[Oficial] Novos pokémons
+93
Akateru
Mia12
*** Flávia ***
Nate.R
fumama
Fawkes
Samurott77
Blue-Batata
Zetsuk Ghost
Fressato Potato
Racer
GodFire
iEinstein
bronzw
-Lucks
LukePT
Ricardogs
Cheekin123
patrisamurrot
SonOfSparda
Fire Boy
RAFAEL23Z
jmsgomes
Darkshun12
FeDeath
Latius
Paper
Black~
arthur trainer of celebi
Archenaus
Lyncolndb
Kamikaze
Moonblast
Matyllgc
Marte
Lilligant
poo head~
Darte
FernandoPocket
Wulf
Tuchu
~Leaf
@Maik
Br1Japa
Gato Preto
TresPontoCinco
Er94
Dalims-chan
DougMalta
Blekking
orion23
Hiro-Kun
Water the HOisteper
luizarock
Ayume Chan
Earthquake
Seven
Venoom
EdneyM
Vilendil
Isr
Gantoor2
kazekill
Luciano456
Joeh
Gocure Dragon
elazul
Hess
SkY_br
Yami
[E]merson
Bubble Water
Psych0
WillQueiroz
Haex
Pokémon Gamer
MewNew
MateusRP
DEATHanatos
Pikachuzinha
Sylveon
Gaudério
Rê
Rush
Vincent2
-Ice
Renegade Hero
samsquirtle
Swamker
Kurosaki Lucas
Mitzblik
Nayuto
Jp.
97 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI
Página 8 de 67
Página 8 de 67 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 37 ... 67
Re: [Oficial] Novos pokémons
Olhem o tallonflame, o skrelp e o Clauncher
Quando chegar o jogo ja vou capturar um noivern XD pela aparencia deleDe bicho feio ele deve ser bem forte.
Taloonflame: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clauncher: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Skrelp: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Quando chegar o jogo ja vou capturar um noivern XD pela aparencia dele
Taloonflame: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clauncher: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Skrelp: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hiro-Kun- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Here I Go Again!!
O Skrelpe é feio, mas eu achei ele criativo pelo menos, parece uma mistura de Feebas com Gastrodon.
O Talonflame e o Noivern são os mais legais xd.
O Talonflame vai ser tipo Pidgeot, super cool mas fraco comparado aos outros aushausua.
O Talonflame e o Noivern são os mais legais xd.
O Talonflame vai ser tipo Pidgeot, super cool mas fraco comparado aos outros aushausua.
Swamker- Membro
Alerta :
Eu sabia que o Fletching ia virar Fire :3
- Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eai boyzin belê [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , sóh se o garoto conseguir me domar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Então vem Gay Gostoso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ain q Dlç ser Vinhadu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bjo Bj [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bye [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Essa geração tem tudo pra dar certo nos desings dos pokémons, simplismente por tarem mais simples (tirando a borboleta vivillon e pré-evos que ficaram escrotas), vou explicar melhor com essa imagem
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Claro, eles não são tão simplificados como na primeira geração, mais vai se sair bem melhor que os desings das ultimas 2 gerações, estou gostando pra caramba!
O leãozinho de fogo já ta no meu time! haha
Claro, eles não são tão simplificados como na primeira geração, mais vai se sair bem melhor que os desings das ultimas 2 gerações, estou gostando pra caramba!
O leãozinho de fogo já ta no meu time! haha
orion23- Membro
Alerta :
Eae rapeize, sou novo aqui no forum.
Essa nova geração ta me impressionando cada vez mais, gostei de todos os pokes novos até agora, menos o furabebe (só achei o vivillon meio sem graça, ja tem muitos bug/flying). Os design estão muito bons e acho que pela primeira vez vou começar um jogo com um tipo grama.
Chespin e Helioptile ja estão no meu time ^^
Essa nova geração ta me impressionando cada vez mais, gostei de todos os pokes novos até agora, menos o furabebe (só achei o vivillon meio sem graça, ja tem muitos bug/flying). Os design estão muito bons e acho que pela primeira vez vou começar um jogo com um tipo grama.
Chespin e Helioptile ja estão no meu time ^^
Blekking- Membro
Alerta :
Só eu não gostei do passarinho?
Alerta :
nao sei pq, mais o skrelp me lembra um "nóia".. XD
SkY_br- Membro
Alerta :
Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.
Não gostei do Furabebe (odiei), ele seria MUITO melhor sem essa flor ou que pelo menos essa flor variasse, a flor não faz parte dele então porque todas tem que serem iguais? Outra dúvida que estou: Ele fica flutuando e segurando essa flor?
Alerta :
Esse tal Furabebe já foi confirmado? Pq eu ñ vi ele no vídeo de apresentação.
Junto com as "Horde Battles" tinha essa imagem:
Será que vai vir uma pré-evolução para os dois?
Junto com as "Horde Battles" tinha essa imagem:
Será que vai vir uma pré-evolução para os dois?
[E]merson- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Magikarp used Splash! But nothing happened.
Parece que a flor dele varia, mas acho que é só em cores.DougMalta escreveu:Não gostei do Furabebe (odiei), ele seria MUITO melhor sem essa flor ou que pelo menos essa flor variasse, a flor não faz parte dele então porque todas tem que serem iguais? Outra dúvida que estou: Ele fica flutuando e segurando essa flor?
samsquirtle- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!
DougMalta escreveu:Não gostei do Furabebe (odiei), ele seria MUITO melhor sem essa flor ou que pelo menos essa flor variasse, a flor não faz parte dele então porque todas tem que serem iguais? Outra dúvida que estou: Ele fica flutuando e segurando essa flor?
A Flor varia sim!
É em cores, mas varia.
Eu acredito que ele deva "voar" com a flor. Provavelmente com as orelhinhas.
E sério, quem não gostou do tipo Fairy se prepara, porque é certeza que teremos MUITOS Fairys nessa geração, e com certeza um dos lendarios vem Fairy.
Nayuto- Membro
Alerta :
Tropp escreveu:Elazul escreveu:Tropp escreveu:(...)
Mas o Treecko sempre foi Grass.
E podemos também citar o Farfetch'd, que sempre segurou aquele bastão parecido com um caule de uma planta e é Normal, apenas.
Nunca se sabe... Depois de ter Tepig como Lutador, eu espero tudo.
Talvez ele lute pra não virar bacon.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nunca pensei nisso!!
ahsuhauhaushauhs
Mas acho q só colocaram como lutador pq deve ser sido 'legal'...
Depois do Torchic num virar fogo/voador, eu tb não duvido de nada...
Sinceramente, não quero uma raposa lutadora Ç~Ç
Se for confirmado q as evoluções dele serem lutador, eu vou ficar triste...
Espero ansiosamente q o rumor de fogo / psíquico não seja fake... Ou um fogo puro tá fazendo falta, sério '-'
Vou colocar uma lista dos 'novos' pra me ajudar a pensar melhor sobre o assunto principal do tópico:
1) Chespin - eu nunca fui de começar com tipo Planta... Esse tem cara q terá uma ótima defesa e suspeito q poderia ser Planta/Terra, seria 'inovador' (?)... Mas eu sempre prefiro os plantas/venenosos, mas nunca pego o inicial, mesmo qdo joguei FRed, peguei o Charmander '-'
2) Fennekin - NYYYYYYYYYYAAAAAAAAAAA! *O*~~~~~~ LOOOOOOOOVEEEEEEE!! \O/
3) Froakie - se ele nao virar agua/poison ou agua/gelo ou agua/terra será sacanagem '-'
4) Sylveon - Uma fadinha q vou ver se consigo deixar no meu time principal, mas vivo mudando de pokes '-' vai lá saber...
5) Gogoat - Gostei desse bode, mas preferia q ele fosse normal/planta ou até planta/terra... o golpe dele de sugar HP com os chifres é 'tenso'...
6) Pancham - fofo ^^ mas evito outros lutadores no meu time, já q os fogo/lutadores sempre são os meus inciais até então '-'
7) Fletchling - aaaaaaaaaaaaaaaah! =DDD ameeeeeeiiiiiiiiii!! e a evolução dele só me deixo mais feliz!
8- Talonflame - *¬* mistura de Pegeit com Charizard? xD só sei q apesar de começar com o Fennekin, esse eu quero no meu time =D
9) Helioptile - um reptil elétrico... (?) num gostei do risco entre os olhos dele e do formato achatado, mas parece q será fortinho '-' ainda mais se evoluir pra algo 'magestoso'... Tão já fazendo fakes pra evolução dele, se for um tal Raptor q eu vi, será do meu time ^^ rs
10) Kofuurai - inseto? arg '-'
11) Spewpa - inseto no casulo? arg 2 '-'
12) Vivillon - uma borboleta bonita, assumo, mas os insetos ficam poko no meu time =/
13) Noivern - se esse NAO for a evolução do Swoobat, será legal, pois ter q ter akele bicho feio pra evoluir pra esse bicho 'magestosamente horribilante' será pior q porre de bêbado Ç~Ç
14) Clauncher - outro crustáceo '-' talvez o experimente em batalhas, já q na panela deve ser caro '-'
15) Skrelp - coisa feia, horrorosa! =/
16) Furabebe - fadinha com flor = o menor pokemon existente = por isso q o inutil não foi descoberto antes '-' pior q se as flores forem de várias cores, acho terá um malukinho NPC no jogo q terá uns 3 ou 5 desses pra nos atormentar, mas aí a gente torra todos eles com o Fennekin e chama o próximo adversário sem dó nenhuma das fadinhas estranhas recem torradas '-' e outra... se ele for fada/planta não será surpresa nenhuma né? '-'
17) Shishiko - leãozinho, vc só ficará fora do meu time pq o Fennekin é meu inicial, tá? vc entende né? Ç~Ç não fica triste... aaaaaaah... num faz essa cara de choro! Ç~Ç (abraça o leao) - OBS: mesmo q ele vire mesmo uma Mantikora, continuara fofo pra mim ^^ são felinos, meu fraco Ç~Ç
18) Xerneas - õ___õ (olhando-o sem saber se o ama, se só o admira mto, se só o respeita e o deixa livre na natureza, ou se o detesta por ter uma cara tão esguia pra um lendário, tendo medo de ser um poke fragil, mas sendo um lendário, será o meu escolhido... Outra coisa: provavelmente é do tipo Fada né?
19) Yveltal - q meeeeeeeeedddddddoooooooooo! /o/ (fugindo)
20) Mewtwo - segunda forma
1ª impressão: feio! ¬¬
2ª impressão: O_õ~ transformação do Mewtwo? o q eles vao inventar agora pra mexer no 'velhako'?
3ª impressão: será q o Mew tb vai ter forma alternativa nessa geração??? O________O'''
4ª impressão: todas as anteriores juntas '-'
Faltando só 4 meses pro jogo sair... 20 pokes anunciados é mto ou poko? '-'?
5) White2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6) X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7) ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Diário W2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Diário X: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em ORAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/
Quem sabe ele sera como o spinda em emerald?DougMalta escreveu:Não gostei do Furabebe (odiei), ele seria MUITO melhor sem essa flor ou que pelo menos essa flor variasse, a flor não faz parte dele então porque todas tem que serem iguais? Outra dúvida que estou: Ele fica flutuando e segurando essa flor?
cada um tem um desenho na cara, talvez cada um tenha uma flor...
SkY_br- Membro
Alerta :
Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.
Olha ai pessoal agr tem um novo recusrso chamado pokemon amie onde vc podera aumentar a felicidade do seu poke, brincar e alimentar ele, e quanto mais vc interagir com seu poikemon, ele vai ficar forte:http://www.pokemonxy.com/en-us/videos/
E tambem vai ter batalhas aereas com pokes que podem levitar/voar,é muito dahora
sem contar que agr vc podera escolher a linguagem, existam 7 linguagens são elas:japones,ingles,italiano,germany,koreano,frances e espanhol (só ñ tem portugues )
E tambem vai ter batalhas aereas com pokes que podem levitar/voar,é muito dahora
sem contar que agr vc podera escolher a linguagem, existam 7 linguagens são elas:japones,ingles,italiano,germany,koreano,frances e espanhol (só ñ tem portugues )
Hiro-Kun- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Here I Go Again!!
Olhando melhor, comecei a me acostumar com o Furabebe e estou o achando até que bonitinho, a única coisa que me dá um pouco de repulsa é essa flor mas pensando bem, existem outros Pokemon com itens: Sawk, Farfetch'd, Alakazam, Throh, Timburr (e suas evoluções), etc... A diferença é que dessa vez o "item" é maior que ele!
Alerta :
Página 8 de 67 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 37 ... 67