Flash Sprites
+11
Tails
Dedé.
Laikai
done
Psych0
None
Marte
Sylveon
Hijut
Akateru
Joeh
15 participantes
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Flash Sprites
Aqui está, meio atrasado pois fui resolver aquele problema com você. Depois de termos conversado, demorou um tempo pra mim entender e cair na real.
Espero que ainda aceite, já que, comigo, só 3 postaram.
Aceitem minha primeira lição, conversei com o Tropp.
Vou fazer a segunda e mando-lhes já.. ;D
Aqui vai. Curti bastante fazer as recolors e sei que aprendi, mesmo que o mínimo.
Recolors: Skarbreon (Skarmory com paletas de Umbreon); Pipvile (Piplup com paletas de Weavile); Chimwig (Chimchar com paletas de Turtwig).
Recolors avançados: Turchar (Turtwig com paletas e detalhes de Chimchar).
Como já disse antes curti bastante a lição, curti principalmente o Skarmory, que até me surpreendi com o resultado. Espero ter feito corretamente e também que aceitem.
Espero que ainda aceite, já que, comigo, só 3 postaram.
Aceitem minha primeira lição, conversei com o Tropp.
Vou fazer a segunda e mando-lhes já.. ;D
Aqui vai. Curti bastante fazer as recolors e sei que aprendi, mesmo que o mínimo.
Recolors: Skarbreon (Skarmory com paletas de Umbreon); Pipvile (Piplup com paletas de Weavile); Chimwig (Chimchar com paletas de Turtwig).
Recolors avançados: Turchar (Turtwig com paletas e detalhes de Chimchar).
Como já disse antes curti bastante a lição, curti principalmente o Skarmory, que até me surpreendi com o resultado. Espero ter feito corretamente e também que aceitem.
Última edição por ~Psycho em Ter 21 maio 2013 - 0:08, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Edição para não fazer double-post. É uma edição totalmente necessária. Outra edição necessária por erros de ortografia.)
Psych0- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Nothing is impossible, you just believe.
Aqui estão os sprites:
(Podem considerar o Staraptor como o extra, não gosto muito dele XD)
Eu fiz também uma "versão" com o funco que representaria cada power ranger:
Uma berry para o professor Doctor(Who?)
E uma para o professor Troop:
Tentem descobrir de qual pokémon é a paleta usada!
Se não quiserem tentar descobrir, ou quiserem conferir:
(Podem considerar o Staraptor como o extra, não gosto muito dele XD)
Eu fiz também uma "versão" com o funco que representaria cada power ranger:
- Spoiler:
Uma berry para o professor Doctor(Who?)
E uma para o professor Troop:
Tentem descobrir de qual pokémon é a paleta usada!
Se não quiserem tentar descobrir, ou quiserem conferir:
- Spoiler:
- Recolor: Heracross com a Paleta de Umbreon; Staraptor com a Paleta do Pidgeot; Jolteon com a paleta do Flareon e Pidgeot com paleta do Staraptor.
Recolor Avançado: Carvanha com paletas do Finneon e Lumineon.
Se vocês acertaram uma comida extra!:
Tem dois pra cada um!!
Laikai- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Karyu, Tenryu, Rairy, Tetsuryu no Hoko!
Os sprites:
O primeiro é um Sprite de Dragonite com Paletas de um Tentacruel.
O Segundo, sprite de Scizor com paletas de Terrakion (Eu usei os tons mais escuros do Terrakion, para se adequar ao Scizor, ficou estranho ele com a cor do corpo do Terrakion)
O Terceiro é um Sprite de Tyranitar com Paletas de Blissey.
E por ultimo, um Recolor avançado de Latios com paletas e detalhes de Politoed.
O primeiro é um Sprite de Dragonite com Paletas de um Tentacruel.
O Segundo, sprite de Scizor com paletas de Terrakion (Eu usei os tons mais escuros do Terrakion, para se adequar ao Scizor, ficou estranho ele com a cor do corpo do Terrakion)
O Terceiro é um Sprite de Tyranitar com Paletas de Blissey.
E por ultimo, um Recolor avançado de Latios com paletas e detalhes de Politoed.
Dedé.- Membro
Alerta :
Inscritos:
- Akateru
- Hijut
- Helio Fan
- Nehro
- None
- ~Psycho
- Done
-Laikai
- Dedé.
- -Gustavo
- Akateru
- Hijut
- Helio Fan
- Nehro
- None
- ~Psycho
- Done
-Laikai
- Dedé.
- -Gustavo
Yami- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Aye!
Outra vez, alguns deixaram sem entregar. Por favor, galera, se entraram na escola, tenham mais compromisso. E, prometo que da próxima vez não deixarei passar do dia correto para a avaliação.
Ah, estamos aderindo um novo sistema de avaliação. Este consta com a opinião dos dois professores, não com a soma das duas. Também acrescentei ao main-post quem não fez as lições.
Nehro: 7,5.
Tropp: Todas as outlines do Heracross foram deixadas como as originais, o que denegriu a qualidade. No Persian, também deixou alguns pixels sem recolorir.
Adam: As outlines do Heracross ficaram muito escuras em relação ao todo, não ficou agradável. Sobre o recolor avançado, as manchas ficaram muito uniformes e exageradamente juntas.
Hijut: 8,8.
Tropp: O Ditto ficou bem simples. Também, a cor mais clara do tom amarelo ficou um pouco estranha.
Adam: Recolor avançado ficou simples demais, você só coloriu e pintou duas bolas nas bochechas.
-Gustavo: 7,9.
Tropp: No primeiro, a cor mais clara da chama ficou muito parecida com a da escura e, no Beartic, não foi um recolor avançado porque você apenas colocou as mãos, poderia ter achado detalhes mais marcantes e posto-os. No Purrloin, as cores das outs e partes do corpo são contrastantes.
Adam: O Litwick, você podia ter pintado aquela cor do centro da chama da que a rodeia (um cinza claro). No Purrloin, outlines e cores do sprite estão contrastantes. No Beartic, a chama em sua barba está mal feita e faltou um jogo de luz e sombras nas mãos. E mais, não está parecendo um recolor avançado, podia ter colocado mais características do pokémon doador.
iDone: 0.
Tropp: Como dito e avisado por MP, todos os seus sprites já foram usados. Na regra consta que isso é proibido.
Adam: Cara, você pegou esses sprites já usados. Não é permitido usar sprites antigos, está nas regras.
None: 9.55.
Tropp: Muito bons, cara. Porém, no seu Steelix de safira, uma parte do olho está rosa, a outra está vermelha.
Adam: Só o Steelix que ficou errado. Curti as cores, mas tem um violeta no olho que não pertence ao Scizor.
~Psycho: 2.
Tropp: Deixou todas as outlines sem seres coloridas, tirando a falta de algumas. As cores de várias partes não batem e também ignorou as sombras. E, no Turtwig, está mais para uma kimera do que para recolor avançado.
Adam: O Skarmory ficou com algumas outlines muito claras. As do Piplup também não batem com a área colorida. Aquele Turtwig é uma kimera, não recolor avançado. Esse Chimchar as outlines antigas estão presentes, causando conflito de cores.
Laikai: 10.
Tropp: Perfeitos. Curti seu recolor avançado, bem detalhado.
Adam: Impecável, parabains ^^
Dedé.: 8,5.
Tropp: No Dragonite, as antenas vermelhas ficaram com algumas outs azuis. E, caso aceite uma dica, tente colocar um tor de cor para outro com menos diferença, como aconteceu no Dragonite e Scizor, que ficaram um pouco estranhos por causa disso não ter acontecido. No Latios, também esqueceu de colorir o triângulo em seu peito.
Adam: Só achei o Latios meio estranho. Tipo, o efeito ondulado dado na marca no pescoço dele está meio fora do ângulo certo.
Primeiramente, comecemos com o básico: escolhendo o Pokémon doador de detalhes e palhetas. No meu caso, Tympole.
Ah, estamos aderindo um novo sistema de avaliação. Este consta com a opinião dos dois professores, não com a soma das duas. Também acrescentei ao main-post quem não fez as lições.
Nehro: 7,5.
Tropp: Todas as outlines do Heracross foram deixadas como as originais, o que denegriu a qualidade. No Persian, também deixou alguns pixels sem recolorir.
Adam: As outlines do Heracross ficaram muito escuras em relação ao todo, não ficou agradável. Sobre o recolor avançado, as manchas ficaram muito uniformes e exageradamente juntas.
Hijut: 8,8.
Tropp: O Ditto ficou bem simples. Também, a cor mais clara do tom amarelo ficou um pouco estranha.
Adam: Recolor avançado ficou simples demais, você só coloriu e pintou duas bolas nas bochechas.
-Gustavo: 7,9.
Tropp: No primeiro, a cor mais clara da chama ficou muito parecida com a da escura e, no Beartic, não foi um recolor avançado porque você apenas colocou as mãos, poderia ter achado detalhes mais marcantes e posto-os. No Purrloin, as cores das outs e partes do corpo são contrastantes.
Adam: O Litwick, você podia ter pintado aquela cor do centro da chama da que a rodeia (um cinza claro). No Purrloin, outlines e cores do sprite estão contrastantes. No Beartic, a chama em sua barba está mal feita e faltou um jogo de luz e sombras nas mãos. E mais, não está parecendo um recolor avançado, podia ter colocado mais características do pokémon doador.
iDone: 0.
Tropp: Como dito e avisado por MP, todos os seus sprites já foram usados. Na regra consta que isso é proibido.
Adam: Cara, você pegou esses sprites já usados. Não é permitido usar sprites antigos, está nas regras.
None: 9.55.
Tropp: Muito bons, cara. Porém, no seu Steelix de safira, uma parte do olho está rosa, a outra está vermelha.
Adam: Só o Steelix que ficou errado. Curti as cores, mas tem um violeta no olho que não pertence ao Scizor.
~Psycho: 2.
Tropp: Deixou todas as outlines sem seres coloridas, tirando a falta de algumas. As cores de várias partes não batem e também ignorou as sombras. E, no Turtwig, está mais para uma kimera do que para recolor avançado.
Adam: O Skarmory ficou com algumas outlines muito claras. As do Piplup também não batem com a área colorida. Aquele Turtwig é uma kimera, não recolor avançado. Esse Chimchar as outlines antigas estão presentes, causando conflito de cores.
Laikai: 10.
Tropp: Perfeitos. Curti seu recolor avançado, bem detalhado.
Adam: Impecável, parabains ^^
Dedé.: 8,5.
Tropp: No Dragonite, as antenas vermelhas ficaram com algumas outs azuis. E, caso aceite uma dica, tente colocar um tor de cor para outro com menos diferença, como aconteceu no Dragonite e Scizor, que ficaram um pouco estranhos por causa disso não ter acontecido. No Latios, também esqueceu de colorir o triângulo em seu peito.
Adam: Só achei o Latios meio estranho. Tipo, o efeito ondulado dado na marca no pescoço dele está meio fora do ângulo certo.
Pokéballs e Eggs
Sprites de Pokéballs e Eggs são simples e irão te ajudar futuramente nas kimeras.Primeiramente, comecemos com o básico: escolhendo o Pokémon doador de detalhes e palhetas. No meu caso, Tympole.
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
Lição
Fazer 2 Pokéballs e 2 Eggs. Os alunos tem até domingo, dia 26/05/2013. Boa sorte.
Joeh- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Deserved.
Lição 1:
Tenho que admitir, tirar palhetas não é o meu forte
Lição 2:
Crawdaunt com palhetas de Lapras, Garchomp com palhetas de Dragonite, Chansey com palhetas de Chikorita e um recolor avançado de Arbok com detalhes de Dragonair (um desses eu capturaria!).
Lição 3:
ParasBall e TentacoolBall, ChikoritaEgg e GastlyEgg (curti muito essa lição ^^).
Tenho que admitir, tirar palhetas não é o meu forte
Lição 2:
Crawdaunt com palhetas de Lapras, Garchomp com palhetas de Dragonite, Chansey com palhetas de Chikorita e um recolor avançado de Arbok com detalhes de Dragonair (um desses eu capturaria!).
Lição 3:
ParasBall e TentacoolBall, ChikoritaEgg e GastlyEgg (curti muito essa lição ^^).
Yami- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Aye!
Ovo de Wooper
Pokébol de Dragonair Shiny
Ovo de Chikorita (Vi depois que o Helio Fan tinha feito. :/)
Ovo de Natu
Hijut- Membro
Alerta :
Aqui vai..
Gostei da aula e tentei resolver meus erros com os recolor's. Num vi um erro "maior", mas algum deve ter.
Espero que possa ter tirado boas notas, já que eu regredi muito nas outras.
Lição #3 - Pokéball's and Egg's.
Pokébola Pikachu; Pokébola Absol; Ovo Haunter; Ovo Elekid.
Pokébola Pikachu; Pokébola Absol; Ovo Haunter; Ovo Elekid.
Gostei da aula e tentei resolver meus erros com os recolor's. Num vi um erro "maior", mas algum deve ter.
Espero que possa ter tirado boas notas, já que eu regredi muito nas outras.
Última edição por Andreoli em Sáb 25 maio 2013 - 20:07, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Andreoli: Respeite as regras, desabilite sua assinatura.)
Psych0- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Nothing is impossible, you just believe.
Os Eggs eu esqueci de colocar, mas são Escavalier e Toxicroak.
Tails- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Taunt used Taunt! The foe Taunt fell for the Taunt
Professor, gostaria de saber se eu posso entregar as duas últimas lições amanhã. Agora que deixei o cargo de moderador, ganhei mais tempo. Agradeço desde já =)
done- Fan Art Mod
Alerta :
➤ Reservas:
- Gaspar
-
-
-
-
- Gaspar
-
-
-
-
Gaspar18- Membro
Alerta :
Desculpe, Done. Só aceitaremos a última lição pedida. Entendo que o cargo possa lhe ter tomado tempo, mas regras são regras.iDone escreveu:Professor, gostaria de saber se eu posso entregar as duas últimas lições amanhã. Agora que deixei o cargo de moderador, ganhei mais tempo. Agradeço desde já =)
Reserva negada pelo motivo de seu nick estar incompleto.Gaspar18 escreveu:➤ Reservas:
- Gaspar
-
-
-
-
Joeh- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Deserved.
Flash Sprites Group
Ok, pessoal, tive uma idéia e espero o apoio de vocês. Estive pensando em uma forma de vocês tirarem suas dúvidas mais rapidamente. MPs podem até ser fáceis, mas gostaria de apresentar outro meio de vocês se comunicarem conosco: Grupos de Skype. Sim, se você tiver um skype, basta me adicionar ou ao Tropp que colocaremos vocês nele.
O grupo será usado para vocês tirarem dúvidas, no geral. Se nenhum dos professores estiver onlline para solucionar, vocês podem muito bem deixar a mensagem no grupo que leremos e postaremos o resultado (exatamente como uma MP), mas o foco mesmo é ajudar os membros na hora.
Apenas lembrando que isso é uma atividade a mais, então não será exigido do aluno entrar nesse grupo.
Enfim, aqui os nomes. Adicionem um dos dois, avisando quem são, por favor, e nós o colocaremos:
Doctor Adam Skype Name:
paulopm8000
Tropp Skype Name:
s-tropp
Water- Membro
Alerta :
Frase pessoal : We'll bang, okay?
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4