Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A Galeria Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A Galeria Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Galeria

5 participantes

Ir para baixo

A Galeria Empty A Galeria

Mensagem por Luna Dom 12 maio 2013 - 12:56




A Galeria

Sem banner por enquanto


Notas da autora: Uma fanfic de Terror e Suspense, baseado em alguns jogos desses gêneros do RPG Maker, pretendo adicionar Witch's House, Ao Oni e o foco da história, o principal "Ib". Quatro estudantes de séries e personalidades diferentes acabam sendo curiosos demais, assim são punidos á passar a pior noite de suas vidas, que irá durar um bom tempo. Quero agradecer o meu colega, Bragato que me ajudou no inicio a debater algumas coisas e teve a honra de batizar o nome de dois personagens.


Tema:Terror leve, Suspense e uma pitada de comédia e quem sabe um romance.
Faixa etária: 14 Anos, mas se você é V1d4 L0k4 pode ler, por quê sabemos que isso é só um charme.
Curiosidades: Não terei dias para postar capítulos, irá varias com meu humor, minha fome e até meu vicio em League of Legends, essa fanfic como todas as minhas é só mais uma que eu faço para poder aprimorar mais minha escrita e até meu jeito pra escrever fanfics.

Índice:

00 - Prólogo - Cesta de frutas.
01 - Primeiro Capítulo - Mergulhando.




Winter



12:15 - Londres, Inglaterra. Colégio integral Saint Claire.

O Sinal do final das aulas tocava para todo internato ouvir, para todos os alunos ficarem cientes e irem se dirigindo para os ônibus escolares e irem para a esperada excursão á famosa galeria do francês Johan Zoccoli. O trabalho bimestral de Artes e História fora sobre o mesmo, um relatório, resumos sobre as obras, vida desse grande e depressivo artista, que sempre estava chateado com a vida e depositando todo esse sentimento em suas obras. Alunos apressados corriam para pegarem seus lugares no automóvel, para fazerem suas panelinhas até em um simples ônibus escolar, que fora preciso de três dos mesmos para levar todos os alunos de uma das melhores escolas de Londres.

Já dentro do ônibus, o último para sermos específicos, encontramos quatro alunos em pé. Os quatro estavam furiosos pois seus grupinhos não guardaram lugares para os mesmos se sentarem, forçando eles a sentarem na mesma fila do ônibus, mas o caminho era curto e logo logo chegariam á grande galeria de artes.

13:35: - Londres, Inglaterra. Galeria de artes de Johan Zoccoli.

Na fantástica galeria os estudantes ficavam boquiabertos com as obras, alguns até ficavam depressivos com algumas obras e se sentindo mau naquele ambiente, enquanto outros estavam achando aquilo tudo um máximo. Menos Angela, Edyth, August e Ezequiel, os quatros longe um do outro, porém todos compartilhando o mesmo tédio pela exposição, e ele crescia mais e mais a cada momento que caminhavam pela galeria, até que todos se esbarraram em um mesmo quadro, conhecido como "Cesta de Frutas". Os estudantes fitavam a obra que representava uma pintura de uma cesta de palha com remendos e uns buracos, adornada com frutas podres e murchas até que uma delas, a laranja caiu no chão, sim uma pintura se mexeu. Eles desesperados se afastaram surpresos e assustados, se entreolhavam e não acreditavam naquilo, até que August, um jovem alto e com cabelos prateados, bonito e esperto, além de ser o presidente de turma do 3º Ano. Pegou a laranja do chão e viu que nela estava escrito: "Nossas irmãs estão apodrecendo no porão, salve elas." junto com uma chave dentro da mesma, August pegou a chave e então conduziu os outros três que presenciaram aquilo até a porta do porão, que pelas as coordenadas não existia, o quê existia era apenas uma pintura de um mar com um peixe gigante no mesmo pintado no chão. Assim então o maior quadro da exposição vazou sua tinta na parede, atraindo novamente a atenção dos adolescentes, que também transmitia uma palavra escrita: "Espere até a exposição fechar." e deixou uma outra chave cair, que vinha com uma etiqueta, "Armário de Limpeza" os quatros entenderam para onde deviam ir quando a galeria estivesse prestes a fechar.




Última edição por Luna Scamander em Ter 14 maio 2013 - 16:24, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Tirar a Assinatura rsrs)
Luna
Luna
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
A Galeria Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Galeria Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2010

Frase pessoal : Bring the Noize


Ir para o topo Ir para baixo

A Galeria Empty Re: A Galeria

Mensagem por Diamandis Dom 12 maio 2013 - 13:02

Curti.

Já te falei que achei a história linda e que amei os personagens
e que você escreve bem
e que várias coisas.

________________
A Galeria ZosEJJr
Diamandis
Diamandis
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
A Galeria Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Galeria Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

A Galeria Empty Re: A Galeria

Mensagem por Joeh Dom 12 maio 2013 - 14:32

Ótimo.
Enredo diferente das outras fics - colegial e magia, eu acho. Tomara que você acrescente um terror aí, ficaria bem interessante de ler as pinturas ameaçando os quatro; bem corajosos, por sinal.
De erros, só dois, mas que não interferem em quase nada. Citarei abaixo:
fila do ônibus, mas o caminho era curto e logo logo chegariam á grande galeria de artes.
Apenas colocou o acento de modo errado (trocou a crase pelo acento agudo).
3º Ano. Pegou a laranja do chão e viu que
Seria mais adequado usar vírgula depois de "Ano", porque a ação do personagem fica na mesma oração que quando o cita.

Enfim, só isso. Ficou bem legal e estarei acompanhando. Boa sorte.

________________
A Galeria 2unC6yb

NOTHING IS TRUE, EVERYTHING IS PERMITTED
A Galeria XZ6hSwv


- Set por Elazul
Joeh
Joeh
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
A Galeria Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Galeria Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/12/2012

Frase pessoal : Deserved.


Ir para o topo Ir para baixo

A Galeria Empty Re: A Galeria

Mensagem por Shindou Hajime Dom 12 maio 2013 - 15:05

Bom, antes de começar eu gostaria de comentar uma coisa que não foi bem um erro, mas é sobre a fonte. XD Algumas vezes acabei confundindo o "A" com o "O", o que me deixou um pouco confuso, mas depois acabei sacando, só isso mesmo.

Sobre a história, de acordo com o que você falou está se baseando nesses ÓTIMOS jogos de RPG. <3 Mesmo que eu não goste muito de Ao Oni, os outros são meus amantes. Sua escrita é boa, só vi uma vez que você repetiu a palavra "Logo". Não acho que tenha sido necessário. XD

Você poderia ter descrevido mais um pouco da aparência dos personagens sem ser somente do August para termos mais ou menos uma imagem sobre eles, porém como é apenas o prólogo acho que não precisava mesmo, no entanto não se esqueça disso nos próximos capítulos.

Acho que só. Estarei esperando pela aventura deles no mundo das pinturas. -q Boa sorte e bem vinda a área de Outras Fanfics, aliás. Smile

________________
A Galeria Anime_girl_sign_by_nora_95-d4pl36a
Shindou Hajime
Shindou Hajime
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
A Galeria Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Galeria Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2010

Frase pessoal : Aquele cara que gosta de laranja, né?


Ir para o topo Ir para baixo

A Galeria Empty Re: A Galeria

Mensagem por #Tabs Dom 12 maio 2013 - 16:41

Gostei bastante, é no estilo Ib. <3 Mas você sabe que tem coisas que ficaram confusas. Primeiro: Onde foi a putaria da galeria toda? Não tinha professores? Eles saíram por ai. -Q Mas de boa, você explica da forma que quiser.

Os erros foram pequenos, só vou corrigir aqui:

adornada com frutas podres e murchas até que uma delas, a laranja caiu no chão, sim uma pintura se mexeu.

adornada com frutas podres e murchas, até que uma delas, a laranja, caiu no chão. (Ou dois pontos, como preferir) Sim, uma pintura se mexeu.

A próxima parte faltou muitas pontuações. Se liga. q

Nossas irmãs estão apodrecendo no porão, salve elas." junto com uma chave dentro da mesma, August pegou a chave e então conduziu os outros três que presenciaram aquilo até a porta do porão, que pelas as coordenadas não existia, o quê existia era apenas uma pintura de um mar com um peixe gigante no mesmo pintado no chão. Assim então o maior quadro da exposição vazou sua tinta na parede, atraindo novamente a atenção dos adolescentes, que também transmitia uma palavra escrita: "Espere até a exposição fechar." e deixou uma outra chave cair, que vinha com uma etiqueta, "Armário de Limpeza" os quatros entenderam para onde deviam ir quando a galeria estivesse prestes a fechar.

"Nossas irmãs estão apodrecendo no porão, salve elas." junto com uma chave dentro da mesma. August pegou a chave e então conduziu os outros três que presenciaram aquilo até a porta do porão, que pelas as coordenadas não existia. O quê existia era apenas uma pintura de um mar com um peixe gigante no mesmo pintado no chão. Assim então, o maior quadro da exposição vazou sua tinta na parede, atraindo novamente a atenção dos adolescentes. Também transmitia uma palavra escrita: "Espere até a exposição fechar." e deixou uma outra chave cair, que vinha com uma etiqueta: "Armário de Limpeza". Os quatros entenderam para onde deviam ir quando a galeria estivesse prestes a fechar.

Você só pôs vírgula onde não devia e trocou alguns pontos, da pra arrumar certinho. Continue e vai ficar perfeita, pls. <3

________________
Tumblr ~ Twitter ~ Facebook
A Galeria Mari___polaris_by_slip1o-d50rleu

A Galeria BrxV1Si
#Tabs
#Tabs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A Galeria Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Galeria Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : Bitches, pls.


http://www.pokemonmythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

A Galeria Empty Re: A Galeria

Mensagem por Luna Ter 14 maio 2013 - 15:43

Então, eu não tive muita fome essa semana e nem me estressei no colégio com as piranha lá, tudo put a, mas eu tive muito sono essa semana, tipo ontem que eu apodreci das 15:00 até 20:00, e depois de escrever esse cap eu vou tentar capturar aquele sono novamente.

Comentários:




Mergulhando

Winter


20:17 - Londres, Inglaterra. Armário de limpeza da Galeria de artes de Johan Zoccoli.

- Não, eu não aguento mais essa tensão. - Com sua voz irritante e nova, reclamava a pequena Angie, que tampava seus ouvidos com suas mãos e se apoiava na parede de madeira despencando lentamente até cair de joelhos no chão sujo e frio. - Eu não aguento mais esperar aqui, isso só pode ser uma pegadinha do terceiro ano, não é August! - Ela desesperada e assustada apontava o dedo para o rapaz, que á ignorava e permanecia boquiaberto junto de Edyth e Ezequiel. Os três fitavam o corredor da galeria, cujo a porta do armário fora aberto antes da hora, o quê quebrou as regras do jogo: "Espere a galeria fechar e venha até a pintura do peixe."

Ezequiel impulsivo e alucinado com o quê havia acontecido acabou não se controlando e assim abrindo a porta antes da hora, seus colegas e seus professores foram congelados e transformados em meras esculturas de cera. Passos vagarosos e silenciosos, Edyth, uma morena alta e com sardas, sarcástica e insensível, gênio da turma do segundo ano, cabelos castanhos e longos andava pela galeria, com seu coração pulsando e assustada por dentro, transparecia por fora uma atitude dura e nada assustada ela até dava umas risadas e zombava das esculturas de seus colegas.

- Olha, ela nunca foi tão bonita e com essa cara de cera ficou mais feia ainda. - O comentária era seguido de uma risada sádica. As únicas pessoas vivas ali estavam horrorizadas e não achavam nada engraçado, principalmente Angela que ainda se encontrava caída no armário de limpeza.

20:30 - Ala da gruta do peixe. Galeria de artes de Johan Zoccoli.

Os quatros fitavam a majestosa pintura feita no chão que emitia uma imagem de um oceano e com um truque artístico ele proporcionou a figura de um peixe abissal que dependendo do ângulo da pessoa que o via mudasse a sua posição, que seria pra perto ou pra longe e no caso dos estudantes, o peixe se aproximava da vez mais, e poderia parecer maluquice mas a tinta azul havia se tornado água e a mesma se mexia como se fosse ondas e aquele enorme animal se aproximava cada vez mais. A escolha deles era fugir ou esperar para ver o quê aconteceria se aquela pintura se aproximasse mais ainda, eles se viraram e se depararam com a parede que se encontrava longe, estava mais próxima, quase na cara deles ou seja, eles não teriam como escapar, sendo assim sua única alternativa seria pular na pintura de mar e fora o quê fizeram.

20:40 - Corredor azul. Lugar desconhecido.

As paredes eram pintadas como se fosse o mar, e como se os adolescentes estivessem no fundo deles, figuras de animais aquáticos apareciam derrepente na parede e até um barco a vela no topo da mesma, sem dúvidas era um lugar bizarro. Caminhavam pelo corredor indo em direção a porta que se encontravam no final dele, porém fora interferidos por letras que surgiam no chão feitas de sangue: "Venez".

- V-e-n-e-z. - Edyth lia com dificuldades as palavras emboladas no chão, até que decifrou o quê estava escrito bem na sua frente. Se tratava de letras que formavam uma palavra francesa, que traduzida para sua língua ficava "Venha", dava para entender que algo queria que todos passassem pela aquela porta que ficava cada vez mais distante.

Após descobrirem a primeira charada, todos se entreolharam e voltaram seus olhares para a parede, nela havia mais peixes que agora estavam rindo da cara dos quatros enquanto outra palavra surgia no mar, dessa vez escrito: "Ne vous laissez pas distraire", ou seja não se distraia de acordo com a morena. Quando todos se tocaram sentiram seus pés molhados e perceberam que cada vez mais que paravam para notar algo mais a porta ficava mais longe e a água da parede escorria para o chão afim de afogar os alunos, aquilo dava inicio a uma corrida para seu destino, e um jogo começava naquele lugar bizarro.
Luna
Luna
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
A Galeria Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Galeria Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2010

Frase pessoal : Bring the Noize


Ir para o topo Ir para baixo

A Galeria Empty Re: A Galeria

Mensagem por Diamandis Qua 15 maio 2013 - 14:56

Bem, gostei desse capítulo, bem enigmático, a narração tá ótima, porém notei alguns errinhos, como "de repente" escrito junto; umas redundâncias e uma pontuação meio confusa, mesmo assim, nada demais.


Continue assim, Luna, continuarei acompanhando.

________________
A Galeria ZosEJJr
Diamandis
Diamandis
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
A Galeria Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Galeria Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

A Galeria Empty Re: A Galeria

Mensagem por Joeh Qua 15 maio 2013 - 15:32

O capítulo está bom, junto com os enigmas e a narração. Colocar partes na língua do pintor também foi bem pensado. Porém, sugiro que revise seus textos no Word.
A falta de vírgula e os erros de concordância são frequentes. Relacionado as crases, só achei dois erros, mas que não interferem em nada.



Abaixo, alguns erros:

o peixe se aproximava da vez mais

Não seria "cada vez mais"?

mais ainda, eles se viraram

Seria mais adequado o ponto no lugar da vírgula.

apareciam derrepente

O certo seria "de repente".

ou seja não se distraia de acordo com a morena.

A tradução também tem de ficar entre aspas.



Só isso e boa sorte com a fic.


Black: Fanfic trancada por inatividade. Caso queira reabri-la mande uma MP a qualquer FFM.

________________
A Galeria 2unC6yb

NOTHING IS TRUE, EVERYTHING IS PERMITTED
A Galeria XZ6hSwv


- Set por Elazul
Joeh
Joeh
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
A Galeria Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Galeria Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/12/2012

Frase pessoal : Deserved.


Ir para o topo Ir para baixo

A Galeria Empty Re: A Galeria

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos