Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Oficial] Novos pokémons  - Página 9 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Oficial] Novos pokémons  - Página 9 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Oficial] Novos pokémons

+93
Akateru
Mia12
*** Flávia ***
Nate.R
fumama
Fawkes
Samurott77
Blue-Batata
Zetsuk Ghost
Fressato Potato
Racer
GodFire
iEinstein
bronzw
-Lucks
LukePT
Ricardogs
Cheekin123
patrisamurrot
SonOfSparda
Fire Boy
RAFAEL23Z
jmsgomes
Darkshun12
FeDeath
Latius
Paper
Black~
arthur trainer of celebi
Archenaus
Lyncolndb
Kamikaze
Moonblast
Matyllgc
Marte
Lilligant
poo head~
Darte
FernandoPocket
Wulf
Tuchu
~Leaf
@Maik
Br1Japa
Gato Preto
TresPontoCinco
Er94
Dalims-chan
DougMalta
Blekking
orion23
Hiro-Kun
Water the HOisteper
luizarock
Ayume Chan
Earthquake
Seven
Venoom
EdneyM
Vilendil
Isr
Gantoor2
kazekill
Luciano456
Joeh
Gocure Dragon
elazul
Hess
SkY_br
Yami
[E]merson
Bubble Water
Psych0
WillQueiroz
Haex
Pokémon Gamer
MewNew
MateusRP
DEATHanatos
Pikachuzinha
Sylveon
Gaudério
Rush
Vincent2
-Ice
Renegade Hero
samsquirtle
Swamker
Kurosaki Lucas
Mitzblik
Nayuto
Jp.
97 participantes

Página 9 de 67 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 38 ... 67  Seguinte

Ir para baixo

[Oficial] Novos pokémons  - Página 9 Empty Re: [Oficial] Novos pokémons

Mensagem por Dalims-chan Qui 13 Jun 2013 - 13:55

DougMalta escreveu:Olhando melhor, comecei a me acostumar com o Furabebe e estou o achando até que bonitinho, a única coisa que me dá um pouco de repulsa é essa flor Shocked mas pensando bem, existem outros Pokemon com itens: Sawk, Farfetch'd, Alakazam, Throh, Timburr (e suas evoluções), etc... A diferença é que dessa vez o "item" é maior que ele!


MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO MAIOR!!

ahsuhasuhasuhaushaushuahsahshauhsu

A primeira coisa q eu vi foi uma flor com cabeça no lugar da aste do plen '-'

aí depois li a descrição falando q ele levava a flor e era minusculo! asuhaushauhs

Queria ter visto a minha cara, eu riria mto de mim mesma, foi um misto de O_O? com X_X e um tikinho de ~___~'''

Alguem poderia responder minha pergunta do post anterior?


Faltando só 4 meses pro jogo sair... 20 pokes anunciados é mto ou poko? '-'?

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]2/4) SoulSilver [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
3/3) Emerald [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]4/1) Platinum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
5) White2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6) X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7) ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Diário W2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Diário X: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em ORAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Novos pokémons  - Página 9 Empty Re: [Oficial] Novos pokémons

Mensagem por Seven Qui 13 Jun 2013 - 14:19

Faltando só 4 meses pro jogo sair... 20 pokes anunciados é mto ou poko? '-'?






Acho que tá razoável. Quatro meses antes do lançamento de BW, se não me engano, só tinham revelado os iniciais e Zorua/Zoroark.
Com 3 meses que começaram a mostrar outros como Klink, Sandile, Munna.

Só que BW começou a vazar imagens +/- 5 meses antes.
E XY já foi anunciado em Janeiro com imagem dos iniciais.

E depende de quantos pokes essa geração vai ter.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Seven
Seven
Membro
Membro

Masculino Idade : 107
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/05/2013

Frase pessoal : Onde quer que voce esteja, é lá que voce estará.


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Novos pokémons  - Página 9 Empty Re: [Oficial] Novos pokémons

Mensagem por Dalims-chan Sex 14 Jun 2013 - 16:08

Dalims escreveu:
Lista dos 'novos' pra me 'ajudar' a quem chegou agora no tópico:


1) Chespin - Inicial do tipo Grass
eu nunca fui de começar com tipo Planta... Esse tem cara q terá uma ótima defesa e suspeito q poderia ser Planta/Terra, seria 'inovador' (?)... Mas eu sempre prefiro os plantas/venenosos, mas nunca pego o inicial, mesmo qdo joguei FRed, peguei o Charmander '-'



2) Fennekin - Inicial do tipo Fire
NYYYYYYYYYYAAAAAAAAAAA! *O*~~~~~~ LOOOOOOOOVEEEEEEE!! \O/



3) Froakie - Inicial do tipo Water
se ele nao virar agua/poison ou agua/gelo ou agua/terra será sacanagem '-'




4) Sylveon - Nova evolução do Eevee do tipo Fairy
Uma fadinha q vou ver se consigo deixar no meu time principal, mas vivo mudando de pokes '-' vai lá saber...




5) Gogoat - Pokémon do tipo Grass (bode com grama no lugar dos pelos das costas)
Gostei desse bode, mas preferia q ele fosse normal/planta ou até planta/terra... o golpe dele de sugar HP com os chifres é 'tenso'...




6) Pancham - Pokémon do tipo Fight (panda com folhinha na boca)
fofo ^^ mas evito outros lutadores no meu time, já q os fogo/lutadores sempre são os meus inciais até então '-'



7) Fletchling - Pokemon-Passaro do tipo Normal/Fly - evolui para Talonflame
aaaaaaaaaaaaaaaah! =DDD ameeeeeeiiiiiiiiii!! e a evolução dele só me deixo mais feliz!

8- Talonflame - Pokémon-Passaro do tipo Fire/Fly
*¬* mistura de Pegeit com Charizard? xD só sei q apesar de começar com o Fennekin, esse eu quero no meu time =D



9) Helioptile - Pokémon do tipo Eletric/Normal
um reptil elétrico... (?) num gostei do risco entre os olhos dele e do formato achatado, mas parece q será fortinho '-' ainda mais se evoluir pra algo 'magestoso'... Tão já fazendo fakes pra evolução dele, se for um tal Raptor q eu vi, será do meu time ^^ rs



10) Scatterbug (Kofuurai) - Pokémon do tipo Bug - evolui para Spewpa
arg '-'

11) Spewpa - Pokeomon do tipo Bug - evolui para Vivillon
casulo? arg 2 '-'

12) Vivillon - Pokémon-Borboleta do tipo Bug/Fly
uma borboleta bonita, assumo, mas os insetos ficam poko no meu time =/



13) Noivern - Pokémon do tipo Dragon/Fly
se esse NAO for a evolução do Swoobat, será legal, pois ter q ter akele bicho feio pra evoluir pra esse bicho 'magestosamente horribilante' será pior q porre de bêbado Ç~Ç



14) Clauncher - Pokémon do tipo Water
outro crustáceo '-' talvez o experimente em batalhas, já q na panela deve ser caro '-'




15) Skrelp - Pokémon do tipo Poison/Water
coisa feia, horrorosa! =/



16) Flabébé (Furabebe) - Pokémon do tipo Fairy
fadinha com flor = o menor pokemon existente = por isso q o inutil não foi descoberto antes '-' pior q se as flores forem de várias cores, acho terá um malukinho NPC no jogo q terá uns 3 ou 5 desses pra nos atormentar, mas aí a gente torra todos eles com o Fennekin e chama o próximo adversário sem dó nenhuma das fadinhas estranhas recem torradas '-' e outra... se ele for fada/planta não será surpresa nenhuma né? '-'



17) Litleo (Shishiko) - Pokémon-felino do tipo Fire/Normal
leãozinho, vc só ficará fora do meu time pq o Fennekin é meu inicial, tá? vc entende né? Ç~Ç não fica triste... aaaaaaah... num faz essa cara de choro! Ç~Ç (abraça o leao) - OBS: mesmo q ele vire mesmo uma Mantikora, continuara fofo pra mim ^^ são felinos, meu fraco Ç~Ç



18) Xerneas - Pokémon lendário da versão X - sem tipo(s) divulgado(s)
õ___õ (olhando-o sem saber se o ama, se só o admira mto, se só o respeita e o deixa livre na natureza, ou se o detesta por ter uma cara tão esguia pra um lendário, tendo medo de ser um poke fragil, mas sendo um lendário, será o meu escolhido... Outra coisa: provavelmente é do tipo Fada né?



19) Yveltal - Pokémon lendário da versão Y - sem tipo(s) divulgado(s)
q meeeeeeeeedddddddoooooooooo! /o/ (fugindo)




20) Mewtwo - segunda forma - sem tipo(s) divulgado(s)
1ª impressão: feio! ¬¬ 
2ª impressão: O_õ~ transformação do Mewtwo? o q eles vao inventar agora pra mexer no 'velhako'?
3ª impressão: será q o Mew tb vai ter forma alternativa nessa geração??? O________O'''
4ª impressão: todas as anteriores juntas '-'


Comentem um por um tb vai *o*!!

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]2/4) SoulSilver [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
3/3) Emerald [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]4/1) Platinum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
5) White2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6) X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7) ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Diário W2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Diário X: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em ORAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Novos pokémons  - Página 9 Empty Re: [Oficial] Novos pokémons

Mensagem por DougMalta Sáb 15 Jun 2013 - 3:16

No site oficial(Está em PT: http://www.pokemonxy.com/pt-pt/pokemon/):
"Flabébé
Outro Pokémon Fairy-type recentemente descoberto, Flabébé agarra-se a uma flor logo no início e cuida dela durante o resto da sua vida. Por esta razão pode ser visto a segurar flores de diferentes cores."
"Flabébé pode retirar poder das flores e utilizá-lo livremente nos seus movimentos."

Apareceu no Serebii:
"...Furabebe will be know as Flabébé. Players may see different Flabébé holding flowers of different colors when encountering them in the wild."
"...Furabebe vai ser conhecido como Flabébé. Jogadores podem ver diferentes Flabébé segurando flores de diferentes cores quando encontra-los na natureza."

No vídeo que mostra o Flabébé mostrou ele em cima da flor e na hora de atacar a segurou pelo caule e usou como uma varinha/arma achei ÓTIMA a ideia, amei essa coisa de mudar as cores das flores e também a explicação que eles deram do porque aquela flor estar junto com ele. Estou começando a amar o Flabébé *-*
DougMalta
DougMalta
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Novos pokémons  - Página 9 Empty Re: [Oficial] Novos pokémons

Mensagem por samsquirtle Sáb 15 Jun 2013 - 11:30

Flabébé e muitos outros revelados são ótimos pokémons, independente de gostos ou desgostos. Very Happy
samsquirtle
samsquirtle
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Novos pokémons  - Página 9 Empty Re: [Oficial] Novos pokémons

Mensagem por SkY_br Sáb 15 Jun 2013 - 11:54

o pior q é verdade, mais acho q os pokes da 5ª geração foram tao zuados q nao dava nem pra serem piores..

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
SkY_br
SkY_br
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Novos pokémons  - Página 9 Empty Re: [Oficial] Novos pokémons

Mensagem por samsquirtle Sáb 15 Jun 2013 - 14:15

Realmente, a 5ª geração deve ter sido a geração extrema, ou um pokémon era muito bom, como Volcarona, ou era muito ruim, como Garbordor.
samsquirtle
samsquirtle
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Novos pokémons  - Página 9 Empty Re: [Oficial] Novos pokémons

Mensagem por Er94 Dom 16 Jun 2013 - 19:16

eu acho q a 5 ger foi feita meio na pressa, pq foi feito por uma equipe mais novas, sendo q a sexta foi feita pela principa, tanto q comecaram um jogo do zero

________________


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Er94
Er94
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Novos pokémons  - Página 9 Empty Re: [Oficial] Novos pokémons

Mensagem por Rê Seg 17 Jun 2013 - 11:06

Só eu acho a 5º Gen Perfeita? O.o

________________
3DS FC: 3196-4061-4263 - Renato
Fairy Safari: Kirlia, Swirlix e Floette
Rê
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2011

Frase pessoal : Aprendendo sobre o Mundo Pokémon!


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Novos pokémons  - Página 9 Empty Re: [Oficial] Novos pokémons

Mensagem por Mitzblik Seg 17 Jun 2013 - 11:11

@Rê


Eu acho que sim heim hehehe, não tenho nada "contra" as gerações, mas que tem alguns pokémons feios e inúteis em algumas gerações isso tem. Também acho que a 5ª geração foi feio meia as pressas e espero que a 6ª seja melhor em mais aspectos.

Adoraria que os pokés falassem seus "nomes" igual no anime, e não como é atualmente que parece um gemido de um boi sendo eviscerado. bounce

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meu FC é: 0361-6648-0169
Meu Friend Safari é:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mitzblik
Mitzblik
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Novos pokémons  - Página 9 Empty Re: [Oficial] Novos pokémons

Mensagem por Dalims-chan Seg 17 Jun 2013 - 12:10

Rê escreveu:Só eu acho a 5º Gen Perfeita? O.o

Sempre tem gente com uns gostos estranhos '-' (rsrsrs)

Pra mim, a 5ª Geração conseguiu juntar os pokes mais estranhos q já vi '-' Por pura estética, não falo q a 1ª foi a melhor, mas foi nessa q tivemos os menos estranhos até então '-' Lembrando q a 2ª e a 4ª tem mtos 'retornos' dos antigos com pré e pós evoluções, então, nem tenho mto o q falar... As gerações tem suas marcas pra mim e ficaria assim:

1ª) Nostalgia e encanto ^^
2ª) Bebês e fofinhos (quase até d+)
3ª) Novidades diferentes (umas boas e pokas más)...
4ª) Estranhinhos, mas fortes e fáceis de 'engolir' ^^
5ª) Um monte de Poke-digi-mons '-'

Fazer oq? XD Opinião é opinião! xD Qdo sair a tabela completa dos pokes da 6ª geração, tb terei um 'marca pessoal' pra ela! xD

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]2/4) SoulSilver [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
3/3) Emerald [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]4/1) Platinum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
5) White2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6) X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7) ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Diário W2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Diário X: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em ORAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Novos pokémons  - Página 9 Empty Re: [Oficial] Novos pokémons

Mensagem por Earthquake Seg 17 Jun 2013 - 14:18

Então o assunto do tópico agora é a 5ª Geração?
Earthquake
Earthquake
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Novos pokémons  - Página 9 Empty Re: [Oficial] Novos pokémons

Mensagem por Yami Seg 17 Jun 2013 - 18:06

Hidden Power escreveu:Então o assunto do tópico agora é a 5ª Geração?

Apesar de estarem falando dos POKÉMONS da 5ª geração, acho que o tópico tá saindo do seu assunto principal mesmo, bem lembrado!
avatar
Yami
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2013

Frase pessoal : Aye!


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Novos pokémons  - Página 9 Empty Re: [Oficial] Novos pokémons

Mensagem por samsquirtle Seg 17 Jun 2013 - 19:11

Se os pokémons da 5ª Geração podem estar na 6ª, então não. kkkkkkk
samsquirtle
samsquirtle
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Novos pokémons  - Página 9 Empty Re: [Oficial] Novos pokémons

Mensagem por Bubble Water Seg 17 Jun 2013 - 20:11

Eu acho que os Pokémon da 4ª geração foram os melhores. Os meus preferidos estão nessa geração.


E só para voltar ao assunto, gostei de todos os pokes novos até agora, mas os que eu menos gostei foram Gogoat e Skrelp. E tmb acho que a evolução do Fletchling poderia ser mais original, pq eu vejo um Braviary nele --'

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Bubble Water
Bubble Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 9 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Novos pokémons  - Página 9 Empty Re: [Oficial] Novos pokémons

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 67 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 38 ... 67  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos