Time in-game Platinum
4 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV
Página 1 de 1
Time in-game Platinum
Vou começar a jogar pokemon platinum mas antes queria ja saber qual sera meu time, pensei nele assim:
O time eh para in-game, elite 4 e tb se desse usar ele na Battle Frontier.
O q vcs acham q devo mudar? Claro digam o pq tb.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Infernape - Close Combat - Flamethrower - ThunderPunch - Shadow Claw / Iron Tail | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Gastrodon - Surf - Earthquake - Ice Beam - Recover | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Staraptor - Close Combat - Brave Bird - Facade / Steel Wing - Roost |
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Spiritomb - Dark Pulse - Psychic - Shadow Ball - Silver Wind | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Lopunny - Dizzy Punch - Jump Kick - ThunderPunch - Fire Punch / Ice Punch | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Rampardos - Head Smash - Zen Headbutt - Focus Punch - Avalanche |
Såh- Membro
- Alerta :
Re: Time in-game Platinum
Notas em negrito
Såh escreveu:Vou começar a jogar pokemon platinum mas antes queria ja saber qual sera meu time, pensei nele assim:O time eh para in-game, elite 4 e tb se desse usar ele na Battle Frontier.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Infernape
- Close Combat
- Flamethrower-> Flare Blitz
- ThunderPunch
- Shadow Claw / Iron Tail-> Swords Dance
Infernape é um ótimo inicial, talvez o melhor pro in-game de D/P/P, e pros iniciais tipo Fire, acho que só fica atrás de Blaziken. Acho que Swords Dance seria uma opção melhor pois aumentaria drasticamente o Atk dele, pra ele poder matar tudo que ia pela frente. Flare Blitz é provavelmente o melhor ataque Physical tipo Fire. Sei que com FB e CC ele fica meio suicida, mas Infernape não é aquele pokémon que se preocupa em resistir em campo.
Gastrodon
- Surf
- Earthquake/Earth Power
- Ice Beam
- Recover
Nada o que dizer, acho que está perfeito. Caso quiser effortar seu Special Atk, Earth Power é uma opção favorável, mas nada obrigatório.
Staraptor
- Close Combat
- Brave Bird
- Facade / Steel Wing->Quick Attack
- Roost
Eu sei que Staraptor é extremamente rápido, mas Quick Attack vai ser muito mais útil que facade ou steel wing, sério. O resto está perfeito.
Spiritomb
- Dark Pulse
- Psychic
- Shadow Ball
- Silver Wind-->Nasty Plot
Sinceramente, não entendo absolutamente nada desse pokémon, mas sei que ele aprende Nasty Plot, que com certeza é uma opção melhor que Silver Wind.
Lopunny
- Dizzy Punch
- Jump Kick
- ThunderPunch
- Fire Punch / Ice Punch
Acho Lopunny meia fraca, recomendaria uma Blissey? Mas se quiser continuar com ela está ok esse set.
Rampardos
- Head Smash/Stone Edge
- Zen Headbutt
- Focus Punch-> Brick Break
- Avalanche
Outro poké que não conheço muito bem, mas sei que seu Atk é devastador e devemos aproveitar isso. Creio que HS seja um dos seus melhores STAB, mas acho SE mais confiável, então coloquei como opção. ZH dá um coverage legal, ok. Focus Punch é tão inútil sem Spore ou Substitute, BB com certeza é uma opção melhor. Por fim, Avalanche pode dar um coverage bom, acho.
Alerta :
Bom:
Infernape: Vou deixar como fisical mesmo.
Gastrodon: Vou deixar como special.
Staraptor: Gostei da ideia do Quick Attack.
Spiritomb: Acho q vou tirar Dark Pulse ou Shadow Ball pq os dois tem vantagem contra o mesmo tipo e coloco o Nasty Plot e ai eu deixo o Silver Wind.
Lopunny: Vou deixar ela :3
Rampardos Sempre quis usar ele mas nunca usei, o Head Smash eh muito forte mas tem um grande recoil tb vou deixar o Stone Edge, sobre o Focus Punch vou usar para ver como fica e dependendo eu troco por Brick Break.
Infernape: Vou deixar como fisical mesmo.
Gastrodon: Vou deixar como special.
Staraptor: Gostei da ideia do Quick Attack.
Spiritomb: Acho q vou tirar Dark Pulse ou Shadow Ball pq os dois tem vantagem contra o mesmo tipo e coloco o Nasty Plot e ai eu deixo o Silver Wind.
Lopunny: Vou deixar ela :3
Rampardos Sempre quis usar ele mas nunca usei, o Head Smash eh muito forte mas tem um grande recoil tb vou deixar o Stone Edge, sobre o Focus Punch vou usar para ver como fica e dependendo eu troco por Brick Break.
Såh- Membro
- Alerta :
Agora que me lembrei, Rampardos aprende Earthquake, deve ser uma ótima opção pra ele.
Alerta :
Eh, talvez eu tire o Zen Headbutt e coloque Earthquake q tem mais vantagens, so q Zen Headbutt tira fighting mas com a velocidade do Rampardos acho q nem vale a pena eh melhor por Earthquake mesmo.
Avalanche eh tipo Ice considero um dos melhores tipos para ataque.
Stone Edge eh Stab.
Avalanche eh tipo Ice considero um dos melhores tipos para ataque.
Stone Edge eh Stab.
Såh- Membro
- Alerta :
Bem, aqui está a minha avaliação. Posso ter repetido alguma coisa que já escreveram e tals, mas espero ter ajudado em alguma coisa.
Em geral, sua equipe está bem interessante, gostei. Não curto usar o Gastrodon in-game, mas não há muitos Water-types bons em Sinnoh.
Em geral, sua equipe está bem interessante, gostei. Não curto usar o Gastrodon in-game, mas não há muitos Water-types bons em Sinnoh.
Infernape
- Close Combat
- Flamethrower / Flare Blitz
- ThunderPunch
- Shadow Claw / Rock Slide
Bem, eu nunca gostei muito de usar Infernape, mas é um ótimo pokémon. Flare Blitz é uma opção superior para um move Fire-type e mesmo com recoil, eu acho uma escolha melhor, principalmente in-game. Para último move você pode usar Shadow Claw mesmo, que é um bom move para coverage e vai ajudar muito na luta contra Lucian ou pode optar por Rock Slide, é um bom move e também cobre um desvantagem, Flying. (Não é muito comum, mas pode ajudar.)
Gastrodon
- Surf
- Earth Power
- Ice Beam
- Recover
Nada demais, só mudei o Earthquake por Earth Power mesmo, pra aproveitar o Sp. Attack dele que é um pouco maior que o Attack.
Staraptor
- Close Combat
- Brave Bird
- Facade / Heat Wave
- Roost
O moveset está muito bom. Não recomendo Steel Wing pois Staraptor já tem um move que vai ajudar contra aqueles tipos que resistirem os seus STAB's, Close Combat, e Steel Wing não é um move muito confiável.
Eu tinha Heat Wave no meu Staraptor. Era maneiro e tudo, mas o Sp. Attack dele não é o melhor de todos então...é um move bem mais opcional. Facade vai ajudar mais.
Spiritomb
- Dark Pulse
- Nasty Plot
- Shadow Ball
- Silver Wind
Spiritomb tem uma boa variação de moves e é um ótimo pokémon ofensivo, mesmo com Speed baixa. Ele não tem desvantagens, o que significa que não necessita de moves para coverage, apenas um moveset variado. Nesse caso, Psychic se torna desnecessário pois Fighting-types não vão te afetar, Poison-types não vai fazer muito dano e você tem um bom STAB para combater Psychic-types. Nasty Plot é uma opção superior. Já usei no meu, um ou dois Nasty Plots já é o suficiente pra varrer a equipe oponente.
Lopunny
- Return
- Jump Kick
- ThunderPunch
- Fire Punch
Bom, Dizzy Punch tem um efeito secundário interessante, mas acho Return uma opção superior, pois tem um poder maior com max happiness (102) e como Lopunny não é o melhor dos pokémons ofensivos, acho que seria uma boa, sem falar que ganha STAB.
Na última opção, Fire Punch é uma escolha melhor. Jump Kick contra Rock-types e Fire Punch contra Steel-types. (Jump Kick também pode causar estragos em Steel, mas Fire é um tipo ofensivo melhor do que Ice.)
Rampardos
- Head Smash / Stone Edge ou Rock Slide
- Zen Headbutt
- Brick Break ou Earthquake
- Avalanche
Sempre curti muito Rampardos, é um dos meus pokés favoritos da Fourth Gen. Já usei ele tanto in-game quanto em Competitive Battles, é um pokémon excelente.
No primeiro slot, Head Smash não é mal, mas os outros dois moves podem ser melhores escolhas por não terem o efeito de recoil. (Apesar de que, se o Head Smash abaixar seu HP pela metade, o Avalanche fica mais poderoso XD)
Brick Break e Earthquake são boas escolhas para coverage.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | • Perfil • Renegade's Hideout • Signature by Elazul / Lion "That was interesting. Don't do it again." • Eucliwood Hellscythe |
Renegade Hero- Membro
Alerta :
Eu nunca terminei nenhum jogo da 4ª geração, o mais longe q fui foi ate o gym de agua mas nao cheguei a ganhar ai deu problema no jogo rsrs
Agora espero terminar o platinum com essa equipe e deixar o save "completo" para ajudar a 5ª com moves de egg e por ai.
Agora espero terminar o platinum com essa equipe e deixar o save "completo" para ajudar a 5ª com moves de egg e por ai.
Såh- Membro
- Alerta :
Seu time tá bom,só que a lopunny precisa de golpes mais fortes. :megusta:
Alerta :
Frase pessoal : Antes a morte do que comer no Habib's