Bug-Catching Contest
5 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração II
Página 1 de 1
Bug-Catching Contest
Bug-Catching Contest
Em Johto, nos dias Tuesday, Thursday e Saturday (Terça, Quinta e Sábado) acontece no National Park o Bug-Catching Contest. Nesse minigame o jogador tinha 20 minutos para capturar um Pokemon inseto e no final da competição o vencedor com o melhor inseto levava o melhor prêmio. Os insetos são considerados melhor por espécies, assim aqueles que valem mais são também mais raros de serem capturados.
Você gostava dessa competição?
Já conseguiu vencer o primeiro lugar alguma vez?
Você acha que o Bug-Catching Contest foi inserido em Johto para compensar a ausência da Safari Zone?
Earthquake- Membro
Alerta :
Frase pessoal : hapiness = 255
Re: Bug-Catching Contest
Por só ter jogado HG/SS uma vez, acho que nunca participei (penso em começar à jogar HG/SS em uma semana). Pelo que vi, gostei.
E num acho que foi inserido pela falta da Safari Zone, é só um divertimento e uma coisa à mais para se fazer no game, como um objetivo secundário.
Após eu começar à jogar HG/SS, passar por aí e participar pelo menos uma vez eu re-comento aqui, se isso for fazer diferença. ;D
E num acho que foi inserido pela falta da Safari Zone, é só um divertimento e uma coisa à mais para se fazer no game, como um objetivo secundário.
Após eu começar à jogar HG/SS, passar por aí e participar pelo menos uma vez eu re-comento aqui, se isso for fazer diferença. ;D
Alerta :
Frase pessoal : Nothing is impossible, you just believe.
Eu curto Bug-Catching Contest. Fiquei em primeiro lugar só uma vez, com um Metapod lvl 18. Quando capturo Scythers e Pinsirs sempre perco...
Eu odiava, nunca conseguia nada que preste >=(
Eu lembro que eu buguei o save de tanto que alterei a data pra pegar uma stone, e no final, não consegui, lol
Eu lembro que eu buguei o save de tanto que alterei a data pra pegar uma stone, e no final, não consegui, lol
Jp.- Membro
Alerta :
Frase pessoal : :/
eu ganhava sempre e so pega um pinsir ou um scyter e sair antes de acaba o tempo
nao sei mas sempre funcionava
nao sei mas sempre funcionava
Nothing- Membro
Alerta :