| #171 Martin Walker | |
|
+19elazul Drigow Yoshihime Bruno Marvin Black~ Joeh -Toshi☺ DaftDriv3r megablast Charge Vulc knew JulietdoTsu Pikachuzinha Water the HOisteper Jp. ~Wind Diamandis Kurosaki Mud 23 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Kurosaki Mud Membro
Frase pessoal : O..o
| Assunto: #171 Martin Walker Ter 30 Abr 2013 - 12:51 | |
| Hoje o entrevistado é um pouco mais old. Ficou famoso na pele do Tiger, mas acabou trocando de account, está na casa de vidro do BBPM 4, que terá o resultado anunciado neste sábado e sempre participa de jogos de fórum e diversas atividades ligadas a PM. Com vocês, Martin Walker o/ 1- Cor favorita... 2- Um sonho... 3- Faculdade que pretende fazer... | |
|
| |
Diamandis Membro
| Assunto: Re: #171 Martin Walker Ter 30 Abr 2013 - 13:09 | |
| 1- Bragato & Cavalcante, zoando suas fotos num futuro próximo. 2- Rs, me descreve 3- Maneiro essa parada de achar o Prassodia no akinator | |
|
| |
~Wind Membro
Frase pessoal : Kame... Hame... CHOKI DU TROVAUM!
| Assunto: Re: #171 Martin Walker Ter 30 Abr 2013 - 13:29 | |
| 1- O que acha de potatos? 2- E da Megan Fox? 3- Curte q animes? ________________ | ♫ Time to kill :3 ♫ Pokémon Moon Light ♫ Kyou Fakedex ♫ Release |
| |
|
| |
Jp. Membro
Frase pessoal : :/
| Assunto: Re: #171 Martin Walker Ter 30 Abr 2013 - 13:31 | |
| Bônus: Tchau 3- Descreva Flamewar em foto de desconhecidos 2- Concorda com o Rodii que o brags tá parecendo um piru? 1- Me descreve Oi | |
|
| |
Water the HOisteper Membro
Frase pessoal : cuz all you people are vampires
| Assunto: Re: #171 Martin Walker Ter 30 Abr 2013 - 14:00 | |
| 1- membro old vc hehe 2- Não zoa os newfag 3- gosta de fazer exercicios? ________________ heavy"!! /フフ ム`ヽ / ノ) ∧∧ ) ヽ / | (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ / ノ⌒7⌒ヽーく \ / 丶_ ノ 。 ノ、 。|/ `ヽ `ー-‘_人`ーノ 丶  ̄ _人’彡ノ /`ヽ _/ 十∨ - Spoiler:
| |
|
| |
Pikachuzinha Membro
| Assunto: Re: #171 Martin Walker Ter 30 Abr 2013 - 14:03 | |
| 1- Oi. 2- Gosta de Dragon Ball? 3- Tchau. | |
|
| |
JulietdoTsu Usuário Banido
Frase pessoal : JuninhoHacker me pegou
| Assunto: Re: #171 Martin Walker Ter 30 Abr 2013 - 14:07 | |
| Martino Andante ou Claudete? Quem será que você vai indicar? Me descreve. ________________
| 厈 Web e afins 厈 2º LAPM 厈 Zoofilia with Ursaring - PS Tutorial 厈 Raptr | Skoob 厈 Clube das Series 厈 FASCOTHOTS - Capitulo 12
|
| |
|
| |
knew Membro
Frase pessoal : deus é top
| Assunto: Re: #171 Martin Walker Ter 30 Abr 2013 - 15:08 | |
| 1. Me descreve xd :p lololo 2. E aquele PC, era de vdd ? 3. Sente sdds do OFF ? | |
|
| |
Vulc Membro
Frase pessoal : I'm still into you
| Assunto: Re: #171 Martin Walker Ter 30 Abr 2013 - 17:56 | |
| Happy é uma.....?
z03r4 n3v3r 3nds?
E a vida, como tá? | |
|
| |
Charge Membro
| Assunto: Re: #171 Martin Walker Ter 30 Abr 2013 - 18:44 | |
| - Vulcano escreveu:
- Happy é uma.....?
Me descreve ae pô senha: happy is [palavra censurada] ________________ Friend Safari Water ?? | |
|
| |
megablast Membro
| Assunto: Re: #171 Martin Walker Ter 30 Abr 2013 - 20:00 | |
| Descreve o happy com um gif Comprei get lucky versão completa, qr q eu te passe entra mais no skaipe me descreve com um gif
| |
|
| |
DaftDriv3r Membro
Frase pessoal : let me play some chords
| Assunto: Re: #171 Martin Walker Qua 1 maio 2013 - 0:32 | |
| Depois de um ano, uma entrevista. Pqp Namb <3 - Mud_rill escreveu:
- Hoje o entrevistado é um pouco mais old. Ficou famoso na pele do Tiger, mas acabou trocando de account, está na casa de vidro do BBPM 4, que terá o resultado anunciado neste sábado e sempre participa de jogos de fórum e diversas atividades ligadas a PM. Com vocês, Martin Walker o/
1- Cor favorita... 2- Um sonho... 3- Faculdade que pretende fazer... 1- Azul. 2- Well, acho que ter uma boa casa para mim, com uma bela família (tipo... uma bela esposa, e um casal de filhos), dar uma boa casa para meus pais, ter um emprego com no mínimo 5k de salário. 3- Talvez fotografia, talvez engenharia mecânica, não sei muito ao certo. Só estou economizando um dinheiro, pois se a maioridade penal diminuir pra 16, posso comprar meu Monza daqui três anos. - Diamandis escreveu:
- 1- Bragato & Cavalcante, zoando suas fotos num futuro próximo.
2- Rs, me descreve 3- Maneiro essa parada de achar o Prassodia no akinator 1- prepare your anos 2- cabeça de piru Seria1, um cara daora que quis virar skinhead, curte bastante música eletrônica, vai ser um baita dj diamandis no futuro. E gosta de zoar outras pessoas, da zoera neva endes. 3- ganhei chupa otário - ~Wind escreveu:
- 1- O que acha de potatos?
2- E da Megan Fox? 3- Curte q animes? 1- Potato é batata, correto? Não como muito cozido, prefiro frita mesmo. 2- Uma boa atriz, linda, uma das mulheres mais lindas do planeta, só perde pra Zooey Deschannel. 3- Não muitos, único anime que cheguei a gostar foi Ao No Exorcist. - -Jp escreveu:
- Bônus: Tchau
3- Descreva Flamewar em foto de desconhecidos 2- Concorda com o Rodii que o brags tá parecendo um piru? 1- Me descreve Oi Não vou responder a 2 e 3. Achei ofensiva. 1- Gordinho, vá pegar teu sanduíche. - Water escreveu:
- 1- membro old vc hehe
2- Não zoa os newfag 3- gosta de fazer exercicios? 1- mais q vs rsrsrsr 2- o so de meno sinho 3- malho todo dia... todo... dia... - Pikachuziinhahsz escreveu:
- 1- Oi.
2- Gosta de Dragon Ball? 3- Tchau. 1- sup 2- Já gostei bastante, mas não gosto mais. 3- 'bye - JulietdoTsu escreveu:
- Martino Andante ou Claudete?
Quem será que você vai indicar? Me descreve. Ana Paula. Você não, pois quando você foi entrevistado você não me indicou. Um viadão. Não sei mais o que falar. - Heisenberg escreveu:
- 1. Me descreve xd :p lololo
2. E aquele PC, era de vdd ? 3. Sente sdds do OFF ? 1- lololo cara punhetero dos hentai que tinha uma internet cu em angra mas agora tem internet boa parou de fapar pros hentai 2- nem sei, n fui na lan ainda rsrsrs 3- Nem tanto. - Vulcano escreveu:
- Happy é uma.....?
z03r4 n3v3r 3nds?
E a vida, como tá? quenga. n conta pra minha mamai Tá indo bem, cara. Tou tomando mais rumo. - Charge escreveu:
- Vulcano escreveu:
- Happy é uma.....?
Me descreve ae pô senha: happy is [palavra censurada] - Martin Walker escreveu:
quenga. Mário do Carrossel s - megablast escreveu:
- Descreve o happy com um gif
Comprei get lucky versão completa, qr q eu te passe entra mais no skaipe me descreve com um gif
to com preguiça agr, pergunta de novo dps que mando Eu vo comprar, é 40 reais no myplaydirect, já tou com uns trintinha dps <3 - Martin Walker escreveu:
to com preguiça agr, pergunta de novo dps que mando ________________ workin on my shit | STEAM - SKYPE ERASE / REPLACE <<<<<<< |
"sou otário n otaku" - Cláudio "DaftTiger" Cavalcante, 2014 | |
|
| |
-Toshi☺ Membro
Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...
| Assunto: Re: #171 Martin Walker Qua 1 maio 2013 - 0:38 | |
| 1- Se você pudesse mudar algo do seu passado, o que você mudaria? 2- Qual a pessoa que mais te inspira, a que mais te influenciou para ser quem você é hoje.. 3- Um lugar que você gostaria de passar umas férias..
________________ Aqui tem um bando de loucos... ...Loucos por Pokémon | |
|
| |
Jp. Membro
Frase pessoal : :/
| Assunto: Re: #171 Martin Walker Qua 1 maio 2013 - 0:38 | |
| 1- Descreve o felipão 2- Melhor time de cada esporte que curte 3- Cachorros ou Gatos? | |
|
| |
Diamandis Membro
| Assunto: Re: #171 Martin Walker Qua 1 maio 2013 - 0:51 | |
| 1- A parada é essa: ou vc me indica e dps eu indico o happy ou o vc indica o happy e ele me indica
2- sacou?
3- Chegar em casa de 4 ngm quer | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: #171 Martin Walker | |
| |
|
| |
| #171 Martin Walker | |
|