| [Oficial] Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) | |
|
+20Caracaca Bruno Marvin Klesh Slip1OOOO Water the HOisteper Solo Hit-yplo ArthyOak DragonKnightV Detcher Blue Card Gaudério knew Asami DEATHanatos Drack GodFire Itadakima-tsu @Maik tiojoaotoy 2154 24 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Rodiii Membro
Frase pessoal : Living another day in disguise.
| Assunto: Re: [Oficial] Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) Qui 15 Ago 2013 - 20:59 | |
| - Roberta escreveu:
- acho massa quando a annie fica presa na floresta e chama os titã pra comer ela
também gosto do titã da ymir, é bem loko mais manero qd o reiner luta em titã encouraçado contra o eren, aí é pica ________________ Jump! | ♪ Perfil ♫ DeviantART ♫ Tumblr |
| |
|
| |
knew Membro
Frase pessoal : deus é top
| Assunto: Re: [Oficial] Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) Sex 16 Ago 2013 - 21:16 | |
| eu qro saber o q é aquele macacão | |
|
| |
MEMEMASTER420 Membro
Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza
| Assunto: Re: [Oficial] Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) Sex 16 Ago 2013 - 22:06 | |
| - cyanide gunner escreveu:
- eu qro saber o q é aquele macacão
ape titan? ele fala e comanda os outros titãs ele é manero, mas é pau no c_u, pq quer matar geral. os titãs dele funcionam a noite ________________ | |
|
| |
knew Membro
Frase pessoal : deus é top
| Assunto: Re: [Oficial] Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) Dom 18 Ago 2013 - 0:00 | |
| ta mas pq ele tem pelos ? pq ele fala e conhece a civilização antigamente (ele citou que aquelas armas loucas eram novas e que a humanidade descobriu o ponto fraco) ? pq o titan encouraçado e o gigantão apontaram pra ele falando "essa é a nossa saida" ?
acho que eu inventei essa ultima parte, mas ok | |
|
| |
Guilherme Totoli Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) Dom 18 Ago 2013 - 12:01 | |
| Nem é por nada não, mas... DÁ PRA PARAR COM O SPOILER porque nem todos aqui acompanham o mangá e assim vocês estão estragando a história. Se quiser dar Spoiler ó: - Spoiler:
Oi gente eu existo sabiam?
| |
|
| |
MEMEMASTER420 Membro
Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza
| Assunto: Re: [Oficial] Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) Qua 28 Ago 2013 - 19:06 | |
| vou sentir saudades da petra ;--; ________________ | |
|
| |
Joeh Membro
Frase pessoal : Deserved.
| Assunto: Re: [Oficial] Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) Qui 29 Ago 2013 - 13:16 | |
| Realmente, usem spoiler.
Aliás, o anime só vai até o 24 msm? ________________ NOTHING IS TRUE, EVERYTHING IS PERMITTED - Set por Elazul | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Oficial] Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) | |
| |
|
| |
| [Oficial] Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) | |
|