| #171 Martin Walker | |
|
+19elazul Drigow Yoshihime Bruno Marvin Black~ Joeh -Toshi☺ DaftDriv3r megablast Charge Vulc knew JulietdoTsu Pikachuzinha Water the HOisteper Jp. ~Wind Diamandis Kurosaki Mud 23 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
DaftDriv3r Membro
Frase pessoal : let me play some chords
| Assunto: Re: #171 Martin Walker Qua 1 maio 2013 - 1:21 | |
| - -Toshi☺ escreveu:
- 1- Se você pudesse mudar algo do seu passado, o que você mudaria?
2- Qual a pessoa que mais te inspira, a que mais te influenciou para ser quem você é hoje.. 3- Um lugar que você gostaria de passar umas férias..
1- Eu sou muito novo, cara. Nada, talvez. 2- Meu pai, com certeza. Talvez um pouco o Jim Carrey, pelo humor dele. 3- Los Angeles. Sempre quis conhecer LA. - -Jp escreveu:
- 1- Descreve o felipão
2- Melhor time de cada esporte que curte 3- Cachorros ou Gatos? não - Diamandis escreveu:
- 1- A parada é essa:
ou vc me indica e dps eu indico o happy ou o vc indica o happy e ele me indica
2- sacou?
3- Chegar em casa de 4 ngm quer 1- ou eu te indico e você não indica o happy 2- né? 3- saco ________________ workin on my shit | STEAM - SKYPE ERASE / REPLACE <<<<<<< |
"sou otário n otaku" - Cláudio "DaftTiger" Cavalcante, 2014 | |
|
| |
JulietdoTsu Usuário Banido
Frase pessoal : JuninhoHacker me pegou
| Assunto: Re: #171 Martin Walker Qua 1 maio 2013 - 9:52 | |
| Seguinte cara, a gente tem uma máfia das entrevistas, eu vou ser indicado, quer você queira ou não. Então, já assistiu paison breike? Entra no Skype mais vezes ________________
| 厈 Web e afins 厈 2º LAPM 厈 Zoofilia with Ursaring - PS Tutorial 厈 Raptr | Skoob 厈 Clube das Series 厈 FASCOTHOTS - Capitulo 12
|
| |
|
| |
DaftDriv3r Membro
| Assunto: Re: #171 Martin Walker Qua 1 maio 2013 - 14:58 | |
| Ow, seis tão com medo de mim? Calma, eu respondo certo, só pros meu amigo que eu fico com rancor rsrsrs - JulietdoTsu escreveu:
- Seguinte cara, a gente tem uma máfia das entrevistas, eu vou ser indicado, quer você queira ou não.
Então, já assistiu paison breike? Entra no Skype mais vezes E se eu indicar outra pessoa? Sim, Tou fazendo um trabalho, talvez entre sim. ________________ workin on my shit | STEAM - SKYPE ERASE / REPLACE <<<<<<< |
|
| |
megablast Membro
| Assunto: Re: #171 Martin Walker Qua 1 maio 2013 - 15:05 | |
| quantas paginas acha q vai ter essa entrevista? ainda joga pokemon descreve eu - se conseguir | |
|
| |
-Toshi☺ Membro
Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...
| Assunto: Re: #171 Martin Walker Qua 1 maio 2013 - 15:06 | |
| é, você é novo, mas quando eu tinha 14 eu já queria mudar muita cosa do passado se pudesse...xD ~~~
1- Sua comida favorita... 2- Comida que não gosta... 3- Melhor presente que já ganhou de alguém... ________________ Aqui tem um bando de loucos... ...Loucos por Pokémon | |
|
| |
Joeh Membro
Frase pessoal : Deserved.
| Assunto: Re: #171 Martin Walker Qua 1 maio 2013 - 15:22 | |
| Já jogou Warframe? Melhor console atual. Battlefield ou CoD? ________________ NOTHING IS TRUE, EVERYTHING IS PERMITTED - Set por Elazul | |
|
| |
Jp. Membro
Frase pessoal : :/
| Assunto: Re: #171 Martin Walker Qua 1 maio 2013 - 15:58 | |
| 1- DESCREVE 2- O 3- FELIPÃO 3: | |
|
| |
DaftDriv3r Membro
| Assunto: Re: #171 Martin Walker Qua 1 maio 2013 - 16:02 | |
| - megablast escreveu:
- quantas paginas acha q vai ter essa entrevista?
ainda joga pokemon descreve eu - se conseguir
5 no max as vezes papa negao, n conheço vc mt e vai vc - -Toshi☺ escreveu:
- é, você é novo, mas quando eu tinha 14 eu já queria mudar muita cosa do passado se pudesse...xD
~~~
1- Sua comida favorita... 2- Comida que não gosta... 3- Melhor presente que já ganhou de alguém... Atualmente, Rosquinhas de Coco (Tica / Panco), mas gosto muito de Pizza. 2- Manga. 3- Acho que esse PC. - Tropp escreveu:
- Já jogou Warframe?
Melhor console atual. Battlefield ou CoD? Não, mas muita gente comenta, tenho vontade. PC rsrsrsrs BF > cod - -Jp escreveu:
- 1- DESCREVE
2- O 3- FELIPÃO 3: . Faça perguntas com sentido, por favor. Considere o . um não. ________________ workin on my shit | STEAM - SKYPE ERASE / REPLACE <<<<<<< |
|
| |
-Toshi☺ Membro
| Assunto: Re: #171 Martin Walker Qua 1 maio 2013 - 16:07 | |
| 1- No final de 2012 voce fez algum plano para esse ano? se sim, qual é? ele está se realizando? 2- Dia da semana que voce mais gosta... 3- Gosta mais de sair ou de ficar em casa? ________________ Aqui tem um bando de loucos... ...Loucos por Pokémon | |
|
| |
Joeh Membro
| Assunto: Re: #171 Martin Walker Qua 1 maio 2013 - 16:15 | |
| Silent Hill ou Alan Wake? Um gooduser e um baduser. ________________ NOTHING IS TRUE, EVERYTHING IS PERMITTED - Set por Elazul | |
|
| |
Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: #171 Martin Walker Qua 1 maio 2013 - 16:44 | |
| 1 - Estuda em escola pública ou particular? 2 - Lugar que gostaria de morar. 3 - Esporte preferido. ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48Dreams come trueBar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
| |
Diamandis Membro
| Assunto: Re: #171 Martin Walker Qua 1 maio 2013 - 17:10 | |
| 1- Me indica namoralzinha, que eu indico o zura em vez do hpy 2- O zura é maneirão, cara 3- Cara, ontem eu nem fui dormir aquela hora 4- Sérião, eu fiquei jogando Mario Kart, comendo Kit Kat e vendo Mercenários 2 | |
|
| |
DaftDriv3r Membro
| Assunto: Re: #171 Martin Walker Qua 1 maio 2013 - 17:30 | |
| - -Toshi☺ escreveu:
- 1- No final de 2012 voce fez algum plano para esse ano? se sim, qual é? ele está se realizando?
2- Dia da semana que voce mais gosta... 3- Gosta mais de sair ou de ficar em casa? 1- Sim, mas prefiro não falar dele aqui. Está se realizando sim, de pouco em pouco. 2- Quinta. 3- Um cinema ou um BK eu sempre vou, outras vezes não garanto. - Tropp escreveu:
- Silent Hill ou Alan Wake?
Um gooduser e um baduser. Silent Hill, mas só os antigos. Gooduser? Mud. Baduser? TKJ. - Black~ escreveu:
- 1 - Estuda em escola pública ou particular?
2 - Lugar que gostaria de morar. 3 - Esporte preferido. 1- Pública. 2- Num lugar frio. 3- Futebol. - Diamandis escreveu:
- 1- Me indica namoralzinha, que eu indico o zura em vez do hpy
2- O zura é maneirão, cara 3- Cara, ontem eu nem fui dormir aquela hora 4- Sérião, eu fiquei jogando Mario Kart, comendo Kit Kat e vendo Mercenários 2 1- Pensarei 2- Disso eu sei. 3- sério? eu tmb 4- e tu ouviu college e kavinsky que te falei? ________________ workin on my shit | STEAM - SKYPE ERASE / REPLACE <<<<<<< |
|
| |
Joeh Membro
| Assunto: Re: #171 Martin Walker Qua 1 maio 2013 - 17:39 | |
| Algo que te irrita. Hitman, curte? DMC? ________________ NOTHING IS TRUE, EVERYTHING IS PERMITTED - Set por Elazul | |
|
| |
-Toshi☺ Membro
| Assunto: Re: #171 Martin Walker Qua 1 maio 2013 - 17:43 | |
| Duas perguntas relacionadas a esportes radicais (skate, surf, paint ball, parkour etc...) 1- Gosta de esportes radicais? se sim, diga o seu favorito ou um que sinta vontade de praticar... 2- Já praticou ou pratica algum esporte radical? 3- Lembra como conheceu pokemon? se sim, conte como foi... ________________ Aqui tem um bando de loucos... ...Loucos por Pokémon | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: #171 Martin Walker | |
| |
|
| |
| #171 Martin Walker | |
|