Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Oficial] Novos pokémons  - Página 21 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Oficial] Novos pokémons  - Página 21 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Oficial] Novos pokémons

Ir para baixo 
+93
Akateru
Mia12
*** Flávia ***
Nate.R
fumama
Fawkes
Samurott77
Blue-Batata
Zetsuk Ghost
Fressato Potato
Racer
GodFire
iEinstein
bronzw
-Lucks
LukePT
Ricardogs
Cheekin123
patrisamurrot
SonOfSparda
Fire Boy
RAFAEL23Z
jmsgomes
Darkshun12
FeDeath
Latius
Paper
Black~
arthur trainer of celebi
Archenaus
Lyncolndb
Kamikaze
Moonblast
Matyllgc
Marte
Lilligant
poo head~
Darte
FernandoPocket
Wulf
Tuchu
~Leaf
@Maik
Br1Japa
Gato Preto
TresPontoCinco
Er94
Dalims-chan
DougMalta
Blekking
orion23
Hiro-Kun
Water the HOisteper
luizarock
Ayume Chan
Earthquake
Seven
Venoom
EdneyM
Vilendil
Isr
Gantoor2
kazekill
Luciano456
Joeh
Gocure Dragon
elazul
Hess
SkY_br
Yami
[E]merson
Bubble Water
Psych0
WillQueiroz
Haex
Pokémon Gamer
MewNew
MateusRP
DEATHanatos
Pikachuzinha
Sylveon
Gaudério
Rush
Vincent2
-Ice
Renegade Hero
samsquirtle
Swamker
Kurosaki Lucas
Mitzblik
Nayuto
Jp.
97 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 44 ... 67  Seguinte
AutorMensagem
Haex
Membro
Membro
Haex


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2012

Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X


[Oficial] Novos pokémons  - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Novos pokémons    [Oficial] Novos pokémons  - Página 21 Icon_minitimeSex 12 Jul 2013 - 21:10

samsquirtle escreveu:
Haex escreveu:
Como alguém ousa comprar uma coisinha de Pokémon algodão doce com Honedge, uma adaga celta possuída?? Isso não faz sentido, Honedge está sendo o Poke mais bem desenhado não lendário dessa gen.
Foi mal, mas é que o Honedge é uma espada LITERALMENTE... E o pior é que ele se acha no direito de pensar que ninguém é digno de empunhá-lo. O algodão-doce só é um pouco menos ruim que o Honedge, só um pouquinho......


Hidden Power escreveu:
MateusRP escreveu:
Rumores do Pancham evoluindo com um tipo Dark no time e um pokémon que evolui quando 3DS ficar de cabeça pra baixo confirmados. Que Xerneas é tipo Fairy e Yvetal tipo Dark/Flying também, pra quem não olha o site.

Só falta as evoluções dos iniciais e o tipo delas.
É uma inteligente maneira de fazer o povo que usa emulador ficar com raiva hehe cat
O pior é se não der certo com quem usar o 3DS. kkkkkkkk

---

Eu quero fadas legais, até agora a que tá prometendo aí é esse tal de Pokémon Perfume

Mas ele é uma adaga :why:
E ele está certo, onde já se viu, u, porralouquinha com um Rattata querendo tocar numa Adaga Possúida, oras, onde já se viu.... E esse Pokémon Algodão - Doce foi um soco na cara de Amoonguss, Parasect e Breloom.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]R.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Yami
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2013

Frase pessoal : Aye!


[Oficial] Novos pokémons  - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Novos pokémons    [Oficial] Novos pokémons  - Página 21 Icon_minitimeSex 12 Jul 2013 - 21:11

Engraçado que quando eu vi o noivern pela primeira vez pensei tipo: "OMG, primeiro fennekin (detalhe: não gostei dele), agora ele, com certeza todos vão querer ter ele no time". Mas pelo visto eu fui o único que realmente gostou dele, até agora está sendo o melhor pokémon já anunciado para mim! Mas parece que todo mundo preferiu talonflame mesmo...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Haex
Membro
Membro
Haex


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2012

Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X


[Oficial] Novos pokémons  - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Novos pokémons    [Oficial] Novos pokémons  - Página 21 Icon_minitimeSex 12 Jul 2013 - 22:08

Helio Fan escreveu:
Engraçado que quando eu vi o noivern pela primeira vez pensei tipo: "OMG, primeiro fennekin (detalhe: não gostei dele), agora ele, com certeza todos vão querer ter ele no time". Mas pelo visto eu fui o único que realmente gostou dele, até agora está sendo o melhor pokémon já anunciado para mim! Mas parece que todo mundo preferiu talonflame mesmo...

 Eu pessoalmente achei o Talonflame meio "manjado", Noivern e Honedge me surpreenderam e ganharam um lugar de destaque para mim. Achei eles criativos e ameaçadores, e tendenciosos a terem ótimos status ofensivos. Estou contando os segundos para os jogos saírem.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]R.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
samsquirtle
Membro
Membro
samsquirtle


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!


[Oficial] Novos pokémons  - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Novos pokémons    [Oficial] Novos pokémons  - Página 21 Icon_minitimeSex 12 Jul 2013 - 22:29

Haex escreveu:
Mas ele é uma adaga :why:
E ele está certo, onde já se viu, u, porralouquinha com um Rattata querendo tocar numa Adaga Possúida, oras, onde já se viu.... E esse Pokémon Algodão - Doce foi um soco na cara de Amoonguss, Parasect e Breloom.
Eu também pensei que fosse uma adaga, mas a descrição dele diz que "Honedge passa a existir quando um espírito que partiu possui uma espada que pertenceu a seres humanos" ou coisa do tipo, aí eu considero espada, apesar de achar a lâmina pequena. Na bulbapedia diz que é Dagger Pokemon, na serebii e no site americano de pokémon xy diz que é Sword Pokemon. Por mim pode ser até Pokémon Faca ou Pokémon Serra de Unha... kkkkkkk

Noivern é legal, mas seria mais ainda se tivesse o tipo Echo/Sound, porque PRA MIM não adianta "muito" ser o Incrível e Esplêndido Pokémon Onda de Som e ter a mesma combinação do Dragonite. --' Bom, pelo menos por enquanto........

Talonflame ao menos é um Moltres/Ho-oh mais "acessível", apesar de ainda não ter saído das fraldas e o Fletchling querer disputar com o Flabébé quem é menor. xP
Ir para o topo Ir para baixo
arthur trainer of celebi
Membro
Membro
arthur trainer of celebi


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2010

Frase pessoal : sou o melhor treinador do Celebi do universo


[Oficial] Novos pokémons  - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Novos pokémons    [Oficial] Novos pokémons  - Página 21 Icon_minitimeSáb 13 Jul 2013 - 19:22

Os pokemon que mais gostei até agora foram fannekin,chespin ,xerneas,honedge,flabébé,gogoat e finamente,o poekmon que mais gostei até agora d ageração... Malamar!!!!

________________
Moderadores que estão em seus PC's satificado seja vosso nome venha vocês aos nossos Pc´s,seja feita a vossa vontade assim na internete como na mytology, o tópico nosso de cada dia nos daí hoje, perdoai os nosso alertas assim como nós perdoamos aqueles que vocês nos deu.

Em nome do DaniloT_DS, Robert Jurgen Blizzard knight e God mew Amém [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Se é meu fã use:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Yami
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2013

Frase pessoal : Aye!


[Oficial] Novos pokémons  - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Novos pokémons    [Oficial] Novos pokémons  - Página 21 Icon_minitimeSáb 13 Jul 2013 - 19:32

Acho que já passou da hora de atualizarem o main-post...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
DougMalta
Membro
Membro
DougMalta


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2011


[Oficial] Novos pokémons  - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Novos pokémons    [Oficial] Novos pokémons  - Página 21 Icon_minitimeDom 14 Jul 2013 - 9:38

Amei o Swirlix *--------* Nunca ví pokemon tão fofo *-*

________________
My Friend Safari (3067-6583-6703):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo

Membro
Membro
Rê


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2011

Frase pessoal : Aprendendo sobre o Mundo Pokémon!


[Oficial] Novos pokémons  - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Novos pokémons    [Oficial] Novos pokémons  - Página 21 Icon_minitimeDom 14 Jul 2013 - 11:24

Por enquanto os Fairys estão assim na minha colocação: Xerneas >> Sylveon >> Flabébé >> Swirlix >> Spritzee.

Na boa, Spritzee é muito estranho! Mas ele é a exceção da Gen. Porque o resto, ja detona a 1º Gen fácil, fácil!

________________
3DS FC: 3196-4061-4263 - Renato
Fairy Safari: Kirlia, Swirlix e Floette
Ir para o topo Ir para baixo
Hess
Membro
Membro
Hess


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/12/2011


[Oficial] Novos pokémons  - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Novos pokémons    [Oficial] Novos pokémons  - Página 21 Icon_minitimeDom 14 Jul 2013 - 14:01

Rê escreveu:
Por enquanto os Fairys estão assim na minha colocação: Xerneas >> Sylveon >> Flabébé >> Swirlix >> Spritzee.

Na boa, Spritzee é muito estranho! Mas ele é a exceção da Gen. Porque o resto, ja detona a 1º Gen fácil, fácil!

A primeira e a segunda geração não serão desbancadas em nenhum aspecto. Já passou o tempo em que Pokémon era o carro chefe dos portáteis da Nintendo, e os jogos da série principal, levando-se em conta a quantidade de hardware, cada vez vendem menos. Sobre o Anime então, nem preciso comentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Yami
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2013

Frase pessoal : Aye!


[Oficial] Novos pokémons  - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Novos pokémons    [Oficial] Novos pokémons  - Página 21 Icon_minitimeDom 14 Jul 2013 - 14:59

Rê escreveu:
Por enquanto os Fairys estão assim na minha colocação: Xerneas >> Sylveon >> Flabébé >> Swirlix >> Spritzee.

Na boa, Spritzee é muito estranho! Mas ele é a exceção da Gen. Porque o resto, ja detona a 1º Gen fácil, fácil!
Jura? Eu achei ele até simpático! Ele é só um hoothoot que comeu purpurina com algodão-doce passarinho fairy type, vamos esperar evolutions e ver no que dá!
De todos os fairy (com exceção de xerneas, é claro) o que eu mais gostei foi ele!
Não gostei foi daquela lula seiláseunome, sério, esperava mais de um dark/psyquic, mais fazer o que né, toda geração tem um garbodor da vida...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Psych0
Membro
Membro
Psych0


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/07/2012

Frase pessoal : Nothing is impossible, you just believe.


[Oficial] Novos pokémons  - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Novos pokémons    [Oficial] Novos pokémons  - Página 21 Icon_minitimeDom 14 Jul 2013 - 15:46

Eu até gostei, ela deve ter uma boa história para ser Dark/Psychic. Pra mim, uma explicação já vale. Por enquanto ela e aquele Dragão/Normal dessa geração estão garantidos em meu time.
Voltando ao assunto do Malamar, ele pode ser aqueles pokémons (como Noctowl, Probopass, etc), que tem relação à um terceiro tipo, mas não o tem, assim somente aprende golpes do tipo, nesse caso, golpes do tipo água.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
~Set de minha autoria. ;D

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clique para nos fazer feliz, e fazer ele progredir! =)
Ir para o topo Ir para baixo
Yami
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2013

Frase pessoal : Aye!


[Oficial] Novos pokémons  - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Novos pokémons    [Oficial] Novos pokémons  - Página 21 Icon_minitimeDom 14 Jul 2013 - 16:27

Eu até gostei do malamar, não gostei mesmo foi da sua evolução, e acho que você estava falando do noivern né? Ele é flying/dragon, e também está garantido no meu time!

Edit: Como eu sou burro XD eu quiz dizer inkay, malamar foi o que eu não gostei!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Helio Fan em Dom 14 Jul 2013 - 20:53, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


[Oficial] Novos pokémons  - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Novos pokémons    [Oficial] Novos pokémons  - Página 21 Icon_minitimeDom 14 Jul 2013 - 17:15

Rê escreveu:
Por enquanto os Fairys estão assim na minha colocação: Xerneas >> Sylveon >> Flabébé >> Swirlix >> Spritzee.

Na boa, Spritzee é muito estranho! Mas ele é a exceção da Gen. Porque o resto, ja detona a 1º Gen fácil, fácil!

 
Não diria que detona a 1ª gen, e sim que eles são tão bons quanto. Sempre defendo a primeira gen, pois foi ela que conquistou todo mundo aqui em 1997/2000. Eu acho que a primeira, a segunda, a terceira, a quarta e a quinta estão empatadas. Só a quinta que fica pra baixo mesmo. 


Mas pqp, esses Pokémons tão muito lindos. Lembro que só fiquei empolgado assim quando eu vi o lançamento do Pokémon Ruby. Acho que só não vai ser a mesma sensação porque no Pokémon Ruby, eu aprendi TUDO jogando. Como os novos Pokémons evoluíam, seus ataques, seus tipos, nem sabia quantos existiam até completar a dex. Já o Pokémon X/Y, eu já sei de tudo por acompanhar as noticias. 


A Geração V tá prometendo ser uma das melhores, se não a melhor. 


Vamos esperar para ver se o Hambúrguer vai existir mesmo. 
Ir para o topo Ir para baixo
Dalims-chan
Membro
Membro
Dalims-chan


Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


[Oficial] Novos pokémons  - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Novos pokémons    [Oficial] Novos pokémons  - Página 21 Icon_minitimeQua 17 Jul 2013 - 10:44

Atualizando a lista de novos pokes divulgados até agora da 6ª Geração (dia 17 / 07 / 2013):

1) Chespin - Inicial do tipo Grass
2) Fennekin - Inicial do tipo Fire
3) Froakie - Inicial do tipo Water
4) Sylveon - Nova evolução do Eevee - pokémon do tipo Fairy
5) Gogoat - Pokémon do tipo Grass (~antílope~ com grama como pelos das costas)
6) Fletchling - Poke-Pássaro do tipo Normal/Fly - evolui para Talonflame
7) Talonflame - Poké-Pássaro do tipo Fire/Fly
8- Helioptile - Pokémon do tipo Eletric/Normal
9) Scatterbug - Pokémon do tipo Bug - evolui para Spewpa
10) Spewpa - Pokeomon do tipo Bug - evolui para Vivillon
11) Vivillon - Poké-Borboleta do tipo Bug/Fly
12) Noivern - Pokémon do tipo Dragon/Fly
13) Clauncher - Pokémon do tipo Water (crustáceo) - exclusivo para o X
14) Skrelp - Pokémon do tipo Poison/Water parecido com Cavalo-Marinho - exclusivo para o Y
15) Flabébé - Pokémon do tipo Fairy (carregador flor! xD)
16) Litleo - Poké-felino do tipo Fire/Normal
17) Xerneas - Pokémon lendário da versão X - tipo Fairy
18- Yveltal - Pokémon lendário da versão Y - tipo Dark/Fly
19) Mewtwo - segunda forma - sem tipo(s) confirmado(s)
20) Honedge - Poke-Espada/Adaga do tipo Metal/Fantasma
21) Pancham - Pokémon do tipo Fight (um pequeno urso panda) - evolui para Pangoro
22) Pangoro - Poké-Urso do tipo Fight/Dark
23) Inkay -  Poké-Lula do tipo Noturno / Psíquico - evolui para Malamar (dizem q evolui se vc inverter a posição do 3DS em certo nível)
24) Malamar - Poké-Lula do tipo Noturno / Psíquico
25) Spritzee - Pokémon do tipo Fairy - chamado de Pokémon Perfume - exclusivo para o Y
26) Swirlix - Pokémon do tipo Fairy - chamado de Pokémon Algodão-Doce - exclusivo para o X
27) Oorotto (nome em japonês) - Pokémon ‘misterioso’ em forma de árvore

(Link para ver as imagens deles: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

caso tenha pokes no site q não constam nessa lista, acrescentem coments, pleace ^^!)


Obs. sobre a arvore: Se não for evolução do Swdoudo (como escreve mesmo? xD), será interessante e talvez seja uma planta-fantasma, mas se for... espero q finalmente o mardito vire rock/grass... Sério, nunca gostei dele ser pedra-pura com essas cores!! >__<'''

Rush escreveu:
(...)A Geração V tá prometendo ser uma das melhores, se não a melhor. 
Ta faltando um 'I'... Geração VI, ok? '-'

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]2/4) SoulSilver [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
3/3) Emerald [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]4/1) Platinum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
5) White2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6) X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7) ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Diário W2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Diário X: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em ORAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Ir para o topo Ir para baixo
Haex
Membro
Membro
Haex


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 21 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 21 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2012

Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X


[Oficial] Novos pokémons  - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Novos pokémons    [Oficial] Novos pokémons  - Página 21 Icon_minitimeQua 17 Jul 2013 - 12:00

Eu espero que Orotto não seja uma evolução do Sudowoodo, pois ele é uma árvore (e que por favor, seja Grass/Ghost), e Sudowoodo nunca foi uma árvore, meio non-sense, é como se o Sawsbuck evoluísse para o Gogoar, um cervo evoluindo para um bode =/

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]R.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Oficial] Novos pokémons  - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Novos pokémons    [Oficial] Novos pokémons  - Página 21 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Oficial] Novos pokémons
Ir para o topo 
Página 21 de 67Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 44 ... 67  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Oficial] Novos pokémons
» [Log 1] Tópico Oficial para adicionar novos friend codes
» Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes
» Tópico Oficial pra Adicionar novos Friend Codes
» [Oficial] Novos Personagens e Amigos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI-
Ir para: