| #171 Martin Walker | |
|
+19elazul Drigow Yoshihime Bruno Marvin Black~ Joeh -Toshi☺ DaftDriv3r megablast Charge Vulc knew JulietdoTsu Pikachuzinha Water the HOisteper Jp. ~Wind Diamandis Kurosaki Mud 23 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Jp. Membro
Frase pessoal : :/
| Assunto: Re: #171 Martin Walker Dom 5 maio 2013 - 9:31 | |
| 1- Descreva bolo nega maluca 2- Descreva brags na FAM 3- Descreva meu avatar Bônus - Fale sobre isso: https://2img.net/r/ihimg/a/img209/6493/randomk.png | |
|
| |
elazul Fan Art Mod
Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL
| Assunto: Re: #171 Martin Walker Dom 5 maio 2013 - 9:37 | |
| ◘ Descreva o Pokémon Mythology ◘ Descreva Inconstitucionalissimamente ◘ Descreva A rede Globo e-e ________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso Ain q Dlç ser Vinhadu Bjo Bj Bye
| |
|
| |
Klesh Membro
Frase pessoal : bom eh isto,.
| Assunto: Re: #171 Martin Walker Dom 5 maio 2013 - 9:39 | |
| Descreva o usuário acima Se fosse pra ter um console, qual seria? Eu me referia a hash na sua sign :v ________________ Set por Elazul | |
|
| |
Joeh Membro
Frase pessoal : Deserved.
| Assunto: Re: #171 Martin Walker Dom 5 maio 2013 - 11:39 | |
| Mac ou PC normal? Um acróstico dahora. ________________ NOTHING IS TRUE, EVERYTHING IS PERMITTED - Set por Elazul | |
|
| |
DaftDriv3r Membro
Frase pessoal : let me play some chords
| Assunto: Re: #171 Martin Walker Dom 5 maio 2013 - 14:39 | |
| - Tropp escreveu:
- Acha que, da sua conta antiga para essa, evoluiu em quê?
Quem mais respeita no fórum. Nada. jajajajajajajajajaja Mud_riso - -Jp escreveu:
- 1- Descreva bolo nega maluca
2- Descreva brags na FAM 3- Descreva meu avatar Bônus - Fale sobre isso: https://2img.net/r/ihimg/a/img209/6493/randomk.png Bolo de chocolate comum, só que uma imensa cobertura de chocolate + brigadeiro e recheio gigante de doce de leite :3 2- CHUPA NEGADA 3- quibe b- Não tem eu, não vou falar - Elazul escreveu:
- ◘ Descreva o Pokémon Mythology
◘ Descreva Inconstitucionalissimamente ◘ Descreva A rede Globo e-e bolinha- um fóro legal bolinha2- - Spoiler:
1. Inconstitucionalissimamente
Por Renato (SP) em 01-11-2009 Ato praticado de forma que este seja contrário a constituição vigente
No caso a nossa constituição preserva o direito a vida, a violabilidade desse direito é inconstitucionalmente inadimicivel.
bolinha3- Manipula algumas coisas, mas tem coisas boas. - Klash escreveu:
- Descreva o usuário acima
Se fosse pra ter um console, qual seria? Eu me referia a hash na sua sign :v Estranho. Pleisteixo three. Ah, de nada <3 - Tropp escreveu:
- Mac ou PC normal?
Um acróstico dahora. Resto > Apple. The quick brown fox jumps over the lazy dog. ________________ workin on my shit | STEAM - SKYPE ERASE / REPLACE <<<<<<< |
"sou otário n otaku" - Cláudio "DaftTiger" Cavalcante, 2014 | |
|
| |
Blue Card Membro
Frase pessoal : HARDER - BETTER - FASTER - STRONGER
| Assunto: Re: #171 Martin Walker Dom 5 maio 2013 - 14:41 | |
| conf do seu PC
melhor jogo para PC 2012?
datbayo ou orraio? ________________ | |
|
| |
elazul Fan Art Mod
Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL
| Assunto: Re: #171 Martin Walker Dom 5 maio 2013 - 14:47 | |
| ○ Você ○ Já ○ Dançou ○ Harlem ○ MilkShake? ________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso Ain q Dlç ser Vinhadu Bjo Bj Bye
| |
|
| |
Joeh Membro
| Assunto: Re: #171 Martin Walker Dom 5 maio 2013 - 14:54 | |
| Fiz double-quest... Achei que você já tinha respondido e tinha ignorado minha pergunta.
É bom com smudge? ________________ NOTHING IS TRUE, EVERYTHING IS PERMITTED - Set por Elazul | |
|
| |
Jp. Membro
Frase pessoal : :/
| Assunto: Re: #171 Martin Walker Dom 5 maio 2013 - 14:55 | |
| 1- Felicidade 2- Um emprego 3- Dormir ou cochilar? | |
|
| |
Diamandis Membro
| Assunto: Re: #171 Martin Walker Dom 5 maio 2013 - 15:38 | |
| 1- hpy fam = mass ban? 2- brag fam = pm recuperada? 3- E as jailbait | |
|
| |
DaftDriv3r Membro
| Assunto: Re: #171 Martin Walker Dom 5 maio 2013 - 16:16 | |
| - Zura escreveu:
- conf do seu PC
melhor jogo para PC 2012?
datbayo ou orraio? http://www.lge.com/br/computadores/lg-N450-P.BE55P1-5454 TWD, ora pois nao entendi - Elazul escreveu:
- ○ Você
○ Já ○ Dançou ○ Harlem ○ MilkShake? E você, já pensou em escrever tudo em 1 pergunta? Sim. - Tropp escreveu:
- Fiz double-quest... Achei que você já tinha respondido e tinha ignorado minha pergunta.
É bom com smudge? Não entendi, faz pergunta mais facil krai - -Jp escreveu:
- 1- Felicidade
2- Um emprego 3- Dormir ou cochilar? 1- Doces. 2- Engenharia mecânica. 3- Dormir. - Diamandis escreveu:
- 1- hpy fam = mass ban?
2- brag fam = pm recuperada? 3- E as jailbait 1- lógico 2- talvez 3- você é de menor krl ________________ workin on my shit | STEAM - SKYPE ERASE / REPLACE <<<<<<< |
|
| |
Joeh Membro
| Assunto: Re: #171 Martin Walker Dom 5 maio 2013 - 16:29 | |
| Pergunta mais produtiva da entrevista. Pergunta menos... /\ ________________ NOTHING IS TRUE, EVERYTHING IS PERMITTED - Set por Elazul | |
|
| |
-Toshi☺ Membro
Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...
| Assunto: Re: #171 Martin Walker Dom 5 maio 2013 - 18:00 | |
| 1- Era pra ser de um outro jogo qualquer, o gary já é do pokémon...Que personagem de outro jogo qualquer você escolheria para ser protagonista de pokemon? 2- Dragonborn é de que jogo? 3- Como a entrevista está chegando ao fim, diz uma pergunta que ninguém te fez e que gostaria que te fizessem.. E aproveite para responde-la.... 4- voce responde bem... ________________ Aqui tem um bando de loucos... ...Loucos por Pokémon | |
|
| |
DaftDriv3r Membro
| Assunto: Re: #171 Martin Walker Dom 5 maio 2013 - 20:30 | |
| - Tropp escreveu:
- Pergunta mais produtiva da entrevista.
Pergunta menos... /\ Acho que nenhuma pergunta é produtiva, muito menos não. - -Toshi☺ escreveu:
- 1- Era pra ser de um outro jogo qualquer, o gary já é do pokémon...Que personagem de outro jogo qualquer você escolheria para ser protagonista de pokemon?
2- Dragonborn é de que jogo? 3- Como a entrevista está chegando ao fim, diz uma pergunta que ninguém te fez e que gostaria que te fizessem.. E aproveite para responde-la.... 4- voce responde bem... 1- Ih rapaz, nem sei. Talvez o Mario. 2- Skyrim, bro. É o principal (você, no caso). 3- aí vai uai 3p- hue? 3r- HUE HUE BR BR4- Obrigado. ________________ workin on my shit | STEAM - SKYPE ERASE / REPLACE <<<<<<< |
|
| |
Diamandis Membro
| Assunto: Re: #171 Martin Walker Dom 5 maio 2013 - 20:34 | |
| paliaso vc é um paliaso UM P-A-L-I-ASO | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: #171 Martin Walker | |
| |
|