Você já usou todas as Eeveeluções até hoje?
+13
SkY_br
KennyMcCormick
Akateru
Soulchild
Psych0
davi25
Bubble Water
Sylveon
Hypno
Renegade Hero
DeserT
Dedé.
Earthquake
17 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Qual(s) Eeveeluções você ainda não usou?
Você já usou todas as Eeveeluções até hoje?
Considerando as eeveeluções lançadas até agora (Flareon, Vaporeon, Jolteon, Espeon, Umbreon, Leafeon e Glaceon), qual ou quais delas você ainda não usou? Tanto in-game quanto competitivo. Ah, a pergunta é qual deles você não usou, se você apenas evoluiu o Eevee para preencher a Dex, não vale então. Nada de trollar o tópico e dizer que não usou Sylveon ainda, porque as versões X e Y nem foram lançadas, então é óbvio que você não usou.
Eu nunca usei o Leafeon, ele não me chama muita a atenção e também não gosto do movepool dele. Além da baixa variedade de moves, que ainda são fracos em geral, os stats dele não compensam. A única situação em que eu capturaria um Leafeon é pra encher a National Dex, e depois o deixaria esquecido no PC. As demais Eeveeluções eu já usei.
Eu nunca usei o Leafeon, ele não me chama muita a atenção e também não gosto do movepool dele. Além da baixa variedade de moves, que ainda são fracos em geral, os stats dele não compensam. A única situação em que eu capturaria um Leafeon é pra encher a National Dex, e depois o deixaria esquecido no PC. As demais Eeveeluções eu já usei.
Earthquake- Membro
Alerta :
Frase pessoal : hapiness = 255
Re: Você já usou todas as Eeveeluções até hoje?
Já joguei com todas, são todas bem legais, só não gostei muito do Glaceon.
O meu preferido é o Umbreon, eu quase sempre uso ele nos jogos. Com o Eevee que você pode pegar em Celadon (LG/FR) eu já vi os 3 de Kanto. Com o do Platinum eu já fiz Flareon, Umbreon e Leafeon.
Espeon e Glaceon só usei no Simulador mesmo. Espeon tem uma trait ótima (Magic Bounce) e uns moves legais. E eu não gosto de Glaceon por que eu não gosto mesmo de tipos Ice, mas eu já usei antes.
O meu preferido é o Umbreon, eu quase sempre uso ele nos jogos. Com o Eevee que você pode pegar em Celadon (LG/FR) eu já vi os 3 de Kanto. Com o do Platinum eu já fiz Flareon, Umbreon e Leafeon.
Espeon e Glaceon só usei no Simulador mesmo. Espeon tem uma trait ótima (Magic Bounce) e uns moves legais. E eu não gosto de Glaceon por que eu não gosto mesmo de tipos Ice, mas eu já usei antes.
Dedé.- Membro
Alerta :
Ja usei Todos ... Menos Leafeon , por n gostar mt de seu Movepool e Stats ...
Meu favorito é Umbreon , Sempre gosto da Estratégia do Curse , ja derrotei mt's usando-a :DD
Meu favorito é Umbreon , Sempre gosto da Estratégia do Curse , ja derrotei mt's usando-a :DD
DeserT- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Testing All Team's ... Please Wait .
As únicas que eu nunca usei, tanto in-game quanto no competitivo foram Glaceon e Leafeon.
Glaceon nunca me chamou atenção, e se eu fosse fazer uma eevelution team, provavelmente incluiria Leafeon no lugar dela. Acho que é porque eu não sou muito fã de Ice-types mesmo.
Leafeon tem um design muito maneiro, e já vi o movepool dele, é bem interessante, e na minha opinião melhor que do Glaceon. Como eu já tinha dito antes, eu concerteza o incluiria dentro de uma eevelution team.
Glaceon nunca me chamou atenção, e se eu fosse fazer uma eevelution team, provavelmente incluiria Leafeon no lugar dela. Acho que é porque eu não sou muito fã de Ice-types mesmo.
Leafeon tem um design muito maneiro, e já vi o movepool dele, é bem interessante, e na minha opinião melhor que do Glaceon. Como eu já tinha dito antes, eu concerteza o incluiria dentro de uma eevelution team.
Alerta :
De todas eu só usei o Jolteon : /
Se pudesse usaria todas, mas por enquanto só o Jolteon.
Se pudesse usaria todas, mas por enquanto só o Jolteon.
► Fale comigo
Só não usei Jolteon e Flareon - STONES CADÊ VOCES???
Mas gostei muito do Vaporeon e do Espeon ^^
Mas gostei muito do Vaporeon e do Espeon ^^
Alerta :
Nunca tinha pensado nisso...
Vaporeon Já usei em B2, treinei para o competitivo mas ainda não usei no competitivo, só in-game.
Jolteon Estou usando In-game no FireRed, ele é exelente.
Flareon Já usei quando eu jogava FR no emulador, não gostei muito .-.'
Espeon Usei em B e agora ele estpa no meu B2, usei pouquinho em competitivo, mas gosto muito dele.
Umbreon Nunca usei.
Leafeon Usei na minha team do B2, acho que já usei no competitivo tmb, mas n lembro bem, mesmo com movepool muito limitada, ele é muito bom.
Glaceon Nunca usei.
Vaporeon Já usei em B2, treinei para o competitivo mas ainda não usei no competitivo, só in-game.
Jolteon Estou usando In-game no FireRed, ele é exelente.
Flareon Já usei quando eu jogava FR no emulador, não gostei muito .-.'
Espeon Usei em B e agora ele estpa no meu B2, usei pouquinho em competitivo, mas gosto muito dele.
Umbreon Nunca usei.
Leafeon Usei na minha team do B2, acho que já usei no competitivo tmb, mas n lembro bem, mesmo com movepool muito limitada, ele é muito bom.
Glaceon Nunca usei.
Alerta :
Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP
Tenho todos, nunca usei nhm kkkkk, mas por experiência o melhor que eu acho é vaporeon...
Alerta :
Frase pessoal : i'll be The Champion ;)
Usei somente o Vaporeon, Flareon e o Leafeon. Vi que somente o Vaporeon me surpreendeu, sendo um dos melhores eeveelution, senão a melhor.
Sempre tive vontade de usar Umbreon, pois gosto dele e de seu tipo. =)
Sempre tive vontade de usar Umbreon, pois gosto dele e de seu tipo. =)
Alerta :
Frase pessoal : Nothing is impossible, you just believe.
Cara, pra falar a verdade, eu só usei Eeveelutions no FireRed/LeafGreen, então só usei Flareon, Jolteon e Vaporeon. Nem sei aonde se consegue um Eevee nos outros jogos u.u
Jolteon-> Já usei no in-game do Fire Red. Gostei dele, mas achei sua movepool muito ruim.
Flareon-> Nunca usei, muito menos tenho interesse.
Espeon-> Ja usei no in-game, gostei bastante dela, me impressionou.
Umbreon-> Usei no in-game e no competitivo, gostei bastante dele também.
Leafeon-> O meu favorito, usei no in-game de Platinum e me apaixonei por ele, me ajudou bastante na elite 4.
Glaceon-> Nunca usei, mas pretendo treinar uma no in-game de Platinum mesmo, so pra ver como é. Não me interesso em Ice-types.
Jolteon-> Já usei no in-game do Fire Red. Gostei dele, mas achei sua movepool muito ruim.
Flareon-> Nunca usei, muito menos tenho interesse.
Espeon-> Ja usei no in-game, gostei bastante dela, me impressionou.
Umbreon-> Usei no in-game e no competitivo, gostei bastante dele também.
Leafeon-> O meu favorito, usei no in-game de Platinum e me apaixonei por ele, me ajudou bastante na elite 4.
Glaceon-> Nunca usei, mas pretendo treinar uma no in-game de Platinum mesmo, so pra ver como é. Não me interesso em Ice-types.
Alerta :
Já usei quase todas.A única que não usei foi leafeon. :nogusta:
Alerta :
Frase pessoal : Antes a morte do que comer no Habib's
Tô surpreso que algumas pessoas votaram em Vaporeon, Jolteon e Flareon. Tipo... eles estão aí desde a primeira geração e são os mais fáceis de serem obtidos.
Earthquake- Membro
Alerta :
Frase pessoal : hapiness = 255
ja usei todos (falta essa opção na votação.. kkk).
o melhor jolteon/ ou espeon(dream wolrd).
o melhor jolteon/ ou espeon(dream wolrd).
Alerta :
Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.
Nunca usei a Flareon por ser literalmente um pokemon horrível, com pouca movepool e status baixos. Também nunca tive vontade de jogar com a Umbreon, acho a Espeon muito mais interessante por ter uma Speed melhor e ser voltada para o ofensivo.
Não sei porque o pessoal esta apedrejando tanto a Leafeon, eu gostei de jogar com ela no pokemon Platinum pra servir de Sword Passer. O-T-I-M-A.
Não sei porque o pessoal esta apedrejando tanto a Leafeon, eu gostei de jogar com ela no pokemon Platinum pra servir de Sword Passer. O-T-I-M-A.
Alerta :
Frase pessoal : Yo!
Página 1 de 2 • 1, 2