Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Você já usou todas as Eeveeluções até hoje? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Você já usou todas as Eeveeluções até hoje? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você já usou todas as Eeveeluções até hoje?

+13
SkY_br
KennyMcCormick
Akateru
Soulchild
Psych0
davi25
Bubble Water
Sylveon
Hypno
Renegade Hero
DeserT
Dedé.
Earthquake
17 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Qual(s) Eeveeluções você ainda não usou?

Você já usou todas as Eeveeluções até hoje? Barra21012%Você já usou todas as Eeveeluções até hoje? Barra210 12% 
[ 10 ]
Você já usou todas as Eeveeluções até hoje? Barra21014%Você já usou todas as Eeveeluções até hoje? Barra210 14% 
[ 12 ]
Você já usou todas as Eeveeluções até hoje? Barra21015%Você já usou todas as Eeveeluções até hoje? Barra210 15% 
[ 13 ]
Você já usou todas as Eeveeluções até hoje? Barra21013%Você já usou todas as Eeveeluções até hoje? Barra210 13% 
[ 11 ]
Você já usou todas as Eeveeluções até hoje? Barra21012%Você já usou todas as Eeveeluções até hoje? Barra210 12% 
[ 10 ]
Você já usou todas as Eeveeluções até hoje? Barra21022%Você já usou todas as Eeveeluções até hoje? Barra210 22% 
[ 19 ]
Você já usou todas as Eeveeluções até hoje? Barra21012%Você já usou todas as Eeveeluções até hoje? Barra210 12% 
[ 11 ]
 
Total de votos : 86
 
 

Você já usou todas as Eeveeluções até hoje? Empty Você já usou todas as Eeveeluções até hoje?

Mensagem por Earthquake Qui 2 maio 2013 - 9:52

Considerando as eeveeluções lançadas até agora (Flareon, Vaporeon, Jolteon, Espeon, Umbreon, Leafeon e Glaceon), qual ou quais delas você ainda não usou? Tanto in-game quanto competitivo. Ah, a pergunta é qual deles você não usou, se você apenas evoluiu o Eevee para preencher a Dex, não vale então. Nada de trollar o tópico e dizer que não usou Sylveon ainda, porque as versões X e Y nem foram lançadas, então é óbvio que você não usou.

Eu nunca usei o Leafeon, ele não me chama muita a atenção e também não gosto do movepool dele. Além da baixa variedade de moves, que ainda são fracos em geral, os stats dele não compensam. A única situação em que eu capturaria um Leafeon é pra encher a National Dex, e depois o deixaria esquecido no PC. As demais Eeveeluções eu já usei.
Earthquake
Earthquake
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Você já usou todas as Eeveeluções até hoje? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você já usou todas as Eeveeluções até hoje? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


Ir para o topo Ir para baixo

Você já usou todas as Eeveeluções até hoje? Empty Re: Você já usou todas as Eeveeluções até hoje?

Mensagem por Dedé. Qui 2 maio 2013 - 10:57

Já joguei com todas, são todas bem legais, só não gostei muito do Glaceon.

O meu preferido é o Umbreon, eu quase sempre uso ele nos jogos. Com o Eevee que você pode pegar em Celadon (LG/FR) eu já vi os 3 de Kanto. Com o do Platinum eu já fiz Flareon, Umbreon e Leafeon.

Espeon e Glaceon só usei no Simulador mesmo. Espeon tem uma trait ótima (Magic Bounce) e uns moves legais. E eu não gosto de Glaceon por que eu não gosto mesmo de tipos Ice, mas eu já usei antes.
Dedé.
Dedé.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Você já usou todas as Eeveeluções até hoje? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você já usou todas as Eeveeluções até hoje? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/04/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Você já usou todas as Eeveeluções até hoje? Empty Re: Você já usou todas as Eeveeluções até hoje?

Mensagem por DeserT Qui 2 maio 2013 - 11:04

Ja usei Todos ... Menos Leafeon , por n gostar mt de seu Movepool e Stats ...
Meu favorito é Umbreon , Sempre gosto da Estratégia do Curse , ja derrotei mt's usando-a :DD

________________
Nem Melhor nem Pior, apenas diferente e único,
assim como cada um de vocês são ^^
DeserT
DeserT
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Você já usou todas as Eeveeluções até hoje? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você já usou todas as Eeveeluções até hoje? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2012

Frase pessoal : Testing All Team's ... Please Wait .


Ir para o topo Ir para baixo

Você já usou todas as Eeveeluções até hoje? Empty Re: Você já usou todas as Eeveeluções até hoje?

Mensagem por Renegade Hero Qui 2 maio 2013 - 12:40

As únicas que eu nunca usei, tanto in-game quanto no competitivo foram Glaceon e Leafeon.
Glaceon nunca me chamou atenção, e se eu fosse fazer uma eevelution team, provavelmente incluiria Leafeon no lugar dela. Acho que é porque eu não sou muito fã de Ice-types mesmo.
Leafeon tem um design muito maneiro, e já vi o movepool dele, é bem interessante, e na minha opinião melhor que do Glaceon. Como eu já tinha dito antes, eu concerteza o incluiria dentro de uma eevelution team.

________________
Você já usou todas as Eeveeluções até hoje? The_necromancer_by_elazulmax-d6mj3iy Perfil
Renegade's Hideout
Signature by Elazul / Lion

"That was interesting. Don't do it again."
Eucliwood Hellscythe
Renegade Hero
Renegade Hero
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Você já usou todas as Eeveeluções até hoje? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você já usou todas as Eeveeluções até hoje? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Você já usou todas as Eeveeluções até hoje? Empty Re: Você já usou todas as Eeveeluções até hoje?

Mensagem por Hypno Qui 2 maio 2013 - 13:34

De todas eu só usei o Jolteon : /

Se pudesse usaria todas, mas por enquanto só o Jolteon.

________________
Você já usou todas as Eeveeluções até hoje? D7nabFr
 
 
The Calm Mind Shop!
Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
Fale comigo
Hypno
Hypno
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Você já usou todas as Eeveeluções até hoje? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você já usou todas as Eeveeluções até hoje? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


http://chespiritoforever.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Você já usou todas as Eeveeluções até hoje? Empty Re: Você já usou todas as Eeveeluções até hoje?

Mensagem por Sylveon Qui 2 maio 2013 - 13:59

Só não usei Jolteon e Flareon - STONES CADÊ VOCES??? Mad
Mas gostei muito do Vaporeon e do Espeon ^^

________________
Você já usou todas as Eeveeluções até hoje? Sylveon_signature___presente_para_a_sylveon_by_elazulmax-d63j9ci

Você já usou todas as Eeveeluções até hoje? Commission__vulpix_running_icon_by_mistickyumon-d4ttua0 Você já usou todas as Eeveeluções até hoje? Avatar_request__leafeon_by_joruri_chan-d4upj1n Você já usou todas as Eeveeluções até hoje? Avatar_request_for_eeveelutions95_by_joruri_chan-d51z13rVocê já usou todas as Eeveeluções até hoje? Free_pachirisu_icon_by_mistickyumon-d4yq6goVocê já usou todas as Eeveeluções até hoje? Avatar_request__zorua_by_joruri_chan-d4we1dvVocê já usou todas as Eeveeluções até hoje? Little_witch_by_rocketharuka-d3dkvrd


Bruxa: Voltem aqui! Meu Patê de Pokémon é muito bom! Experimentem!
Sylveon
Sylveon
Membro
Membro

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Você já usou todas as Eeveeluções até hoje? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você já usou todas as Eeveeluções até hoje? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Você já usou todas as Eeveeluções até hoje? Empty Re: Você já usou todas as Eeveeluções até hoje?

Mensagem por Bubble Water Qui 2 maio 2013 - 15:19

Nunca tinha pensado nisso...

Vaporeon Já usei em B2, treinei para o competitivo mas ainda não usei no competitivo, só in-game.
Jolteon Estou usando In-game no FireRed, ele é exelente.
Flareon Já usei quando eu jogava FR no emulador, não gostei muito .-.'
Espeon Usei em B e agora ele estpa no meu B2, usei pouquinho em competitivo, mas gosto muito dele.
Umbreon Nunca usei.
Leafeon Usei na minha team do B2, acho que já usei no competitivo tmb, mas n lembro bem, mesmo com movepool muito limitada, ele é muito bom.
Glaceon Nunca usei.

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Bubble Water
Bubble Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Você já usou todas as Eeveeluções até hoje? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você já usou todas as Eeveeluções até hoje? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Ir para o topo Ir para baixo

Você já usou todas as Eeveeluções até hoje? Empty Re: Você já usou todas as Eeveeluções até hoje?

Mensagem por davi25 Qui 2 maio 2013 - 15:43

Tenho todos, nunca usei nhm kkkkk, mas por experiência o melhor que eu acho é vaporeon...

________________
Trainer Card & Friend Code:
davi25
davi25
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Você já usou todas as Eeveeluções até hoje? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você já usou todas as Eeveeluções até hoje? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/07/2012

Frase pessoal : i'll be The Champion ;)


Ir para o topo Ir para baixo

Você já usou todas as Eeveeluções até hoje? Empty Re: Você já usou todas as Eeveeluções até hoje?

Mensagem por Psych0 Qui 2 maio 2013 - 18:19

Usei somente o Vaporeon, Flareon e o Leafeon. Vi que somente o Vaporeon me surpreendeu, sendo um dos melhores eeveelution, senão a melhor.

Sempre tive vontade de usar Umbreon, pois gosto dele e de seu tipo. =)

________________
Você já usou todas as Eeveeluções até hoje? Haxorusmarkofthecurse
~Set de minha autoria. ;D

Você já usou todas as Eeveeluções até hoje? 2895003
Clique para nos fazer feliz, e fazer ele progredir! =)
Psych0
Psych0
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Você já usou todas as Eeveeluções até hoje? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você já usou todas as Eeveeluções até hoje? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/07/2012

Frase pessoal : Nothing is impossible, you just believe.


Ir para o topo Ir para baixo

Você já usou todas as Eeveeluções até hoje? Empty Re: Você já usou todas as Eeveeluções até hoje?

Mensagem por Soulchild Qui 2 maio 2013 - 20:18

Só não usei Sylveon HUE

Cara, pra falar a verdade, eu só usei Eeveelutions no FireRed/LeafGreen, então só usei Flareon, Jolteon e Vaporeon. Nem sei aonde se consegue um Eevee nos outros jogos u.u

________________
Você já usou todas as Eeveeluções até hoje? QiUFHY9//Perfil
//Kongregate
//Steam

Último challenge concluído:
Você já usou todas as Eeveeluções até hoje? Bhgd5OR
Soulchild
Soulchild
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Você já usou todas as Eeveeluções até hoje? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você já usou todas as Eeveeluções até hoje? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/09/2011

Frase pessoal : Killers never hurt feelings.


http://steamcommunity.com/id/thiagocosta97/

Ir para o topo Ir para baixo

Você já usou todas as Eeveeluções até hoje? Empty Re: Você já usou todas as Eeveeluções até hoje?

Mensagem por Akateru Qui 2 maio 2013 - 20:29

Vaporeon-> Nunca usei não. No in-game eu sempre prefiro outros Water-types, como Gyarados, ou o meu próprio inicial mesmo. No competitivo acho que tem pokémons melhores pra fazer o trabalho dele.
Jolteon-> Já usei no in-game do Fire Red. Gostei dele, mas achei sua movepool muito ruim.
Flareon-> Nunca usei, muito menos tenho interesse.
Espeon-> Ja usei no in-game, gostei bastante dela, me impressionou.
Umbreon-> Usei no in-game e no competitivo, gostei bastante dele também.
Leafeon-> O meu favorito, usei no in-game de Platinum e me apaixonei por ele, me ajudou bastante na elite 4.
Glaceon-> Nunca usei, mas pretendo treinar uma no in-game de Platinum mesmo, so pra ver como é. Não me interesso em Ice-types.

________________
FC Y: 2294-4686-7727 FS: Quilladin-Swadloon-Pansage
Akateru
Akateru
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Você já usou todas as Eeveeluções até hoje? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você já usou todas as Eeveeluções até hoje? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Você já usou todas as Eeveeluções até hoje? Empty Re: Você já usou todas as Eeveeluções até hoje?

Mensagem por KennyMcCormick Sex 3 maio 2013 - 15:48

Já usei quase todas.A única que não usei foi leafeon. :nogusta:

________________
Você já usou todas as Eeveeluções até hoje? Tumblr_mocu7rcftH1s8hfjuo2_500Você já usou todas as Eeveeluções até hoje? Bombaatomica

FINALMENTE VOLTEI
KennyMcCormick
KennyMcCormick
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Você já usou todas as Eeveeluções até hoje? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você já usou todas as Eeveeluções até hoje? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/02/2013

Frase pessoal : Antes a morte do que comer no Habib's


Ir para o topo Ir para baixo

Você já usou todas as Eeveeluções até hoje? Empty Re: Você já usou todas as Eeveeluções até hoje?

Mensagem por Earthquake Sex 3 maio 2013 - 17:56

Tô surpreso que algumas pessoas votaram em Vaporeon, Jolteon e Flareon. Tipo... eles estão aí desde a primeira geração e são os mais fáceis de serem obtidos.
Earthquake
Earthquake
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Você já usou todas as Eeveeluções até hoje? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você já usou todas as Eeveeluções até hoje? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


Ir para o topo Ir para baixo

Você já usou todas as Eeveeluções até hoje? Empty Re: Você já usou todas as Eeveeluções até hoje?

Mensagem por SkY_br Sex 3 maio 2013 - 18:31

ja usei todos (falta essa opção na votação.. kkk).
o melhor jolteon/ ou espeon(dream wolrd).

________________
Você já usou todas as Eeveeluções até hoje? 069Você já usou todas as Eeveeluções até hoje? 635
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
SkY_br
SkY_br
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Você já usou todas as Eeveeluções até hoje? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você já usou todas as Eeveeluções até hoje? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


Ir para o topo Ir para baixo

Você já usou todas as Eeveeluções até hoje? Empty Re: Você já usou todas as Eeveeluções até hoje?

Mensagem por Osford Sáb 4 maio 2013 - 1:20

Nunca usei a Flareon por ser literalmente um pokemon horrível, com pouca movepool e status baixos. Também nunca tive vontade de jogar com a Umbreon, acho a Espeon muito mais interessante por ter uma Speed melhor e ser voltada para o ofensivo.

Não sei porque o pessoal esta apedrejando tanto a Leafeon, eu gostei de jogar com ela no pokemon Platinum pra servir de Sword Passer. O-T-I-M-A.

________________
Até mais,

-Osford

Você já usou todas as Eeveeluções até hoje? Sigpic256379_3
Osford
Osford
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Você já usou todas as Eeveeluções até hoje? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você já usou todas as Eeveeluções até hoje? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/12/2011

Frase pessoal : Yo!


Ir para o topo Ir para baixo

Você já usou todas as Eeveeluções até hoje? Empty Re: Você já usou todas as Eeveeluções até hoje?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos