Rosque Wins
+22
DaftDriv3r
Luna
Pink Dark Boy
Rush
andergiehl
LosSpade
~Wind
-Toshi☺
elazul
2154
Water the HOisteper
Löwen
Blue Card
Yoshihime
knew
Umbreon_NICE
Jp.
Black~
Drigow
Joeh
Sonic and Shadow
Diamandis
26 participantes
Página 2 de 6
Página 2 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Umbreon_NICE- Membro
Alerta :
Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL
Re: Rosque Wins
foto aleatória de negros e favelas + foto do Curt cobane
=
rosque wins
=
rosque wins
/ | (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ
/ ノ⌒7⌒ヽーく \ /
丶_ ノ 。 ノ、 。|/
`ヽ `ー-‘_人`ーノ
丶  ̄ _人’彡ノ
/`ヽ _/ 十∨
- Spoiler:
Water the HOisteper- Membro
Alerta :
Frase pessoal : cuz all you people are vampires
knew- Membro
Alerta :
Frase pessoal : deus é top
vou educar meus filhos a fumarem, consumirem drogas e beberem que nem loucos
rsoque wins
rsoque wins
/ | (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ
/ ノ⌒7⌒ヽーく \ /
丶_ ノ 。 ノ、 。|/
`ヽ `ー-‘_人`ーノ
丶  ̄ _人’彡ノ
/`ヽ _/ 十∨
- Spoiler:
Water the HOisteper- Membro
Alerta :
Frase pessoal : cuz all you people are vampires
Acho que ao fazer esses tipos de comentários no main post você foi mais infantil que eles,não?Enfim, vou postar minha opinião...
Eu gosto muito de rock, mas não me considero um roqueiro
muitos dos roqueiros hoje em dia são uns perfeitos babacas ( não todos,apenas a maioria que tem entre 12 e 18 anos e a maioria dos "roqueiros de facebook" ), por que? Simples: eles acham que o rock é perfeito, é o único estilo musical que presta, e ainda se acham mais inteligentes que os outros porque ouvem rock, reclamam quando dizem que rock é do capeta mas fazem o mesmo com o funk, entre várias outras coisas que vocês já devem saber. E não são só os roqueiros que são uns babacas não, os otakus também são, do mesmo jeito que os gamers também são,eu gosto tudo um pouco mas não me considero nenhum desses.A partir do momento que uma pessoa se se auto-denomina parte de algum grupo, pra mim já tem 90% de chance de ser um babaca ( como eu também fui uns anos atrás).Mas enfim né...
Eu gosto muito de rock, mas não me considero um roqueiro
muitos dos roqueiros hoje em dia são uns perfeitos babacas ( não todos,apenas a maioria que tem entre 12 e 18 anos e a maioria dos "roqueiros de facebook" ), por que? Simples: eles acham que o rock é perfeito, é o único estilo musical que presta, e ainda se acham mais inteligentes que os outros porque ouvem rock, reclamam quando dizem que rock é do capeta mas fazem o mesmo com o funk, entre várias outras coisas que vocês já devem saber. E não são só os roqueiros que são uns babacas não, os otakus também são, do mesmo jeito que os gamers também são,eu gosto tudo um pouco mas não me considero nenhum desses.A partir do momento que uma pessoa se se auto-denomina parte de algum grupo, pra mim já tem 90% de chance de ser um babaca ( como eu também fui uns anos atrás).Mas enfim né...
2154- Membro
Alerta :
Não gosto de nenhum e acabou ;-;
Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta?
Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon
Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso
Ain q Dlç ser Vinhadu
Bjo Bj Bye
O problema não é a pessoa gostar de um certo estilo musical... O problema é quando a pessoa é influenciada por esse estilo e passa a viver conforme ele dita em suas regras criadas por sei lá quem...
Conheço uma pessoa que não se importava em usar roupas de qualquer cor, quando chegou na adolescência e começou a ouvir mais rock, passou a comprar apenas roupa preta, ele parecia o pontinho preto daquela piada, todo lugar que ia, só ia de preto... Bom, graças a deus ele percebeu que aquilo não passava de bobagem e parou com essa só de andar de roupa preta e acessórios relacionados a rock...
Assim como o rock pode influenciar e mudar uma pessoa e certamente influencia algumas pessoas por ai, qualquer outro estilo pode influenciar tambem se a pessoa não tomar cuidado, alias, qualquer coisa pode influenciar uma pessoa, pois cada coisa que é vista, sentida e ouvida pode se agarrar no cérebro e provocar a sensação falsa de felicidade...
Goste você do que gostar, não se deixe influenciar...
Enfim, é isso que eu penso...
Conheço uma pessoa que não se importava em usar roupas de qualquer cor, quando chegou na adolescência e começou a ouvir mais rock, passou a comprar apenas roupa preta, ele parecia o pontinho preto daquela piada, todo lugar que ia, só ia de preto... Bom, graças a deus ele percebeu que aquilo não passava de bobagem e parou com essa só de andar de roupa preta e acessórios relacionados a rock...
Assim como o rock pode influenciar e mudar uma pessoa e certamente influencia algumas pessoas por ai, qualquer outro estilo pode influenciar tambem se a pessoa não tomar cuidado, alias, qualquer coisa pode influenciar uma pessoa, pois cada coisa que é vista, sentida e ouvida pode se agarrar no cérebro e provocar a sensação falsa de felicidade...
Alerta :
Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...
É bem assim mesmo, uma colega minha era Funkeira/Regueira, e adivinha? começou a escutar Linkin Park e virou roqueira, simples assim, ela disse que vai ser roqueira para sempre, mas eu acredito que seja só uma passagem... ela mesma antigamente dizia que nunca ia virar roqueira, e acabou virando, porque ela não poderia se desfazer?-Toshi☺ escreveu:O problema não é a pessoa gostar de um certo estilo musical... O problema é quando a pessoa é influenciada por esse estilo e passa a viver conforme ele dita em suas regras criadas por sei lá quem...
On Topic : Só tem algumas que eu gosto ç-ç
Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta?
Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon
Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso
Ain q Dlç ser Vinhadu
Bjo Bj Bye
Elazul escreveu:É bem assim mesmo, uma colega minha era Funkeira/Regueira, e adivinha? começou a escutar Linkin Park e virou roqueira, simples assim, ela disse que vai ser roqueira para sempre, mas eu acredito que seja só uma passagem... ela mesma antigamente dizia que nunca ia virar roqueira, e acabou virando, porque ela não poderia se desfazer?
On Topic : Só tem algumas que eu gosto ç-ç
é... Tem gente que nem percebe, sua colega deve ser uma que nem percebe...
Enfim, sempre curti musicas de rock, não sou rockeiro por isso, também gosto de algumas musicas gospel, infantis, J-rock, abertura de animes, sertanejo, romantica e tals, só não curto musica que tenha baixaria, seja de qualquer estilo musical, tendo baixaria ou algo que remete a baixaria eu odeio na verdade, então atualmente tá ruim de ser lançada uma que gosto...
~~~~~~~~~~~~~~
Sobre a imagem que vi acima, sobre educar crianças, posso dizer, que como já li inúmeros livros e inúmeras publicações na internet e pretendo me aperfeiçoar a respeito, e falando sobre educação, posso dizer que ao menos, no minimo na primeira fase da infância é melhor a criança ouvir musicas apropriadas para a idade dela, tais como as creches botam para escutar, infantis no caso... Sem querer discutir a respeito, mas não é muito aconselhável elas na primeira fase ouvir só rock ou só funk ou seja lá o que for, como falei, infantis são as apropriadas por inúmeros motivos que não quero detalhar aqui...
Alerta :
Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...
lol eu nem sei o que eu sou, curto muitos generos musicais, e nem tenho motivo para odiar ou não respeitar algum, mas admito que não gosto dessas músicas de imoralidade, eu curto Funk sim, e aliás, meu irmão é Mc. Mas acho que vocês tão levando Funk e Rock de uma forma... ah sla, mas só por que uma pessoa é funkeira não significa que ela seja favelada, ou só por que é rockeira tenha a descrição acima (do topic)
Se aquilo tem incomoda existem muitas formas ''politicamente corretas'' de fazer a coisa funcionas sem toda essa falta de educação.
Para todas as crianças zueiras do tópico vamos relembrar coisas que aprendemos na 5ª ano:
-Gosto e como nariz e cada um tem o seu.
-Apelou perdeu.
-Respeite a opinião do outro.
-Não faça com os outros, o que não queriam que fizesse com você.
-Argumentos, tem base,observação e razão. Se não tiver isso n e considerado um argumento valido.
-Falar de forma generica n ajuda.
Se o gosto do outro n te agrada n existe motivos de você agir de forma infantil e sair denigrindo tudo, até porque você so está expondo a ideia que você acha que sera a certa que a as outras pessoas concordaram mas isso e bobo, covarde e vulgar.Acho que todos que leem essa mensagem tem condiçoes cerebrais para entender o que eu estou dizendo sem querer criar uma discussão boba, e não venham com comentarios bobos como ''olha o roqueiro ae'',''olha o virjão'' ou qualquer coisa boba sem base para não levar o topico a lugar nenhum, eu n venho aqui com o intuito o intuito de criar um briga boba, o proprio criador queria entretenimento então so achei que seria uma boa ideia de criar uma Maieutica.Continuando acho que botar dados errados, usar palavras defamatorias por um desgosto bobo, sejamos adultos e façamos uma discussão de verdade.
Depois de estabelecer tudo minha opinião.
Esses ''rosqueiros'' sao apenas um pequena parcela de pessoas que talvez realmente respeitem a música, não importando a idade da pessoas todos podemos errar, entao se a pessoas e boba fala mal de certas coisas, e apenas relevar e ignorar.
Funk e também algo a ser discutido de forma adulta, vamos saber o que e funk , o que a penas algo difamatorio sem motivo, e o que pode ser aproveitado e que passem cultura e pontos bons ao mundo.
Me desculpem erros gramaticais, e me desculpem se me dilui no assunto.
E como afirmação final quero deixar claro:
-Amo musica e escuto de tudo.
-Respeito de forma ampla varias coisas.
-Não tenho religião definida, mas n sou ateu.
-Curto a Rock Wins por motivos pessoais.
Não me importo com qualquer argumento bobo postando por eles lá
Até.
Se aquilo tem incomoda existem muitas formas ''politicamente corretas'' de fazer a coisa funcionas sem toda essa falta de educação.
Para todas as crianças zueiras do tópico vamos relembrar coisas que aprendemos na 5ª ano:
-Gosto e como nariz e cada um tem o seu.
-Apelou perdeu.
-Respeite a opinião do outro.
-Não faça com os outros, o que não queriam que fizesse com você.
-Argumentos, tem base,observação e razão. Se não tiver isso n e considerado um argumento valido.
-Falar de forma generica n ajuda.
Se o gosto do outro n te agrada n existe motivos de você agir de forma infantil e sair denigrindo tudo, até porque você so está expondo a ideia que você acha que sera a certa que a as outras pessoas concordaram mas isso e bobo, covarde e vulgar.Acho que todos que leem essa mensagem tem condiçoes cerebrais para entender o que eu estou dizendo sem querer criar uma discussão boba, e não venham com comentarios bobos como ''olha o roqueiro ae'',''olha o virjão'' ou qualquer coisa boba sem base para não levar o topico a lugar nenhum, eu n venho aqui com o intuito o intuito de criar um briga boba, o proprio criador queria entretenimento então so achei que seria uma boa ideia de criar uma Maieutica.Continuando acho que botar dados errados, usar palavras defamatorias por um desgosto bobo, sejamos adultos e façamos uma discussão de verdade.
Depois de estabelecer tudo minha opinião.
Esses ''rosqueiros'' sao apenas um pequena parcela de pessoas que talvez realmente respeitem a música, não importando a idade da pessoas todos podemos errar, entao se a pessoas e boba fala mal de certas coisas, e apenas relevar e ignorar.
Funk e também algo a ser discutido de forma adulta, vamos saber o que e funk , o que a penas algo difamatorio sem motivo, e o que pode ser aproveitado e que passem cultura e pontos bons ao mundo.
Me desculpem erros gramaticais, e me desculpem se me dilui no assunto.
E como afirmação final quero deixar claro:
-Amo musica e escuto de tudo.
-Respeito de forma ampla varias coisas.
-Não tenho religião definida, mas n sou ateu.
-Curto a Rock Wins por motivos pessoais.
Não me importo com qualquer argumento bobo postando por eles lá
Até.
LosSpade- Membro
Alerta :
andergiehl- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.
Não concordo com o lance da maioria dos "Rosqueiros" serem fãs do nirvana... AUEHAUE' Afinal, 865% dos Rosqueiros falam que Nirvana é uma banda de emo veadinhos mas sempre ouvem Smell Likes Teen Spirit no intervalo da escola e ficam tocando a sua bateria imaginária falando que o Dave é o único baterista importante do mundo.
Mas tenho que concordar muito com as coisas citadas. Os "rockistas" falam que não gostam de Funk por ser vulgar, mas a banda preferida deles é Kiss... Compartilham fotos de funkeiras com mini-shorts falando que são pootas, mas compartilham foto de meninas gostosas semi-nuas com um logo do AC/DC no sutiã ou duas Pokébolas. Eu não aprecio funk, mas não me considero o dono da razão, por mais que pareça. Acho que Funk carioca não deveria ser chamado de funk, pelo fato de não ter NENHUM elemento do Funk original. Tanto que sei da história em como tudo foi criado, no Furacão 2000.
O foda são os POSERS. Reggeiros que falam que o Bob Marley criou o reggae. Mr. Catra é filosofo e fala frases de John Lennon e tal. Tirando as meninas da geração tumblr, que gostam de café, Londres, frio, chuva, pandas, chocolate-quente e se cortam quando querem atenção. É uma questão de imagem mesmo, não de ser poser de alguma coisa. Se quiserem se matar, se matem, não se cortem.
E é essa a geração dos Rosqueiros. Adolescentes "revoltados" que gostam de naruto e minecraft, possuem espinhas, bebem nos rolezinho com os roqueiro do mal, usam lápis de olho, apenas usam roupas negras de couro, tem o cabelo parecendo um bombril falso ou usam chapinha pra parecer um Cão Pastor.
Enfim, gosto de nirvana e de rock em geral. Gosto de reggae, funk, e qualquer outro estilo que tenha alguma poesia ou letra nas canções. E não, mesmo gostando de Nirvana, eu não gosto da música "Moist Vagina".
Mas tenho que concordar muito com as coisas citadas. Os "rockistas" falam que não gostam de Funk por ser vulgar, mas a banda preferida deles é Kiss... Compartilham fotos de funkeiras com mini-shorts falando que são pootas, mas compartilham foto de meninas gostosas semi-nuas com um logo do AC/DC no sutiã ou duas Pokébolas. Eu não aprecio funk, mas não me considero o dono da razão, por mais que pareça. Acho que Funk carioca não deveria ser chamado de funk, pelo fato de não ter NENHUM elemento do Funk original. Tanto que sei da história em como tudo foi criado, no Furacão 2000.
O foda são os POSERS. Reggeiros que falam que o Bob Marley criou o reggae. Mr. Catra é filosofo e fala frases de John Lennon e tal. Tirando as meninas da geração tumblr, que gostam de café, Londres, frio, chuva, pandas, chocolate-quente e se cortam quando querem atenção. É uma questão de imagem mesmo, não de ser poser de alguma coisa. Se quiserem se matar, se matem, não se cortem.
E é essa a geração dos Rosqueiros. Adolescentes "revoltados" que gostam de naruto e minecraft, possuem espinhas, bebem nos rolezinho com os roqueiro do mal, usam lápis de olho, apenas usam roupas negras de couro, tem o cabelo parecendo um bombril falso ou usam chapinha pra parecer um Cão Pastor.
Enfim, gosto de nirvana e de rock em geral. Gosto de reggae, funk, e qualquer outro estilo que tenha alguma poesia ou letra nas canções. E não, mesmo gostando de Nirvana, eu não gosto da música "Moist Vagina".
Rush- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!
Rush escreveu:Não concordo com o lance da maioria dos "Rosqueiros" serem fãs do nirvana... AUEHAUE' Afinal, 865% dos Rosqueiros falam que Nirvana é uma banda de emo veadinhos mas sempre ouvem Smell Likes Teen Spirit no intervalo da escola e ficam tocando a sua bateria imaginária falando que o Dave é o único baterista importante do mundo.
É isso ai, cara. Concordo em gênero, número e grau.
Ao LosSpade
por andergiehl em Sab 11 Maio - 16:04
tl;dr
Engraçado é quando os "rosqueiros" perdem a linha, quando dizem que um monte de música do rock, tem muita putaria e sei lá o que. Ai eles tentam inventar um monte de desculpinhas e tals.
E sim, isso não pode se chamar de funk, não tem nada a ver com o bom funk, não sei nem o porque desse nome, mas né. Eu gosto de tudo que é estilo musical, desde que não fique "parapapapa" "bumbumbum" "tche tche rere" ou repetindo a mesma coisa e colocando uma batidinha escrota. É que nem meu professor de Filosofia falou, hoje em dia ninguém liga pra letra, só quer saber da batida.
E sim, isso não pode se chamar de funk, não tem nada a ver com o bom funk, não sei nem o porque desse nome, mas né. Eu gosto de tudo que é estilo musical, desde que não fique "parapapapa" "bumbumbum" "tche tche rere" ou repetindo a mesma coisa e colocando uma batidinha escrota. É que nem meu professor de Filosofia falou, hoje em dia ninguém liga pra letra, só quer saber da batida.
Página 2 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Página 2 de 6
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos