Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Oficial] Novos pokémons  - Página 20 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Oficial] Novos pokémons  - Página 20 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Oficial] Novos pokémons

Ir para baixo 
+93
Akateru
Mia12
*** Flávia ***
Nate.R
fumama
Fawkes
Samurott77
Blue-Batata
Zetsuk Ghost
Fressato Potato
Racer
GodFire
iEinstein
bronzw
-Lucks
LukePT
Ricardogs
Cheekin123
patrisamurrot
SonOfSparda
Fire Boy
RAFAEL23Z
jmsgomes
Darkshun12
FeDeath
Latius
Paper
Black~
arthur trainer of celebi
Archenaus
Lyncolndb
Kamikaze
Moonblast
Matyllgc
Marte
Lilligant
poo head~
Darte
FernandoPocket
Wulf
Tuchu
~Leaf
@Maik
Br1Japa
Gato Preto
TresPontoCinco
Er94
Dalims-chan
DougMalta
Blekking
orion23
Hiro-Kun
Water the HOisteper
luizarock
Ayume Chan
Earthquake
Seven
Venoom
EdneyM
Vilendil
Isr
Gantoor2
kazekill
Luciano456
Joeh
Gocure Dragon
elazul
Hess
SkY_br
Yami
[E]merson
Bubble Water
Psych0
WillQueiroz
Haex
Pokémon Gamer
MewNew
MateusRP
DEATHanatos
Pikachuzinha
Sylveon
Gaudério
Rush
Vincent2
-Ice
Renegade Hero
samsquirtle
Swamker
Kurosaki Lucas
Mitzblik
Nayuto
Jp.
97 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 43 ... 67  Seguinte
AutorMensagem
samsquirtle
Membro
Membro
samsquirtle


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!


[Oficial] Novos pokémons  - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Novos pokémons    [Oficial] Novos pokémons  - Página 20 Icon_minitimeSeg 8 Jul 2013 - 21:05

Moonblast escreveu:
O Honedge não me lembrou espada de nenhum lugar.

Acho que todas as espadas são parecidas, não é mesmo?
bounce Pois é, exemplo, a diferença da espada justiceira para o Honedge é que uma dá a visão além do alcance e a outra é dita ser um pokémon. rabbit

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Moonblast
Membro
Membro
Moonblast


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 20 Left_bar_bleue2 / 102 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2013

Frase pessoal : acabou a vez dos dragões


[Oficial] Novos pokémons  - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Novos pokémons    [Oficial] Novos pokémons  - Página 20 Icon_minitimeTer 9 Jul 2013 - 11:43

samsquirtle escreveu:
Moonblast escreveu:
O Honedge não me lembrou espada de nenhum lugar.

Acho que todas as espadas são parecidas, não é mesmo?
bounce Pois é, exemplo, a diferença da espada justiceira para o Honedge é que uma dá a visão além do alcance e a outra é dita ser um pokémon. rabbit

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Legal a figura! *-*

________________
Beware of magic powers!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
DougMalta
Membro
Membro
DougMalta


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2011


[Oficial] Novos pokémons  - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Novos pokémons    [Oficial] Novos pokémons  - Página 20 Icon_minitimeQui 11 Jul 2013 - 3:35

Amei todos até agora!

________________
My Friend Safari (3067-6583-6703):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por DougMalta em Qui 11 Jul 2013 - 17:10, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hess
Membro
Membro
Hess


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/12/2011


[Oficial] Novos pokémons  - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Novos pokémons    [Oficial] Novos pokémons  - Página 20 Icon_minitimeQui 11 Jul 2013 - 8:23

Mais duas fadas que alimentam o estereótipo de criaturas femininas e delicadas.

Algodão doce e perfume...

Essa geração, embora eu esteja gostando de quase todos os apresentados até agora, vai gerar mais rage do que a anterior.

Daqui a pouco, vamos poder fazer um time com apenas alimentos. Como já temos alguns doces, precisam criar Pokémons salgados agora. Laughing 
Ir para o topo Ir para baixo
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod
elazul


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


[Oficial] Novos pokémons  - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Novos pokémons    [Oficial] Novos pokémons  - Página 20 Icon_minitimeQui 11 Jul 2013 - 8:32

Eu gostei, espero que o perfume vire um flamingo, já que me lembra um *-*

________________
bio:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/
MateusRP
Membro
Membro
MateusRP


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


[Oficial] Novos pokémons  - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Novos pokémons    [Oficial] Novos pokémons  - Página 20 Icon_minitimeQui 11 Jul 2013 - 9:56

Rumores do Pancham evoluindo com um tipo Dark no time e um pokémon que evolui quando 3DS ficar de cabeça pra baixo confirmados. Que Xerneas é tipo Fairy e Yvetal tipo Dark/Flying também, pra quem não olha o site.

Só falta as evoluções dos iniciais e o tipo delas.
Ir para o topo Ir para baixo
Haex
Membro
Membro
Haex


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2012

Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X


[Oficial] Novos pokémons  - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Novos pokémons    [Oficial] Novos pokémons  - Página 20 Icon_minitimeQui 11 Jul 2013 - 10:24

Gostei dos novos Pokémon (O Pokémon bola de algodão me lembra um Siroma, sdds Ragnarok). Mas o que fez essa notícia uma beleza foi Honedge ter No Guard. Altos Sweeps esperam esse Poké.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]R.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Earthquake
Membro
Membro
Earthquake


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


[Oficial] Novos pokémons  - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Novos pokémons    [Oficial] Novos pokémons  - Página 20 Icon_minitimeQui 11 Jul 2013 - 10:57

Nenhum problema contra o Pokémon perfume e o Pokémon algodão doce pelo q foram baseados e pelo tipo novo fada.

Se tivesse uma cara de mau, seria fantasma e ninguém ia tá reclamando...

Obrigado GF pelas inovações, faça agora uma caixa de som flutuante e introduza o tipo som nela jocolor


Última edição por Hidden Power em Sex 12 Jul 2013 - 0:06, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
samsquirtle
Membro
Membro
samsquirtle


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!


[Oficial] Novos pokémons  - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Novos pokémons    [Oficial] Novos pokémons  - Página 20 Icon_minitimeQui 11 Jul 2013 - 23:08

Hess escreveu:
Mais duas fadas que alimentam o estereótipo de criaturas femininas e delicadas.

Algodão doce e perfume...

Essa geração, embora eu esteja gostando de quase todos os apresentados até agora, vai gerar mais rage do que a anterior.

Daqui a pouco, vamos poder fazer um time com apenas alimentos. Como já temos alguns doces, precisam criar Pokémons salgados agora. Laughing 
Não se esqueça do pokémon hambúrguer...

Acho o oposto de Dark deve ser o Fairy e não o Fight como muitos deduziram. Observem que Xerneas ganhou o golpe Geo Control (terra), que se opõem ao Death Wing (céu) do Yveltal, o tipo Fairy também se opõe ao tipo Dark, por causa das Fairy e Dark Auras.

Quanto ao pokémon algodão doce....... bom, é melhor que Honedge....................
Ir para o topo Ir para baixo
Haex
Membro
Membro
Haex


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2012

Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X


[Oficial] Novos pokémons  - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Novos pokémons    [Oficial] Novos pokémons  - Página 20 Icon_minitimeSex 12 Jul 2013 - 0:19

Como alguém ousa comprar uma coisinha de Pokémon algodão doce com Honedge, uma adaga celta possuída?? Isso não faz sentido, Honedge está sendo o Poke mais bem desenhado não lendário dessa gen.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]R.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Archenaus
Membro
Membro
Archenaus


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/04/2013

Frase pessoal : E Então O Mundo Foi Criando....


[Oficial] Novos pokémons  - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Novos pokémons    [Oficial] Novos pokémons  - Página 20 Icon_minitimeSex 12 Jul 2013 - 7:19

Estou aguardando ansiosamente o Pokémon chamado Orotto/Aulotte (オーロット). Ele foi citado no trailer do filme e soa como uma possível evolução do Sableye.
Ir para o topo Ir para baixo
Dalims-chan
Membro
Membro
Dalims-chan


Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


[Oficial] Novos pokémons  - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Novos pokémons    [Oficial] Novos pokémons  - Página 20 Icon_minitimeSex 12 Jul 2013 - 9:53

Atualizando a lista de novos pokes divulgados até agora da 6ª Geração:

1) Chespin - Inicial do tipo Grass
2) Fennekin - Inicial do tipo Fire
3) Froakie - Inicial do tipo Water
4) Sylveon - Nova evolução do Eevee - pokémon do tipo Fairy
5) Gogoat - Pokémon do tipo Grass (~antílope~ com grama como pelos das costas)
6) Fletchling - Poke-Pássaro do tipo Normal/Fly - evolui para Talonflame
7) Talonflame - Poké-Pássaro do tipo Fire/Fly
8- Helioptile - Pokémon do tipo Eletric/Normal
9) Scatterbug - Pokémon do tipo Bug - evolui para Spewpa
10) Spewpa - Pokeomon do tipo Bug - evolui para Vivillon
11) Vivillon - Poké-Borboleta do tipo Bug/Fly
12) Noivern - Pokémon do tipo Dragon/Fly
13) Clauncher - Pokémon do tipo Water (crustáceo) - exclusivo para o X
14) Skrelp - Pokémon do tipo Poison/Water / parecido com um Cavalo-Marinho - exclusivo para o Y
15) Flabébé - Pokémon do tipo Fairy (carregador flor! xD)
16) Litleo - Poké-felino do tipo Fire/Normal
17) Xerneas - Pokémon lendário da versão X - tipo Fairy
18- Yveltal - Pokémon lendário da versão Y - tipo Dark/Fly
19) Mewtwo - segunda forma - sem tipo(s) confirmado(s)
20) Honedge - Poke-Espada/Adaga do tipo Metal/Fantasma

21) Pancham - Pokémon do tipo Fight (um urso panda) - evolui para Goronda

22) Goronda (nome em japonês) - Poké-Urso do tipo Fight/Dark
23) Maika (nome em japonês) -  Poké-Lula do tipo Noturno / Psíquico - evolui para Karamanero (dizem que está evolução é com vc invertendo a posição do 3DS em certo nível)
24) Karamanero (nome em japonês) - Poké-Lula do tipo Noturno / Psíquico
25) Shushup (nome em japonês) - Pokémon do tipo Fairy - chamado de Pokémon Perfume
26) Peroppafu (nome em japonês) - Pokémon do tipo Fairy - chamado de Pokémon Algodão-Doce

(Link para ver as imagens deles: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
caso tenha pokes no site q não constam nessa lista, acrescentem coments, pleace ^^!)


Comentando os mais recentes:
Se o pokémon perfume for mesmo exclusivo pro Y, já tenho dois q não poderei ter sem troca... Já q vou querer a versão X... Fiquei feliz pelo crustácio ser exclusivo pro X ^^! A fadinha-perfume parece mesmo com um flamingo! Tb quero q ele vire um fada/voador qdo evoluir ^^ Pena q é pro Y...

Sorvetes e algodão-doces... Isso de ter pokemons salgados é uma piada típica diante desses pokes >__<''' Não q ele seja ruim, acho até melhor do q os sorvetes, mas sei lá... Poderia ser melhor =/

A evolução do panda é dahora, pena q não costumo ter lutadores no meu time... Principalmente pq o inicial de fogo vira lutador a 3 gerações... =/ Achei o design legal, mas não o terei no time em primeira instancia...

Pessoal tá mesmo pirando nas infos sobre a espada-fantasma! xD Pelo jeito terei q ter uma no meu time de X... rsrsrs

Se o Xerneas não fosse do tipo Fada, isso sim seria surpreendente U_ú... E ele ter esse tal golpe Geo sei-la-oq é totalmente natural, não achei nada surpreendente... Pois desde Princesa Momonoke sabemos q o "Espírito da Floresta" tem essa forma... sabemos né? rsrsrs

As tais lulas... Gente... Os psíquicos tem fraqueza contra dark, mas agora inventam um poke q a anulará... Assim foi tb com os aguá/terra... Veremos q mais teremos de junções de tipos inovadores, alem do Metal/Fantasma já citado... E... Virar o 3DS?... Mais um poke q não será possível evoluir qdo inventarem o emulador pra jogos do 3DS né? xD Alias... essa informação de ter q girar não foi confirmada... Só falaram q a evolução das lulas é uma forma nova... Não descarta ser por girar, já q o design da lula é mesmo ao contrário, mas se for só fake, teremos uma decepção (?)... rsrsrs

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! EU QUERO SABER AS EVOLUÇÕES DOS INICIAAAAAAAAAIS!!
Q DORGAAAAAAAAAAA!! DESEMBUXEM ESSA INFORMAÇÃO LOOOOOOOOOOOGGGOOOOOOOOOOO!!!

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]2/4) SoulSilver [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
3/3) Emerald [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]4/1) Platinum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
5) White2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6) X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7) ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Diário W2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Diário X: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em ORAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Ir para o topo Ir para baixo
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod
elazul


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


[Oficial] Novos pokémons  - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Novos pokémons    [Oficial] Novos pokémons  - Página 20 Icon_minitimeSex 12 Jul 2013 - 9:57

Não curti as lulas.
Ok o design é cool, o nome também(karamanero -q), mas acho que Water/Electric ao invés de Psychic teria sido melhor... Além do mais, ele lembra bastante Duosion, já que tem uma "barreira" transparente.

________________
bio:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/
Earthquake
Membro
Membro
Earthquake


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


[Oficial] Novos pokémons  - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Novos pokémons    [Oficial] Novos pokémons  - Página 20 Icon_minitimeSex 12 Jul 2013 - 10:14

MateusRP escreveu:
Rumores do Pancham evoluindo com um tipo Dark no time e um pokémon que evolui quando 3DS ficar de cabeça pra baixo confirmados. Que Xerneas é tipo Fairy e Yvetal tipo Dark/Flying também, pra quem não olha o site.

Só falta as evoluções dos iniciais e o tipo delas.
É uma inteligente maneira de fazer o povo que usa emulador ficar com raiva hehe cat 
Ir para o topo Ir para baixo
samsquirtle
Membro
Membro
samsquirtle


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!


[Oficial] Novos pokémons  - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Novos pokémons    [Oficial] Novos pokémons  - Página 20 Icon_minitimeSex 12 Jul 2013 - 20:33

Haex escreveu:
Como alguém ousa comprar uma coisinha de Pokémon algodão doce com Honedge, uma adaga celta possuída?? Isso não faz sentido, Honedge está sendo o Poke mais bem desenhado não lendário dessa gen.
Foi mal, mas é que o Honedge é uma espada LITERALMENTE... E o pior é que ele se acha no direito de pensar que ninguém é digno de empunhá-lo. O algodão-doce só é um pouco menos ruim que o Honedge, só um pouquinho......


Hidden Power escreveu:
MateusRP escreveu:
Rumores do Pancham evoluindo com um tipo Dark no time e um pokémon que evolui quando 3DS ficar de cabeça pra baixo confirmados. Que Xerneas é tipo Fairy e Yvetal tipo Dark/Flying também, pra quem não olha o site.

Só falta as evoluções dos iniciais e o tipo delas.
É uma inteligente maneira de fazer o povo que usa emulador ficar com raiva hehe cat
O pior é se não der certo com quem usar o 3DS. kkkkkkkk

---

Eu quero fadas legais, até agora a que tá prometendo aí é esse tal de Pokémon Perfume
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Oficial] Novos pokémons  - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Novos pokémons    [Oficial] Novos pokémons  - Página 20 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Oficial] Novos pokémons
Ir para o topo 
Página 20 de 67Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 43 ... 67  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Oficial] Novos pokémons
» [Log 1] Tópico Oficial para adicionar novos friend codes
» Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes
» Tópico Oficial pra Adicionar novos Friend Codes
» [Oficial] Novos Personagens e Amigos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI-
Ir para: