oi, quero voto, nova bolsa criada!
+10
knew
Asami
2154
Yoshihime
-Toshi☺
Sonic and Shadow
Black~
Pink Dark Boy
Joeh
GodFire
14 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: oi, quero voto, nova bolsa criada!
E pensão para vagabundo (eu \o/), cadÊ? fiquei ofendido, vou ter que ser bandido e fumante para receber de graça uma boa grana?
em ambos os casos, a sua família que recebe o dinheiro, nao você
Alerta :
Frase pessoal : -
virar viciado pra sua familia ganhar dinheiro para te internarMad Hatter escreveu:E pensão para vagabundo (eu \o/), cadÊ? fiquei ofendido, vou ter que ser bandido e fumante para receber de graça uma boa grana?
belo plano cara
vai dar tudo certo
knew- Membro
Alerta :
Frase pessoal : deus é top
Guillerjo escreveu:Mad Hatter escreveu:E pensão para vagabundo (eu \o/), cadÊ? fiquei ofendido, vou ter que ser bandido e fumante para receber de graça uma boa grana?
em ambos os casos, a sua família que recebe o dinheiro, nao você
eh, se eu virar isso minha mãe vai me matar antes de eu receber...
Heisenberg escreveu:virar viciado pra sua familia ganhar dinheiro para te internarMad Hatter escreveu:E pensão para vagabundo (eu \o/), cadÊ? fiquei ofendido, vou ter que ser bandido e fumante para receber de graça uma boa grana?
belo plano cara
vai dar tudo certo
klbk ;-;
eu irei roubar deles para comprar mais nóia -q
Alerta :
Né, concordo plenamente, essa é uma maneira muito fácil de querer fugir do problema.Guillerjo escreveu:Uma coisa é AA outra coisa bem diferente é tratar de um viciado em crack
Mas essa é uma tentativa do governo tucano de SP de não precisar investir no social, porque o dia que um governo tucano investir em algum setor social de forma digna o mundo acaba
O pior ponto das novas medidas não está no dinheiro e sim no investimento na PM
polícia extremamente violenta
o tratamento que dependentes recebem pelo governo tucano é ridículo, violência pura
Rowt- Membro
Alerta :
Eu não entendo nada de politica e afins, porém não vai rolar uma "burla" por parte dos mesmos politicos, que criarão "instituições" assim dizendo, para receber essa grana e não ajudar em nada os usuários?
hm
hm
Frase pessoal : HARDER - BETTER - FASTER - STRONGER
Guillerjo escreveu:e o auxílio reclusão é só para presos que contribuíram pra previdência
Eu tenho um primo que foi preso por trafico. Ele nunca contribuiu com nada que preste. E mesmo assim recebe essa graninha.
Enfim, eu sou contra essa bolsa. Dessa e tantas outras.
O governo quer sempre ir pelo lado mais facil, já que o principio do caus já esta pra lá de fud*do. :X
Rê- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Aprendendo sobre o Mundo Pokémon!
Rê escreveu:Guillerjo escreveu:e o auxílio reclusão é só para presos que contribuíram pra previdência
Eu tenho um primo que foi preso por trafico. Ele nunca contribuiu com nada que preste. E mesmo assim recebe essa graninha.
Enfim, eu sou contra essa bolsa. Dessa e tantas outras.
O governo quer sempre ir pelo lado mais facil, já que o principio do caus já esta pra lá de fud*do. :X
você sabe o que é previdência social, né?
Alerta :
Cara, é incrível como tem pessoas com a mente literalmente fechada. Só me intriga ver que eu já fui igualzinho, nossa... Defender uma opinião porque tem argumentos válidos, ok, mas passar a defender só por causa do orgulho ferido, vai sifuder.
Como o Gui disse, é verdade que se houvesse um investimento digno em áreas para a real conscientização da sociedade isso seria mais fácil de evitar, mas se não tem, essa bolsa tem ao menos utilidade de tentar tirar pessoas de drogas pesadas. Ah! mas esses filhos de uma putinha só se drogam porque querem, né? Todo mundo sabe que usar droga é ruim, eles que são burros demais. Se eu quisesse podia tá como eles, mas escolhi ser bom cidadão! hehehe Nunca usei drogas heeheheh
Com seus impostos? Poxa, santa inteligencia, nós somos uma sociedade e os investimentos não podem correr em torno só dos problemas que o atingem diretamente - porque indiretamente é ruim pra toda sociedade. Tem coisa muito além que deve ser tão atendido como o asfalto da rua que você quer tanto.
Como o Gui disse, é verdade que se houvesse um investimento digno em áreas para a real conscientização da sociedade isso seria mais fácil de evitar, mas se não tem, essa bolsa tem ao menos utilidade de tentar tirar pessoas de drogas pesadas. Ah! mas esses filhos de uma putinha só se drogam porque querem, né? Todo mundo sabe que usar droga é ruim, eles que são burros demais. Se eu quisesse podia tá como eles, mas escolhi ser bom cidadão! hehehe Nunca usei drogas heeheheh
Com seus impostos? Poxa, santa inteligencia, nós somos uma sociedade e os investimentos não podem correr em torno só dos problemas que o atingem diretamente - porque indiretamente é ruim pra toda sociedade. Tem coisa muito além que deve ser tão atendido como o asfalto da rua que você quer tanto.
querido, não é só por isso, quem garante que estas "bolsas" realmente vão ser [bem] utilizadas? Afinal, todas as bolsas que criaram no Brasil realmente deram certo, né? [/ironia]Mag escreveu:Cara, é incrível como tem pessoas com a mente literalmente fechada. Só me intriga ver que eu já fui igualzinho, nossa... Defender uma opinião porque tem argumentos válidos, ok, mas passar a defender só por causa do orgulho ferido, vai sifuder.
Cara, nesse caso nós vamos pra um outro lado da história. Se for agir pensando assim, então é melhor não fazer nada, porque eles podem desviar grana de qualquer projeto. Então acho que deixar de fazer as coisas por causa da possibilidade de roubo de dinheiro público não é saída pra nada.GodFire escreveu:querido, não é só por isso, quem garante que estas "bolsas" realmente vão ser [bem] utilizadas? Afinal, todas as bolsas que criaram no Brasil realmente deram certo, né? [/ironia]
Isso não quer dizer que se deve ignorar o fracasso dessas bolsas, mas aí nós mexeríamos em algo bem mais complicadinho...
ainda acho que por trás de toda a roubalheira teria mais sucesso um projeto que é administrado por eles (e espera-se também) regularizado, do que deixar na mão de qualquer um, façam o que quiser.Mag escreveu:Cara, nesse caso nós vamos pra um outro lado da história. Se for agir pensando assim, então é melhor não fazer nada, porque eles podem desviar grana de qualquer projeto. Então acho que deixar de fazer as coisas por causa da possibilidade de roubo de dinheiro público não é saída pra nada.GodFire escreveu:querido, não é só por isso, quem garante que estas "bolsas" realmente vão ser [bem] utilizadas? Afinal, todas as bolsas que criaram no Brasil realmente deram certo, né? [/ironia]
Isso não quer dizer que se deve ignorar o fracasso dessas bolsas, mas aí nós mexeríamos em algo bem mais complicadinho...