| [Oficial] Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) | |
|
+20Caracaca Bruno Marvin Klesh Slip1OOOO Water the HOisteper Solo Hit-yplo ArthyOak DragonKnightV Detcher Blue Card Gaudério knew Asami DEATHanatos Drack GodFire Itadakima-tsu @Maik tiojoaotoy 2154 24 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
knew Membro
Frase pessoal : deus é top
| Assunto: Re: [Oficial] Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) Sáb 18 maio 2013 - 19:42 | |
| ep 7 download aqui créditos ao animakai | |
|
| |
Asami Membro
Frase pessoal : É caaaanon!
| Assunto: Re: [Oficial] Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) Sáb 18 maio 2013 - 20:51 | |
| - Heisenberg escreveu:
- poha jet >:
eu quiz dizer spoiler do anime não do mangá/serie como um todo foi mal, mas o cara ficou confuso e eu tive que ajudar >: se quiser eu apago - Zura escreveu:
- ele vira titã
a jet
estragou minha estragação de papo mals ae - DragonKnightV escreveu:
- O Eren ter morrido foi a melhor coisa que eu já vi na vida, sempre sonhei em um anime no qual o bem perece diante do mau, mas infelizmente eu conheço como continua a história.
Acho que a humanidade é o mal no anime, eles merecem cada sofrimento que tem/terão nos próximos capítulos. Sinceramente, eu acharia legal se os titãs invadissem e comessem tudo que é humano e só sobrasse o Eren e sua trupe (não é spoiler). ________________ IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI | |
|
| |
knew Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) Sáb 18 maio 2013 - 21:10 | |
| nah, nem precisa apagar
"Main post livre de spoilers, porém o tópico, não." só foi fod/a pq ta na area de animes, logo é pra comentar conforme o passar do mesmo, para evitar spoiler até mesmo pra quem ta acompanhando | |
|
| |
DragonKnightV Membro
Frase pessoal : Que os jogos comecem!
| Assunto: Re: [Oficial] Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) Dom 19 maio 2013 - 7:52 | |
| - DragonKnightV escreveu:
- O Eren ter morrido foi a melhor coisa que eu já vi na vida, sempre sonhei em um anime no qual o bem perece diante do mau, mas infelizmente eu conheço como continua a história.
Acho que a humanidade é o mal no anime, eles merecem cada sofrimento que tem/terão nos próximos capítulos. Sinceramente, eu acharia legal se os titãs invadissem e comessem tudo que é humano e só sobrasse o Eren e sua trupe (não é spoiler). [/quote] Cara séria meu sonho se todos morressem, mas séria chato se o Eren e cia ficassem vivos '-' | |
|
| |
Blue Card Membro
Frase pessoal : HARDER - BETTER - FASTER - STRONGER
| Assunto: Re: [Oficial] Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) Dom 19 maio 2013 - 20:23 | |
| nao confiem nos amigos do eren
nem nos "mais fod4s"
bom rubinho ________________ | |
|
| |
ArthyOak Membro
Frase pessoal : Watashi wa Zero desu-ka
| Assunto: Re: [Oficial] Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) Seg 20 maio 2013 - 21:40 | |
| Sem ser estraga-prazeres, mas já há um tópico sobre isso:
http://www.pokemonmythology.org/t42729-oficial-attack-on-titan-shingeki-no-kyojin | |
|
| |
knew Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) Ter 21 maio 2013 - 13:32 | |
| what
aaaah aaah malz D: kct, no ctrl f digitei "shingeky no kiojin", ai como não apareceu nada, achei que não tinha D: pedir pra algum mod fundir com o outro | |
|
| |
Solo Hit-yplo Membro
Frase pessoal : próximo por favor
| Assunto: Re: [Oficial] Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) Ter 21 maio 2013 - 14:33 | |
| Fundi os tópicos a pedido do Heisenberg por já haver um tópico com o mesmo assunto ________________ 3DS FC:1693-1759-0216 | |
|
| |
Asami Membro
Frase pessoal : É caaaanon!
| Assunto: Re: [Oficial] Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) Ter 21 maio 2013 - 19:58 | |
| Apagava ou fundia os main post também, ficou estranho os dois ae e.e ________________ IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI | |
|
| |
Water the HOisteper Membro
Frase pessoal : cuz all you people are vampires
| Assunto: Re: [Oficial] Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) Ter 28 maio 2013 - 14:58 | |
| cara serio fiquei mt triste eu gostava da annie ): e do reiner so restou esperança pra sasha linda ________________ heavy"!! /フフ ム`ヽ / ノ) ∧∧ ) ヽ / | (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ / ノ⌒7⌒ヽーく \ / 丶_ ノ 。 ノ、 。|/ `ヽ `ー-‘_人`ーノ 丶  ̄ _人’彡ノ /`ヽ _/ 十∨ - Spoiler:
| |
|
| |
Itadakima-tsu Membro
Frase pessoal : cocaína nem é droga direito
| Assunto: Re: [Oficial] Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) Ter 28 maio 2013 - 15:03 | |
| - Water escreveu:
- cara
serio fiquei mt triste eu gostava da annie ): e do reiner
so restou esperança pra sasha linda loucura a ymir tbm loucura o bertholdt ser o spoilers aqui galera | |
|
| |
Blue Card Membro
Frase pessoal : HARDER - BETTER - FASTER - STRONGER
| Assunto: Re: [Oficial] Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) Ter 28 maio 2013 - 16:08 | |
| - TsuruGah escreveu:
- Water escreveu:
- cara
serio fiquei mt triste eu gostava da annie ): e do reiner
so restou esperança pra sasha linda loucura a ymir tbm loucura o bertholdt ser o spoilers aqui galera que spoiler colosal ________________ | |
|
| |
Slip1OOOO Designer
| Assunto: Re: [Oficial] Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) Ter 28 maio 2013 - 20:46 | |
| De todos os mlks que treinaram durante alguns anos pra exterminar titans só a Misaka e o Eren lutaram de verdade e o resto só ficou chorando e se matando com uma 12. Pelo menos nesse desenho ninguém tem poderes mágicos. ________________ DevianrART - LastFM | |
|
| |
Gaudério Membro
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
| Assunto: Re: [Oficial] Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) Ter 28 maio 2013 - 22:01 | |
| Mais uns spoilers aí.
Eren é julgado, é levado à um castelo isolado para pesquisa junto com uma equipe de reconhecimento. Depois de um tempo, ele será julgado novamente.
Não me responsabilizo se você leu, eu avisei que teriam spoilers. | |
|
| |
Water the HOisteper Membro
Frase pessoal : cuz all you people are vampires
| Assunto: Re: [Oficial] Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) Ter 28 maio 2013 - 22:37 | |
| - ~Tio Gusta escreveu:
- Mais uns spoilers aí.
Eren é julgado, é levado à um castelo isolado para pesquisa junto com uma equipe de reconhecimento. Depois de um tempo, ele será julgado novamente.
Não me responsabilizo se você leu, eu avisei que teriam spoilers. cara pelo preview da para prever isso, mostra os guardas contra ele. Caso a humanidade encontrasse um alien, também capturaria ele, estudaria e depois consideraria de vdd se ele é uma ameaça ou não. ________________ heavy"!! /フフ ム`ヽ / ノ) ∧∧ ) ヽ / | (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ / ノ⌒7⌒ヽーく \ / 丶_ ノ 。 ノ、 。|/ `ヽ `ー-‘_人`ーノ 丶  ̄ _人’彡ノ /`ヽ _/ 十∨ - Spoiler:
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Oficial] Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) | |
| |
|
| |
| [Oficial] Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) | |
|