Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Oficial] Novos pokémons  - Página 25 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Oficial] Novos pokémons  - Página 25 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Oficial] Novos pokémons

Ir para baixo 
+93
Akateru
Mia12
*** Flávia ***
Nate.R
fumama
Fawkes
Samurott77
Blue-Batata
Zetsuk Ghost
Fressato Potato
Racer
GodFire
iEinstein
bronzw
-Lucks
LukePT
Ricardogs
Cheekin123
patrisamurrot
SonOfSparda
Fire Boy
RAFAEL23Z
jmsgomes
Darkshun12
FeDeath
Latius
Paper
Black~
arthur trainer of celebi
Archenaus
Lyncolndb
Kamikaze
Moonblast
Matyllgc
Marte
Lilligant
poo head~
Darte
FernandoPocket
Wulf
Tuchu
~Leaf
@Maik
Br1Japa
Gato Preto
TresPontoCinco
Er94
Dalims-chan
DougMalta
Blekking
orion23
Hiro-Kun
Water the HOisteper
luizarock
Ayume Chan
Earthquake
Seven
Venoom
EdneyM
Vilendil
Isr
Gantoor2
kazekill
Luciano456
Joeh
Gocure Dragon
elazul
Hess
SkY_br
Yami
[E]merson
Bubble Water
Psych0
WillQueiroz
Haex
Pokémon Gamer
MewNew
MateusRP
DEATHanatos
Pikachuzinha
Sylveon
Gaudério
Rush
Vincent2
-Ice
Renegade Hero
samsquirtle
Swamker
Kurosaki Lucas
Mitzblik
Nayuto
Jp.
97 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 46 ... 67  Seguinte
AutorMensagem
DEATHanatos
Membro
Membro
DEATHanatos


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2013

Frase pessoal : Todos conhecem,todos irão encontrá-la.


[Oficial] Novos pokémons  - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Novos pokémons    [Oficial] Novos pokémons  - Página 25 Icon_minitimeSex 9 Ago 2013 - 12:45

Será que esses Megazords, serão modificações artificiais?Espero que seja.
Gostei dos Megaman,só o Mewtwo que ainda acho mei esquisito para ser o Mewtwo.
MegaAbsol tem que ser do tipo Dark/voador,se ñ for, vai entrar pra lista onde está Gyarados e Charizard(Dragões ñ dragões),Flygon(Inseto ñ inseto),MegaAmpharos(Ovelha dragão?),entre outras coisa estranhas que fazem pokémon ser estranhamente F0da.

Sobre os pequeninos que foram revelados:
Espero que o rato evolua(ñ seja um Pachirisu da vida,Nd contra,mas ele só é um rostinho bonito).
O coelho provavelmente vai ser apenas uma das fontes de exp no começo do game.
O bodinho já sabia que  ele existia só faltou a confirmação msm.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
The Champion of Kirkwall
*Imagem do Avatar criada por Hikazio(Devianart.com)
*Imagem da Sign criada por Bagoflimbs(Devianart.com)

My dream team:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod
elazul


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


[Oficial] Novos pokémons  - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Novos pokémons    [Oficial] Novos pokémons  - Página 25 Icon_minitimeSex 9 Ago 2013 - 12:52

Charizard é um lagarto com asas '-'
Masenfim, eu só acho que Absol vai ser Dark/Fairy, só acho.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
bio:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/
Latius
Membro
Membro
Latius


Masculino Idade : 39
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2013

Frase pessoal : Seja mais do que aparenta ser


[Oficial] Novos pokémons  - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Novos pokémons    [Oficial] Novos pokémons  - Página 25 Icon_minitimeSex 9 Ago 2013 - 12:52

jmsgomes escreveu:
Ñ vi nada no Ampharos pra ser tipo dragon. GF ta mais doida do que era.
Ampharos sempre foi dragon-type msm sem ser oficial (assim como Charizard, Aerodactyl e Gyarados), seu nome japonês deixa claro isso, "DenRYU, ryu = dragão" (vide ShiRYU, RYUkendo, RYUho, etc...). Mareep deixa de ser ovelha pra virar uma espécie de lagarto no seu último estágio, logo dragon-type é mais do que aceitável :-)
Ir para o topo Ir para baixo
MateusRP
Membro
Membro
MateusRP


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


[Oficial] Novos pokémons  - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Novos pokémons    [Oficial] Novos pokémons  - Página 25 Icon_minitimeSex 9 Ago 2013 - 14:58

Todo mundo amando/odiando as Mega evoluções. E eu só aqui esperando que o Mega Charizard seja tipo Dragão.

Saiu um trailer em inglês, no fim da sequencia de transformação aparece o símbolo de DNA sobre o pokémon, talvez seja algo artificial mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dalims-chan
Membro
Membro
Dalims-chan


Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


[Oficial] Novos pokémons  - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Novos pokémons    [Oficial] Novos pokémons  - Página 25 Icon_minitimeSex 9 Ago 2013 - 15:57

MateusRP escreveu:
Todo mundo amando/odiando as Mega evoluções. E eu só aqui esperando que o Mega Charizard seja tipo Dragão.

Saiu um trailer em inglês, no fim da sequencia de transformação aparece o símbolo de DNA sobre o pokémon, talvez seja algo artificial mesmo.
Esse sinal é por causa da 'forma/poder/brilho' das mega-stones q 'mega-evoluem' os pokes... Acho q é só pra lembrar e dar um charminho! xD

Lembrando q as Mega-Formas são só nas batalhas e aos pokes q estarão equipados com suas respectivas mega-pedras '-'

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]2/4) SoulSilver [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
3/3) Emerald [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]4/1) Platinum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
5) White2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6) X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7) ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Diário W2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Diário X: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em ORAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Ir para o topo Ir para baixo
MateusRP
Membro
Membro
MateusRP


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


[Oficial] Novos pokémons  - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Novos pokémons    [Oficial] Novos pokémons  - Página 25 Icon_minitimeSex 9 Ago 2013 - 20:14

Dalims escreveu:
MateusRP escreveu:
Todo mundo amando/odiando as Mega evoluções. E eu só aqui esperando que o Mega Charizard seja tipo Dragão.

Saiu um trailer em inglês, no fim da sequencia de transformação aparece o símbolo de DNA sobre o pokémon, talvez seja algo artificial mesmo.
Esse sinal é por causa da 'forma/poder/brilho' das mega-stones q 'mega-evoluem' os pokes... Acho q é só pra lembrar e dar um charminho! xD

Lembrando q as Mega-Formas são só nas batalhas e aos pokes q estarão equipados com suas respectivas mega-pedras '-'
Não acho que seja só isso, talvez a presença desse simbolo tenha algum significado pra história dessas Mega evoluções.
Ir para o topo Ir para baixo
Hess
Membro
Membro
Hess


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/12/2011


[Oficial] Novos pokémons  - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Novos pokémons    [Oficial] Novos pokémons  - Página 25 Icon_minitimeSex 9 Ago 2013 - 21:57

MateusRP escreveu:
Agora é sério, as Mega evoluções ficaram bem bacanas. Se precisa de um item, já vai limitar a utilidade dele. Talvez até tenha uma limitação sobre a quantidade de pokémons com Mega Stones que podemos usar em batalhas WiFi ou nos prédios de batalha.

E sobre as comparação com Digimon:
Jogos: Pokémon>Digimon
Anime: Digimon>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Pokémon
e

MateusRP escreveu:
Todo mundo amando/odiando as Mega evoluções. E eu só aqui esperando que o Mega Charizard seja tipo Dragão.

Saiu um trailer em inglês, no fim da sequencia de transformação aparece o símbolo de DNA sobre o pokémon, talvez seja algo artificial mesmo.
Além do Charizard, formas Mega para Gyarados (Water/Dragon), Lugia (Water/Flying), Noctowl (Flying/Psychic) viriam a calhar. Poderia também ser uma solução no sentido de não haver reclamações sobre mudar os tipos de Celebi (seria Grass/Fairy) ou de Jirachi (Steel/Fairy). Criam as novas formas, mantendo os tipos dos originais.

Sobre Digimon, creio que as únicas temporadas que destoam fortemente daquilo que foi apresentado no Anime Pokémon são Tamers e, em menor grau, Adventure 1. O resto está num nível próximo do de Pokémon.

Falando em comparação com Digimon, gostaria que adicionassem um equivalente do D-Reaper (ou um Missingno oficializado!) nos jogos. É o tipo de coisa que faria a história ficar muito mais interessante.
Ir para o topo Ir para baixo
Latius
Membro
Membro
Latius


Masculino Idade : 39
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2013

Frase pessoal : Seja mais do que aparenta ser


[Oficial] Novos pokémons  - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Novos pokémons    [Oficial] Novos pokémons  - Página 25 Icon_minitimeSáb 10 Ago 2013 - 10:03

é lógico que essa pedra/item altera o DNA dos pokés, por isso o símbolo qnd se transformam. Como disseram tem cara de equipe vilã nesse processo, Flare ou quem sabe a Rocket novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
samsquirtle
Membro
Membro
samsquirtle


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!


[Oficial] Novos pokémons  - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Novos pokémons    [Oficial] Novos pokémons  - Página 25 Icon_minitimeSáb 10 Ago 2013 - 12:41

Talvez sejam os próprios Flares os responsáveis pelos Mega Evolutions, seria legal. Mas foi dito que a líder do Ginásio Fight ajudará a descobrir o segredo das mega evolutions (x-men), mas aí seria melhor se ela fosse da Team Flare, só que ficaria meio estranho um vilão líder de ginásio de patins.

Aliás, gostaria de mencionar que está ficando meio ridículo líderes de ginásio ficarem tão infantis. Todo mundo começa a jornada pokémon aos 10 anos ou +, não é possível que alguns em tão pouco tempo já consigam ser líderes de ginásio. Acho que com a expansão desse negócio de cérebros de fronteira e outros campeonatos dos jogos, a profissão de líder de ginásio perdeu a foodasticidade que tinha. Norman é uma coisa, Clemont é outra.

________________
Esta petição é muito importante e poderá fazer uso de nossa ajuda. Clique AQUI para saber mais e assinar.
Ir para o topo Ir para baixo
Haex
Membro
Membro
Haex


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2012

Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X


[Oficial] Novos pokémons  - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Novos pokémons    [Oficial] Novos pokémons  - Página 25 Icon_minitimeSáb 10 Ago 2013 - 19:12

DEATHanatos escreveu:
Será que esses Megazords, serão modificações artificiais?Espero que seja.
Gostei dos Megaman,só o Mewtwo que ainda acho mei esquisito para ser o Mewtwo.
MegaAbsol tem que ser do tipo Dark/voador,se ñ for, vai entrar pra lista onde está Gyarados e Charizard(Dragões ñ dragões),Flygon(Inseto ñ inseto),MegaAmpharos(Ovelha dragão?),entre outras coisa estranhas que fazem pokémon ser estranhamente F0da.

Sobre os pequeninos que foram revelados:
Espero que o rato evolua(ñ seja um Pachirisu da vida,Nd contra,mas ele só é um rostinho bonito).
O coelho provavelmente vai ser apenas uma das fontes de exp no começo do game.
O bodinho já sabia que  ele existia só faltou a confirmação msm.
MegaAbsol vai ser somente Dark, como pode ser conferido na Serebii. E chequem isso, Mega Kangaskhan.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]R.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido
Matyllgc


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 25 Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2012

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?


[Oficial] Novos pokémons  - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Novos pokémons    [Oficial] Novos pokémons  - Página 25 Icon_minitimeSáb 10 Ago 2013 - 23:22

Ele vai ter 2 ataques:um do pai/mae e outro do filhote.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Friend Code:3926-5221-0852.
Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos

Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Ir para o topo Ir para baixo
Archenaus
Membro
Membro
Archenaus


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/04/2013

Frase pessoal : E Então O Mundo Foi Criando....


[Oficial] Novos pokémons  - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Novos pokémons    [Oficial] Novos pokémons  - Página 25 Icon_minitimeSáb 10 Ago 2013 - 23:43

MateusRP escreveu:
Dalims escreveu:
MateusRP escreveu:
Todo mundo amando/odiando as Mega evoluções. E eu só aqui esperando que o Mega Charizard seja tipo Dragão.

Saiu um trailer em inglês, no fim da sequencia de transformação aparece o símbolo de DNA sobre o pokémon, talvez seja algo artificial mesmo.
Esse sinal é por causa da 'forma/poder/brilho' das mega-stones q 'mega-evoluem' os pokes... Acho q é só pra lembrar e dar um charminho! xD

Lembrando q as Mega-Formas são só nas batalhas e aos pokes q estarão equipados com suas respectivas mega-pedras '-'
Não acho que seja só isso, talvez a presença desse simbolo tenha algum significado pra história dessas Mega evoluções.
As Mega evoluções serão o PLOT-CENTRAL do jogo.
Observem o DNA no logo dos Games:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
samsquirtle
Membro
Membro
samsquirtle


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!


[Oficial] Novos pokémons  - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Novos pokémons    [Oficial] Novos pokémons  - Página 25 Icon_minitimeDom 11 Ago 2013 - 0:26

Com isso pode-se imaginar que a genética explicará coisas como:
- Team Flare: que mexe nos pokémons para vendê-los ou coisa do tipo. Seria interessante ter que capturar pokémons alterados pela Team Flare, assim como ocorreu com o Gyarados de Johto.

- Tipo Fairy: apesar de não combinar, é o mais plausível.

- Prof Sycamore: alguns professores têm especializações. Elm na área da informática, Birch na área da biologia, Sycamore ficaria na área da genética.

- Mega Evoluções: as pokemonitas poderiam ser artificiais, talvez o prof Sycamore tenha encontrado a pedra base das pokemonitas e tenha trabalhado nelas associando-as ao DNA de certas famílias pokémon de modo a torná-los mais fortes nas batalhas, que é uma coisa que ele deve gostar, já que é o campeão da região.

- Lendários: Xerneas, Yveltal e um possível terceiro pokémon (ou qualquer outra coisa que queiram inventar) podem ter a representação céu e terra/vida e destruição apenas como algo simbólico, sendo que suas funções no mundo pokémon seria mais algo relacionado ao DNA de cada pokémon. Vida e destruição são dois conceitos que existem no estudo da genética. Ou então pode haver algum lendário isolado mais relacionado a essa temática.

- Etc: Os etecéteras são eteceterados.

________________
Esta petição é muito importante e poderá fazer uso de nossa ajuda. Clique AQUI para saber mais e assinar.
Ir para o topo Ir para baixo
Yami
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2013

Frase pessoal : Aye!


[Oficial] Novos pokémons  - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Novos pokémons    [Oficial] Novos pokémons  - Página 25 Icon_minitimeDom 11 Ago 2013 - 10:57

Pode ser que o trabalho da team flare seja esse de modificar os pokémons com suas mega-formas mesmo (o que não é nada ruim para nós, mas tenho certeza que vai rolar aquilo de modificar os lendários e dominar o mundo e talz...).
Acho que assim como as evoluções, alguns pokémons só ganhem sua mega-forma em outras gerações, com a desculpa de que só agora foi encontrada a sua pedra!
E eu acho que o professor Sycamore não seja aquele carinha que lhe dá seu primeiro pokémon, sua pokédex... Acho que ele seja o carinha dos sistemas de computadores dessa região, que nem o Bill, pois no site oficial diz que você se encontra com ele pela primeira vez em Luminous City, a não ser que ele peça para alguém lhe entregar as seu pokékit de aventureiro como em BW 2.
E agora estou em dúvida entre chespin e froakie, tipo, eu gostava do froakie, mas acho que me apaixonei por chespin de repente *-*

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
RAFAEL23Z
Membro
Membro
RAFAEL23Z


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Oficial] Novos pokémons  - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Oficial] Novos pokémons  - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2011

Frase pessoal : Oh Marceline, why are u so mean?


[Oficial] Novos pokémons  - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Novos pokémons    [Oficial] Novos pokémons  - Página 25 Icon_minitimeDom 11 Ago 2013 - 13:32

Geração VI TA PROMETENDO!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Oficial] Novos pokémons  - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: [Oficial] Novos pokémons    [Oficial] Novos pokémons  - Página 25 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Oficial] Novos pokémons
Ir para o topo 
Página 25 de 67Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 46 ... 67  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Oficial] Novos pokémons
» [Log 1] Tópico Oficial para adicionar novos friend codes
» Arquivo 2.0 - Teorias, rumores, suposições e fakes
» [Oficial] Novos Personagens e Amigos
» Novos jogos no site oficial!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI-
Ir para: