| [Oficial] Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) | |
|
+20Caracaca Bruno Marvin Klesh Slip1OOOO Water the HOisteper Solo Hit-yplo ArthyOak DragonKnightV Detcher Blue Card Gaudério knew Asami DEATHanatos Drack GodFire Itadakima-tsu @Maik tiojoaotoy 2154 24 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Klesh Membro
Frase pessoal : bom eh isto,.
| Assunto: Re: [Oficial] Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) Sex 31 maio 2013 - 16:04 | |
| Inútil é pouco pro Armin. Pelo menos o Eren não ficou tão feio quanto os outros titãs. ________________ Set por Elazul | |
|
| |
Gaudério Membro
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
| Assunto: Re: [Oficial] Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) Sex 31 maio 2013 - 16:13 | |
| - Klx escreveu:
- Inútil é pouco pro Armin.
Pelo menos o Eren não ficou tão feio quanto os outros titãs. Por duas vezes, se não fosse o Armin a Mikasa e mais um pessoal estariam mortos. | |
|
| |
Klesh Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) Sex 31 maio 2013 - 16:20 | |
| Eu não tinha visto o ep 8 até o fim, =p Mas só considerei esse plano dele, de resto ele continua inútil. A Mikasa sim é realmente importante. ________________ Set por Elazul | |
|
| |
Bruno Marvin Membro
Frase pessoal : Arigato Gozaimadso
| Assunto: Re: [Oficial] Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) Sex 31 maio 2013 - 16:36 | |
| - Klx escreveu:
- Eu não tinha visto o ep 8 até o fim, =p
Mas só considerei esse plano dele, de resto ele continua inútil. A Mikasa sim é realmente importante. Ele vai ficando mais top com o tempo. A, este anime virou modinha. Tomara que não apareça fanboys extremos. Nada contra. | |
|
| |
Klesh Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) Dom 2 Jun 2013 - 13:46 | |
| Que porra o Eren virou? ________________ Set por Elazul | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Oficial] Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) Dom 2 Jun 2013 - 15:53 | |
| - Klx escreveu:
- Que porra o Eren virou?
Reposta a pergunta no spoiler, se você não viu o episódio leia por sua conta. - Spoiler:
Ele se transformou em Titã mas no meio da transformação ele foi atingido pelo tiro de canhão o que impediu que ele se transformasse por completo, e como o episódio termina ai pode-se concluir que ele se regenerá. Ou aquela é outra forma muito doida dele.
|
|
| |
Water the HOisteper Membro
Frase pessoal : cuz all you people are vampires
| Assunto: Re: [Oficial] Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) Dom 30 Jun 2013 - 23:14 | |
| Achei os episódios 11~13 meio enrolões d+ mas né ________________ heavy"!! /フフ ム`ヽ / ノ) ∧∧ ) ヽ / | (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ / ノ⌒7⌒ヽーく \ / 丶_ ノ 。 ノ、 。|/ `ヽ `ー-‘_人`ーノ 丶  ̄ _人’彡ノ /`ヽ _/ 十∨ - Spoiler:
| |
|
| |
Caracaca Membro
Frase pessoal : anos voam, mas memórias permanecem
| Assunto: Re: [Oficial] Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) Seg 1 Jul 2013 - 21:34 | |
| - Water escreveu:
- Achei os episódios 11~13 meio enrolões d+
mas né Nem foi tanto,serviu para explicar detalhadamente o plano,dar mais alguma utilidade para o armim e tampar a porra do buraco.Alem e claro da entrada do Eren no grupo de exploração ________________ G aleria,dA avatar&sign feitas por mim | |
|
| |
| Assunto: Re: [Oficial] Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) Seg 1 Jul 2013 - 21:41 | |
| - Caracaca escreveu:
- Water escreveu:
mas né Nem foi tanto,serviu para explicar detalhadamente o plano,dar mais alguma utilidade para o armim e tampar a porra do buraco.Alem e claro da entrada do Eren no grupo de exploração mas tipo n precisava fazer aquele drama todo de ele na casa dele "sonhando" ): ________________ heavy"!! /フフ ム`ヽ / ノ) ∧∧ ) ヽ / | (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ / ノ⌒7⌒ヽーく \ / 丶_ ノ 。 ノ、 。|/ `ヽ `ー-‘_人`ーノ 丶  ̄ _人’彡ノ /`ヽ _/ 十∨ - Spoiler:
| |
|
| |
Caracaca Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) Seg 1 Jul 2013 - 22:18 | |
| - Water escreveu:
- Caracaca escreveu:
- Water escreveu:
mas né Nem foi tanto,serviu para explicar detalhadamente o plano,dar mais alguma utilidade para o armim e tampar a porra do buraco.Alem e claro da entrada do Eren no grupo de exploração mas tipo n precisava fazer aquele drama todo de ele na casa dele "sonhando" ): Claro q precisava,assim daria mais uma motivação forte do Eren alem de "Matar todos os Titans" ________________ G aleria,dA avatar&sign feitas por mim | |
|
| |
| Assunto: Re: [Oficial] Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) Seg 1 Jul 2013 - 22:34 | |
| - Caracaca escreveu:
- Water escreveu:
- Caracaca escreveu:
- Water escreveu:
mas né Nem foi tanto,serviu para explicar detalhadamente o plano,dar mais alguma utilidade para o armim e tampar a porra do buraco.Alem e claro da entrada do Eren no grupo de exploração mas tipo n precisava fazer aquele drama todo de ele na casa dele "sonhando" ): Claro q precisava,assim daria mais uma motivação forte do Eren alem de "Matar todos os Titans" Qual foi essa nova motivação forte? Como mostra no fim do 13 ele ainda quer matar todos os titans por causa de vigança lol ________________ heavy"!! /フフ ム`ヽ / ノ) ∧∧ ) ヽ / | (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ / ノ⌒7⌒ヽーく \ / 丶_ ノ 。 ノ、 。|/ `ヽ `ー-‘_人`ーノ 丶  ̄ _人’彡ノ /`ヽ _/ 十∨ - Spoiler:
| |
|
| |
Caracaca Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) Ter 2 Jul 2013 - 9:43 | |
| - Water escreveu:
- Caracaca escreveu:
- Water escreveu:
- Caracaca escreveu:
Nem foi tanto,serviu para explicar detalhadamente o plano,dar mais alguma utilidade para o armim e tampar a porra do buraco.Alem e claro da entrada do Eren no grupo de exploração mas tipo n precisava fazer aquele drama todo de ele na casa dele "sonhando" ): Claro q precisava,assim daria mais uma motivação forte do Eren alem de "Matar todos os Titans"
Qual foi essa nova motivação forte? Como mostra no fim do 13 ele ainda quer matar todos os titans por causa de vigança lol Explorar o mundo lá fora,já que ele considera que qualquer pessoa seria livre fora das muralhas,descobrindo o mundo e que ele se sacrificaria se fosse por isso. ________________ G aleria,dA avatar&sign feitas por mim | |
|
| |
Joeh Membro
Frase pessoal : Deserved.
| Assunto: Re: [Oficial] Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) Seg 22 Jul 2013 - 8:37 | |
| 15 foi só pra mostrar a entrada oficial dele na Tropa de Exploração e mostrar como a Tenente deles faz experimentos com os titãs, além de, eu acho, mostrar que o capitão Irwin é do mal. E eu tenho uma teoria sobre os titãs encouraçado e colossal: - Spoiler:
Eren fala que o titã colossal tem inteligência, no segundo ataque dele nas muralhas. Porém, como podemos ver, os titãs normais não tem inteligência, e os dois titãs sobre quais a teoria é também tem o físico diferente dos outros. Agora que já sabemos que um humano pode virar titã, acho que os dois também possam ser.
________________ NOTHING IS TRUE, EVERYTHING IS PERMITTED - Set por Elazul | |
|
| |
| Assunto: Re: [Oficial] Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) Seg 22 Jul 2013 - 12:02 | |
| Eu já sei quem são pq vi spoiler na wikia SUASHUHSS
________________ heavy"!! /フフ ム`ヽ / ノ) ∧∧ ) ヽ / | (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ / ノ⌒7⌒ヽーく \ / 丶_ ノ 。 ノ、 。|/ `ヽ `ー-‘_人`ーノ 丶  ̄ _人’彡ノ /`ヽ _/ 十∨ - Spoiler:
| |
|
| |
MEMEMASTER420 Membro
Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza
| Assunto: Re: [Oficial] Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) Qui 15 Ago 2013 - 19:49 | |
| acho massa quando a annie fica presa na floresta e chama os titã pra comer ela
também gosto do titã da ymir, é bem loko ________________ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Oficial] Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) | |
| |
|
| |
| [Oficial] Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) | |
|