos durante os dois turnos ex: Horus The Black Flame Dragon LV 8 ).
Efeitos de monstros FLIP quando são atacados
Efeitos de monstros que só usam o efeito em determinada hora ex: Giant Rat
Só poderá usar essas cartas e também a Null-and-Vold que mesmo não se encaixando na lista a UDe deixou usar.
OBS: Se um monstro for envocado do deck por um buscador então não poderá usar cartas que não podem ser usadas na Damage Step ex: Torrential Tribute.
Vitórias automáticas:
Quando seu deck não tem mais cartas e você é obrigado a puxar vocÊ perde seja na sua draw phase ou quando usa uma carta de efeito puxar.
-EXODIA(Tendo as 5 partes você vence)
-Destiny Board(Tendo as 5 partes você vence)
-Vennominaga(Inflijindo dano 3 vezes você vence).
Spell Speed:
Depois de uma Speed Speel ser ativa só poderá usar outra do mesmo número ou maior.
EX: Depois de speed Spell 1 pode usar SS 1, 2 e 3.
Depois de Speed Spell 2 pode usar SS 2 e 3.
Depois de Speed Spell 3 só pode usar 3.
SS 1:
# Normal/Field/Continuous/Equip & Ritual Spell Cards(todas as mágicas exceto quick-play)
# Continuous/Ignition/Trigger & Flip Monster Effects
Efeitos Countinous: Cartas que tem seus efeitos continuamente como Jinzo
Efeitos Ignition: Efeitos que só podem ser usados na Main Phase 1 como Armed Dragon LV 10
Efeitos Trigger: Efeitos ativados com determinada condição ex:
Quando, Se, etc. TODOS OS MONARCH's são trigger porque neles está dizendo:
Quando essa carta é .....
Efeitos Flip: Efeitos ativo quando são virados de face para cima.
SS 2:
* Quick-Play Spell Cards
* Normal & Continuous Trap Cards
* Quick Monster Effects
Quick Monster são que tem seus efeitos ativos durante o turno de ambos os jogadores.
SS 3:
* Counter Trap
NÃO PODE MUDAR O SLOT DE QUALQUER CARTA EXCETO POR EFEITO. Isso é porque muitas cartas tem seu determinado efeito ativo.
Não deixem de comentar! \o/
Riku_Devon- Membro
- Idade : 26
Alerta :
Data de inscrição : 24/05/2009
Re: YDM-CF: Yu-Gi-Oh! Duel Master ver. CyberFox
Eu jogava KCVDS
________________
Pokémon Black (U)
Pokémon White (U)
Patch Pokémon B/W
Re: YDM-CF: Yu-Gi-Oh! Duel Master ver. CyberFox
Talvez eu baixe, se eu baixar podemos combinar um duelo via MP. =)
Vou testar aqui depois, mas uma pergunta: roda até nos pcs mais trunk, né? :I
Sobre o 'mini-tutorial' de como jogar, acho que não seria necessário (pelo menos para mim...) não dá tudo na mãozinha, o povo fica preguiçoso... tem amnésia e esquecem do Google , pois eu sei jogar...
Espero que seja bom, embora eu prefira Magic, Yugi é legalzinho. =)
Vou testar aqui depois, mas uma pergunta: roda até nos pcs mais trunk, né? :I
Sobre o 'mini-tutorial' de como jogar, acho que não seria necessário (pelo menos para mim...)
Espero que seja bom, embora eu prefira Magic, Yugi é legalzinho. =)
Lolzer- Membro
- Idade : 28
Alerta :
Data de inscrição : 16/07/2009
Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!
Re: YDM-CF: Yu-Gi-Oh! Duel Master ver. CyberFox
Yukimaru, onde vc achou pra download?@_@ *Nunca achou mais sempre quis jogar*
E Lolzer, é bom sim! Eu lhe garanto que é legal. Só não é automatico. Como eu disse: É uma ferramenta de Duelos, um simulador.
Ou seja, você que envia as cartas, saca, manda pro cemiterio e tudo mais '-'/
E Lolzer, é bom sim! Eu lhe garanto que é legal. Só não é automatico. Como eu disse: É uma ferramenta de Duelos, um simulador.
Ou seja, você que envia as cartas, saca, manda pro cemiterio e tudo mais '-'/
Riku_Devon- Membro
- Idade : 26
Alerta :
Data de inscrição : 24/05/2009
Re: YDM-CF: Yu-Gi-Oh! Duel Master ver. CyberFox
Bem... Aqueles que forem jogar, avisem aí. Eu ja criei a rede do Hamachi, não sei se posso divulga-la aqui, mais ta aí:
Rede: PM-DuelCenter
Senha: 123
Rede: PM-DuelCenter
Senha: 123
Riku_Devon- Membro
- Idade : 26
Alerta :
Data de inscrição : 24/05/2009
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