Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Você já usou o Gyarados vermelho de HG/SS? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Você já usou o Gyarados vermelho de HG/SS? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você já usou o Gyarados vermelho de HG/SS?

+12
KennyMcCormick
Joeh
~Ren
Renegade Hero
Kurosaki Lucas
Pikachuzinha
DeserT
Såh
Jp.
Mitzblik
Bubble Water
Earthquake
16 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Você já usou o Gyarados vermelho de HG/SS?

Você já usou o Gyarados vermelho de HG/SS? Barra21062%Você já usou o Gyarados vermelho de HG/SS? Barra210 62% 
[ 13 ]
Você já usou o Gyarados vermelho de HG/SS? Barra21038%Você já usou o Gyarados vermelho de HG/SS? Barra210 38% 
[ 8 ]
 
Total de votos : 21
 
 

Você já usou o Gyarados vermelho de HG/SS? Empty Você já usou o Gyarados vermelho de HG/SS?

Mensagem por Earthquake Dom 5 maio 2013 - 23:46

Pokémons shiny são raros e Gyarados é um bom Pokemon, além de ter uma forma shiny bem maneira, chamada pelos fãs de Gyarados vermelho. Em HG/SS, em uma parte do enredo da história você tem a oportunidade de capturar um Gyarados vermelho no lago Mahogany. Enquanto que algumas pessoas podem capturar esse Gyarados apenas para preencher a déx (por preguiça de evoluir um Magikarp), alguns aproveita a raridade de se encontrar um Pokémon shiny (mesmo um Magikarp) e ficam com este Gyarados. Você que jogou HG/SS, se capturou esse Gyarados, você chegou a usá-lo no seu time ou não?

Eu já usei esse Gyarados vermelho, mas na maioria das vezes meu favorito em Johto é o Kingdra. O que me impede de ficar tranquilamente com esse Gyarados é o fato das baixas chances dele vir com bons IV's.
Earthquake
Earthquake
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Você já usou o Gyarados vermelho de HG/SS? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você já usou o Gyarados vermelho de HG/SS? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


Ir para o topo Ir para baixo

Você já usou o Gyarados vermelho de HG/SS? Empty Re: Você já usou o Gyarados vermelho de HG/SS?

Mensagem por Bubble Water Dom 5 maio 2013 - 23:59

Sim mas...
Eu usei Synchronise pra pegar um Adamant, e só depois que fiz tudo que eu tinha pra fazer In-game, effortei ele corretamente e ainda estou treinando.
Isso conta? '-'
Se contar, acho que todos usaram ele.
Bubble Water
Bubble Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Você já usou o Gyarados vermelho de HG/SS? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você já usou o Gyarados vermelho de HG/SS? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Ir para o topo Ir para baixo

Você já usou o Gyarados vermelho de HG/SS? Empty Re: Você já usou o Gyarados vermelho de HG/SS?

Mensagem por Earthquake Seg 6 maio 2013 - 0:02

Bubble Water escreveu:Sim mas...
Eu usei Synchronise pra pegar um Adamant, e só depois que fiz tudo que eu tinha pra fazer In-game, effortei ele corretamente e ainda estou treinando.
Isso conta? '-'
Se contar, acho que todos usaram ele.
Nem todos... Tem gente que acha ele feio. E tem gente que nem do Gyarados gosta.

Também, quem escolher Feraligatr não tem motivos para usar Gyarados. Capturar tudo bem, mas usar no time é outra coisa.
Earthquake
Earthquake
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Você já usou o Gyarados vermelho de HG/SS? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você já usou o Gyarados vermelho de HG/SS? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


Ir para o topo Ir para baixo

Você já usou o Gyarados vermelho de HG/SS? Empty Re: Você já usou o Gyarados vermelho de HG/SS?

Mensagem por Mitzblik Seg 6 maio 2013 - 0:39

Eu não joguei HG nem SS, mas na Gold e na Silver eu sempre usava ele Smile achava maneiro d+ e nas gerações passadas shinys eram mais fortes então Wink

________________
Você já usou o Gyarados vermelho de HG/SS? 3dZuu50
Meu FC é: 0361-6648-0169
Meu Friend Safari é:
Você já usou o Gyarados vermelho de HG/SS? FireIC_Big
Você já usou o Gyarados vermelho de HG/SS? 513Você já usou o Gyarados vermelho de HG/SS? 218Você já usou o Gyarados vermelho de HG/SS? 662
Mitzblik
Mitzblik
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Você já usou o Gyarados vermelho de HG/SS? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você já usou o Gyarados vermelho de HG/SS? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Você já usou o Gyarados vermelho de HG/SS? Empty Re: Você já usou o Gyarados vermelho de HG/SS?

Mensagem por Jp. Seg 6 maio 2013 - 6:58

Eu usava em Soul Silver. Era legal ver ele atrás de mim :3
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Você já usou o Gyarados vermelho de HG/SS? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você já usou o Gyarados vermelho de HG/SS? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Ir para o topo Ir para baixo

Você já usou o Gyarados vermelho de HG/SS? Empty Re: Você já usou o Gyarados vermelho de HG/SS?

Mensagem por Såh Seg 6 maio 2013 - 8:14

Eu usava na geraçao 2, na versao Soul Silver ele esta na box pq estou usando o Lapras.

________________
Você já usou o Gyarados vermelho de HG/SS? SVajimQ
Enquente pokemon: http://www.pokemonmythology.org/t52385-votacao-modo-de-jogo
By Pumpkin party
Såh
Såh
Membro
Membro

Feminino Alerta Alerta :
Você já usou o Gyarados vermelho de HG/SS? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você já usou o Gyarados vermelho de HG/SS? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Você já usou o Gyarados vermelho de HG/SS? Empty Re: Você já usou o Gyarados vermelho de HG/SS?

Mensagem por DeserT Seg 6 maio 2013 - 8:31

No começo eu usava , e usava pakas mesmo , pq tipo ... Minha team era formado por um gyarados ai eu falei :
- Pq q eu vou ter um gyarados normal se eu posso ter um shiny ?
E assim fui usando , ele esta no lvl 55 com moveset + pro competitivo ...
Uso poucas vezes ele , uso + para o competitivo

________________
Nem Melhor nem Pior, apenas diferente e único,
assim como cada um de vocês são ^^
DeserT
DeserT
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Você já usou o Gyarados vermelho de HG/SS? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você já usou o Gyarados vermelho de HG/SS? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2012

Frase pessoal : Testing All Team's ... Please Wait .


Ir para o topo Ir para baixo

Você já usou o Gyarados vermelho de HG/SS? Empty Re: Você já usou o Gyarados vermelho de HG/SS?

Mensagem por Pikachuzinha Seg 6 maio 2013 - 8:58

Falar a verdade eu nem capturei o Gyarados ainda, eu sou muito enrolada para zerar games. Mas enfim, eu acho que não usaria ele pelo simples fato de ser shiny, ele precisa ser bom para estar no time, não colorido. É que nem estar abrindo mão de um monitor de PC excelente só porque ele é preto.

________________
Você já usou o Gyarados vermelho de HG/SS? KAV9095
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
Você já usou o Gyarados vermelho de HG/SS? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você já usou o Gyarados vermelho de HG/SS? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Você já usou o Gyarados vermelho de HG/SS? Empty Re: Você já usou o Gyarados vermelho de HG/SS?

Mensagem por Kurosaki Lucas Seg 6 maio 2013 - 9:04

Já capturei e já usei na minha equipe muitas vezes.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
Você já usou o Gyarados vermelho de HG/SS? Sp3b0Xd
Você já usou o Gyarados vermelho de HG/SS? 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPVocê já usou o Gyarados vermelho de HG/SS? 006Você já usou o Gyarados vermelho de HG/SS? 018Você já usou o Gyarados vermelho de HG/SS? 031Você já usou o Gyarados vermelho de HG/SS? 135Você já usou o Gyarados vermelho de HG/SS? 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Você já usou o Gyarados vermelho de HG/SS? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você já usou o Gyarados vermelho de HG/SS? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Você já usou o Gyarados vermelho de HG/SS? Empty Re: Você já usou o Gyarados vermelho de HG/SS?

Mensagem por Mitzblik Seg 6 maio 2013 - 10:07

Pikachuziinhahsz escreveu:Falar a verdade eu nem capturei o Gyarados ainda, eu sou muito enrolada para zerar games. Mas enfim, eu acho que não usaria ele pelo simples fato de ser shiny, ele precisa ser bom para estar no time, não colorido. É que nem estar abrindo mão de um monitor de PC excelente só porque ele é preto.

Hmmm, entendo e respeito sua opinião, mas achei meio errada a sua comparação.

Vamos aos pontos os quais achei errada:

Primeiro: Jogo é para se divertir, no momento que o jogo perde o quesito "diversão" ele deixa de ser um jogo e passa ser outra coisa.
Segundo: Comparar um pokémon a um equipamento de informática ou a qualquer outra coisa que obviamente não existe comparação é meio sem fundamento.
Terceiro: Frisando o primeiro ponto, eu jogo para me divertir, é claro que eu procuro pokémons fortes com Natures boas e se tiver IV legal melhor ainda, mas o que eu mais prezo é pela diversão, e se pokémon X que eu sempre gostei estiver disponível para usar no meu grupo assim eu farei, não me importando com sua Nature ou IV, visto que pokémons Shiny são raros então nem se fala, querer capturar um shiny perfeito é quase impossível.

Ao escolher um pokémon porque você acha ele legal você não está nem perto de abdicar de um monitor excelente por um preto e se fosse para comparar com alguma coisa eu diria "É a mesma coisa que você trocar um monitor de 22 polegadas branco excelente por um monitor de 21 polegadas preto excelente e que você acha mais legal pois combina melhor com seu conjunto e se torna algo mais agradável e que consequentemente você vai acabar gostando mais."

Mas como disse, respeito sua posição de preferir "Força" a "Aparência" cada um tem a sua opinião, só não gostei do comparativo, pois de modo algum eu trocaria meu Chatot ou meu Honchkrow por um Mewtwo com 6 IV's 31 e 255 EV's em cada habilidade (mesmo sabendo que não é possível), pois eu não vou achar divertido jogar com ele, além de ser algo apelativo não seria meu pokémon preferido jamais. Adoro meu Chatot e meu Honchkrow com apenas 2 IV's 28 e seus 255 EV's em Speed, S.Atk e Atk :3

________________
Você já usou o Gyarados vermelho de HG/SS? 3dZuu50
Meu FC é: 0361-6648-0169
Meu Friend Safari é:
Você já usou o Gyarados vermelho de HG/SS? FireIC_Big
Você já usou o Gyarados vermelho de HG/SS? 513Você já usou o Gyarados vermelho de HG/SS? 218Você já usou o Gyarados vermelho de HG/SS? 662
Mitzblik
Mitzblik
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Você já usou o Gyarados vermelho de HG/SS? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você já usou o Gyarados vermelho de HG/SS? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Você já usou o Gyarados vermelho de HG/SS? Empty Re: Você já usou o Gyarados vermelho de HG/SS?

Mensagem por Renegade Hero Seg 6 maio 2013 - 12:01

Em HG/SS eu sempre tinha um Water-type na equipe nessa parte do jogo, então nunca usei esse Gyarados, só capturo mesmo e deixo mofando dentro do PC. Nos tempos de GBC, eu era maluco por esse Gyarados e sempre o deixava na equipe.

________________
Você já usou o Gyarados vermelho de HG/SS? The_necromancer_by_elazulmax-d6mj3iy Perfil
Renegade's Hideout
Signature by Elazul / Lion

"That was interesting. Don't do it again."
Eucliwood Hellscythe
Renegade Hero
Renegade Hero
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Você já usou o Gyarados vermelho de HG/SS? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você já usou o Gyarados vermelho de HG/SS? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Você já usou o Gyarados vermelho de HG/SS? Empty Re: Você já usou o Gyarados vermelho de HG/SS?

Mensagem por ~Ren Seg 6 maio 2013 - 13:21

Sempre que volto a jogar SS eu sempre pego ele,mais todas as vezes eu sempre escolho o Totodile, e isso extraga um pouco a equipe,amo Gyarados principalmente os shinys, ele sempre foi muito útil para mim, consegui ensinar o surf para ele, porque o movset do meu Fera tava implacavel... então eu sempre capturo e uso ele nunca capturo para completar a dex...
~Ren
~Ren
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Você já usou o Gyarados vermelho de HG/SS? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você já usou o Gyarados vermelho de HG/SS? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Você já usou o Gyarados vermelho de HG/SS? Empty Re: Você já usou o Gyarados vermelho de HG/SS?

Mensagem por Joeh Seg 6 maio 2013 - 13:37

Não... Sempre que chego nessa parte, além de ter meu próprio Water-type, meus Pokémons estão em níveis avançados ao 30, tirando que em HG/SS é bem chatinho de treinar. Logo, opto por apenas capturá-lo e deixá-lo na box.

________________
Você já usou o Gyarados vermelho de HG/SS? 2unC6yb

NOTHING IS TRUE, EVERYTHING IS PERMITTED
Você já usou o Gyarados vermelho de HG/SS? XZ6hSwv


- Set por Elazul
Joeh
Joeh
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Você já usou o Gyarados vermelho de HG/SS? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você já usou o Gyarados vermelho de HG/SS? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/12/2012

Frase pessoal : Deserved.


Ir para o topo Ir para baixo

Você já usou o Gyarados vermelho de HG/SS? Empty Re: Você já usou o Gyarados vermelho de HG/SS?

Mensagem por KennyMcCormick Seg 6 maio 2013 - 13:54

Pra usar em batalhas não.Eu só usava ele como saco de pancadas pra ganhar exp.

________________
Você já usou o Gyarados vermelho de HG/SS? Tumblr_mocu7rcftH1s8hfjuo2_500Você já usou o Gyarados vermelho de HG/SS? Bombaatomica

FINALMENTE VOLTEI
KennyMcCormick
KennyMcCormick
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Você já usou o Gyarados vermelho de HG/SS? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você já usou o Gyarados vermelho de HG/SS? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/02/2013

Frase pessoal : Antes a morte do que comer no Habib's


Ir para o topo Ir para baixo

Você já usou o Gyarados vermelho de HG/SS? Empty Re: Você já usou o Gyarados vermelho de HG/SS?

Mensagem por Akateru Seg 6 maio 2013 - 16:46

Movi para Enquetes, apenas lembrando: Jogos =/= Enquetes. Tópicos desse tipo devem ser postadas na área de enquetes e tópicos sobre jogos (como dúvidas, dicas, etc) devem ser postados na área de sua própria geração.

Mas enfim, usei sim o Gyarados vermelho, pois na minha opinião, ele é o Water-type mais poderoso do in-game de HG/SS, com excessão de Feraligatr, que pelas minhas experiencias, ''empata'' com ele.

________________
FC Y: 2294-4686-7727 FS: Quilladin-Swadloon-Pansage
Akateru
Akateru
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Você já usou o Gyarados vermelho de HG/SS? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Você já usou o Gyarados vermelho de HG/SS? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Você já usou o Gyarados vermelho de HG/SS? Empty Re: Você já usou o Gyarados vermelho de HG/SS?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos