Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Oficial] Novos pokémons  - Página 22 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Oficial] Novos pokémons  - Página 22 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Oficial] Novos pokémons

+93
Akateru
Mia12
*** Flávia ***
Nate.R
fumama
Fawkes
Samurott77
Blue-Batata
Zetsuk Ghost
Fressato Potato
Racer
GodFire
iEinstein
bronzw
-Lucks
LukePT
Ricardogs
Cheekin123
patrisamurrot
SonOfSparda
Fire Boy
RAFAEL23Z
jmsgomes
Darkshun12
FeDeath
Latius
Paper
Black~
arthur trainer of celebi
Archenaus
Lyncolndb
Kamikaze
Moonblast
Matyllgc
Marte
Lilligant
poo head~
Darte
FernandoPocket
Wulf
Tuchu
~Leaf
@Maik
Br1Japa
Gato Preto
TresPontoCinco
Er94
Dalims-chan
DougMalta
Blekking
orion23
Hiro-Kun
Water the HOisteper
luizarock
Ayume Chan
Earthquake
Seven
Venoom
EdneyM
Vilendil
Isr
Gantoor2
kazekill
Luciano456
Joeh
Gocure Dragon
elazul
Hess
SkY_br
Yami
[E]merson
Bubble Water
Psych0
WillQueiroz
Haex
Pokémon Gamer
MewNew
MateusRP
DEATHanatos
Pikachuzinha
Sylveon
Gaudério
Rush
Vincent2
-Ice
Renegade Hero
samsquirtle
Swamker
Kurosaki Lucas
Mitzblik
Nayuto
Jp.
97 participantes

Página 22 de 67 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 44 ... 67  Seguinte

Ir para baixo

[Oficial] Novos pokémons  - Página 22 Empty Re: [Oficial] Novos pokémons

Mensagem por Dalims-chan Qua 17 Jul 2013 - 12:06

Haex escreveu:Eu espero que Orotto não seja uma evolução do Sudowoodo, pois ele é uma árvore (e que por favor, seja Grass/Ghost), e Sudowoodo nunca foi uma árvore, meio non-sense, é como se o Sawsbuck evoluísse para o Gogoar, um cervo evoluindo para um bode =/
E vc não questiona um Peixe evoluir pra um dragão q nem do Dragon-Type é? Milotic e Gyarados... Pq não são tipo Dragão? Ninguém responde dessa ne? >__<'''


Já desisti de buscar essas lógicas em pokémon... Acabo só por aceitar e seguir em frente...

xD

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]2/4) SoulSilver [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
3/3) Emerald [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]4/1) Platinum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
5) White2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6) X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7) ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Diário W2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Diário X: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em ORAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Novos pokémons  - Página 22 Empty Re: [Oficial] Novos pokémons

Mensagem por Black~ Qua 17 Jul 2013 - 12:11

Dalims escreveu:
Haex escreveu:Eu espero que Orotto não seja uma evolução do Sudowoodo, pois ele é uma árvore (e que por favor, seja Grass/Ghost), e Sudowoodo nunca foi uma árvore, meio non-sense, é como se o Sawsbuck evoluísse para o Gogoar, um cervo evoluindo para um bode =/
E vc não questiona um Peixe evoluir pra um dragão q nem do Dragon-Type é? Milotic e Gyarados... Pq não são tipo Dragão? Ninguém responde dessa ne? >__<'''


Já desisti de buscar essas lógicas em pokémon... Acabo só por aceitar e seguir em frente...

xD

O Milotic acho que é normal não ser do tipo dragão, mas o Gyarados é baseado em um dragão chinês e não é do tipo Dragão. E ele é do tipo Voador e só aprende um golpe do tipo Voador, que é por Move Tutor ainda '-'.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Novos pokémons  - Página 22 Empty Re: [Oficial] Novos pokémons

Mensagem por Dalims-chan Qua 17 Jul 2013 - 12:51

Black~ escreveu:O Milotic acho que é normal não ser do tipo dragão, mas o Gyarados é baseado em um dragão chinês e não é do tipo Dragão. E ele é do tipo Voador e só aprende um golpe do tipo Voador, que é por Move Tutor ainda '-'.
Mas nada disso explica não serem do tipo Dragão... Gyarados só não é desse tipo pq poke até hj só pode ter dois tipos, mas o Milotic continuou só um tipo... Mas enfim...


Quero q mostrem logo a imagem oficial dessa mardita arvore, aí sim poderei formular novas teorias de ser (ou não) evo do Sudowoodo!

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]2/4) SoulSilver [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
3/3) Emerald [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]4/1) Platinum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
5) White2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6) X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7) ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Diário W2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Diário X: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em ORAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Novos pokémons  - Página 22 Empty Re: [Oficial] Novos pokémons

Mensagem por Haex Qua 17 Jul 2013 - 13:12

Black~ escreveu:
Dalims escreveu:
Haex escreveu:Eu espero que Orotto não seja uma evolução do Sudowoodo, pois ele é uma árvore (e que por favor, seja Grass/Ghost), e Sudowoodo nunca foi uma árvore, meio non-sense, é como se o Sawsbuck evoluísse para o Gogoar, um cervo evoluindo para um bode =/
E vc não questiona um Peixe evoluir pra um dragão q nem do Dragon-Type é? Milotic e Gyarados... Pq não são tipo Dragão? Ninguém responde dessa ne? >__<'''


Já desisti de buscar essas lógicas em pokémon... Acabo só por aceitar e seguir em frente...

xD

O Milotic acho que é normal não ser do tipo dragão, mas o Gyarados é baseado em um dragão chinês e não é do tipo Dragão. E ele é do tipo Voador e só aprende um golpe do tipo Voador, que é por Move Tutor ainda '-'.

Mas o Gyarados lembra um ENORME Dragonfish, que É um peixe, e o Milotic está mais próximo de uma cobra do que de um dragão.

Eis o Dragonfish:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Corpo alongado, vive na água e tem uma mandíbula enorme.

Eis Gyarados:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Corpo alongado, vive na água e tem uma mandíbula enorme.

:joinha:


Última edição por Haex em Qua 17 Jul 2013 - 13:17, editado 1 vez(es)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]R.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Haex
Haex
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2012

Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Novos pokémons  - Página 22 Empty Re: [Oficial] Novos pokémons

Mensagem por Earthquake Qua 17 Jul 2013 - 13:14

Até agora gostei de TODOS os Pokémons que essa geração apresentou. Eles devem estar aguardando o piores para depois.
samsquirtle escreveu:
Haex escreveu:Como alguém ousa comprar uma coisinha de Pokémon algodão doce com Honedge, uma adaga celta possuída?? Isso não faz sentido, Honedge está sendo o Poke mais bem desenhado não lendário dessa gen.
Foi mal, mas é que o Honedge é uma espada LITERALMENTE... E o pior é que ele se acha no direito de pensar que ninguém é digno de empunhá-lo. O algodão-doce só é um pouco menos ruim que o Honedge, só um pouquinho......


Hidden Power escreveu:
MateusRP escreveu:Rumores do Pancham evoluindo com um tipo Dark no time e um pokémon que evolui quando 3DS ficar de cabeça pra baixo confirmados. Que Xerneas é tipo Fairy e Yvetal tipo Dark/Flying também, pra quem não olha o site.

Só falta as evoluções dos iniciais e o tipo delas.
É uma inteligente maneira de fazer o povo que usa emulador ficar com raiva hehe cat
O pior é se não der certo com quem usar o 3DS. kkkkkkkk

---

Eu quero fadas legais, até agora a que tá prometendo aí é esse tal de Pokémon Perfume
Tem que dá, ora!
Haex escreveu:Eu espero que Orotto não seja uma evolução do Sudowoodo, pois ele é uma árvore (e que por favor, seja Grass/Ghost), e Sudowoodo nunca foi uma árvore, meio non-sense, é como se o Sawsbuck evoluísse para o Gogoar, um cervo evoluindo para um bode =/
Provavelmente não, pq Sudowoodo NÃO é uma árvore. Ele parece uma, mas ele é uma pedra.
Black~ escreveu:
Dalims escreveu:
Haex escreveu:Eu espero que Orotto não seja uma evolução do Sudowoodo, pois ele é uma árvore (e que por favor, seja Grass/Ghost), e Sudowoodo nunca foi uma árvore, meio non-sense, é como se o Sawsbuck evoluísse para o Gogoar, um cervo evoluindo para um bode =/
E vc não questiona um Peixe evoluir pra um dragão q nem do Dragon-Type é? Milotic e Gyarados... Pq não são tipo Dragão? Ninguém responde dessa ne? >__<'''


Já desisti de buscar essas lógicas em pokémon... Acabo só por aceitar e seguir em frente...

xD

O Milotic acho que é normal não ser do tipo dragão, mas o Gyarados é baseado em um dragão chinês e não é do tipo Dragão. E ele é do tipo Voador e só aprende um golpe do tipo Voador, que é por Move Tutor ainda '-'.
Se todos fossem water/dragon, ia diminuir a raridade dessa combinação de tipo. Kingdra perdeu seu tipo exclusivo com a chegada d Palkia.

Milotic não é dragão, mas podia ser, pq Altaria não parece dragão, mas é.

Gyarados é o mais forte candidato, e até a geração Advance eu achava q ele era water/dragon - é serio. Quando vi q ele era parte voador, minha cara foi essa:
Spoiler:
Mas acho q Gyarados é parte voador por questao de balanço, para ser mais facil de ser derrotado. Imagina se ele fosse water/dragon... seria apelação.


Última edição por Hidden Power em Qua 17 Jul 2013 - 19:23, editado 1 vez(es)
Earthquake
Earthquake
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Novos pokémons  - Página 22 Empty Re: [Oficial] Novos pokémons

Mensagem por Dalims-chan Qua 17 Jul 2013 - 14:02

Hidden Power escreveu:(...) Se todos fossem water/dragon, ia diminuir a raridade dessa combinação de tipo. Kingdra perdeu seu tipo exclusivo com a chegada d Dialga.

Milotic não é dragão, mas podia ser, pq Altaria não parece dragão, mas é.

Gyarados é o mais forte candidato, e até a geração Advance eu achava q ele era water/dragon - é serio. Quando vi q ele era parte voador, minha cara foi essa:
Spoiler:
Mas acho q Gyarados é parte voador por questao de balanço, para ser mais facil de ser derrotado. Imagina se ele fosse water/dragon... seria apelação.
Eu sempre soube dos tipos dos Gyarados desde o anime '-' Mas nem tinha reparado nisso de exclusividade como vc falou agora do Kingdra... Depois do Gyarados não ser dragão, nem o Milotic, tb achava q o Kingdra tb era só aquático! xDDD

Mas qto ao Altaria (q parece um papagaio azul nas nuvens comendo fejão-de-bico)...
Esse sim é uma lastima ser desse tipo...

Gyarados seria mesmo apelão, mas não tem como ter poke de três tipos até hj né? xD Então, ele continua 4x fraco contra elétrico e pronto '-'

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]2/4) SoulSilver [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
3/3) Emerald [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]4/1) Platinum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
5) White2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6) X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7) ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Diário W2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Diário X: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em ORAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Novos pokémons  - Página 22 Empty Re: [Oficial] Novos pokémons

Mensagem por Yami Qua 17 Jul 2013 - 14:03

Acho que quis dizer que kindra perdeu seus types exclusivos com a chegada de PALKIA não?
Não sei porque mais sempre que eu vejo gyarados eu lembro dessa cena:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
avatar
Yami
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2013

Frase pessoal : Aye!


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Novos pokémons  - Página 22 Empty Re: [Oficial] Novos pokémons

Mensagem por Earthquake Qua 17 Jul 2013 - 19:20

Helio Fan escreveu:Acho que quis dizer que kindra perdeu seus types exclusivos com a chegada de PALKIA não?
Não sei porque mais sempre que eu vejo gyarados eu lembro dessa cena:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

 Troquei os dragões, obg por corrigir
Earthquake
Earthquake
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Novos pokémons  - Página 22 Empty Re: [Oficial] Novos pokémons

Mensagem por Archenaus Qua 17 Jul 2013 - 21:52

O Pokéxperto divulgou supostos nomes de 14 novos Pokémon que segundo o site, estavam presentes em uma lista que continha os nomes de Swirlix, Spritzee e Inkay (em japonês) mas sem seus typ

Dianshii (ディアンシー) — Pelo nome em japonês pode ser um Pokémon Alce ou Veado.


Hariboogu (ハリボーグ) — Aparentemente parece uma evolução do Chespin. Em japonês, "Hari" (ハリ) é "Espinho" e "Boogu" (ボーグ) significa "Cyborg".




Gekogashira (ゲコガシラ) — Aparentemente parece uma evolução do Froakie.  Em inglês, "Gecko" é "Sapo" e "Boss" é "Chefe".




Mafokushii (マフォクシー) — Aparentemente parece uma evolução do Fennekin.  




Borukenion (ボルケニオン) — Pelo nome em japonês pode ser um Pokémon Vulcão. Em japonês, "Boruke" (ボルケ) vem de "Vulcão" e "Nion" (ニオン) de "Canyon".




Dedenne (デデンネ)  — ???
   

Horubii (ホルビー) — Pelo nome em japonês pode ser um Pokémon Abelha. Em japonês, "Horu" (ホル) é "Cavar" e "Bee" é "Abelha" em inglês.


Nyaonikusu (ニャオニクス) — Pelo nome em japonês pode o suposto "Meowstick" que já foi mencionado em alguns rumores sendo um gato.




Burigaron (ブリガロン) — Pelo nome em japonês pode ser um Pokémon Lobo. "Buri" (ブリ) vem de "Nevasca" (Blizzard (burizaado)) e "Garo" (ガロ / 牙狼) significa algo como "Lobo com presas".


Jigarude (ジガルデ) — Pelo nome em japonês pode ser o "Pokémon Ego". Em japonês, "Jiga" (ジガ / 自我) significa "Ego".




Gekkouga (ゲッコウガ) — Pelo nome em japonês, pode ser outro Pokémon Mariposa. "Gekkou" (ゲッコウ) é "Luar" e "Ga" (ガ) é "Mariposa", ficando algo como "Mariposa do Luar".


Teerunaa (テールナー) — Pode ser uma evolução de Gekkouga. Em japonês, "Runaa" significa "Lunar".




Fuupa (フーパ) — Sabe-se que em japonês "Fuu" (フー) é relacionado ao "Vento".


Torimian (トリミアン) — ???




Não podemos nos esquecer que o Pokéxperto que tem Melkor como um dos membros, já revelou novidades de Pokémon Black & White antes de seu lançamento, então devemos ficar de olho nessas informações, talvez sejam verdadeiras. Mas por enquanto, nada é oficial.




PS: Vale lembrar que Melkor já trabalhou na Pokémon Company da Espanha e é amigo do "Titio" Hiro que nos revelou de antemão os tipos de Sylveon, Xerneas e Yveltal, e consequentemente, o tipo Fairy em Abril desse ano.
Archenaus
Archenaus
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/04/2013

Frase pessoal : E Então O Mundo Foi Criando....


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Novos pokémons  - Página 22 Empty Re: [Oficial] Novos pokémons

Mensagem por Paper Qua 17 Jul 2013 - 22:32

Archenaus escreveu:O Pokéxperto divulgou supostos nomes de 14 novos Pokémon que segundo o site, estavam presentes em uma lista que continha os nomes de Swirlix, Spritzee e Inkay (em japonês) mas sem seus typ

Dianshii (ディアンシー) — Pelo nome em japonês pode ser um Pokémon Alce ou Veado.


Hariboogu (ハリボーグ) — Aparentemente parece uma evolução do Chespin. Em japonês, "Hari" (ハリ) é "Espinho" e "Boogu" (ボーグ) significa "Cyborg".




Gekogashira (ゲコガシラ) — Aparentemente parece uma evolução do Froakie.  Em inglês, "Gecko" é "Sapo" e "Boss" é "Chefe".




Mafokushii (マフォクシー) — Aparentemente parece uma evolução do Fennekin.  




Borukenion (ボルケニオン) — Pelo nome em japonês pode ser um Pokémon Vulcão. Em japonês, "Boruke" (ボルケ) vem de "Vulcão" e "Nion" (ニオン) de "Canyon".




Dedenne (デデンネ)  — ???
   

Horubii (ホルビー) — Pelo nome em japonês pode ser um Pokémon Abelha. Em japonês, "Horu" (ホル) é "Cavar" e "Bee" é "Abelha" em inglês.


Nyaonikusu (ニャオニクス) — Pelo nome em japonês pode o suposto "Meowstick" que já foi mencionado em alguns rumores sendo um gato.




Burigaron (ブリガロン) — Pelo nome em japonês pode ser um Pokémon Lobo. "Buri" (ブリ) vem de "Nevasca" (Blizzard (burizaado)) e "Garo" (ガロ / 牙狼) significa algo como "Lobo com presas".


Jigarude (ジガルデ) — Pelo nome em japonês pode ser o "Pokémon Ego". Em japonês, "Jiga" (ジガ / 自我) significa "Ego".




Gekkouga (ゲッコウガ) — Pelo nome em japonês, pode ser outro Pokémon Mariposa. "Gekkou" (ゲッコウ) é "Luar" e "Ga" (ガ) é "Mariposa", ficando algo como "Mariposa do Luar".


Teerunaa (テールナー) — Pode ser uma evolução de Gekkouga. Em japonês, "Runaa" significa "Lunar".




Fuupa (フーパ) — Sabe-se que em japonês "Fuu" (フー) é relacionado ao "Vento".


Torimian (トリミアン) — ???




Não podemos nos esquecer que o Pokéxperto que tem Melkor como um dos membros, já revelou novidades de Pokémon Black & White antes de seu lançamento, então devemos ficar de olho nessas informações, talvez sejam verdadeiras. Mas por enquanto, nada é oficial.




PS: Vale lembrar que Melkor já trabalhou na Pokémon Company da Espanha e é amigo do "Titio" Hiro que nos revelou de antemão os tipos de Sylveon, Xerneas e Yveltal, e consequentemente, o tipo Fairy em Abril desse ano.
Eita, gostaria muito de tudo isso xD
Me lembro de um rumor que citava um lobo normal/ice e que depois evoluiria pra um monstro tipo ice/fighting, e que seria rival do litleo. Eu iria gostar muito se fosse verdade... mas o autor falou que era fake :/
Paper
Paper
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Novos pokémons  - Página 22 Empty Re: [Oficial] Novos pokémons

Mensagem por SkY_br Ter 23 Jul 2013 - 13:22

A evolução final de Litleo teria "Levitate" ?? estão dizendo q sera fire/poison. Mais se realmente for uma Quimera..

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
SkY_br
SkY_br
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Novos pokémons  - Página 22 Empty Re: [Oficial] Novos pokémons

Mensagem por samsquirtle Ter 23 Jul 2013 - 21:34

SkY_br escreveu:A evolução final de Litleo teria "Levitate" ?? estão dizendo q sera fire/poison. Mais se realmente for uma Quimera..
Pode evoluir para uma quimera sem asas, se for Fire/Poison, ou poderia até ter evoluções alternativas, uma Flying e outra Poison. Mas acho que o Flyire dessa geração é o Talonflame.

________________
Esta petição é muito importante e poderá fazer uso de nossa ajuda. Clique AQUI para saber mais e assinar.
samsquirtle
samsquirtle
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Novos pokémons  - Página 22 Empty Re: [Oficial] Novos pokémons

Mensagem por Earthquake Qua 24 Jul 2013 - 16:09

samsquirtle escreveu:
SkY_br escreveu:A evolução final de Litleo teria "Levitate" ?? estão dizendo q sera fire/poison. Mais se realmente for uma Quimera..
Pode evoluir para uma quimera sem asas, se for Fire/Poison, ou poderia até ter evoluções alternativas, uma Flying e outra Poison. Mas acho que o Flyire dessa geração é o Talonflame.
É, se criarem outro fire/flying na mesma geração o povo vai comprar com enquetes como "qual vc prefere"
Earthquake
Earthquake
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Novos pokémons  - Página 22 Empty Re: [Oficial] Novos pokémons

Mensagem por samsquirtle Qua 24 Jul 2013 - 17:36

Os pokémons de fogo mostrados até agora estão muito bem. Se Litleo for baseado em uma mantícora, tem tudo pra ficar perfeito. E ao que parece, o já incrível Talonflame não é a última evolução de Fletchling.

________________
Esta petição é muito importante e poderá fazer uso de nossa ajuda. Clique AQUI para saber mais e assinar.
samsquirtle
samsquirtle
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Novos pokémons  - Página 22 Empty Re: [Oficial] Novos pokémons

Mensagem por Haex Qua 24 Jul 2013 - 20:06

samsquirtle escreveu:Os pokémons de fogo mostrados até agora estão muito bem. Se Litleo for baseado em uma mantícora, tem tudo pra ficar perfeito. E ao que parece, o já incrível Talonflame não é a última evolução de Fletchling.

É legal, não incrível, porque seu typing o destrói, assim como Volcarona, Yanmega... Mas quem sabe para in-game ele presta para algo. E Fire/Poison seria interessante, tirando a 4x de Ground.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]R.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Haex
Haex
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2012

Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X


Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Novos pokémons  - Página 22 Empty Re: [Oficial] Novos pokémons

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 22 de 67 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 44 ... 67  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos