Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual sua opinião sobre o visual dos iniciais? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual sua opinião sobre o visual dos iniciais? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual sua opinião sobre o visual dos iniciais?

+6
-Toshi☺
rafaV3.05
Asami
DEATHanatos
Akateru
Kakori
10 participantes

Ir para baixo

Qual sua opinião sobre o visual dos iniciais? Empty Qual sua opinião sobre o visual dos iniciais?

Mensagem por Kakori Sáb 27 Abr 2013 - 3:48

Eae galera, vim aqui pedir a opinião de vocês sobre o visual dos iniciais de todas as 5 gerações já lançadas, vamos então a um pequeno exemplo:

Kanto

Bulbasauro: Não é meu favorito, você ve que pelas evoluções ele vai ficando cada vez maior e mais velho, mas não é muito o meu tipo. Sua forma inicial é minha favorita.
Charmander: Tanto sua forma inicial quanto suas evoluções são muito legais, parecendo com uma espécie de dragão ou ao menos um lagarto bípede. Sua segunda e terceira forma competem pra serem minha favorita, meu inicial favorito da primeira geração.
Squirtle: Uma tartaruga legalzinha até e devo confessar que o Blastoise é um de meus favoritos.

Johto

Chikorita: Acho um pokémon muito fofinho no inicio e continua legal na evolução, mas eu sinceramente não gosto do Meganium. Apesar de tudo é meu favorito da região, não é uma das minhas regiões favoritas.
Cyndaquil: Não sou muito fã dele, apesar disso prefiro sua forma inicial.
Totodile: O mesmo que o Cyndaquil, não gosto muito, mas prefiro a primeira forma.

Hoenn

Treecko: Gosto de sua primeira forma e sou muito fã do Grovyle, mas não gosto do Sceptile, se não fosse por sua ultima forma ele poderia ser o meu favorito da região.
Torchic: Sua primeira forma é um pinto, mas sua segunda e terceira são muito legais, foram os primeiros a introduzir a combinação fogo + lutador que, sinceramente, me agradou e muito, meu favorito da região e meu favorito dentre os de fogo.
Mudkip: Forma inicial bonitinha, mas não gosto muito.

Sinnoh

Trutwig: Gosto muito do pokémon e sou muito fã do Torterra, meu favorito da região e também meu favorito de grama.
Chimchar: Pokémon muito legal, mas não supera o torterra nem o Torchic.
Piplup: Gosto de sua evoluções apesar de não ser muito fã da forma inicial.

Unova

Snivy: Gosto bastante de sua ultima evolução, por pouco que não é meu favorito de grama e da região.
Tepig: Até que é legal, mas nada demais.
Oshawott: Embora sua forma inicial não me agrade, suas evoluções são bem legais, sendo o meu favorito da região e também do tipo agua.

É isso, me digam qual a opinião de vocês sobre os iniciais, qual o favorito de cada região e tipo.
Kakori
Kakori
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Qual sua opinião sobre o visual dos iniciais? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual sua opinião sobre o visual dos iniciais? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Qual sua opinião sobre o visual dos iniciais? Empty Re: Qual sua opinião sobre o visual dos iniciais?

Mensagem por Akateru Sáb 27 Abr 2013 - 12:02

Os iniciais em negrito sao meus iniciais de cada geracao.

Kanto

Bulbasaur: Gosto bastante dele, principalmente de Ivysaur. Mas devo admitir que nao curto muito Venusaur, e tambem e o inicial de planta que menos me agrada.
Charmander: Nao vou com a cara dele, gosto de Charmeleon, mas apenas isso.
Squirtle: Adoro sua primeira forma, minha favorita. Suas evolucoes tambem sao muito legais, e e mais voltado a defensiva, eu gosto disso.

Johto

Chikorita: Gosto de todas as suas formas, principalmente Bayleff.
Cyndaquil: Meu inicial favorito da regiao, e dos tipo fogo tambem. Foi o primeiro pokemon que ja tive em todos os jogos que ja joguei e suas evolucoes me agradam bastante, principalmente Quilava e Typhlosion.
Totodile: Nao curto muito, mas adoro Feraligatr e considero-o o melhor inicial da regiao pro in-game.

Hoenn

Treecko: Gosto bastante dele e de todas as suas formas, principalmente Grovyle. Era meu inicial de planta favorito ate Chespin ser introduzido.
Torchic: Gosto de todas as suas formas, so Blaziken que nao curto muito. Considero-o o melhor inicial de fogo de todos os tempos.
Mudkip: Nao e o meu tipo. Odeio Marshtomp, mas acho suas formas bem legais.

Sinnoh

Turtwig: Eu gosto dele, principalmente do Torterra.
Chimchar: Mesmo que Turtwig.
Piplup: Adoro todas as suas evolucoes, principalmente a sua forma inicial, meu favorito da regiao e do tipo agua. Meu inicial favorito que eu ja tive tambem, empatado com o Typhlosion.

Unova

Snivy: Detesto sua forma inicial, mas gosto de todas as outras e acho um pokemon bem legal.
Tepig: Odeio todas as suas formas, o inicial que menos me agradou de todos (contando com Chespin-Fennekin-Froakie tambem). Acho seu design ridiculo e na minha opniao nao devia nem ser tipo Fight, considero o inicial mais fraco tambem.
Oshawott: Detesto Oshawott e Dewott, mas adoro Samurott, por pouco nao e meu inicial da regiao.

________________
FC Y: 2294-4686-7727 FS: Quilladin-Swadloon-Pansage
Akateru
Akateru
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Qual sua opinião sobre o visual dos iniciais? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual sua opinião sobre o visual dos iniciais? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Qual sua opinião sobre o visual dos iniciais? Empty Re: Qual sua opinião sobre o visual dos iniciais?

Mensagem por DEATHanatos Sáb 27 Abr 2013 - 15:41

Kanto

Bulbasauro: Legal na 1ª fase,feio na 2ª,legal na 3ª.
Charmander:Legal na 1ª,legal na 2ª,muito legal na 3ª[meu favorito de todos iniciais].
Squirtle:legal na 1ª,feio na 2ª,muito legal na 3ª.

Johto

Chikorita:fofo na 1ª,legal na 2ª,ridiculo na 3ª.
Cyndaquil: fofo na 1ª,legal na 2ª,legal na 3ª[depois do sorriso dele em Pokemon Chronicles,se tornou meu favorito de johto].
Totodile: legal na 1ª[e muito animado no anime],feio na 2ª,monstruoso na 3ª[gosto dele]

Hoenn

Treecko: legalzin na 1ª,legal na 2ª,muito legal na 3ª.
Torchic: fofo na 1ª,legalzin na 2ª,muito legal na 3ª[favorito da região].
Mudkip:fofo na 1ª,feio na 2ª e 3ª.

Sinnoh

Trutwig: legal na 1ª,feio na 2ª,muito legal na 3ª.
Chimchar:legazin na 1ª e 2ª,muito legal na 3ª[favorito da Região].
Piplup:legalzin na 1,feio na 2ª,legal na 3ª.

Unova

Snivy:fofa na 1ª,legalzin na 2,muito legal na 3ª.
Tepig:fofo na 1ª,ridiculo na 2ª,monstro horrivel na 3ª,oq torna a 3ª muito legal[favorito da região].
Oshawott:1ª e 2ª feiosos,3ª legal.

Novos iniciais

Chespin:feinho.
Fennekin:fofo[favorito por enquanto].
Froaxie:feinho.

como podem ver não gosto nem um pouco dos pokemons de fogo Razz


Última edição por DEATHanatos em Dom 28 Abr 2013 - 12:45, editado 2 vez(es)
DEATHanatos
DEATHanatos
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Qual sua opinião sobre o visual dos iniciais? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual sua opinião sobre o visual dos iniciais? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2013

Frase pessoal : Todos conhecem,todos irão encontrá-la.


Ir para o topo Ir para baixo

Qual sua opinião sobre o visual dos iniciais? Empty Re: Qual sua opinião sobre o visual dos iniciais?

Mensagem por Asami Sáb 27 Abr 2013 - 17:32

Chikorita = Cyndaquil > Oshawott < Froaxie > Piplup > All

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Qual sua opinião sobre o visual dos iniciais? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual sua opinião sobre o visual dos iniciais? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual sua opinião sobre o visual dos iniciais? Empty Re: Qual sua opinião sobre o visual dos iniciais?

Mensagem por rafaV3.05 Sáb 27 Abr 2013 - 17:56

Pra fala a verdade gosto de todos os iniciais, mas tenhum que eu gosto mais:
Bulbasur:Eu gosto bastante dele!
Charmander:Consulte minha assinaturaXP
Squirtle:Ele é até legalzinho, mas não é dos favoritos
Chikorita:Dela eu gosto da Beyleaf
Cyndaquill:Desse eu gosto mais do Quilava!
Totodile:Eu gosto mais quando é um Feraligatr
Treecko:Consulte minha assinaturaXP
Torchic:É ele é mais ou menos
Mudikip:Muito legal, mas eu prefiro o Treecko
Turtwig:Um dos mais legais do tipo grass principalmente o Torterra
Chimchar:Infernape é bem fera
Piplup:+ ou -
Snivy:Gosto bastante
Tepig:Gosto tambem
Oshawatt:Consulte minha assinaturaXP

________________
[center]Canal do Youtube:Clique aqui
As melhores teams da minha jornada:
rafaV3.05
rafaV3.05
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Qual sua opinião sobre o visual dos iniciais? Left_bar_bleue1 / 101 / 10Qual sua opinião sobre o visual dos iniciais? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/02/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Qual sua opinião sobre o visual dos iniciais? Empty Re: Qual sua opinião sobre o visual dos iniciais?

Mensagem por -Toshi☺ Sáb 27 Abr 2013 - 17:58

Depois de Hoen eles vão cada vez ficando mais feios...Essa é minha opinião

________________
Aqui tem um bando de loucos...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
                                                                                        ...Loucos por Pokémon
-Toshi☺
-Toshi☺
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Qual sua opinião sobre o visual dos iniciais? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual sua opinião sobre o visual dos iniciais? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013

Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...


Ir para o topo Ir para baixo

Qual sua opinião sobre o visual dos iniciais? Empty Re: Qual sua opinião sobre o visual dos iniciais?

Mensagem por Asami Sáb 27 Abr 2013 - 18:17

-Toshi☺ escreveu:Depois de Hoen eles vão cada vez ficando mais feios...Essa é minha opinião

Mais fofos, cara Sad

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Qual sua opinião sobre o visual dos iniciais? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual sua opinião sobre o visual dos iniciais? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual sua opinião sobre o visual dos iniciais? Empty Re: Qual sua opinião sobre o visual dos iniciais?

Mensagem por The Shining One Sáb 27 Abr 2013 - 18:39

Para mim:

= Kanto =

1° Charmander: Adoro o Charizard tanto no game quanto no anime, aquele filme do Entei também ajudou-o bastante para ficar nesse top.
2° Bulbasaur: Adoro ele, o acho bastante fofo no início.
3° Squirtle: Infelizmente eu não gosto do Squirtle, não tenho nada contra, apenas acho que não é tão legal.

= Johto =

1° Cyndaquil: Simplesmente perfeito. Fofo no início e incrível no final.
2° Totodile: Amo a risada dele.
3° Chikorita: Acho meio... Estranha. Não consigo ver uma Chikorita macho.

= Hoenn =

1° Mudkip: Water/Ground foi uma ajuda e tanto nesse jogo.
2° Treecko: Não gosto tanto dele para jogar, mas que ele tem estilo... Sim, ele tem.
3° Torchic: É bonitinho no começo, mas depois fica muito estranho...

= Sinnoh =

1° Turtwig: AMO ele e o Grotle, além do Torterra ser bastante difícil de se deitar.
2° Chimchar: Não dava muita bola para ele... Mas o anime me mostrou o quão bom ele pode ser.
3° Piplup: Achei meio idiota o sub-tipo dele ter fraqueza á fogo.

= Unova =

1° Oshawott: Muito engraçado e fica bem incrível na evolução final.
2° Tepig: Fofo no começo, mas Fire/Fighting já deu para mim.
3° Snivy: Não sei... Apenas não gosto dele.

= ??? =
Prefiro não comentar sobre os novos iniciais, pois não sei muito deles.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
The Shining One
The Shining One
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Qual sua opinião sobre o visual dos iniciais? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual sua opinião sobre o visual dos iniciais? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/06/2012

Frase pessoal : Let's Survive.


Ir para o topo Ir para baixo

Qual sua opinião sobre o visual dos iniciais? Empty Re: Qual sua opinião sobre o visual dos iniciais?

Mensagem por -Toshi☺ Sáb 27 Abr 2013 - 19:01

Mad Hatter escreveu:
-Toshi☺ escreveu:Depois de Hoen eles vão cada vez ficando mais feios...Essa é minha opinião

Mais fofos, cara Sad

São feios, começando pelo torchic até atualmente... Desses depois de hoen, só não acho o turtwig feio..
Me refiro a aparencia mesmo porque eles são legais, só acho eles feios...
-Toshi☺
-Toshi☺
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Qual sua opinião sobre o visual dos iniciais? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual sua opinião sobre o visual dos iniciais? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013

Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...


Ir para o topo Ir para baixo

Qual sua opinião sobre o visual dos iniciais? Empty Re: Qual sua opinião sobre o visual dos iniciais?

Mensagem por Akateru Sáb 27 Abr 2013 - 19:48

-Toshi☺ escreveu:
Mad Hatter escreveu:
-Toshi☺ escreveu:Depois de Hoen eles vão cada vez ficando mais feios...Essa é minha opinião

Mais fofos, cara Sad

São feios, começando pelo torchic até atualmente... Desses depois de hoen, só não acho o turtwig feio..
Me refiro a aparencia mesmo porque eles são legais, só acho eles feios...

Como tu acha o Piplup feio cara?

________________
FC Y: 2294-4686-7727 FS: Quilladin-Swadloon-Pansage
Akateru
Akateru
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Qual sua opinião sobre o visual dos iniciais? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual sua opinião sobre o visual dos iniciais? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Qual sua opinião sobre o visual dos iniciais? Empty Re: Qual sua opinião sobre o visual dos iniciais?

Mensagem por -Toshi☺ Sáb 27 Abr 2013 - 19:56

Akateru escreveu:
-Toshi☺ escreveu:
Mad Hatter escreveu:
-Toshi☺ escreveu:Depois de Hoen eles vão cada vez ficando mais feios...Essa é minha opinião

Mais fofos, cara Sad

São feios, começando pelo torchic até atualmente... Desses depois de hoen, só não acho o turtwig feio..
Me refiro a aparencia mesmo porque eles são legais, só acho eles feios...

Como tu acha o Piplup feio cara?

Achando horas.. é minha opinião e eu não acho ele bonito...

Sendo apedrejado em 3...2...1.... lol!
-Toshi☺
-Toshi☺
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Qual sua opinião sobre o visual dos iniciais? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual sua opinião sobre o visual dos iniciais? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013

Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...


Ir para o topo Ir para baixo

Qual sua opinião sobre o visual dos iniciais? Empty Re: Qual sua opinião sobre o visual dos iniciais?

Mensagem por Pikachuzinha Sáb 27 Abr 2013 - 21:00

Kanto

Bulbasaur: Foi meu primeiro inicial, é bonitinho e é um bom pokémon também. :c
Charmander: Esse aqui é bem fortinho, mas em beleza o Bulbasaur ganha dele. :s
Squirtle: Uma das (se não for a) tartaruguinhas mais cutes do Pokémon! *-*

Johto

Chikorita: Sério, ela é linda, não tem como não gostar. x)
Cyndaquil: É meio nón-sense, mas é kawaii. :3
Totodile: Tem detalhes demais, mas não é feio. Já sobre suas evoluções não posso dizer o mesmo...

Hoenn

Treecko: Não acho que ele tenha uma aparência feia, mas bonito ele não chega a ser. =(
Torchic: É uma gracinha e tem evoluções fortes. *u*
Mudkip: É adorado por todos os pokémaníacos, quase não tem como não gostar. xD E sim, ele é bonitinho. :3

Sinnoh

Turtwig: É razoável, não acho ele tão fofo quantos os outros iniciais de Sinnoh. :p
Chimchar: É bem bonitinho, e suas cores juntas ficam lindas. :3
Piplup: Kawaii e tem uma voz única no anime. *--*

Unova

Snivy: É meio esquisito, mas não deixa de ser lindinho. e.e
Tepig: Fofuxo, mas tem evoluções horríveis. '-'
Oshawott: Muito lindjo, e essa conchinha sedutora dele... u-u

New Region

Chespin: Mais ou menos. Ele é meio estranho... Parece uma castanha. 'u'
Fennekin: O mais kawaii da nova geração. :3
Froakie: Razoável, mas até que é bonito. xP

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Qual sua opinião sobre o visual dos iniciais? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual sua opinião sobre o visual dos iniciais? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Qual sua opinião sobre o visual dos iniciais? Empty Re: Qual sua opinião sobre o visual dos iniciais?

Mensagem por ArthyOak Qua 8 maio 2013 - 14:13

Mudkip, Mudkip e Mudkip!

So I herd u like Mudkipz?

xD

falando sério agora aqui vai:

Mudkip> Turtwig > Oshawott > Totodile > Squirtle > Treeko > Charmander > Bulbasaur > Chimchar > Piplup> Torchic > Cyndaquil > Chikorita > Tepig > Snivy
ArthyOak
ArthyOak
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Qual sua opinião sobre o visual dos iniciais? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual sua opinião sobre o visual dos iniciais? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/02/2010

Frase pessoal : Watashi wa Zero desu-ka


Ir para o topo Ir para baixo

Qual sua opinião sobre o visual dos iniciais? Empty Re: Qual sua opinião sobre o visual dos iniciais?

Mensagem por Joeh Qua 8 maio 2013 - 14:23

Bom, os de Kanto são os mais simples. São legais, porém, só melhoram quando estão em estágio final, aí ficam completamente [palavra censurada].
Os de Johto, só gosto do Cyndaquil e evoluções. Chikorita é meio estranha, enquanto Totodile é muito "normal".
Em Hoenn estão os médios. Começam totalmente non-senses, mas, a partir da segunda evolução, já ganham forma e ficam mais legais nos estágios finais.
Em Sinnoh são os meus preferidos. São legais no início, no meio e principalmente no fim. Seus moves dão coverage para todas as fraquezas e todos podem no primeiro ginásio, um pouco diferente das outras gerações.
Em Unova, os que menos gosto. Ainda não me adaptei à essa geração e já vão lançar a nova... Os Pokémons são praticamente os mesmos sempre, desde o início, exceto Samurott.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

NOTHING IS TRUE, EVERYTHING IS PERMITTED
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


- Set por Elazul
Joeh
Joeh
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Qual sua opinião sobre o visual dos iniciais? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual sua opinião sobre o visual dos iniciais? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/12/2012

Frase pessoal : Deserved.


Ir para o topo Ir para baixo

Qual sua opinião sobre o visual dos iniciais? Empty Re: Qual sua opinião sobre o visual dos iniciais?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos