Flash Sprites
+11
Tails
Dedé.
Laikai
done
Psych0
None
Marte
Sylveon
Hijut
Akateru
Joeh
15 participantes
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Flash Sprites
Tá ae, fácil. Mas acho que você deveria dar um prazo maior pra entrega, por que alguns membros podem não ver a mensagem logo.
Dedé.- Membro
Alerta :
Estou sem o Photofiltre para deixar a imagem transparente, eu to com o paint.
Marte- Membro
Alerta :
Aqui estão os sprites-paletas:(Eu ia fazer só do Umbreon e do Gliscor, mas como já fizeram do Umbreon fui fazer do Heracross e acabei fazendo do Espeon tbm XD
(Ele eu fiz Vertical, por algum motivo ímpar XD)
Professor uma Berry pro senhor:
(Ele eu fiz Vertical, por algum motivo ímpar XD)
Professor uma Berry pro senhor:
Laikai- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Karyu, Tenryu, Rairy, Tetsuryu no Hoko!
Observações
Enfim, passamos um pouco do prazo, mas aqui estamos. Eu tomo responsabilidade desse atraso, não culpem o Tropp.
Nós, eu e Tropp, demos nossas notas individualmente e tiramos a média. Então será só uma nota para os trabalhos, mas ela valerá para os dois. Se eu dei 08,00 e ele 10,00, por exemplo, ficaria assim:
(10 + 08)/2 = 09,00
Matemática simples.
Enfim, o próximo tutorial deve sair em breve.
Notas
Hijut: 7,25.
Observação: No Shinx a paleta de tons vermelhos está com a ordem trocada. Elas todas tem que ficar na ordem de mais clara para a mais escura, senão dificulta na hora de fazer Inverts e outras categorias.
-Gustavo: 9,0.
Observação: Está bom, exceto pelo fato de a cor cinza estar dividida em paletas diferentes.
Dedé.: 9,6.
Observação: Fez direito também, bom trabalho
iDone: 10.
Observação: Paletas de recolor, interessante. Fez corretamente, parabéns para você também.
Nehro: 6,0.
Observação: Além de não estar na ordem, você não organizou as cores por contraste de tonalidade. Após terminar uma fileira de cores, você faz outra abaixo, para facilitar. Acredite, será necessário.
None: 9,55.
Observação: Bom trabalho, fez tudo direitinho.
Laikai: 9,85.
Observação: Vou considerar os dois primeiros da direita para a esquerda. Sempre que alguem fizer extras, por favor especifiquem quais são os da tarefa, pois a nota será dada com base nesses sprites. Fez tudo bem, nota máxima. Tá, mas não se esquece que são dois professores, eu, Doctor Adam, também queria uma : (
Water- Membro
Alerta :
Frase pessoal : We'll bang, okay?
Ohh, eu esqueci uma berry!
Aqui estão mais uma pro professor Tropp e e DUAS(!!!^^) pro senhor:
Professor Tropp:
Aqui estão mais uma pro professor Tropp e e DUAS(!!!^^) pro senhor:
Professor Tropp:
- Spoiler:
- Spoiler:
Laikai- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Karyu, Tenryu, Rairy, Tetsuryu no Hoko!
Valeu, Laikai, pelas Berries, achei que tinha se esquecido de mim e.e. Vou comer enquanto faço o tutorial.
Bom, um recolor, como muitos já devem conhecer, consiste em colorir um sprite qualquer com uma paleta de cores diferente da original. Você pode tanto usar uma de outro sprite quanto criar a sua própria, esta categoria é bem abrangente.
Os recolores podem ser divididos em duas classes: o recolor básico e o avançado. O básico é basicamente colorir o pokémon com a paleta nova. O Avançado é mais complicado (sério? e.e), pois além de mudar a cor do pokémon, você tem que colocar características do doador da paleta no sprite base. O que diferencia um recolor avançado de uma kimera é que no primeiro as características não podem ultrapassar as outlines do pokémon, ou seja, ele deve preservar seu formato original. Na kimera você adiciona membros de outros sprites, alterando o contorno do resultado.
Exemplo:
Recolor básico:
1- Escolha dois pokémons, um será o doador de paletas e o outro o sprite base.
*Truque da borracha:
Você, com o conta-gotas, clica com o botão esquerdo na cor que será pintada e com o direito na cor que a substituirá. Depois pegue a borracha e, segurando o botão direito, passe na imagem. Todos os pixels que tiverem a cor selecionada com o botão esquerdo serão substituídos por pixels com a cor selecionada com o botão direito.
Exemplos de recolores básicos:
Recolor avançado:
1- Faça um recolor básico.
Dever de casa:
Fazer:
As berries estavam muito boas, ainda bem que trouxe maduras ^^
Tutorial Recolor.
Bom, um recolor, como muitos já devem conhecer, consiste em colorir um sprite qualquer com uma paleta de cores diferente da original. Você pode tanto usar uma de outro sprite quanto criar a sua própria, esta categoria é bem abrangente.
Os recolores podem ser divididos em duas classes: o recolor básico e o avançado. O básico é basicamente colorir o pokémon com a paleta nova. O Avançado é mais complicado (sério? e.e), pois além de mudar a cor do pokémon, você tem que colocar características do doador da paleta no sprite base. O que diferencia um recolor avançado de uma kimera é que no primeiro as características não podem ultrapassar as outlines do pokémon, ou seja, ele deve preservar seu formato original. Na kimera você adiciona membros de outros sprites, alterando o contorno do resultado.
Exemplo:
- Spoiler:
Recolor básico:
1- Escolha dois pokémons, um será o doador de paletas e o outro o sprite base.
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
*Truque da borracha:
Você, com o conta-gotas, clica com o botão esquerdo na cor que será pintada e com o direito na cor que a substituirá. Depois pegue a borracha e, segurando o botão direito, passe na imagem. Todos os pixels que tiverem a cor selecionada com o botão esquerdo serão substituídos por pixels com a cor selecionada com o botão direito.
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
Recolor avançado:
1- Faça um recolor básico.
- Spoiler:
- Spoiler:
Recolor básico + características do Raichu = Recolor avançado
Dever de casa:
Fazer:
- 3 recolores básicos;
- 1 recolor avançado.
As berries estavam muito boas, ainda bem que trouxe maduras ^^
Water- Membro
Alerta :
Frase pessoal : We'll bang, okay?
Básico: Heracross e Ho-oh com a palheta do Meganium, porém as patas do Ho-oh eu peguei da asa do Charizard. Persian foi com a palheta do Pidgey.
Recolor Avançado: Com a palheta do Bulbasaur
Marte- Membro
Alerta :
Recolor Avançado:
Ditto+Pichu
Recolor básicas:
Ampharos+Lapras
Dratini+Abra
Mew+Chikorita
Ditto+Pichu
Recolor básicas:
Ampharos+Lapras
Dratini+Abra
Mew+Chikorita
Última edição por Hijut em Sáb 18 maio 2013 - 2:10, editado 2 vez(es)
Hijut- Membro
Alerta :
Vou ter que sair da escola. Não posso entregar com frequência as tarefas, e o prazo de entrega da primeira lição foi curto. A segunda lição, nem sequer encontrei quando deveria ser entregue. Então, boa sorte aos professores e alunos, bye.
Sylveon- Membro
Alerta :
Sylveon escreveu:Vou ter que sair da escola. Não posso entregar com frequência as tarefas, e o prazo de entrega da primeira lição foi curto. A segunda lição, nem sequer encontrei quando deveria ser entregue. Então, boa sorte aos professores e alunos, bye.
Os prazos, Sylveon, são de acordo com o nível de dificuldade. Nós não podemos dar cinco dias para uma extração de palhetas, por exemplo. É uma tarefa simples e que pode ser feita rapidamente.
Aliás, obrigado por nos lembrar. O prazo para a entrega das tarefas de recolor é de 3 dias.
Joeh- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Deserved.
Litwick com cores de Woobat, Purrloin com cores de Cubchoo, Yamask com cores de Tepig e Beartic com cores e Detalhes de Darmanitan. Vou falar a verdade, não curti muito :\
Tails- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Taunt used Taunt! The foe Taunt fell for the Taunt
- Spoiler:
done- Fan Art Mod
Alerta :
- Spoiler:
Steelix com cores de Scizor
Psyduck com cores e detalhes Elekid
E Kakuna com cores de Metapod