[Oficial] Novos pokémons
+93
Akateru
Mia12
*** Flávia ***
Nate.R
fumama
Fawkes
Samurott77
Blue-Batata
Zetsuk Ghost
Fressato Potato
Racer
GodFire
iEinstein
bronzw
-Lucks
LukePT
Ricardogs
Cheekin123
patrisamurrot
SonOfSparda
Fire Boy
RAFAEL23Z
jmsgomes
Darkshun12
FeDeath
Latius
Paper
Black~
arthur trainer of celebi
Archenaus
Lyncolndb
Kamikaze
Moonblast
Matyllgc
Marte
Lilligant
poo head~
Darte
FernandoPocket
Wulf
Tuchu
~Leaf
@Maik
Br1Japa
Gato Preto
TresPontoCinco
Er94
Dalims-chan
DougMalta
Blekking
orion23
Hiro-Kun
Water the HOisteper
luizarock
Ayume Chan
Earthquake
Seven
Venoom
EdneyM
Vilendil
Isr
Gantoor2
kazekill
Luciano456
Joeh
Gocure Dragon
elazul
Hess
SkY_br
Yami
[E]merson
Bubble Water
Psych0
WillQueiroz
Haex
Pokémon Gamer
MewNew
MateusRP
DEATHanatos
Pikachuzinha
Sylveon
Gaudério
Rê
Rush
Vincent2
-Ice
Renegade Hero
samsquirtle
Swamker
Kurosaki Lucas
Mitzblik
Nayuto
Jp.
97 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI
Página 56 de 67
Página 56 de 67 • 1 ... 29 ... 55, 56, 57 ... 61 ... 67
Re: [Oficial] Novos pokémons
Cara, eu amei a evolução desse pokemon... ↖(^▽^)↗
Está no meu time!
Que monstro, sério, achei phodahhh
Está no meu time!
Que monstro, sério, achei phodahhh
patrisamurrot- Membro
Alerta :
Parece um monstro saído dos Power Rangers, me perdoem.
Esse negócio aí consegue ser melhor que Doublade, bom, de qualquer modo, aquela chave vai ser considerada o pokémon mais ridículo de TODAS as gerações, conseguiu superar até o Honedge, o sorvete, os demais, os etc.
Já até imagino, a gente vai deparar com vila abandonada que vai estar cheia de portas trancadas e para entrar nas casas para explorar vai ter que enfrentar essas chaves.
Já até imagino, a gente vai deparar com vila abandonada que vai estar cheia de portas trancadas e para entrar nas casas para explorar vai ter que enfrentar essas chaves.
Alerta :
Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!
Eu achei que não tem quase nada parecido com a 1 forma.GodFire escreveu:Parece um monstro saído dos Power Rangers, me perdoem.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pedro.Kadox- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Chikorita *-*
Ele até é fofo e bonitinho, tipo o Chimeco.samsquirtle escreveu:Esse negócio aí consegue ser melhor que Doublade, bom, de qualquer modo, aquela chave vai ser considerada o pokémon mais ridículo de TODAS as gerações, conseguiu superar até o Honedge, o sorvete, os demais, os etc.
Eu ainda não entendi o que é pra ele ser baseado, mas me falaram que ele é pra ser uma Colonia de pólipos.Pedro.Kadox escreveu:Eu achei que não tem quase nada parecido com a 1 forma.GodFire escreveu:Parece um monstro saído dos Power Rangers, me perdoem.
- Spoiler:
Nate.R- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Someday you will achieve all that you dreamed of !
Wowww, me supreendí com esse pokemon, já quero! ≧﹏≦
Nossa, esse é um dos tipos de pokemon que eu gosto, estranho com cara de mal!!!
E ainda é Water, vou te pegar "bichinho".
Nossa, esse é um dos tipos de pokemon que eu gosto, estranho com cara de mal!!!
E ainda é Water, vou te pegar "bichinho".
patrisamurrot- Membro
Alerta :
Os Water dessa geração são tudo feiosos. Os Fire-type pisaram sem dó.
Estou amando os pokemon tipo Water dessa geração.
Estou amando os pokemon tipo Water dessa geração.
patrisamurrot- Membro
Alerta :
Assino em baixo.GodFire escreveu:Os Water dessa geração são tudo feiosos. Os Fire-type pisaram sem dó.
Dá vontade de ter mais de 3 pokemon de fogo.
Até o momento meus sentimentos para essa geração.
Nate.R- Membro
Alerta :
É nós! #TeamFire o/Nate.R escreveu:Assino em baixo.GodFire escreveu:Os Water dessa geração são tudo feiosos. Os Fire-type pisaram sem dó.
Nate.R- Membro
Alerta :
Prefiro os Water, mas esse poké aí parece o vilão da imitação japonesa lá de Power Rangers, x:
- Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eai boyzin belê [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , sóh se o garoto conseguir me domar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Então vem Gay Gostoso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ain q Dlç ser Vinhadu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bjo Bj [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bye [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Viram só, é por isso a GF e a Nintendo estavam demorando pra revelar novos pokémons, fazendo isso aos pouquinhos... Essa gen tá cheia de maluquice!
Também acho que eles desistiram de copiar Digimon e passaram a copiar Power Ranger: tem monstro, tem Zord, MegaEvoluir parece que eles estão morfando, só falta uma habilidade/item que deixa o pokémon gigante ao inves de desmaiar da primeira vez!
Também acho que eles desistiram de copiar Digimon e passaram a copiar Power Ranger: tem monstro, tem Zord, MegaEvoluir parece que eles estão morfando, só falta uma habilidade/item que deixa o pokémon gigante ao inves de desmaiar da primeira vez!
MateusRP- Membro
Alerta :
Gostei dessa FanArt, as evoluções dos Froakie e do Fennekin estão muito boas, eu acho que a arte oficial irá sair daqui uns dias, ou não...
Vejam:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vejam:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
patrisamurrot- Membro
Alerta :
Página 56 de 67 • 1 ... 29 ... 55, 56, 57 ... 61 ... 67